Comentários em HashtagDateRuim

Nayara

07/08/2018 às 10:36 • Bad Wolf em perigo!
OLHA EU AQUI
Faz um tempo que eu não comento nas tuas fics... é que eu não consigo acompanhar seu ritmo de postagem sabe? Jesus Maria e José 
tu e a Kori Hime são incontroláveis e eu não acompanho, mas enfim vim aqui pra elogiar essa obra prima.
Essas situações constrangedoras são a cara do Kiba mdsss heuheueh
e esse Shino multimilionário? Que que isso meu Deus... de primeira pensei nele como chaebol, mas daí esclareceu que ele conseguiu a fortuna por própria conta e eu super imaginei ele barbudo heueheuheu 
gente, queria muito uns hot no escritório depois do expediente heuehueh
Essa One aqueceu meu peito e a minha manhã! Obrigada por escrever algo tão fofo e engraçado! 
Amei! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Eu sei que a vida é corrida, por isso eu não fico cobrando review, mas quando chega um eu fico feliz. Quem não fica?
Huahsuashaush foi o que eu pensei quando vi o tema do desafio: é a cara do Kiba se meter em encrenca porque ele é um morto de fome que não pode ver comida.
Não sei porque, mas eu adoro essa visão de que o Shino começou na base e batalhou para conquistar sua fortuna, então ele sabe o que é passar dificuldade e não podia ver o Kiba enrascado por causa de comida! Foi ajudar.
Hauhsauhsua o tema é cliche: chefe/estágiario. E rende muito, não vou negar. Kiba é o tipo sem noção que convenceria o Shino a fazer o hot-hot na empresa, aposto nisso!
Obrigada por ler e comentar! ♥


Mika Boo

07/08/2018 às 11:17 • Bad Wolf em perigo!
QUE FILH@ DA PUT@GEM!!! 
Como Kabuto faz isso com o bolinho do Kiba? Fiquei revolts! 
Na próxima vez é melhor ouvir os instintos do que a barriga, mas eu entendo ele. Não se pode dispensar comida boa.
Gostei do apelido dele, combina muito com ele.
WOOOOOOONT!! *0* Shino salvou ele ❤ que momento mais fofo, mas acabou tão rápido
Não acredito que a história terminou assim. Quero continuação, poxa eles merecem um reencontro digno. 
Minha mente viajou imaginando como seria o reencontro dos dois, mas vai ficar somente na minha imaginação (vou ali no cantinho chorar)
Bom, gostei muiiiiiiito mesmo dessa One, deixou com um gostinho de quero (sinta a indireta para fazer uma continuação) achei bem fofa ❤
 
Ps: Quero dar uns tabefes no Kabuto!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsausha o Kabuto saiu lindo e glamouroso e deixou o Kiba ali com uma conta de cair o queixo. Acho que ele é especialista nisso, então sabe levar no papo. Deslumbrou o Kiba com o luxo e ganhou uma vítima fácil!!
O apelido dele foi maldade: combina com ele, mas é um nick bem bobinho, quase infantil xD
Foi por isso que eu parei aí, pra deixar o leitor tipo "OMG o princeso vai se encontrar com o principe salvador, como será esse encontro?!" E digo mais: vou fazer isso de novo, mas agora com o Shino. Aguarde hehehehehe
Obrigada pelo review!
PS: o pessoal pistolou o Kabuto mesmo. Adorei xD


fran_silva

07/08/2018 às 14:13 • Bad Wolf em perigo!
Gostei muito da fic.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada
♥♥


