Comentários em Servitutem

Ariane Munhoz

10/09/2018 às 13:10 • A invasão
Caraca! Eu to muito chocada com esse capítulo inicial! Tava aqui esperando que fosse uma história de capítulo unico, mas to muito plena que não!
Juro que eu tentei ficar séria, mas só consigo imaginar o Shino como aqueles magos de chapéu pontuado estilo Gandalf e isso me fez rir muito!
Adoro universos místicos que envolvem magia, eles sempre me cativam. Pensar no Shino como maho nunca me passou pela cabeça, mas nossa, a sua ideia foi criativa demais! Me lembrou um pouco a ideia do anime dos escravos que a gente assistiu!
Todo o capitulo foi muito envolvente por conta do misterio que voce colocou por trás dele!
Eu fiquei muito animada! Terei otimos domingos!
Fico imaginando como deve ter sido terrivel pro Kiba, após escapar, ser pego por quem ele achou que o ajudaria! E agora? 
Estou super ansiosa pela atualização!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, era pra ser oneshot. Mas essa rendeu mais do que eu esperava. Dai ficou em cinco capitulos xD
Eu fiquei em duvida sobre usar feiticeiro ou mago. Mas no fim decidi pelo mago, acho que o Shino tem mais cara disso do que de outra coisa xD E não duvido nada que na velhice ele termine com um chapéu no melhor estilo Gandalf de ser xD socorro.
Ah, Doreiku, sabe que eu gostei do final hashsuashasuah ops, voltando a fic, não vou negar, já usei esse lance de coleira antes, um pouco diferente, mas foi daqui que veio a inspiração.
Pensa bem, esse coitado fugindo, se esgueirando, passando um cortado. Ai relaxou achando que estava num lugar seguro e PÁ! Ativaram a maldição. Kiba tá putaço, coitado! Mas não tiro a razão.
Obrigada ♥ domingo tem mais


Jutuca

10/09/2018 às 15:38 • A invasão
Mulher como eu te amo?
Que delícia de história.  Tão Canon no meu coração.
Kiba é um tonto. Kkk. Que bb desprotegido
Shino sendo Shino no tom mais fofo do mundo.
Chega logo domingo!!!!! Quero-te desesperadamente
Ps: anos 2000? É muito boazinha essa minha amiga kkkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!!
Não é? Kiba é totalmente esse cachorro que ia chegar na casa do Shino e "se apossar" do espaço xD E o Shino é o cara que sempre tenta fazer o certo, mas nem sempre o certo dá certo xD Socorro.
Menina... o tempo voa. Só digo isso. Tu pisca e duas decadas passaram!
Huahsuash
Obrigada pela amizade ♥


teffy-chan

02/01/2019 às 11:26 • A invasão
Oii! 
Mano, história de magos, nunca imaginei eles em um universo como esse...   Aposto como o Kiba só entrou lá pra comer, como sempre kkkkkkkkk  Ô garoto faminto, nunca vi alguém sentir tanta fome assim!  Quando o Shino encontrou um cachorro dormindo eu pensei que era o Akamaru até chegar na descrição, eu fiquei "ue mas o Akamaru não tinha pelo branco?" Kkkkkkk 
Mas como assim o Shino tem a casa invadida e ainda sai como vilão da história, gente? Poxa, ele só estava tentando ser legal e tirar a coleira do Kiba e olha só no que deu... 
Eu só consigo pensar que não me surpreende que tenha dedo da Ino nessa história de relação Mestre/Servo, tô imaginando várias coisas aqui huahuahaha 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aaaah, poxa. Eu sou meio ousada com U.A.. Tem gente que detesta, mas eu acho que a chance de brincar com os personagens em inumeros contextos é muito rica pra gente não arriscar. O shino com aquela pinta toda tem muito ar de mago da sabedoria uashausha consigo ve-lo mais velho e cheio dos conselhos.
E o Kiba... bem, é esse filhote selvagem. Não dá pra fugir muito!
Kiba é um guloso nato! Como o bichinho é esganado. Ele tem sorte de ter um fisico bom, se não fosse isso tava mais gordo que o Chouji xD
Hahsuahsaussa Huahsuahsuashaush O Kiba é tão dramatico que ele consegue fazer o Shino sair de vilão. Mas aqui não temos um "culpado", foi apenas comunicação ruim, como você viu no capitulo dois xD e a gente nem pode culpar a Ino xD a intenção dela foi boa
Obrigada por ler e comentar ♥


Cris Jcarreir

05/07/2019 às 12:24 • A invasão
Eiita porra!!! Gostei desse kiba kkkkkkkk quando ele xinga é o máximo rsrsrsrsrs " -não estou com medo porra!"
Eu não me lembrava de quem é quem,porque não conheço o fandom tao bem assim,mas com a descrição eu me lembrei rs
PS : argh! Dá agonia só de pensar em um monte de insetos povoando um corpo


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsausha
Kiba é moleque. Você conhece algum moleque que não seja boca suja? Shino é o oposto, ele é mais maduro. Logo consegue se comunicar sem largar um palavrão a cada segundo.
Ah, sim. Essas marcas são inconfundiveis? Kiba com os triangulos. Shino com os insetos.
Nem me fale :/ esses bichinhos são agonia pura.
Obrigada ♥


Jutuca

16/09/2018 às 22:10 • Casados na maldição
Kiba está muito educadinho. Também com essa maldição nele.
Estou eu aqui lendo com meu cachorro pedindo carinho. Não tem como não amar esse shifter.
Shino tem muita sorte e muita dor de cabeça. 
Estou cá pensando quem é o caçador...
Quero mais. Pena que tenho que aguardar domingo que vem kkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Kiba está, coitado.
Ele passou por poucas e boas. E agora a maldição foi ativada e ele perdeu o rumo. Só de pensar em tudo o que pode acontecer, dependendo da vontade do seu "dono", ele fica assustado e tenta disfarçar!
Esse caçador... hohohoho ainda vai dar o ar da graça!
Domingo logo chega ♥
Obrigada


