Comentários em Servitutem

Tobi

30/09/2018 às 17:54 • Duas promessas que serão quebradas
Como assim o último???? Não faz issoo. Toda semana espero ansiosa pela atualização dessa história...


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Poxa, muito obrigada!
Mas essa ficou curtinha, pra dar aquele gosto de "quero mais" ♥


Jutuca

30/09/2018 às 18:13 • Duas promessas que serão quebradas
Não posso ficar longe do ventilado. 
Sacanagem .
É de uma fofura sem tamanho!!! Como pode Isso?
Shino completamente apaixonado. Bobo e feliz.
Maravilhoso!!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsahs
Shino caiu no encanto da sereia e nem percebeu! Já tá até fazendo planos a longo prazo com o Mozinho hehehe e o Mozinho já ficou mei abalado, danadinho.
Obrigada! ♥ fico feliz que esteja gostando


Ariane Munhoz

01/10/2018 às 07:36 • Duas promessas que serão quebradas
Ai, eu achei que o Shino ia matar o Kabuto! Mas essa historia não tinha cara de ser levada pra esse rumo. Adorei ver como o capitulo se desenvolveu. O Kiba tem essa incrível capacidade de fazer, em menos de 24 horas, que todo mundo ame ele!
Achei muito justo e maravilhoso ver o desenvolvimento do capitulo, o uso dos insetos do Shino e por fim a aproximação dos bbs!
Imagina a tristeza do Kiba tanto tempo como cachorro! Quase pulei na fic pra abraçar o bb, mas uma horda de barataa voadoras me impediu! Socorro!
Nem acredito que o próximo já é o ultimo!
Nos vemos nas outras fics antes disso!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuahsausha o Shino quis dar essa impressão também. Por isso o Kabuto saiu fugidinho, ele não quer morrer e caiu na lábia. Mas acho que tirar a vida de alguém é algo que o Shino não faria de modo leviano. O Kabuto merecia uma lição, mas ali no contexto ele não era uma ameaça que justificasse a morte. Foi o que eu pensei.
Então, logo o Kiba que adora comida e é todo tagarela e cheio das interações, ter que ficar disfarçado não foi fácil. Agora ele tem quinze anos pra colocar em dia. Shino que se prepare!
Huahsuahs malditas baratas!! ò.o me impedem de tanta coisa boa!
Acho que vamos nos ver todos os dias esse mês. Mas só acho xD


teffy-chan

04/01/2019 às 11:26 • Duas promessas que serão quebradas
Kabuto mal deu as caras na história e levou uma surra, que isso gente kkkkkkkkk Só durou uns três parágrafos... ele precisa fazer um curso de "como se tornar um vilão de verdade" 
E o Shino salvou sua donzela em perigo, não, pera... ah, ele salvou o dia, é isso que importa kkkkkkk 
Tadinho do Kiba, ficou esse tempo todo querendo tomar um simples banho e o Shino nem se ligou nisso... ele devia estar todo sujo mesmo, que nem um cão vira-lata  .-.  Tão fofo ver ele feliz com coisas simples, tipo tomar banho, escovar os dentes, ir no mercado... daí eu lembro que às vezes tenho preguiça de ir no mercado e frito qualquer coisa que tenha em casa pra comer, me senti até mal por isso agora huahuahuaha  
Já tô até vendo que ou a Ino ou a Kurenai vai entrar em contato com o Shino dizendo que tem um jeito de quebrar a maldição sem ser a morte e eles não vão querer se separar huahyahuaha 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsuashuashau você consegue ver o Kabuto como um vilão de verdade? Dependendo do contexto ele fica muito "meia-boca", eu adoro usar assim!
Ai está o ponto! São 15 anos vivendo como um cachorro pra não viver como escravo. Todas as pequenas coisas ganham um ar diferente quando se recupera: desde comer algo quente, com talheres a poder escovar os dentes, tomar banho conversar. Ainda mais o Kiba, um tagarela nato!
Hohohohoh
Agora você já descobriu qual foi o "jeito" que eles arrumaram xD Não vou dizer nada, sei que tem leitor que espia review antes de começar a ler!
Obrigada ♥


