Comentários em lucky strike

Ophelia

02/09/2018 às 19:12 • hold tight and love me longer
Faz tanto tempo que não leio uma Wolfstar que eu cliquei nessa tão rápido que foi até cômico KKKKKKKKK mas falando sério, assim que li um pouco da sinopse, já fiquei curiosa e cá estamos nós. Tem algo acontecendo nas sinopses que ultimamente não sei explicar, acho que elas se tornaram previsíveis e isso me entristece um pouco porque você já entra numa história sabendo o que vai encontrar, mas aqui... Não. Foram poucas palavras e um cigarro mentolado que me trouxeram pra cá. 
Eu amei como sua escrita é fluída e os personagens realmente se apoderam da minha imaginação e se instalaram aqui pior do que o Baidu no PC KKKKKKK (ou seja, nunca mais vai sair, se é que me entende UAHSUAHSUAHSA). Sirius com atmosfera de Sirius e aquele tiquinho de insegurança, a falta de jeito com palavras e o modo sempre ponderado do Lupin de se portar. Tudo isso foi um conjunto adorável e, como se não bastasse, ainda rolou uma declaração de "tô apaixonado por você" + beijo na boca; Foi um pacote completo ♥ 
Obrigada por ter compartilhado essa história :)
Beijos!


Resposta do Autor [Honora]: Oi, Ophelia! Menina, eu não encontro mais wolfstar nesse site husasuhau por isso escrevi eu mesma.
Eu nunca fui boa com sinopses, sempre fui curta e não sei se isso me prejudica ou não, mas fico contente que nesse caso tenha sido bom, eu entendo muito o que tu disse sobre serem previsíveis, é uma tristeza né.
PIOR DO QUE O BAIDU KKKKKKKKKKKKKK é impossível ser pior que o Baidu HUSAHUSAU
Muito obrigada pelo comentário lindo e cheiroso, grata pelas palavras! Beijão ♥


Pichu

13/10/2018 às 13:02 • hold tight and love me longer
aaaaa que amor
Eu gosto tanto desse casal, e essa one tá muito fofa ♥ 


Odd Ellie

28/09/2019 às 22:18 • hold tight and love me longer
Que fic mais encantadora. Eu realmente amei.
Obrigada por escrever.
Bjs