Iza

06/09/2018 às 16:26 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
não sou nada boa para escrever mas vi que tudo tava acontecendo muito rápido, mas vamos ver nos próximos capítulos.

O que mais gostou no capítulo?
to gostando bastante...

Gostei desse capítulo mas achei tudo rápido demais, não o propósito da autora. Mas irei ver no decorrer da história. Por favor, sei que não deve ser fácil: tempo, inspiração, etc... mas por favor não pare essa fic.


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Olá, fico feliz que esteja gostando apesar de achar rápido, mas é que a história não será longa, então não quero perder tempo com detalhes. Obrigada pelo incentivo :)


Malu Spanic

03/09/2018 às 10:49 • Capítulo 2
Meu Deus mano, que história! To adorando ver como seria esse romance de Douglas e Paola. Ela toda ciumenta e ele fingindo que não liga pra ela. Kskk
A maneira como você escreve prende as pessoas na leitura e não dá vontade de parar de ler. Atualiza o mais rápido possível, por favor♡♡♡


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: AAAAA que linda, muito obrigada pelo comentário e incentivo. Eu adoro as cenas deles, pena que depois os esqueceram no churrasco. Tentarei não demorar.
Abraço :)


Malu Spanic

03/09/2018 às 18:38 • Capítulo 3
Nunca imaginei que Paola fosse tão além no quesito traição. Em rede nacional?! Caramba! Cada vez mais nos surpreende. Skksk  E essa treta aí, hein?! Humm... sei não mas acho que vai acabar em "besitos" ♡
Ansiosa para o próximo capítulo! Não deixe sua leitora ansiosa na espera, hein... ksksk ♡♡


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Né garota, nossa Paola é ousada kkkk. Oh casal pra brigar, mas são dois cabeças duras, o que esperar?
Até o próximo cap ;)


Malu Spanic

05/09/2018 às 20:40 • Capítulo 4
 Etaa caramba! E que comecem os jogos. Ksksk Só quero ver como que tudo isso vai acabar... kskk


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Kkkkkkk começou mesmo, tenho até medo desses jogos. 


Iza

06/09/2018 às 16:47 • Capítulo 4
Caramba! to gostando já, amo esse casal, interessante uma história que fale deles. Esses capítulos já me prenderam rsrsrsr, por favor não pare de escrever. já estou ansiosa para o próximo capitulo.


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Nossa shippei demais, pena que foram curtos os momentos deles na novela. Que bom que consegui prender sua atenção, espero que continue gostando hahaha.
Até o próximo


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Nossa shippei demais, pena que foram curtos os momentos deles na novela. Que bom que consegui prender sua atenção, espero que continue gostando hahaha.
Até o próximo


Iza

07/09/2018 às 10:15 • Capítulo 5
Muito bom o capitulo, já ansiosa para saber o que acontecerá na fazenda rsrsrsrs...


Malu Spanic

08/09/2018 às 13:20 • Capítulo 5
Sinto que Paola está começando a amolecer seu coração. ♡ Hummm... ela e Douglas numa fazenda?! Isso não vai prestar... sksk♡


Iza

17/09/2018 às 14:40 • Capítulo 6
To amando, cada capitulo me deixa mais presa. Parabéns a autora, historia nota 1000...


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Uau, ler isso é maravilhoso, agradeço demais pela confiança e o carinho.


Malu Spanic

28/09/2018 às 17:17 • Capítulo 7
Ay esse Donato é um lixo! Ainda bem que Douglas chegou bem a tempo. E esse acidente da Paola aí?! Mds do céu! Sinto que não vai dar bom...


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Nunca gostei daquele bronze artificial dele. Xii acho que você acertou no palpite


Malu Spanic

28/09/2018 às 17:26 • Capítulo 8
Etaaa! Eu disse que não ia dar bom, eu disse. Bem, até que deu um pouco. Veremos agora se essa "nova Paola" se permitirá a mostrar o que realmente sente.
Continua plisssss ♡♡♡ Não desitimula (nem sei se essa palavra existe, mas ok). Não é sempre que posso estar por aqui, mas quando tô faço questão de deixar meu humilde comentário •-•♡♡ Sei o quanto isso anima as escritoras... ♡
 


Resposta do Autor [EvaZaratinni]: Vamos ver se isso tudo servirá pra Paola mudar ou continuar má. Você é um amor, obrigada mesmo!! faz toda a diferença sim. Até o próximo capítulo :)