Cris Jcarreir

05/07/2019 às 14:40 • Duas promessas que serão quebradas
MDS!! É muita fofura junta cara! Um é fofo pela esperteza e nobreza. O outro pela espontaneidade e simplicidade ❤❤❤
Ainda não sei de qual gostei mais...?!
*-*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsauhsau é essa magia que eu amo no casal. O Kiba é uma enchente que passar devastando tudo. E o shino é aquela represa que barra o estrago e fala: calma, respira. 
Os dois tem diferencial de aprender e amadurecer juntos, um casal de amigos e amantes que caminha lado a lado. Amo demais ♥
Mas meu bb é o Kiba (desculpa Shinão)
Obrigada :D


Deby Costa

07/10/2018 às 21:51 • Epílogo - O sabor da felicidade
Ah não! não acredito que acabou. Mas devo dizer que acabou em grande estilo. Já estou apaixonada pelo Zacky, visualizei a cena dele com o rabinho balançando tentando comover o tousan dele. Pelo visto Shino é a Tsume da casa( alguém tem que dizer não) Ainnn e o bb? que touchan exemplar, sem comentários. rsrsrss
Kabuto, seu bobão, bem merecido seu destino, tinha que ficar andando de quatro pro resto da vida, mas sentir dores terríveis ao fazer mal para os outros tbm tá bom. hohoho. 
Amei esse final. Que família linda, até esquecia da condição dos meus bbs em relação a coleira. acho que isso agora passa a ser só um detalhe, né? ainda bem que a coleira não estava no pescoço do Shino, acho que se o enredo tivesse sido diferente e o dono  fosse o kiba o bb2 tava ferrado. Se bem que independente da história o bb sempre será o dono do coração do shinão, né? 
 Kali, obrigada por mais essa inspiração compartilhada conosco. MARAVILHOSA, diga-se de passagem. Que ainda tenhamos muitas mais.  Não tenho duvidas de que a Jutuca esta completamente apaixonada com esse presente, da mesma forma que eu fiquei e ainda estou com o meu no meu niver. 
Bjs.  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsasha sim, foi o que eu pensei: o Shino é o que escolheu ser professor. Então a gente entende que eu consegue por limites sempre que necessário. E o Kiba é o moleque que leva o filho pra roubar verduras só porque são gostosas.
Zacky foi no impulso, mas ele sabe que está encrencado xD
Kabuto é vilão fail, daqueles que dá varada n'água e nunca aprendem com os erros. Quis faze-lo uma ameaça constante, porque agora o casal tem um ponto fraco que pode ser inspirado em uma fanfic no futuro. Não que eu tenha algo em mente, mas deixo aberta a oportunidade
To pensando em trazer o Zacky na fic de halloween! Me aguarde ♥
Hauhsaushasu sim, acho que se a coleira estivesse invertida o Kiba ia se aproveitar disse de vez em quando. Ele é muito impulsivo, depois se arrepende, mas o estrago foi feito, né? Só restaria lamentar. Como o shino é um omão da p****, eu confio mais nele pra dar o poder xD
Eu que agradeço você estar sempre aparecendo por aqui. Sei que as coisas estão corridas, então o carinho que sinto é muito mais ampliado! Tudo de bom ai, e mande noticias de vez em quando!
Obrigada ♥


Jutuca

07/10/2018 às 22:26 • Epílogo - O sabor da felicidade
Minha querida. 
O que dizer? Você atenta como é pegou tudo que eu gosto e fez essa preciosidade.
O que é mais importante que isso? Me seu seu tempo e sua inspiração, sua arte, tão preciosa de presente.
Não tenho palavras para te agradecer. Não sei como te agradecer!!
Sobre a história? Acabou de um jeito tão doce.  Tão lindo. 
Que as Musas continuem suscitando ao seu ouvido: continua, continua, continua...
Muito obrigada. Muitos lambeijos é zumbidos kkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Acho que temos uma grande sorte por gostar de coisas parecidas! Eu peguei elementos que gostaria de ver em uma história e coloquei aqui!
O casal é tão bom que os finais mais amenos puxam a gente naturalmente, porque a gente gosta demais deles e só quer ver feliz ♥
Agradeço a amizade e a paciencia por todos esses anos!!
Fiquei feliz que gostou, foi de coração!
Obrigada pelo review ♥


Ariane Munhoz

08/10/2018 às 07:44 • Epílogo - O sabor da felicidade
O que acha que precisa ser melhorado?
Quero mais fic com o Zacky!

O que mais gostou no capítulo?
Zacky e una família feliz!

