Comentários em Servitutem

Ariane Munhoz

10/09/2018 às 13:10 • A invasão
Caraca! Eu to muito chocada com esse capítulo inicial! Tava aqui esperando que fosse uma história de capítulo unico, mas to muito plena que não!
Juro que eu tentei ficar séria, mas só consigo imaginar o Shino como aqueles magos de chapéu pontuado estilo Gandalf e isso me fez rir muito!
Adoro universos místicos que envolvem magia, eles sempre me cativam. Pensar no Shino como maho nunca me passou pela cabeça, mas nossa, a sua ideia foi criativa demais! Me lembrou um pouco a ideia do anime dos escravos que a gente assistiu!
Todo o capitulo foi muito envolvente por conta do misterio que voce colocou por trás dele!
Eu fiquei muito animada! Terei otimos domingos!
Fico imaginando como deve ter sido terrivel pro Kiba, após escapar, ser pego por quem ele achou que o ajudaria! E agora? 
Estou super ansiosa pela atualização!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, era pra ser oneshot. Mas essa rendeu mais do que eu esperava. Dai ficou em cinco capitulos xD
Eu fiquei em duvida sobre usar feiticeiro ou mago. Mas no fim decidi pelo mago, acho que o Shino tem mais cara disso do que de outra coisa xD E não duvido nada que na velhice ele termine com um chapéu no melhor estilo Gandalf de ser xD socorro.
Ah, Doreiku, sabe que eu gostei do final hashsuashasuah ops, voltando a fic, não vou negar, já usei esse lance de coleira antes, um pouco diferente, mas foi daqui que veio a inspiração.
Pensa bem, esse coitado fugindo, se esgueirando, passando um cortado. Ai relaxou achando que estava num lugar seguro e PÁ! Ativaram a maldição. Kiba tá putaço, coitado! Mas não tiro a razão.
Obrigada ♥ domingo tem mais


Jutuca

10/09/2018 às 15:38 • A invasão
Mulher como eu te amo?
Que delícia de história.  Tão Canon no meu coração.
Kiba é um tonto. Kkk. Que bb desprotegido
Shino sendo Shino no tom mais fofo do mundo.
Chega logo domingo!!!!! Quero-te desesperadamente
Ps: anos 2000? É muito boazinha essa minha amiga kkkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!!
Não é? Kiba é totalmente esse cachorro que ia chegar na casa do Shino e "se apossar" do espaço xD E o Shino é o cara que sempre tenta fazer o certo, mas nem sempre o certo dá certo xD Socorro.
Menina... o tempo voa. Só digo isso. Tu pisca e duas decadas passaram!
Huahsuash
Obrigada pela amizade ♥


teffy-chan

02/01/2019 às 11:26 • A invasão
Oii! 
Mano, história de magos, nunca imaginei eles em um universo como esse...   Aposto como o Kiba só entrou lá pra comer, como sempre kkkkkkkkk  Ô garoto faminto, nunca vi alguém sentir tanta fome assim!  Quando o Shino encontrou um cachorro dormindo eu pensei que era o Akamaru até chegar na descrição, eu fiquei "ue mas o Akamaru não tinha pelo branco?" Kkkkkkk 
Mas como assim o Shino tem a casa invadida e ainda sai como vilão da história, gente? Poxa, ele só estava tentando ser legal e tirar a coleira do Kiba e olha só no que deu... 
Eu só consigo pensar que não me surpreende que tenha dedo da Ino nessa história de relação Mestre/Servo, tô imaginando várias coisas aqui huahuahaha 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aaaah, poxa. Eu sou meio ousada com U.A.. Tem gente que detesta, mas eu acho que a chance de brincar com os personagens em inumeros contextos é muito rica pra gente não arriscar. O shino com aquela pinta toda tem muito ar de mago da sabedoria uashausha consigo ve-lo mais velho e cheio dos conselhos.
E o Kiba... bem, é esse filhote selvagem. Não dá pra fugir muito!
Kiba é um guloso nato! Como o bichinho é esganado. Ele tem sorte de ter um fisico bom, se não fosse isso tava mais gordo que o Chouji xD
Hahsuahsaussa Huahsuahsuashaush O Kiba é tão dramatico que ele consegue fazer o Shino sair de vilão. Mas aqui não temos um "culpado", foi apenas comunicação ruim, como você viu no capitulo dois xD e a gente nem pode culpar a Ino xD a intenção dela foi boa
Obrigada por ler e comentar ♥


