Comentários em Dear Anne

fran_silva

16/08/2018 às 10:17 • Cara Anne
A fic está ótima, também acabei de ver a série e já estou com saudades.
Gostei muito da carta ficou fofo.
Bjs.


Resposta do Autor [Dama Magno]: Ahoy!!!
Desculpa a demora em responder!!! Fico feliz que tenha gostado, essa série é maravilhosa demais e adoro ver gente que gostou também ♥
Obrigada pelo comentário ♥


Maga Clari

17/08/2018 às 10:54 • Cara Anne
Olá, olá!
Que singela carta! Que amor! Que fofura! Amei o Jerry escrevendo tudo errado, mas tentando aprender. Isso me lembra Forrest Gump, que é um livro escrito por um semi-analfabeto, então a escrita é igual a do Jerry o livro inteiro. Muito interessante, de verdade. E eu sempre gostei do Jerry, ele é como uma pedra bruta, que só precisa ser lapidada, sabe?
Obrigada por escrever isso!
Beijocas de Avonlea


Resposta do Autor [Dama Magno]: Ahoy!!!
Fico feliz que tenha gostado e desculpa a demora!!
Eu não li Forrest Gump, mas depois que comentou fiquei até com vontade. Deve ser super interessante ler algo assim ♥
Jerry é meu filho, eu amo esse menino demais ♥ Ele tem um P*** potencial e eu quero ver muito mais dele na série ♥
Obrigada pelo comentário ♥


Elladora

15/10/2018 às 03:13 • Cara Anne
Ai que fofo! Amo essa amizade. Eu achei engraçada a carta da Anne por todo o cuidado com a gramática, mas obviamente que ela escreveria assim né? Beijos! 


Resposta do Autor [Dama Magno]: Ahoy!!!
Exatamente! É um contraste bem grande entre os dois e eu acho isso muito show ♥
Obrigada pelo comentário ♥


Fofura

02/11/2018 às 18:19 • Cara Anne
ITI MALIAAAAA
Que one mais fofinha foi essa que acabei de ler, oh Deus? *~*
Achei lindo a maneira de você colocar a carta do Jerry com os erros desse jeito, ficou legítimo e até emocionante de ler.
Consegui ouvir a voz da Anne na carta em resposta a ele. Ficou incrível, parabéns ♥
Amei muito ♥
Abraço de urso e até mais :3


Resposta do Autor [Dama Magno]: Ahoy!
Bom, primeiro eu preciso me desculpar pela demora em responder seu comentário. Foram dois anos e eu realmente não sabia que tinha deixado pessoas nessa história, sem resposta!
Mas em todo caso, muito obrigada por ter comentado!!!! Fico muito feliz que tenha gostado da história!
Eu acho que a Anne ensinar o Jerry a escrever foi uma das coisas mais fofa que vi na série, o cartão que ele fez pra ela também. E foi isso que me deu inspiração pra fazer essa fanfic tão singela ♥
Muito obrigada mesmo e desculpa novamente!


Camélia Bardon

04/12/2018 às 00:45 • Cara Anne
Olá, tudo bem com você? ♡
Marquei a história nos acompanhamentos há algum tempo, mas só agora tirei um tempinho para degustá-la com calma. Tanto a série quanto a categoria das fanfics merecem um lugar especial no meu coração, e essa one me foi um achado incrível.
Jerry é um nenê que merece ser guardado num pote. Quando aconteceu aquele infortúnio com os ladrões em Avonlea eu quase chorei, ele dizendo que sentia muito por não ter conseguido lembrar deles fez o meu coração apertar de emoção. A honestidade e a bondade dele me surpreendem sem igual. Espero que na terceira temporada ele tenha mais algumas cenas :3
Imaginar Anne como professora - algo que ela faz com tanta dedicação - é algo adorável. A forma como você apresentou isso, com uma escrita gostosa de ler e como uma carta (eu amo cartas!) me encantou logo pela sinopse. Se escrever mais algo sobre a série, me mande e eu lerei com todo o prazer!
Nos vemos numa próxima. Você escreve lindamente, parabéns!


Resposta do Autor [Dama Magno]: Ahoy!
Primeiramente, peço desculpas pela demora em responder seu comentário! Eu sabia que tinham pessoas sem respostas nas minhas histórias mais recentes, pq só andei entrando no site pra postar, mas não fazia ideia que tinha deixado alguns comentário de histórias mais antiguinhas no vácuo!!
Enfim, fico muito feliz com seu comentário! Jerry realmente é um dos melhores personagens da série, justamente por sua pureza!!! Quando a Anne começou a ensinar ele a escrever, meu coração se aqueceu, por conta de todo o caminho que se abriu pra ele com isso. Aquele menino merece o mundo!!!
Agradeço demais aos elogios, sinceramente!
Peço desculpas novamente e muito obrigada pelo comentário ♥


Dallarosa

31/10/2021 às 18:59 • Cara Anne

Oi, Pessoinha *-*

Awnn, eu sou apaixonada por essa série, personagens e tudo o mais; e amei ler essa troca de cartas entre Jerry e Anne. Tão fofinha essa relação fraternal que eles construíram e escreveu incrivelmente bem, mantendo as características de expressão particular de cada um.

Grata por compartilhar essa ideia conosco, eu amei! ♥