Comentários em Mudança

Ariane Munhoz

30/08/2018 às 07:55 • Mudanças
À essa altura, você já deveria ter aprendido que essas historias precisam terminar com um lemon gostoso, Milla!
Depois que você me revelou a verdade sobre André e Bento eu só consigo pensar nos dois AHAUAHAUAU que droga. 
Adorei a história, foi muito bem estruturada. Eu falei sobre o lemon, mas acho incrível como você consegue trabalhar a narrativa sem apelar pra safadeza. O Bento é, sem duvidas, o meu favorito.
Achei divertido como ele chegou ja ganhando espaço por conta da intimidade dos dois. Fico pensando se a namorada do Bento vai aparecer um dia também e cantar Don't Speak AHAUAHAUAU
Imagina o André todo enciumado? Eu ia amar.
Quando eles foram fazer churrasco e tirar as fotos eu fiquei rindo imaginando o Bento de avental e sem camiss. Parece bem a cara dele.
Saudades ter um apartamento assim, quem sabe um dia.
Ótima atualização! Vou esperar mais fics dos dois!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Tem uma com um lemon muito gostoso, mas preciso editar ainda kkkk
Eu assistia The voice e só imaginando eles dois rolando nos camarins KKKK e fiquei chocada que o "bento" pegou a Gwen :O eu ainda não me adaptei a essa ideia kkkkkk
Essa vibe caipira e moço da cidade é maravilhosa por isso o shipp é tão gostoso de imaginar HUAUHAUHAUHAHU
Vou comprar um apartamento desses, dois, alias.
beijos!! ♥


Diamara Passarinho

07/06/2019 às 16:49 • Mudanças

Kori, não tô curtindo mais como antes (︶ . ︶) Apaga tudo e refaz. Ándale, ándale!

Está aqui parada ainda a fazer o quê?

Teimosa! Eu é que importo, a minha opinião é que importa!

.

Brincadeira rsrs

Não leve a sério, tá? É realmente brincadeira AHAHAHAHAH

.

Olá de novo!

Fiquei bem entusiasmada por ter a possibilidade de ler mais sobre estas duas personagens divertidíssimas sem haver lemon à mistura (uma vez que não leio lemon). Apaixonei-me de tal forma por André e Bento que conseguir reconhecê-los em “Mudança” deixou-me radiante de contentamento! A essência e a dinâmica de ambos se mantiveram e funcionam tão bem juntas que o envolvimento com a leitura é imediato! Uma leitura de muita descontração, que se faz com muitíssimo bom humor.

"André não sabia como já sabiam onde ele iria morar, pois poucas pessoas, e de confiança, sabiam seu novo endereço."

Nunca ouviu falar do negócio de venda e compra de informações - verdadeiras e falsas - acerca de personalidades importantes? Oooh… ◕。◕ Cuidado, André… Pode ser qualquer um.

"Acende as velas e abre um vinho que eu tô chegando, amor."

AHAHAHAHAH Essa mistura de atrevimento e autoconfiança com piada e carinho deixam-me sem saber como reagir AHAHAH

"Estava vestindo a roupa? Não precisava se incomodar."
"André preferiu não comentar."

O convívio já é longo que André até já sabe como respondê-lo AHAHAHAHAH Ou simplesmente não estava motivado para fazê-lo AHAHAH

Ainda que o objetivo primordial da fic seja a comédia, em momento algum se verifica o exagero. O seguimento da ação com passagens mais sóbrias equilibram e dinamizam a leitura, enriquecendo-a com novas situações. Por outras palavras, poder-se-ia dizer que se trata de um slice of life animado cujo interesse progride. Em três mil e quase quatrocentas palavras, nunca amorna, nem por breves instantes.

"André girou os olhos e continuou comendo a salada, sentado no banco alto ao lado da bancada de mármore."

Veio-me novamente à mente a capa! As cenas parecem-se muito! Com isto poderia eu supor ser André o homem da capa? Bom, não interessa, a minha mente já não consegue deixar de associá-los AHAHAH

"Devemos manter as lembranças agradáveis do relacionamento, afinal, é para isso que o namoro serve. Quando ele acaba, você extrai dele o que aprendeu durante o tempo que ficou com a outra pessoa, para melhorar."

Este é um bom raciocínio, e com o qual eu concordo. É importante concentrar-mo-nos no bom que podemos retirar de casa situação vivenciada. E igualmente saudável. Enquanto aconteceu, foi bom, fez-nos bem, fez-nos felizes. E isso não deve ser olvidado. Ou não deveria.

"Então não temos mais nenhum obstáculo para nosso relacionamento decolar."

Aposto que a cada término Bento solta a mesma frase AHAHAHAH Bom, não tentando é que Bento não consegue nada, né. O não já está garantido, então só nos resta tentar até conseguir um sim AHAHAH

"Você não me compreende, acho que precisamos de terapia de casal."

Ainda bem que eu estava sozinha e podia à vontade porque nesta fic é impossível controlar-mo-nos AHAHAHAHAH

Ai, Kori, muito me ri eu! Este momentinho já fez valer o dia. O que posso dizer mais? Elogiá-la pela qualidade da escrita, excelente e condizente com o tom jocoso da história. Pela expressividade dos diálogos, capazes de transmitirem com tamanha naturalidade e eficácia a singularidade de cada personagem, par contagiante que você criou e uma escolha harmoniosa para este tipo de propostas.

Ver-nos-emos mais vezes!

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho