Comentários em Uma Casa de Estrelas

Siaht

05/08/2018 às 19:34 • má fé
Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem com você?
Ok, Narcisa Black nunca me pareceu tão interessante e ardilosa como agora e eu estou amando muito você por isso!
Sério. 
Hahahha
Amei o capítulo! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Lyn Black]: Olá olá!
Aaaaaa mt obrigada! E eu estou amando vc de volta por compartilhar suas impressões, tá me animando muito!
Bjnhs,
Lyn


Scya

18/11/2018 às 19:21 • má fé
Sempre adoro essas partes de como eram feitos casamentos arranjados entre eles. Narcisa é sempre muito subestimada, mas nessa história sinto que ela está com uma presença muito maior.
Um abraço


Resposta do Autor [Lyn Black]: Não é? Todo mundo trata a Cissy como se ela fosse só a mãe de Draco. Só a esposa de Lucius. Gente, não vai ser assim aqui não! 
Beijos, obg pelos review ♥ 


RyuJin

12/01/2019 às 16:13 • má fé
Prezada Lyn,
Lembrei logo do que disse ontem sobre o ato rebelde de Cissa ao ver a sogra diminuindo a importância de sua linhagem Black. Calculista e contida a bixinha, uma verdadeira dama!
Contrariando toda a velha crença trouxa de que sogras são cobras, Narcissa se mostrou uma ótima peçonhenta. Atacando como, onde e quem se deve, nada além! 
Eu tô simplesmente amando essa Cissa. Por Morgana Lyn, olha o que tu faz comigo!!!
Obrigada por isso, sério!
Beijos!!!
 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Prezada Lavender,
Haha me pegou no flagra! Sim, foi daqui que tirei as palavras para falar lá... Uma bizinha poderosa e bem esnobe com certeza, o pessoal apaga a linhagem Black muita mais dela do que de qualquer outro e atribuo em parte a sua aparência. 
Elas no final se dão, hein? Não acho que "quem se deve", afinal, ela mostra que faz de tudo para chegar onde quer, mas a que custo?
Fico toda boba de saber que está manado ela, Cissy te manda um beijo em cada bochecha (mas daqueles que não encosta na pele pq ela é nojentinha sim as vezes)!
Não tem de quê, eu quem agradeço por te ter aqui!
Avante, vamos ao próximo ♥


Luna

02/03/2019 às 21:46 • má fé
Muito incrível essa Narcisa que por fora é delicada e uma perfeita pretensão de esposa, mas por dentro é tão maligna quanto todos os Black. A "pequena" revolta em ter seus cabelos loiros tomados pelo tom escuro serve para mostrar do que ela é feita e pobre senhora Malfoy... 


Resposta do Autor [Lyn Black]: Não é? Não consigo ver essa Cissy passiva do senso-comum de Harry Potter... Blacks malignos... Não consigo enxergá-los assim, não em totalidade. Pequenas revoltas que significam o mundo, não é? 
Beijus!


Phoenix M Marques W MWU 27

28/03/2019 às 21:58 • má fé
interessante


Resposta do Autor [Lyn Black]: :) que bom que gostou


Lari Teefey

21/07/2019 às 19:41 • má fé
Eu sempre me perguntei como a Narcisa se sentiu sobre ser a única com nome que não fosse de uma estrela e com os traços diferentes das irmãs e o resto da família. 
E o que foi essa vingança no final? Coloca mais que tá pouco!


Resposta do Autor [Lyn Black]: MENINA VEM CHEGANDO QUE DESSE VENENO TEM MUITO MAIS
De fato, sempre foi difícil pra mim não imaginar como a Cissy se sentia sendo considerada tão diferente dos Black... então aqui a gente tem mt "dark" Cissy, honrando a família, mas também vulnerável.
Beijos