Hatake Black

05/07/2019 às 12:24 • A invasão
Eiita porra!!! Gostei desse kiba kkkkkkkk quando ele xinga é o máximo rsrsrsrsrs " -não estou com medo porra!"
Eu não me lembrava de quem é quem,porque não conheço o fandom tao bem assim,mas com a descrição eu me lembrei rs
PS : argh! Dá agonia só de pensar em um monte de insetos povoando um corpo


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsausha
Kiba é moleque. Você conhece algum moleque que não seja boca suja? Shino é o oposto, ele é mais maduro. Logo consegue se comunicar sem largar um palavrão a cada segundo.
Ah, sim. Essas marcas são inconfundiveis? Kiba com os triangulos. Shino com os insetos.
Nem me fale :/ esses bichinhos são agonia pura.
Obrigada ♥


Jutuca

16/09/2018 às 22:10 • Casados na maldição
Kiba está muito educadinho. Também com essa maldição nele.
Estou eu aqui lendo com meu cachorro pedindo carinho. Não tem como não amar esse shifter.
Shino tem muita sorte e muita dor de cabeça. 
Estou cá pensando quem é o caçador...
Quero mais. Pena que tenho que aguardar domingo que vem kkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Kiba está, coitado.
Ele passou por poucas e boas. E agora a maldição foi ativada e ele perdeu o rumo. Só de pensar em tudo o que pode acontecer, dependendo da vontade do seu "dono", ele fica assustado e tenta disfarçar!
Esse caçador... hohohoho ainda vai dar o ar da graça!
Domingo logo chega ♥
Obrigada


Ariane Munhoz

17/09/2018 às 18:07 • Casados na maldição
Uau! Essa eu não vi chegando!
Tava esperandocuma daquelas maldições que podem ser quebradas com amor verdadeiro ou algo do genero, mas o negocio aqui é pesado! Em OUAT o Amor Verdadeiro sobrepuja qualquer maldição, será que aqui também?
Tadinho do bb todo debilitado por ter o chakra consumido daquela maneira, mas adorei ver o Shinão ajudando ele a se trocar. Hohoho.
Adorei o capitulo em um contexto geral, foi bem explicativo e nos deu uma noção de tudo o que aconteceu com o Kiba, tadinho!
Fiquei com muita pena do bb.
Mas curti muito o universo de caçadores, voce podia explorar um universo assim com o Shino caçador hohoho.
Bb comendo é bb saudável, e ainda mais repetindo o prato! 
Fiquei muito impactada com o final desse capítulo, quero mais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, essa história não tem amor que baste! Hohohoho desde o começo eu quis algo que não pudesse ser quebrado, pra diferenciar de Doreiku. Então o Kiba vai ter que se acostumar a viver com isso!
Tadinho, ele ficou impactado, porque a maldição escravizou o chacra dele, o Shino mal sentiu nada, só o impacto de quando ativou. E o Kiba já tinha sido derrotado pelos insetos antes... foi um massacre.
Nada que comida e cuidados não cure ♥
Então, eu tenho um plot de caçadores no pente. Afunilei algumas coisas, ampliei outras... mas... prefiro acabar aquela das cores antes de começar outro projeto. Já tenho o Colecionador e TON parados também... aí já viu né?
Socorro.
Obrigada! Domingo logo está aí


