Comentários em In your eyes

Arisusagi

15/10/2018 às 11:08 • Capítulo I
Aaah você não sabe a minha alegria em abrir a categoria de Bnha e dar de cara com uma fanfic EraserMic!!! Eu adoro tanto esse ship, acho uma pena quase não existirem fanfics dele por aí.
Normalmente acabo me enrolando ao acompanhar fanfics em andamento, mas prometo que vou ler tudinho da sua! Ainda mais por ter a premissa que eu tanto gosto de vida adulta, filhos e etc. 


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: Foi exatamente por sentir falta de uma fanfic deles que eu resolvi escrever essa! Esse é bem o tipo de coisa que eu faço xD eu caço fanfics com meus casais e certos aspectos que eu goste e quando não acho, fico bem decepcionada e acabo pensando: "Eu devia escrever uma, já que não tem" HSUAHSUAS
Principalmente aqui no Nyah, é MUITO difícil achar fanfics de casais mais secundários de alguns animes, o que é bem triste. Sinto falta de entrar no Nyah e achar histórias de todo tipo, agora tenho que me contentar com o Spirit mesmo :v
Enfim, obrigada por ler e comentar!


A Mareli S

02/08/2018 às 18:09 • Capítulo II
O que mais gostou no capítulo?
NOOOOSSA, ESSA CENA DO SHINSOU FALANDO: "Larga o meu pai" Dei pulinhos

AI MEU DEUS DO CÉU, COMO EU AMO ESSE CASALZÃO!!!!
Olá, tudo bem? Não sei por onde começar o meu comentário e nem sinto que teno muito o que dizer ahsuahusa mas acho que comentários sempre são importantes para incentivar o autor, ainda mais o autor de algo que está tão incrível como isso. 
Logo no primeiro capítulo eu fiquei: "Ai meu deus, vai ser uma daquelas fanfics." No caso, aquelas que eu fico em ebulição quando o capítulo termina pois percebo que teno que esperar até o próximo ser lançado para saber o que vai acontecer. 
DOIS PARÁGRAFOS DE COMENTÁRIO E EU AINDA NÃO FALEI NADA.
Lendo sua fanfic eu senti algo um tanto estranho, senti que nós temos uma forma muito parecida de escrever... mas ao mesmo tempo elas se divergem em certos aspectos. Você faz algo com um dinamismo gostoso, que não chega a ser corrido, é em um ponto muito agradável de acompanhar. Além de que, você usa um vocabulário simples e explica muito bem as cenas sem dar muitos detalhes, isso me agradou bastante! 
Raramente eu gosto de escritas em primeira pessoa, pois gosto muito de ver o psicológico de todos os personagens trabalhando ao mesmo tempo (praticamente tudo que escrevo é em terceira pessoa por conta disso wieffuwfbwfbu), PORÉM, adorei muito sua história! Espero que não demore para postar! ^^ 
Bye bye!


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: Nossa, muito obrigada por esse comentário enooorme!! Amo comentários grandes sz
Fico muito feliz que esteja gostando da história e que tenha se identificado com a escrita! Depois de tantos anos lendo e escrevendo (apesar de não ter muitas fanfics publicadas) sinto que evolui mais do que eu imaginava e isso me deixa ainda mais feliz!
No começo eu escrevia bastante em terceira pessoa, mas em algum momento acabei perdendo a mão e o que era uma escrita fluída acabou se tornando uma narrativa desagradável, por isso comecei a me concentrar em escrever em primeira pessoa xD acabei me identificando mais com essa forma de escrever, mas quanto leitura eu aprecio as duas formas.
Novamente, obrigada por seu comentário, você com certeza fez o meu dia mais feliz! Prometo não demorar para atualizar, quinta-feira está logo aí!!
Beijos, L.W.


HiwiTsuki

22/08/2018 às 18:41 • Capítulo II
O que acha que precisa ser melhorado?
ta tudo mto bom assim q continue ♥

O que mais gostou no capítulo?
dinamica entre os persoangens

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH n era hora de aparecer guri T.T TAVA MÓ CLIMA FOFOLETO ~ s2 s2 kero esses dois se entendendo 
 
~sim tive que ler tudo de nv~~ 


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: SHUAHSUAHUS estraguei a brincadeira!
demorou pra por em dia, já esqueceu da história HSAUSHUA Lado bom de ler aqui é que, facilita muito pra você os links para identificar os personagens né?
Que bom que está gostando, é muito importante para mim ler seu comentário aqui s2


Arisusagi

17/10/2018 às 10:19 • Capítulo II
Aah, como eu adoro um dramalhão desses! Ainda mais porque creio que estou passando por uma parada semelhante ao Aizawa-sensei. Pessoas importantes que desaparecem, né.
Então nesse universo alternativo não existem super poderes?? Eu estava desconfiando no capítulo passado já. Gosto bastante dessa ideia na verdade.
Até o próximo capítulo o/


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: Infelizmente esse tipo de drama acontece com praticamente todo mundo (Se alguém nunca passou por isso, ou tem muita sorte ou ainda vai passar). Mas o caso do EraserMic e beeeem tenso (você vai ver quando chegar no capítulo atual)
E sim, nada de poderes. Eu até pensei em manter os poderes, mas ia ficar apenas lá, sem uma utilidade real e zero foco, então achei melhor tirar mesmo. Prefiro trabalhar com um universo diferente do da história original, para não me prender ao que é canonico.
Que bom que esteja gostando!
Obrigada por ler e deixar seu comentário s2s2s2
Beijos da L.W.


