Comentários em Que seja pra valer!

Ariane Munhoz

13/08/2018 às 17:01 • Um capítulo só de Kiba e suas Kibices
O que mais gostou no capítulo?
Amo meus bbs!

Melhor presente de aniversário da vida! Nossa! Eu to muito impactada pelo poder dessa fic! 
Eu totalmente imagino uma situação assim com os dois: Kiba se aconchegando ao lar do Shino aos poucos, aquela amizade confortável que transita para algo mais e o Shino aceitando isso perfeitamente por receio de que pressionar o bb faça com que ele se afaste! 
O Kiba nao é lá um cara muito perceptivo. Acho que ele poderia passar a vida inteira sem compreender o que de fato ele sente pelo mozão!
Mas todo mundo ao redor já tinha entendido, onde ja vi esse filme? Parece uma releitura do meu próprio namoro, e nessa situação eu era o mozão!
Minha namorada também era do tipo tapada que não percebia essas coisas. Tive que fazer perguntas cabulosas como "voce se ve nessa situaçao com sua irmã?" pra ela compreender o que se passava!
Me vi demais nessa fic!
O engraçado foi ver como Kiba ficou chocado com toda a situação, achando um absurdo o que todos ao redor viam, exceto ele. 
Quando Tsume e Hana entraram em cena, eu explodi na gargalhada. 
Achei muito fofa a maneira de Hana resolver as coisas, ela é uma irmã e tanto!
E então temos a resolução final, com nossos bbs se resolvendo e foi a coisa mais quentinha do mundo!
Adorei demais o meu presente, mas confesso que o maior deles foi a nossa parceria para divulgar o ship que rendeu tantos bons frutos.
Obrigada mesmo por isso e por todo o carinho e paciência!
Que muito mais desse ship cativante entre em nossas vidas!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuasha não é o Kiba? Espaçoso e folgado. Imagina a alegria da criança quando ele soube que o Shino ia se mudar pra uma casa toda deles? Digo, dele? Ah, não deu outra. Ele foi tomando posse, invadindo espaço e... de repente até a cama tá dividindo!
Eu tentei fazer o leitor ter a visão dos moradores de Konoha, mas de um jeito mais intimo. Por isso a fic começa assim, pra dar a impressão que eles estão se relacionando do jeito amoroso mesmo, porque todos os sinais estão lá. Ai o leitor tá "onnnnw um casal desses, bixo"... dai vem o Kiba e... "A gente nem tá namorando".
A Tsume foi muito sogra quando o bb briga com o crush. A Hana também. Porque o Kiba tem essa pegada mais malandra, de ir se mudando aos poucos ao inves de chegar pra mãe e lançar a real. Pelo menos nessa fic, em Momentos por todo o contexto, ele foi mais direto xD Aqui que é o Kiba mais infantil, que não perdeu a irmã e talz.
E o Shino foi naquela de conhecer bem o bb e saber que um dia a ficha cai. Acho que é obvio pra Konoha inteira que os dois tem um sentimento mais profundo, só falta eles se ligarem. Ou o Kiba, porque o Shino é mais consciente do amor que tem pelo Kiba. Ele só não quer fazer movimentos bruscos e espantar o bb. Se bem que na novel ele foi super direto xD
Hauhsauhsaushausha não acredito. Ou melhor, eu acredito. É mais um caso de "a arte imita a vida". Na realidade existem essas pessoas com dificuldade para ver o que está diante dos olho xD minha fic é muito veridica. Ai precisa de um empurrãozinho pra entender. Ou das pessoas que estão em volta ou de quem tem interesse direto! Hauhsuahsa adorei saber disso. A gente mira no que vê e acerta no que não vê!
Obrigada pelo review, pelo carinho, pela recomendação, pela dedicação ao ship, todo todo esse tempo de cumplicidade! ♥


Deby Costa

19/08/2018 às 19:46 • Um capítulo só de Kiba e suas Kibices
Um presente fofo desse gente!!!! Ficou maravilhosa. 
As kibices de Kiba são ou não a melhor coisa do mundo? 
Amei demais todas as kibices do bb, Kiba sem elas não seria tão especial. Mas  o que eu mais gostei nessa história não foi apenas ele sendo ele e não ter "percebido"  o que todos sabiam antes dele. Adorei mesmo ver que o Shino agiu tipo:
"somos um casal, mas ainda não contei pra ele."
  Então podemos dizer que Shino tbm cometeu muitas Shibices nessa relação, né? até piores que o kiba, ao menos a meu ver. 
Hana e Tsume são minhas heroínas, sempre intervindo na hora certa.
logo, logo terá alguém com cheirinho diferente por aqui...
Linda amei d+. 
 
 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsaushausha
Pensa num cara espaçoso e folgado. Esse é o Kiba. Foi tão natural pra ele mudar o status do relacionamento, que de repente olha ele morando com o mozão sem nem perceber. Não adianta o que ele diga: pra quem olha de fora eles são um casal. Discreto (por não dar demonstrações em publico), mas um casal.
O Shino foi exatamente isso: assumiu o namoro na cabeça dele. Na postura de: ah, é o Kiba. Um dia ele vai perceber. O Shino sabe que o Kiba não se deu conta do que sente, e pressionar não adianta. O que acabou acontecendo, mas por influencia externa xD
Nem a Tsume botou fé que eles não são um casal xD
Ó, nem te digo. Fazer uma história em que esse cheiro muda é meu sonho de princesa xD Quem sabe um dia...? Um PWP pra pontuar essa saga aushaushasuahsauh
Obrigada pelo review ♥