Ariane Munhoz

17/09/2018 às 18:07 • Casados na maldição
Uau! Essa eu não vi chegando!
Tava esperandocuma daquelas maldições que podem ser quebradas com amor verdadeiro ou algo do genero, mas o negocio aqui é pesado! Em OUAT o Amor Verdadeiro sobrepuja qualquer maldição, será que aqui também?
Tadinho do bb todo debilitado por ter o chakra consumido daquela maneira, mas adorei ver o Shinão ajudando ele a se trocar. Hohoho.
Adorei o capitulo em um contexto geral, foi bem explicativo e nos deu uma noção de tudo o que aconteceu com o Kiba, tadinho!
Fiquei com muita pena do bb.
Mas curti muito o universo de caçadores, voce podia explorar um universo assim com o Shino caçador hohoho.
Bb comendo é bb saudável, e ainda mais repetindo o prato! 
Fiquei muito impactada com o final desse capítulo, quero mais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, essa história não tem amor que baste! Hohohoho desde o começo eu quis algo que não pudesse ser quebrado, pra diferenciar de Doreiku. Então o Kiba vai ter que se acostumar a viver com isso!
Tadinho, ele ficou impactado, porque a maldição escravizou o chacra dele, o Shino mal sentiu nada, só o impacto de quando ativou. E o Kiba já tinha sido derrotado pelos insetos antes... foi um massacre.
Nada que comida e cuidados não cure ♥
Então, eu tenho um plot de caçadores no pente. Afunilei algumas coisas, ampliei outras... mas... prefiro acabar aquela das cores antes de começar outro projeto. Já tenho o Colecionador e TON parados também... aí já viu né?
Socorro.
Obrigada! Domingo logo está aí


teffy-chan

02/01/2019 às 13:48 • Casados na maldição
Eu tava crente que o Kiba tinha ido lá pela comida... errei feio 
Esse começo de capítulo foi muito estranho... desde quando o Shino coloca roupas no Kiba ao invés de tira-las? Algo errado não parece certo huahuahuaha  Não, sério, como que o Kiba não consegue nem se lembrar  de qual foi a última vez que usou roupas?? Tem o que, meses que ele está transformado? 
Ino sendo cupido da história sem nem saber  ♥  Como que ela sabia o ponto fraco da barreira do Shino? Que agora eu também quero saber qual é, aliás 
Cara eu rachei de rir quando o Shino perguntou se o Kiba queria contar a história dele e tomou um "não"  na cara huahuahuaha  Ainda bem que o Kiba contou mesmo assim.  Mas que povo filadamae usando os outros como cão de caça...  
Gente, muito triste essa maldição  .-. Como se não bastasse o Kiba ter que obedecer as ordens do dono ainda tem os sentimentos dele expostos, mas não pode sentir as emoções do Shino... e que jeito horrível de quebrar essa maldição ahhhh  Como você maltrata ele, coitado  ;-; 
Agora é torcer pra eles encontrarem outra forma do Kiba ficar livre... ou será que não?  XD 
Kissus^^ 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuashushasu o Shino resmungou aqui que você está muito certa, oloko Shino xD
Não, a coisa é mais complexa do que só a comida. Mas... já que o Kiba estava lá... os legumes estavam lá... por que não?
O Kiba não consegue lembrar, coitado! Passou por poucas e boas desde que foi transformado. Fugir foi vital, pensa se ele cai nas mãos do caçador??
Kiba maroto, trollou o Shino. Mas sem maldade. Deve ser horrivel perder sua liberdade assim, para uma pessoa que você nem conhece! Ele está testando os limites da maldição.
Ah, mas é o tal negocio: falta de carater tem em todo lugar, no nosso mundo, no mundo shifter... tem gente que só quer saber de lucros. E passa por cima de qualquer coisa pra ganhar dinheiro. O Kiba seria vendido sem hesitação, sorte que ele fugiu antes :/
Hohohohohoho eu adoro judiar de uke. É mais forte do que eu!!
Obrigada por ler e comentar ♥


Cris Jcarreir

05/07/2019 às 13:24 • Casados na maldição
Desculpe o palavrão mas : caralho!!! Esse enredo é muito show! ❤❤❤ e eu não sei de quem gostei mais do jeito desbocado e direto do kiba ou do jeitinho respeitador de sentimentos e bom moço do shino *-*
PS : mano, essa maldição é atreva!!! Kkkkkkk vish!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsa se tem uma coisa que eu amo: judiar do Kiba. Coitado.
Mas ele é o moleque hiperativo, impaciente e impulsivo. Como os times são oposto... temos que colocar o Shino de um jeito que equilibre. Dai fica assim!
Haushauhs obrigada ♥


Megan Massacre

23/09/2018 às 09:28 • Você pode ficar aqui
Krl mano espero que o Shino chega soltando um AvadaKadavra na lata 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohooh
Eu entendi a referencia! 
Obrigada por ler e comentar ♥ Shinão vai marcar presença, prometo!


Mysa

23/09/2018 às 13:00 • Você pode ficar aqui
Aiii parou no momento crucial!!!! To doida pra ver o próximo capítulo,
      Sua história é linda,vou está acompanhado ela ate o final
   Bjs ate o próximo capítulo


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aaahhh eu faço isso pra manter o suspense e deixar o leitor curioso para ler o próximo! Muito obrigada ♥ por dar uma chance a história!
Domingo tem mais :3