Arisusagi

17/10/2018 às 11:38 • Capítulo III
 Adoção! Outra premissa que eu adoro, haha. Já percebi que vou gostar muito mais ainda dessa história ♥ 


Arisusagi

26/10/2018 às 08:54 • Capítulo IV
 Aaah que capítulo mais gracinha!! Adoro ver o Aizawa-sensei cuidando de crianças ♥
E também teve o gatinho!!! Kuro realmente não é um nome muito original, né, kkk.
Agora estou um pouco intrigada com o Hitoshi. Por que será que ele mentiu assim? 
 


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: Daddyzawa é um amor e, pra mim crianças são o ponto fraco dele. Ele parece durão, mas está sempre cuidando e se preocupando com os alunos, com o Kouta e com a Eri-cham.
Eu poderia, como autora, escolher um nome bem mais criativo para o gatinho (até tenho várias ideias), mas se eu fosse o Aizawa, seria exatamente Kuro, o nome que eu daria SHAUSHUAHS
Hitoshi, Hitoshi... Se eu disser qualquer coisa sobre ele, será spoiler HUAAHUSAHUS
Obrigada por ler e comentar!
Beijos da L.W.


Arisusagi

26/10/2018 às 09:04 • Capítulo 3.5 (Extra)
Aiii tadinho do Hitoshi! São as dores do primeiro amor, tadinho. 
Espero que com o tempo ele aprenda a não sentir tanta raiva assim do Todoroki, vai ser melhor pra todo mundo...


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: hihihihihihihhi os dramas de um adolescente apaixonado xD
Obrigada por ler e comentar!
Beijos da L.W.


Arisusagi

30/10/2018 às 11:55 • Capítulo V
O que mais gostou no capítulo?
"Onde você enfiou seu celular? No cu?" parece eu falando kkkkkkk

Gostei do capítulo narrado do ponto de vista do mic! Deu pra ver que não é só com o Aizawa que essa situação toda tá mexendo né. 
Achei bonitinho a Yu ser super amiga dele. Apesar de toda a rivalidade com a Nemuri, acho que as duas se dariam bem sabe (poderiam até ser namoradinhas....) 


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: Aaaaah Sim sim, eu estava me sentindo meio mal por fazer o Mic parecer um vilão do ponto de vista do Shouta... No próximo capítulo você vai entender melhor o lado dele e o que foi que aconteceu para que tudo desandasse entre os dois.
Sobre Yu e Kayama.... se eu disser qualquer coisa vai ser Spoiler! HSUAHSUAHUS
Obrigada por ler e comentar!
Beijos da L.W.


A Mareli S

30/08/2018 às 16:30 • Capítulo VI
OLÁ OLÁ!!! VOLTEI!!!
Nossa, calma, me dê um segundo... AAAAAAAAAAAAAAA, tá okay vamos lá. 
EU

AMANDO D+ ESSA FANFIC, JESUS CRISTO!! 
O modo como tudo está se conduzindo, o peso e profundidade de cada personagem está me prendendo de uma forma que sempre que vejo no meu celular aquele email: "In your eyes..." E EU NEM LEIO O RESTO, SÓ DOU UM PULO PRO NYAH PARA LER LOGO... e me arrepender nos minutos seguintes por ter lido tão rápido ;-;
Estou amando muito esse Hizashi... quero colocá-lo num potinho e proteger desse mundo cruel! 
"Não me ignore mais"
"não vou"
GENTE, EU TÔ PIRANDO E NÃO É POUCOOOOO. 100% ansiosa para o próximo capítulo!!! 
Semana que vem tô aqui de novo, pirando, refletindo sobre a vida e querendo empurra logo um pros braços do outro... MAS AO MESMO TEMPO PENSANDO: O CAMINHO ESTÁ SENDO TRAÇADO COM CALMA ASSIM COMO TEM QUE SER!!
Espero que essa semana e a outra passem rápido!!
Até o próximo!
Bye bye


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: Oi minha flor! Desculpe ter demorado TAAAAAAAANTO pra responder esse comentário, o peso na minha consciência me define.
Eu não sei se o Nyah não me notificou ou se foi só eu quem não vi mesmo
Estou tão feliz que você tenha gostado dessa história s2
Um beijo enorme e me desculpe de verdade :'(


Arisusagi

14/11/2018 às 10:58 • Capítulo VI
Olá!!! Voltei.
Nossa, que triste a história dos dois! Não imaginei que fosse algo tão sério assim.
Os pais do Hizashi são famosos ou coisa assim? Pro papparazzi ter tirado foto deles e tal. 
Já vou correndo pro próximo capítulo porque quero conhecer logo a mãe do Hitoshi! 


Resposta do Autor [Livia Wonderland]: AAah eu não sei, mas parece que esse capítulo bugou e o Nyah não me notificou de nenhum comentário!
Desculpe mesmo!
Estou muito feliz que tenha acompanhado e que gostou dessa história!
Um beijão s2