Marília dos Anjos

17/11/2019 às 21:31 • má fé
 Outro ótimo capítulo focado em umas das meninas Black. Particularmente sempre achei a Narcisa a menos interessante das irmãs. Mas depois de me aventurar no fandom de Harry Potter,mudei rapidamente de ideia graças as habilidade dos autores de me encantar com novas perspectivas sobre pernonagens pouco explorados.E aqui temos novamente a Cissy dando tapas com luvas de seda na sociedade puro-sangue. Esse ato de deixar parte do cabelo preto, mostra não apenas uma transgressão a imagem de noiva inocente, mas enfatiza o orgulho da nova Malfoy com sua família original.  Outra coisa, sempre achei que a Narcisa amava o marido, mas acho que a J.K não teve tempo de mostrar que o matrimonio deles era pura política, quase um game of thrones. Na verdade, me parece que a Cissy tem mais em comum com a Cersei que a aparência, nesse sua versão mara do universo potteriano. Apesar disso, acho que ela é mais cautelosa e esperta que sua colega de Westeros. No entanto, a Cissa é mais dissimulada e silenciosa, creio que essa frieza faz com que ela consiga o que deseja sem grandes consequências para si mesma. Logo, ao que parece a única alegria que o Lucius trouxe para a Black mais nova foi o Draco. Esse sim parece ser um dos únicos amores verdadeiros que a Cissa já sentiu. Afinal, acho que o filho deve ter sido o principal motivo que ela não delatou o Harry para o Voldemort na Batalha de Hogwarts. Digo isso por achar que ela, como uma mulher inteligente, percebeu que as coisas estavam indo longe demais.
Agora, voltando a história, realmente estrelas e veneno são realmente uma combinação mortal, exatamente por sua ingenuidade galante , não? Na real, acho que as estrelas são perigosas também, elas tem um poder imenso de destruição. Por isso, acho que são perfeitas para representar os Black.  E sim, sobre sua resposta anterior, as mulheres são  muitas vezes depreciadas, e xreio que isso faz com que isso um dia vai mesmo mudar. Ao mesmo tempo, acho que podemos usar isso ao nosso favor, como a Narcisa, mas sem os princípios torpes dela obvio kkk. Até o próximo, amo conversar com você também.


Resposta do Autor [Lyn Black]:

Olá querida, tudo bom?
Bem, logo logo você irá reparar que as Irmãs Black são meu alvo preferido de escrita aqui em UCDE, então se prepare para muito mais delas. Engraçado, acho que o mesmo ocorreu comigo, apesar que em Harry Potter mal se fala em Andrômeda também, o foco é a Bella. O fandom é muito talentoso e criativo, então isso foi felizmente ajeitado. 
Minha Narcisa é bem distinta do headcannon dominante de moça insossa sem opinião própria que beija os pés do Lucius rs... Na verdade, ela é muito inspirada an Cissy desenvolvida pela Eponine na fic maravilhosa chamadas As Cores, super indico, aliás!  Até podemos traçar alguns paralelos entre ela e a Cersei, mas não sei, não... Pra mim, elas não encaixam tanto, além de terem sido forçadas em matrimônios e, dentro deles, acabarem defendendo bastante os filhos.
De fato, como veremos para frente, Draco foi uma alegria, mas também mais um laço de prisão dentro daquela relação... Quanto a ter mentido sobre o Potter, sem dúvidas, o Draco estava em primeiro lugar na sua mente, naquele momento. Acho que embora Narcisa compactuasse com o purismo em vários níveis, ela não se movia em favor da causa tão facilmente, até porque mulheres dentro dos Comensais da Morte, vale lembrar, não eram muito bem-vindas... 
Awn, que palavras bonitas! Tem um conto, bem lá pra frente, chamado "fogos de artifício", que explora isso da potência explosiva das estrelas. 
Bem, aí temos que discordar, flor, não acho que temos que usar o machismo e a misoginia "ao nosso favor" porque isso é impossível, o único jeito de nos beneficiarmos dessas estruturas seria através da colaboração com esse sistema explorando outras mulheres. Cissy usa os recursos que tem, e temos que lembrar que ela está numa posição elevada da sociedade, fazendo parte da aristocracia bruxa, então, as pequenas lutas pela sua "autonomia" são atravessadas pela classe, também. 
Também estou adorando! Até o próximo,
Lyn
 
 


Princesa Mestiça

05/08/2018 às 13:59 • Realeza Negada
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha,esta perfeito

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho

Oiiii,nossa partiu meu coração pobre Regulo,bem continue estou amando.
Bjjs


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oiii! Tudo bem?
Fico mt feliz de saber que vc tá amando ♥ obrigada pelo apoio!
Bjnhs e até o próximo,
Lyn


Siaht

06/08/2018 às 05:23 • Realeza Negada
Olá, flor!!! ;D
Tudo bom?
Realmente foi um pouco triste, mas a vida do Regulus foi bem triste, então, meio inevitável, né? Falando nele, ah Regulus Black, tá pra existir um personagem que me intrigue mais do que ele dentro do universo de Harry Potter. Seria emu sonho realmente compreender suas motivações? Seria. Mas o que nos resta é imaginar, não é mesmo? E gostei muito de para onde esse capítulo levou minha imaginação. 
Estou amando muito essa história e as reflexões que tem me causado. Vou ficar esperando mais! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Lyn Black]: Olá olá, td sim, e vc?
Pois é, Régulus fica tão na surdina, mas teve um papel super importante. Eu quero MUITO abordar a individualidade dele, e espero que você goste dos lugares que essa história ainda vai te levar sobre o Reggie. 
Fico feliz de verdade por saber que você está aproveitando tanto! 
Hoje saí mais ;)
Bjnhs,
Lyn


Scya

18/11/2018 às 19:26 • Realeza Negada
Adorei!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Obrigada pelo carinho e por comentar, beijos!