Deby Costa

07/08/2018 às 20:34 • Bad Wolf em perigo!
EU QUERO TE MATAR, MULHER!!!!! VOLTA AQUI, KALINEEEEEE!!!! 
Tu vai continuar né? POR 'FAVOR, POR FAVORZINHO...
Garota que delícia de historia, sei que sou suspeita, pq amo d+ tuas histórias, e esses dois, mas tem tantos pontos que eu quero saber no q deu, tipo quero que o kabuto passe um carão tbm. Quero ver meus bbs se pegando de jeito. Quero saber quem é o peguete do Naruto, quero saber como será esses estágio. Ahhhhhh quero, quero, quero..
Ja estou sofrendo com Afronta escarlate( eu acho uma afronta tu ter parado na melhor parte) e agora vou sofrer nessa tbm? 
Buaaaaaaa!!!
Querida adorei mais essa, ja estou ansiosa pelas outras que virão esse mês... Bjs❤❤❤


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: UHSAUSHAUSHA
Quer me matar nada! Se me matar, acabou o estoque ShinoKiba, heheheheh tenho privilégios e vou usa-los! >:3
Foi totalmente de propósito, deixei um monte de pontas soltas, porque eu confio que meus leitores lindos vão ligar os pontos com ótimas teorias! Mais cedo ou mais tarde o Kabuto vai se dar mal, quem é muito esperto um dia quebra a cara!
Afronta Escarlate é uma história que eu tenho intenção de ampliar pra uma long. Essa daqui não. Mesmo com todas essas duvidas que você trouxe, que daria um bom recheio, acho que eu não me animaria tanto a desenvolver quanto Afronta!
Pois é... tem mais três vindo em agosto. Já estão lindas e cheirosas, só falta as datas certas chegarem e postar! ♥ Bom, falta fazer capa também, mas isso é só um detalhe!
Obrigada pelo review e pelo carinho!


Ariane Munhoz

08/08/2018 às 00:31 • Bad Wolf em perigo!
Aaaaaaaa olha essa maravilha de fic recheada de referências!
Amei, amei, amei!
A começar pelo bb, todo inocente, se deixando enganar pelo estômago mesmo sentindo que tinha algo de errado! Como assim, bb? Não pode se deixar levar por um cara como Kabuto!
Confesso que quando comecei a ver ele ingerindo álcool, fiquei mega preocupada. Me veio aquele sentimento que Thunder causou, com todo aquele lance do sequestro e tudo o mais, nossa!
Mas Kabuto era só um charlatão aproveitador aqui, ainda bem!
Fiquei preocupada que ele fizesse alguma maldade com o bb!
Mas feliz de ver que não!
Adorei o desenvolvimento e a ambientação da trama, como o Kiba foi se deixando levar e Kabuto saiu pela tangente!
Aí entra o Shinão em cena, todo bom samaritano, dono da própria empresa ao lado da Ino!!! Sim, vou deduzir que É ela!
Adorei a ideia dele super reservado indo poucas vezes a esse tipo de ambiente!
Acho bem a cara dele mesmo.
A ideia dele mantendo Shibi na aposentadoria foi bem bacana, a indole maravilhosa e ele ajudando Kiba tocou meu coraçao! Fora essa interação de ouro dos dois, ne? Mesmo quando não se conhecem rola aquele clima!
Aaaah e esse final quentinho! Eu to muito impactada!
Amei e amei com gosto!
Queria continuaçao sim!
Ótima fanfic!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsauh eu achei muito a cara do Kiba se dar mal por causa de comida. O instinto dele é bom. Ele apenas escolheu não seguir a intuição. E a gente sempre se dá mal quando isso acontece. 
Admito que foi de propósito: deixar o Kiba alegrinho com manguaça e a fala do Kabuto sobre os vários tipos de perigo. Queria o leitor com o brioco na mão achando que ia rolar maldade/safadeza. Mas nem era nada disso.
Kabuto é especialista em pequenos golpes humilhantes e vai vivendo porque ele sabe que não vai ter retaliação. Uma coisa é ser vitima de alguém que vende uma casa e desaparece com seu dinheiro suado. Outra coisa é dar esse golpe de sair sem pagar. Com que cara a vitima vai na delegacia prestar queixa contra a trouxisse? Então ele se ampara nisso pra seguir pleno.
Sim, é a Ino! ♥ adorei a parceria
O Shino é um personagem que escolheu ser professor, essa veia de querer ensinar ao outro é uma veia de atruismo. O verdadeiro docente, o professor raiz tem muito de se doar pelas pessoas. Então dai que veio esse lado bom samaritano. E o Shino é um personagem que eu consigo ver sendo protetor, com quem ele ama, com a familia, com os amigos. Então ele viu alguem precisando de ajuda e entrou em ação! Sem exageros, na discrição, mas firme na decisão!
Acho que aqui o clima foi meio unilateral. O coração do Shino levou a flechada do cupido, no texto dá pra perceber certinho a hora que foi. Mas o Kiba estava abalado e com raiva, então ele meio que ficou na gratidão. Mas depois... no estagio... ai sim são outros quinhentos! Mas isso a gente nunca vai saber.
E se prepara: usei a mesma formula em outra das fics que vou postar esse mes. Mas pelo lado do Shino! /foge
Obrigada pelo review ♥