teffy-chan

02/01/2019 às 13:48 • Casados na maldição
Eu tava crente que o Kiba tinha ido lá pela comida... errei feio 
Esse começo de capítulo foi muito estranho... desde quando o Shino coloca roupas no Kiba ao invés de tira-las? Algo errado não parece certo huahuahuaha  Não, sério, como que o Kiba não consegue nem se lembrar  de qual foi a última vez que usou roupas?? Tem o que, meses que ele está transformado? 
Ino sendo cupido da história sem nem saber  ♥  Como que ela sabia o ponto fraco da barreira do Shino? Que agora eu também quero saber qual é, aliás 
Cara eu rachei de rir quando o Shino perguntou se o Kiba queria contar a história dele e tomou um "não"  na cara huahuahuaha  Ainda bem que o Kiba contou mesmo assim.  Mas que povo filadamae usando os outros como cão de caça...  
Gente, muito triste essa maldição  .-. Como se não bastasse o Kiba ter que obedecer as ordens do dono ainda tem os sentimentos dele expostos, mas não pode sentir as emoções do Shino... e que jeito horrível de quebrar essa maldição ahhhh  Como você maltrata ele, coitado  ;-; 
Agora é torcer pra eles encontrarem outra forma do Kiba ficar livre... ou será que não?  XD 
Kissus^^ 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuashushasu o Shino resmungou aqui que você está muito certa, oloko Shino xD
Não, a coisa é mais complexa do que só a comida. Mas... já que o Kiba estava lá... os legumes estavam lá... por que não?
O Kiba não consegue lembrar, coitado! Passou por poucas e boas desde que foi transformado. Fugir foi vital, pensa se ele cai nas mãos do caçador??
Kiba maroto, trollou o Shino. Mas sem maldade. Deve ser horrivel perder sua liberdade assim, para uma pessoa que você nem conhece! Ele está testando os limites da maldição.
Ah, mas é o tal negocio: falta de carater tem em todo lugar, no nosso mundo, no mundo shifter... tem gente que só quer saber de lucros. E passa por cima de qualquer coisa pra ganhar dinheiro. O Kiba seria vendido sem hesitação, sorte que ele fugiu antes :/
Hohohohohoho eu adoro judiar de uke. É mais forte do que eu!!
Obrigada por ler e comentar ♥


Hatake Black

05/07/2019 às 13:24 • Casados na maldição
Desculpe o palavrão mas : caralho!!! Esse enredo é muito show! ❤❤❤ e eu não sei de quem gostei mais do jeito desbocado e direto do kiba ou do jeitinho respeitador de sentimentos e bom moço do shino *-*
PS : mano, essa maldição é atreva!!! Kkkkkkk vish!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsa se tem uma coisa que eu amo: judiar do Kiba. Coitado.
Mas ele é o moleque hiperativo, impaciente e impulsivo. Como os times são oposto... temos que colocar o Shino de um jeito que equilibre. Dai fica assim!
Haushauhs obrigada ♥


Megan Massacre

23/09/2018 às 09:28 • Você pode ficar aqui
Krl mano espero que o Shino chega soltando um AvadaKadavra na lata 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohooh
Eu entendi a referencia! 
Obrigada por ler e comentar ♥ Shinão vai marcar presença, prometo!


Mysa

23/09/2018 às 13:00 • Você pode ficar aqui
Aiii parou no momento crucial!!!! To doida pra ver o próximo capítulo,
      Sua história é linda,vou está acompanhado ela ate o final
   Bjs ate o próximo capítulo


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aaahhh eu faço isso pra manter o suspense e deixar o leitor curioso para ler o próximo! Muito obrigada ♥ por dar uma chance a história!
Domingo tem mais :3


