Comentários em Uma Casa de Estrelas

Princesa Mestiça

06/08/2018 às 17:19 • vingança ou justiça
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho magnífico

Amei, consegui imaginar direitinho Régulo e Sirius ,assim como a dor de Sirius de deixar o pequeno Black para trás sabendo que estava jogando o peso da família no ombro do mais novo.
Bom continue.
Bjjs ❤


Resposta do Autor [Lyn Black]: Aaaa muito obrigada, flor!
Fico muito feliz mesmo em saber que você está gostando e conseguindo imaginar tudinho. Agradeço demais pelo apoio ♥ 
Bjos,
Lyn


Siaht

07/08/2018 às 04:19 • vingança ou justiça
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Menina, quanto mais eu penso sobre os Black mais eu fico chocada com como eles são complicados. É claro que toda família é complicada em algum grau, mas isso aqui não dá nem pra descrever. Um grupo de pessoas extremamente orgulhosas, não muito afetuosas, mas unidas por laços que simplesmente não conseguem quebrar, mesmo que tentem. É pra pirar a cabeça de qualquer uma, não me admira que os Black sejam meio os Targaryen do mundo bruxo: sangue-puros, poderosos, todo mundo meio louco... hahaha
Especificamente sobre o capítulo, gostei de você ter retratado o peso que caiu sobre o Regulus depois do Sirius ter partido e de como ele se via e se sentia sozinho. Gostei também de como o Sirius se importava com o irmão - no fim, eles eram irmãos, não tinha como não se importar -, e não sabia muito bem como agir, mas mesmo assim não deixou de defendê-lo. 
Amei mesmo o capítulo! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Lyn Black]: Olá olá!
Tudo sim, e com você?
MENINA é por isso mesmo que eu amo escrever sobre eles. É muita tradição, e magia sabe. Umas loucuras pesadas, mas ainda humanos. E quero mesmo mostrar que existe humanidade em alguns deles, apesar de não parecer (não que a Bellatrix seja uma pessoa lá boa, tortura manda lembranças).
Pois é, é bem complicado ver como o Régulus lidou com a pressão de ser o "único" filho Black. Quero abordar bastante as relações familiares e tals, crescer naquela casa acabou com o psicológico de geral, mas a vida continuou, não é mesmo?
Ai, mt obrigada ♥
 
Bjnhs e até o próximo,
Lyn


Scya

18/11/2018 às 19:57 • vingança ou justiça
Ai meu deus! ADOREIIII
Toda esse clima entre os irmãos ficou muito bom! 
Eu adorei como no fundo cada um se importa com o outro, mas a porcaria da familia deles atrapalha tudo. E fiquei com muita pena do Regulus. 
Sua escrita é bastante direta, rapida e ao mesmo tempo tem a muito a dizer em todos esse pequenos trechos. Queria conseguir escrever assim, mas qualquer coisa q decido colocar no word acaba com 5k de palavras heuuheuhe
Um abraço!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Awn obrigada, fico feliz por vc ter gostado ♥
Pra mim parece inconcebível que eles não se importassem, afinal, são irmãos. Aquela família, realmente...
Ih menina, eu era a garota que não sabia fazer um capítulo de menos de 2000 palavras, tô mudando isso agora. Assim to conseguindo deixar isso aqui leve e to continuando a postar dgjsjaha entendo bem seu desespero!
Beijos ♥ 


Jweek

14/12/2018 às 23:49 • vingança ou justiça
É oficial, você quer destruir meu coração!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Ai morgana, toda boba que você apareceu aqui cheia dos comentários.
Afirmativo, missão completada com sucesso!
Beijão, Lyn


RyuJin

12/01/2019 às 16:22 • vingança ou justiça
Prezada Lyn,
Uffa, Sirius não vai ser um cretino afinal.
Ah Merlin, como eu amo essa humanidade do Six, sério. Se compadecer do irmão mesmo tendo cortado laços com a família definitivamente combina mais com ele.
O que é que eu estava pensando no comentário anterior? Quando foi que me deixei levar por esses pensamentos pouco altruístas sobre nosso Almofadinhas? Michelle má, Michelle má!
Bora continuar...
 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Minha querida,
Bem, ele tem suas doses de ser cretino, como todos, não é mesmo?
Awn eu também! Ele faz umas cagadas feias demais, mas as vezes acerta. Combina, afinal era o caçulinha, seu companheiro de aventuras quando criança, Régulus vivia atrás dele até Sirius entrar para Hogwarts e começar o processo "sou mais velho, sai do meu quarto pirralho".
MICHELLE COERENTE ISSO SIM hGSJAHSAH
Bora bora eu me faço ver uns minutos de episódio e volto pra te responder gssjhs
Beijinhos


Lari Teefey

21/07/2019 às 20:16 • vingança ou justiça
Poxa, já fiz que você não vai perdoar. Em menos de mil palavras já quebra meu coração. Que coisa mais linda e triste (eu sei que já disse isso algumas vezes, mas ainda sinto isso). Você acha que Reg era gay ou era só solidão?


