Comentários em Melhor -pior- desfecho

Ariane Munhoz

18/08/2018 às 15:28 • De lados desconhecidos e finais inesperados
O que mais gostou no capítulo?
EU TO BERRANDO E NAO É POUCO COM ESSE CARALHO!

Estava aqui eu em uma tarde tranquila no trabalho, lendo uma boa fanfic e desfrutando de uma xicara de café quando... CARALHO!
As atualizações dessa palavra foram modificadas com sucesso! A melhor arma para me fazer rir, isso sim!
Adorei a leveza da história, ate mesmo o filme trash que foi utilizado como pano de fundo.
Kiba adorador de estourar espinhas e sendo todo cuidadoso pra isso, vou aderir!
Sera que é por isso que ele decidiu usar o cavanhaque? Os pelinhos demoraram tanto pra crescer que ele agora tem orgulho!
Adorei a maneira como você trabalhou os dois com aquela pontinha de possessividade juvenil!
E aquele final primoroso com Tsume fazendo filme de terror!
Um primor de fic! Amei!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Acho que o Kiba ta colocando muito esse "c******" na boca. Só acho xD
Hausahs eu tava meio sem ideias pra encaixar no unverso ninja, ai resolvi fazer um recorte de uma cena fofinha entre namorados. Quem nunca espremeu espinha da cara do mozão que atire a primeira pedra xD Nada melhor do que assistir um filme, comer uma pipoquinha... espremer umas espinhas... viajar na maionese, porque o Kiba faz isso como ninguém...
Pode ser, viu. Tenho esse headcanon: demorou tanto pra ele alcançar os amigos que agora ele preserva o sentimento de ostentar um cavanhaque. Ao menos isso, né? Já que ele não virou Hokage e não ficou mais alto que o Shino xD não que seja uma grande vantagem, mas...
É aquele negócio: começo de romance... tu quer ficar juntinho e aproveitar, non? Uma casa vazia... o fogo da juventude... tipico final de Hollywood.
Mas a Tsume disse que não xD
Obrigada ♥


Deby Costa

26/08/2018 às 19:19 • De lados desconhecidos e finais inesperados
Eu não sei se é possível esses dois serem ainda mais fofos nas fanfics.
Amo essas cenas fofas do cotidiano deles que são responsáveis por me fazerem crer que em algum lugar (numa realidade paralela) ambos existem e são desse jeitinho mesmo. rsrsrsrs
 Shino aprendendo lidar com o bb e até se deixando levar por seu charme irresistível. Amo!
kiba fazendo birra, tem coisa mais cut cut? não, não tem. Adoro!
Tsume, te amo, mas detesto quando vc judia assim dos meus bbs. Pronto, falei. Que que custa relevar?  eles estão na flor da idade. rsrsrs
Bjs.   
  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: De vez em quando eu leio fics deles e tenho essa mesma sensação, que eles não podiam ficar mais fofos juntos. E ficam xD socorro.
É que eles combinam tão bem com cenas do dia-a-dia, parece magica. No fim acho que eles são um casal assim de pequenos momentos, ao inves de um casal como NaruSasu onde sempre tem algo explosivo acontecendo. Ta, o Kiba é um Tsunami. Mas o Shino é uma boa barreira que acalma as ondas antes que elas façam (muito) estrago.
Sinto falta de fanfics em que adolescentes sejam adolescentes uashausha mesmo ninjas, um toque só dessa normalidade faz bem!
Kiba mal-humorado. Pensa. Ele é o caçula de uma familia feminina. Por mais dura que a Tsume seja, ele tem lá suas vantagens e mimos. Quando é contráriado... derruba o beiço xD E por falar em Tsume... eu não vou negar: gosto quando ela esquenta o traseiro do Kiba e quando é sacana com o casal hehe parece uma mãe pé realista! 
Obrigada por mais esse review lindo ♥