Reynaldo

24/10/2018 às 15:26 • Bad Wolf em perigo!
O que mais gostou no capítulo?
Kiba e Naruto melhores amigos ♥

Eu venho te procurar no Nyah e encontro essa maravilha! Mas aí, conhecendo a autora esplendida que me viciei, a historia termina em aberto e eu aqui chupando dedo ;-;
Já notei que Kabuto é aquele vilão genérico que tu adora usar AHSUHAUSUA
Kibinha sempre tão inocente, Shino tão cortês! Pena queo Kiba é lerdo a beça, será que ele não lembra do garçom chamando o salvador da noitede de "Aburame-sama"?!?!
Amei ♥♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:
Olá! Tudo bem?
Haushaushaushashau não tenho defesa: adoro Kabuto como vilão de bairro-meia boca. E adoro finais abertos. Uso muitooooooo, Deus me ajude!! Tanto quanto eu gosto de Naruto e Kiba miguxos!
Aqui é a minha fase "Sugar Daddy", eu e uma paixão por Shino tiozão, todo "principe salvando seu princeso". Meio brega, mas amo tano :')
Tadinho do Kiba, ele é lerdo. E tava tão cagado de medo, sem contar a raiva e a humilhação. Acho que ele nem lembra de muito detalhes da noite xD
Obrigada por ler e comentar ♥ E pelos elogios


teffy-chan

26/12/2018 às 16:17 • Bad Wolf em perigo!
Oii!
Menina, adorei sua ideia de ter colocado o Kabuto na história, não esperava por essa!  É raro ver o Kabuto aparecer em alguma fic.E até aqui ele aplica seus golpes de sempre...  ele tem a maior lábia e engana um monte de gente com muita facilidade, imagina o Kiba que é todo inocente, tadinho. Quando ele veio com aquele papo de que precisava ir ao banheiro já pensei "ihh agora lascou-se" 
Tadinho do Kiba, gente! Por pouco não ficou lavando os pratos (que é o que eu sempre imagino nessa situação)! Shino salvando ele sem nem se conhecerem ainda awnnn 
Olha, eu admito que também me senti diminuída quando o Shino falou que pagar a conta não faria a menor diferença no bolso dele... tá certo que o cara é milionário, mas não precisa jogar na cara! Ok, ok, ele não fez por maldade... mas me senti ofendida mesmo assim. Te entendo, Kiba!  u_ú 
Mas foi bonito o gesto dele de querer ajudar um desconhecido em apuros ♥  Não foi a toa que deu vontade dele querer sair de casa naquela noite, foi só pra ele conhecer o Kiba! o/ 
E olha só onde o Kiba foi fazer estágio? É o amor~ 
Kissus^^