Deby Costa

23/09/2018 às 20:35 • Você pode ficar aqui
Acho que esse é meu primeiro comentário por aqui, né? Que meus bbs me perdoem por isso( e vc tbm) menina não tenho dado conta. SOCORRO!!!
Garota, entendo perfeitamente a reação da Ju em relação ao presente de niver dela, que história! ( Embora o meu presente ainda esteja me fazendo suspirar)
Impossível não sentir peninha do meu bb( vc as vezes judia do bichinho), Que situação heim. te contar.
Mas esse capitulo me deu mais peninha dele ainda. Só de imaginar, 15 anos de sofrência? Coitadinho desse "garoto" ( quando o Shinão trata ele assim eu me derreto toda) até na ficção eu acho que nada é por acaso. ( tu sabe que as vezes eu viajo né? 'guenta, ninguém mandou converter a causa) mas voltando.
Acho que o Shino chegou na hora certa. tenho certeza que mesmo que não exista um outro jeito que não seja a morte para quebrar a maldição, uma parada cardiaca de alguns poucos minutos resolve e eles poderão viver felizes para sempre( tô apostando todas as minhas fichas nisso)
Agora falemos desse lord das trevas que chegou aqui, dizendo ao que veio.
Que peste! pelo visto passou anos a procura do Kiba, essa peste é o Valdemort, digo, Kabuto, né? ( tô 'palavruda hoje)
Fiquei angustiada, aqui mulher. Mas o Shino vai dar um jeito nele, não vai? AHHHHH Pq tu sempre para na melhor parte?
Falta muito pra domingo?



Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Te entendo perfeitamente. Correria de final de ano é só tensão. Não da tempo pra nada! Socorro
Eu vivo dizendo por aí: eu adoro judiar de uke. Caiu na minha mãe é... sofrencia. Seja no sentido raiz da coisa ou sofrencia no lado divertido. Esse Kiba ralou por quinze anos correndo pra cá e pra lá, pra garantir uma "liberdade" que a forma animal dele proporciona. Porque ser preso pela coleira é algo que ele nunca aceitaria, ele prefere a morte. Dai chegou ali e... o Shino ativa. Pensa no sofrimento do menino...? 
É bem o que você disse: as pessoas entram na vida da gente na hora certa. Nem todas, porque muitas partem sem grande efeitos, ou com efeitos negativos. Mas tem aquelas pessoas que chegam na hora H e "libertam" a gente de maldições, nos dão novas formas, mais humanas... transformam nossa vida.
Sim, o caçador (será o Kabuto?) tá na cola do Kiba por quinze anos, por ser uma pessoa egoista e mimada, que não aceita perder!!
Será que o Shinão dá conta????
Obrigada por chegar até aqui!! ♥


Ariane Munhoz

24/09/2018 às 18:25 • Você pode ficar aqui
Caraca, meu! 
Primeiro que começou super fofinho o capitulo con os dois desenvolvendo dialogo e o Kiba vendo que o Shino não é um cara ruim, muito pelo contrário!
Ele poderia ter ae aproveitado de toda a situação, mas é o cara certinho que tentou reverter tudo e que ainda está tentando!
Achei uma graça o Kiba comendo com tanta alegria, e uma fofura a maneira como Shino ficou alegre por ver alguém desfrutar com tanto prazer da comida.
Quando Shino saiu de casa, eu nao tava esperando esse plot twist! Me pegou totalmente de surpresa ver o Kabuto aparecendo para reclamar o Kiba! Que pena que meu bb não é um rotweiller pra colocar o Kabuto pra correr! Mas o mozao chegou e eu acredito no poder da magia dele!
Ansiosa pelo próximo!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Pois é, pensa na situação do Kiba: 15 anos fugindo, ele confia e baixa guarda. Dai o cara desconhecido ativa a maldição. Ele ficou arrasado, e assustado. Porque não conhece o Shino e agora a vida dele tá na mao dessa pessoa.
Mas... agora ele tá vendo que o Shino é o Shino e a Ino não ia indicar se não tivesse confiança.
Ai eu volto nos 15 anos. Todo esse tempo fugindo, pensa na alegria da criança feliz por poder se comportar como ser humano, comer comida quente, com garfo e faca, conversar! A falta que ele sentiu dessas coisas...
E cozinheiro tem um pouco disso: faz as coisas e fica na expectativa. Quando alguem aprova é a sensação de dever cumprido!
Voltamos nos 15 anos! Kabuto (já descobriram) caçando o Kiba por 15 anos, por uma questão de rancor e orgulho, já que um Pastor da Mantiqueira não serve pro que ele quer... dai chega um cara do nada e passa a perna xD Pensa num ódio. É o Kabuto agora ' '
Desculpa Kiba bb, você sendo um cão feroz jamais será canon. Não importa o universo! xD
Domingo tem mais ♥ obrigada


