Arrriba

31/07/2018 às 21:41 • Você me fez voar e roubou meu coração.
AHHHHHHHH, QUE FIC MAIS DOCINHA, IT MALIA (trocadilho escroto, desculpa aí, hahahaha)! ♥ ♥ ♥
Primeiro de tudo, antes que eu faça os merecidos elogios à essa história, me desculpe por não ter lido ontem como tinha te falado, eu acabei pegando no sono e quando vi já era hoje, heushuehuehusehu!
 
Mano, em pouco mais de 600 palavras você me deixou COM UMA VONTADE ABSURDA de reler It, haushausuash! Que nostalgia maravilhosa que tive aqui! Sua escrita daria orgulho ao nosso muso Stephen King, realmente foi como entrar na cabeça ruiva da Bev e ler de camarote seus pensamentos a respeito desse triângulo amoroso, tão forte que ultrapassou os anos. Bateu uma tristezinha aqui por ver que ela começou a esquecer, mas eu sei que no momento certo a lembrança vai voltar, assim espero! O Clube dos Otários têm um vínculo tão maravilhoso que não é possível que caia no esquecimento eterno, nem Stephen King é tão sádico a esse ponto xP
Parabéns pela história, gata! Eu realmente adorei cada palavra, e obrigada por compartilhá-la aqui! ♥
Beijooos! ;*


dreamy nerd

04/08/2019 às 21:17 • Você me fez voar e roubou meu coração.
Oiii 
Como prometido estou aqui também. 
Novamente gostei da profundidade e do fato de ter se mantido fiel a personalidade dos personagens. Parece mesmo o tipo de coisa que Bev faria, pensaria ou diria. 
No filme não senti tanta química entre Bev e Ben na verdade. Pode ser que no livro seja diferente ou que eu não tenha visto direito mas fiquei com a sensação que deram mais ênfase na Bev com o Bill e até fico com medo do que irão fazer no filme 2 já que pelo que eu soube do livro o Bill se casa e a Bev fica com o Ben. Se fizerem a mesma coisa no filme 2 será que não fica estranho já que deram a perceber que entre a Bev e Ben é algo unilateral? 
De qualquer forma adorei a história e a sua escrita como sempre é divina. 
Bjs e até a próxima


Resposta do Autor [Isa Holmes]: Olá de novo! :)
Realmente, no filme Beverly e Ben não são tão explorados quanto nos livros (na verdade, muita coisa entre o clube dos otários não é explorado como nos livros). No filme deram sim um ênfase entre Bill e Beverly, quero ver como vai ser o próximo filme e o que eles vão fazer com isso rs. 
Obrigada por sempre estar comigo! Se quiser podemos conversar pelo PV e manter contato! :)