Oi Kali! Primeiramente, meus parabéns por ter concluído mais um projeto! Eu amei acompanhar essa história e toda a evolução dela desde o começo! 
Foi fofo ver como aquele Kiba arredio foi se afeiçoado ao mago que só quis proteger ele ao ponto de terminarem casados!
Sobre esse epílogo, eu só tenho o que gracejar. Achei linda a ocasião de festejo e eles terem um filho adotivo foi simplesmente a coisa mais fofa que poderia ter acontecido aqui!
Acho que foi algo que complementou o felizes para sempre, com um quê de traquinagem do nosso rapaz-moleque que, não importa a idade, vai estar sempre aprontando!
Gostei de você ter ressaltado que as vezes as ordens saem sem querer, porque isso acontece mesmo!
Espero que, no futuro, você escreva mais fics com o Zacky!
Parabéns pela otima conclusão!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ahhh acabou! Pois é. Foi divertido digitar essa história. Olha que tem material para longfic. Mas eu sou daquelas que adora trabalhar introduções e largar o barco xD Jogar epilogos é só pra tapear.


Eu quase... quase fiz ABO no final. Mas ainda não sou tão fã de m-preg. Achei que ia ficar legal trabalhar um PO, porque eu nem sei por onde começar com a sumire xD Foi mais fácil colocar um personagem novo do que pegar uma existente e tentar moldar. Mas foi divertido! Se eu tiver a chance trago o Zacky sim ♥ talvez na de Halloween


Então, é o Kiba. E literalmente um cachorro. A Vitória tá indo pra um ano e mais peralta do que nunca. Tem cães que são filhotoes crescidos! Acho tão fofo, mas trabalhoso.


E o Shino se policia e se condicionou a ter cuidado com as frases, mas as vezes escapa. Kiba é tentado demais pra ser só um mar de rosas. Sem querer, mas não tem como evitar xD até o Shino se distrai as vezes, na convivencia. E ele é tão direto...


Obrigada por seguir mas essa e pela recomendação! Hohohohoho fiquei tão feliz! ♥♥ e que venham mais ShinoKiba pra alegrar a vida!


teffy-chan

04/01/2019 às 19:24 • Epílogo - O sabor da felicidade
E não é que eles desistiram mesmo de encontrar um jeito de quebrar a maldição? Kkkkkkkkk sabia! 
"Se eu souber que você broxou e deixou meu bebê na mão" huahuahuahuaha O berro que eu dei nessa parte!  Tsume, melhor sogra que você respeita
E tá o Kiba cavando pra comer os vegetais do Shino de novo.. sério isso? Com o maior churrasco rolando ele tem que ir lá e destruir a plantação do marido? Que vacilo isso, Kiba 
Nem o antídoto o Kabuto conseguiu achar e continua indo lá encher o saco deles? Isso que é perseverança kkkkkkkkkk  
Achei muito fofo eles terem adotado um filho  ♥  Ajudaram a criança e a família cresceu! 
Adorei a história, linda demais! ♥ 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Pois é! Nem nessa vida tem jeito, as vezes a gente precisa de adaptação pra continuar seguindo em frente! Foi o que aconteceu com eles!
Tsume é sogra linha dura, teve oportunidade: joga na cara. Mas a gente sabe que com Shinão não tem esse risco!
Huahsuasua mais do que o sabor e a tentação do churrasco, o Kiba está passando um legado para o filho: como cavoucar as verduras sem correr iscos. Mas... claro... é um epic fail.
Por isso que eu digo que o Kabuto é vilãozinho fajuto. Tá lá só pra encher o saco e não pra fazer grandes estragos xD
Ai eles adotaram um filhote. Acho que o Kiba deve gostar muito de crianças, assim como o Shino. Então aumentar a familia é um sonho!! ♥
Obrigada por acompanhar essa também!


Cris Jcarreir

05/07/2019 às 15:20 • Epílogo - O sabor da felicidade
Ownnnnti terminou tudo bem afinal ❤
Virei fã do Kiba e tambem do Shino, eles são tão legais! *-*
E mais um passo aqui foi dado,para minha contaminação total com o fandom de Naruto rsrsrsrs porém...a saga Crepúsculo ainda é dona do meu Coração!!! ❤
Bjsss Shinokiba adorei a Fic


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Simmm! é como eu te disse: gosto de judiar do Kiba, mas o final tem que ser feliz!
Ah, não. Não pretendo tanto. Nem eu sou do fandom, nem terminei de ver o Clássico. Huahsuahs meu amor é só per esse ship. Amo os personagens, queria que fossem mais conhecidos!!
Obrigada pela troca e por dar uma chance ♥