Jutuca

30/09/2018 às 18:02 • Você pode ficar aqui
Eu já tinha lido e decidi comentar hoje.
Eu amo esse shifter e quero essa coleira. Onde que compra?
Onde? 
Kkk apreensiva. Essa história dá um livro heim? Pensa bem  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Hohohohohoho eu amo esse shifter bestão também, coitado. E mostro o meu amor judiando dele.
Será que daria? Seria um bem hohohohohohohhohho sabe? Com uns +18, né? Pra ficar melhor ♥
Obrigada!


teffy-chan

04/01/2019 às 09:59 • Você pode ficar aqui
Tadinho do Shino, deve estar exausto de fazer tudo isso... pesquisas, poções de cura, lidar com as coisas trabalho, cuidar do Kiba... essa última parte deve ser a mais cansativa, mas também deve ser a que ele mais gosta kkkkkkk 
Kiba estava naquela forma há 15 anos?! Sério isso, produção??? o_o  Eu estava imaginando que era há alguns meses... qual a idade do Kiba nessa história?? 
Cara, ou o Kiba é um morto de fome ou o Shino cozinha muito bem... deu até vontade de provar a comida dele agora huahyaha  
O short do Kiba caindo toda hora kkkkkkkkkkkkk Deixa logo ele sem roupa, muito mais prático. Shino vai acabar gostando XD 
Kiba fazendo tarefas domésticas... desculpa, mas não consigo imaginar isso sem ele quebrar alguns pratos por acidente 
E o caçador deu as caras, finalmente! Estava me perguntando quando a pessoinha ia aparecer na história. Vai lá Shino, salve sua donzela em perigo, não, pera 
Até o próximo! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Acho que o Shino é organizado, ele vai fazer tudo certinho na medida pra não ficar exausto! E... cuidar do bb é laser, né? Ele faz com prazer!
Sim! 15 anos! Eu não deixei claro a idade do Kiba, mas shifters costumam viver muito mais do que humanos!
Talvez não seja só isso. O Shino cozinha bem, mas são 15 anos vivendo literalmente como cachorro: comendo restos e catando lata de lixo. Agora ele sentou na mesa, recebeu um prato e tá comendo algo quente e preparado na hora! É desespero e felicidade de se sentir humano!
Huasuahsaus penso exatamente isso: o Kiba vai quebrar uns pratos antes de acertar o jeito domestico!
Sim! ai está nosso vilão falho de novelha mexicana que só vem atrapalhar a história! Mas eu adoro esse padrão "vilãozinho" por isso uso ele, pra causar mais transtorno do que destruição real!
Me diverti muito com esse short do Kiba! xD socorro
Shino vai salvar! Ah, ele vai ♥
Obrigada!


Hatake Black

05/07/2019 às 13:45 • Você pode ficar aqui
Ownn gente!!! Que ser humano (ou não) ainda não tenho essa certeza! Kkkkkkk é o shino?! Tão legal e se preocupa com o bem estar de Kiba. Ele é um amor ❤
PS : Até que a morte os separe é pouco! kkkkkkk 
Não faço a minima ideia de quem seja esse "mal feitor!" vulgo : "o caçador"  O.o
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, o Shino. Ele é todo esquisito e misterioso. Na novel ele diz pro Kiba: você mudou minha vida. Sem você eu estaria sozinho pra sempre.
Então a gente nota que por baixo da aparencia estranha tem alguem sensivel, que já teve os sentimentos magoados. Pessoas assim tendem a valorizar as relações.
HOHOHOHO esse caçador...
Obrigada ♥