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsuahsua
Eu adoro usar o Kabuto como vilãzoinho fail. Porque ele é bem isso: falta muito pra ser vilão e fica lá com as maldadezinhas sem noção XD Acho que é a segunda vez que uso esse personagem.
Kiba é aquele bb, sabia que ia dar ruim, tinha a intuição avisando. Mas a barrica roncou mais alto... ele arriscou!
Pois é. Já me senti assim, não em um restaurante depois de um golpe. Mas um dia eu estava no shopping, passei em frente uma loja e vi uma bolsinha de mão por 3k. Ai você percebe que tem gente no mundo com dinheiro o bastante pra entrar uma loja, comprar uma bolsinha pequena e pagar três mil reais sem fazer falta no orçamento. A gente vai olhar as de cem temer e já pergunta se parcela! O mundo tem extremos absurdos.
Mas Kiba deu sorte com seu conto de fadas: foi salvo e conheceu o mozão... que vai voltar à vida dele mais cedo do que se imagina!!
Obrigada ♥ e boas festas!!


Kori Hime

01/01/2019 às 10:23 • Bad Wolf em perigo!
To rindo e não é pouco do Kiba. Eu tava ja pensando o q o Kabuto iria fazer pra ferrar com o coitado. HAUAHAUAHUAH tinha que ser isso de deixar ele para pagar a conta.
Eu cogitei ate q o Shino seria o chef e iria ver o que acontecia no restaurante dele. De qualquer forma foi tb engraçado o Shino chamar ele pra mesa e pagar a conta awn que gentil.
A cerejinha foi o Kiba ir trabalhar com shino kkk
beijos! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: O Kiba é aquele cara que se deixa levar pela barriga. Como não? Comida de qualidade!! Se o Kabuto fizer alguma gracinha... ele que se cuide! Kiba sabe artes marciais!
Não acho que o Kiba seja um personagem burro, ele só é empolgado demais, imediatista e inconsequente. Ele vai no calor do momento e... percebe que tem uma conta carérrima pra pagar :/
Ah, nem passopu pela minha cabeça colocar o Shino de cozinheiro xD Porque eu já tinha em mente meio que uma continuação. Adoro colocar ele de Principe que salva seu princeso, parece que o papel de Alpha Poderoso combina com ele. O velho cliche, tentando ser encaixado de um jeito ShinoKiba :D
Dai Kiba vai parar onde? Vai encontrar seu prometido! Hahsuahsua
Obrigada ♥


Enaylee

30/08/2019 às 15:30 • Bad Wolf em perigo!
Eu li já esperando dar merda desde o começo kkk 
Essa postura gentleman combina perfeitamente com o Shino e casa tão bem com o jeito meninão do Kiba.
Imagino como será os dois na empresa :D
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsaush esse é o maior cliche da literatura, mas o Kiba tem tanta cara de princeso em apuros, porque ele nunca pensa antes de agir xD
E o Shino com aquele jeito calmo... sempre vem salvar!
Obrigada por fazer parte dos 7% que anima o dia da gente ♥


Samantha Tiger

13/10/2019 às 15:55 • Bad Wolf em perigo!
Bem feito! Onde já se viu confiar em uma pessoa que você nunca viu? Alguém que você não conhece? Podia ter sido ainda pior... A comida  gostosa não paga a humilhação e retaliações que ele iria sofrer. Sorte dele o Shino ter intervido, por pura solidariedade. Apesar que isso não significa que o sentimento não vai se transformar, que eles não vão se conhecer melhor e se apaixonar... Já vi que com esses dois, quando se juntam é fatal.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huhsuahsaushasuahs é o preço da gula.
Mas isso foi algo de menos pior que podia acontecer. Tanta coisa pode dar errado num encontro as cegas, ainda vou retomar esse tema no desafio de novembro, aushaushaushau.
O Kiba se garante fisicamente: ele é forte e tem reflexos otimos. Mas nem todo perigo é assim, uma agressão fisica. Ele acabou de descobrir.
Ainda bem que o Shino sempre salva o princeso dele. Esse casal é complementar demais. Não do tipo Drarry, que solta faisca, mas de um jeito que se adapta e se encaixa sem grandes conflitos!
Obrigada ♥