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hahaha, pois drama e angústia é comigo mesmo!
A premissa daqui é essa mesmo: transformar rapidinho (quanto mais rápido a leitora chorar, melhor dhskdhdj)!
Awn vou me repetir, mas fico feliz de saber que vc tá gostando :)
Quero ainda abordar melhor a sexualidade do Reggie, mas acho que ele, atualmente, se enxergaria no campo da pansexualidade. No fundo, ele tbm era solitário e coleguinhas homofobicos não faltavam 3m Hogwarts... Mas o entendimento dele sobre isso foi interrompido :/
Bjs


Marília dos Anjos

18/11/2019 às 19:29 • vingança ou justiça
Voltei!!!!Afê, é revoltante como a homofobia está em todo lugar.Álias, que coisa nojenta essa se associar gays com algo ruim.Como se ser homossexual fosse um defeito.E como se todo homem gay fosse delicado.Ainda bem que o Sírius ,mesmo tendo cortado laços com sua família sanguínea ainda ama e protege o irmão caçula.Me incomoda quando as pessoas esquecem que o Sirius e o Regulus cresceram juntos, é que nesse tempo constituíram um vínculo de irmandade , mesmo que as circunstâncias da vida os tenha afastado .Esse tipo de relacionamento não desaparece, é quando esquecem disso , acho que enfraquece muito a narrativo dos dois personagens. Nada é preto no branco, seres humanos são complexos.E muita coisas influenciam a forma como as pessoas pensam e agem. Sendo assim, seria pouco crível que o Sirius esquecesse completamente do irmão que viveu e sofreu com ela a vida toda.Uma pena que eles nunca se reconciliaram.Culpa da guerra e da sociedade preconceituosa em que os dois foram criados, especialmente do Voldemort e do Pettigrew.No final, a guerra não tem vencedores,apenas sobreviventes realmente.Enfim,outro ótimo capítulo e cada vez mais me vicio mais na sua versão da família Black.
 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Queridaaa olá novamente!
Péssimo mesmo, mas aqui em UCDE vamos tentar construir, na medida do possível dentro dos limites (ou seriam ilimites?) da narrativa, uma trajetória de personagens LGBTs que não caí nos estereótipos ou da redução ao trágico. 
Exatamente! Continuavam sendo irmãos, não que eu queira romantizar relações ruins, mas a birra do Sirius era muito mais com a família do que com o Régulus (tem uma fic linda, acho que você iria gostar, sem magia, mas em que o Reggie foge de casa e vai morar com Sirius e Remus, o reencontro é emocionante!). E aí é claro que o nosso grifinorio mais esquentado vai defender o irmão dos caras homofobicos de Hogwarts, pode ter certeza. 
Sim, ninguém ali saiu com alguma vitória, mas cheio de cacos pra se recosturar...
Awn assim eu fico boba ❤ fico feliz de saber que está amando tanto 
Beijos,
Lyn 


epifaniafrugal

10/01/2020 às 22:46 • vingança ou justiça
eita caramba...


Siaht

08/08/2018 às 05:36 • Dor
O que mais gostou no capítulo?
"Andrômeda, talvez, quem sabe, tenha deixado algum ancestral orgulhoso, afinal, nunca fora tanto uma Black como no momento em que deu às costas ao seu próprio sobrenome."

Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Ah, Andrômeda! O que dizer da minha irmã Black favorita? Na verdade, apenas não me atrevo a dizer que ela é a minha Black favorita, porque temos Sirius na equação e sabemos tão pouco sobre a "traidora do sangue" que não dá para comparar. 
 
De qualquer forma, fiquei muito feliz por ver que o capítulo era focado nela e adorei a constatação de que ser criada como uma Black ironicamente foi justamente o que lhe deu coragem para trair os Black. Sério, achei isso genial. 
Amei demais o capítulo e fico esperando mais! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Lyn Black]: Thais, minha flor, tudo bem?
Temos uma irmã em comum, então! Andrômeda me fascina de um jeito... Mais do que Sirius, inclusive haha, o mistério ao redor dela me consome.
Awn, muito obrigada mesmo, fico super feliz que você tenha gostado tanto. 
Hoje saí mais um, ou pelo menos, assim espero!
Bjnhs,
Lyn


Scya

19/11/2018 às 10:00 • Dor
Oi oi oi
Andromeda é minha irmã Black favorita. Eu acho que ela deve ter sofrido demais por amar um nascido trouxa e, especialmente, poe admitir isso a si mesma. Eu imagino que ela deve ter negado para tentar protegê-lo de sja familia, que jamais o aceitaria e poderia, inclusive, machucá-lo.
Admiro demais Andromeda por pensar além, por se permitir sair dos limites impostos pela família e fugir dali em busca de sua felicidade.
Bjs


Resposta do Autor [Lyn Black]: Olá olá Scya!
Confesso que ela é a minha também! Amo escrever sobre ela. Todo esse conflito deve ter sido muito duro para ela, tipo é como vida real, imagina abrir mão da sua família por um amor? E a família em questão acha que ele deveria morrer por ser nascido-trouxa, inclusive. Ai, compartilhamos desse admiração! 
Obrigada pelo review ♥
Beijos!