Comentários em Campo de Girassóis

Rain

26/07/2018 às 00:37 • Sobre crises e assassinato
Oi, tudo bem?
Resolvi acompanhar sua história porque achei a sinopse intrigante. Fiquei com o coração apertado imaginando o que Nicolas sentia, especialmente porque eu já presenciei uma crise dessas num garoto que conheço (um aluno meu, bem no meio da aula) e tive que fazer o papel de Jonathan, mesmo sendo bem pouco íntima dele e enquanto toreava o resto da sala. Foi difícil e fiquei muito triste por ele, chocada e sem saber o que fazer. Aconteceu de forma mais suave outras vezes, mas agora ele já pede para sair e se acalmar e eu deixo sempre.
Nem sei por que estou te contando isso, não quero que pense que estou lendo em busca de algum tipo de resposta, porque imagino que essa não seja sua pretensão e nem eu te colocaria essa carga. Estou lendo porque, como disse, gostei da sinopse e do primeiro capítulo também. E acho que só contei o caso porque achei que você entenderia. 
Enfim, parabéns pela ideia e até o próximo.
 


Resposta do Autor [QueenB]: Oi , fico muito feliz com seu comentário. Muito obrigada por compartilhar essa história, é muito bom ver que alguém se identifica com algum dos meus personagens, não por causa da situação, e sim por ser algo que acontece na vida real mesmo. Como pessoa que já tanto presenciou quanto teve crises, acho muito bom que você teve a atitude de ajudá-lo, apoio é sempre bom, e num ambiente escolar vindo de professor é mais reconfortante ainda, sempre bom ver professores que nem você!
Sobre a história, não é meu objetivo principal, mas acho que vai ajudar quem ler a entender melhor sim alguns aspectos sobre isso, vou fazer o meu melhor pra passar o que quero passar da maneira mais real possível. Espero que você goste e continue comentando o que achou! Beijinhos de luz, e até o próximo.


Caramelo Sama

02/10/2018 às 21:20 • Sobre crises e assassinato
Quando eu li o título da história e vi a capa eu pensei "vai ser uma história fofinha e bonitinha" que grande engano ksksks
Eu li o disclaimer antes de ler o capítulo e disse para mim mesma que tinha achado meu lugar. E olha, você não decepcionou. Eu senti muita tensão nesse primeiro capítulo e deu para notar a atmosfera da historia perfeitamente. Gostei muito e fiquei bem ansciosa com o desenrolar dela.
Agora estou muito curiosa com o que vai acontecer daqui para frente. Você realmente conseguiu prender a minha atenção! Adorei! ♥


Resposta do Autor [QueenB]: Sobre o título: eu juro que tem uma explicação ao longo da história haha
Ai que bom que você esta gostando, muuuito obrigada pelos elogios a historia,  que bom que você curtiu o clima meio pesado e tals, espero mesmo que você continue gostando e me dizendo o que está achando. Beijos, amore, obrigada pelo comentario ♥


islesidlexz

25/10/2018 às 23:15 • Sobre crises e assassinato
Hi! Primeiramente, Mano do céu! 
Não estava preparada para uma história assim, tão pesada, com um título tão fofo!
Apesar de não ser muito o meu estilo eu gostei bastante, sua escrita é incrível e a narrativa te prende completamente. Louca para saber o desfecho ♡
Beijos ♡


Resposta do Autor [Love Whisper]: "Mano de céu" é uma reação completamente entendível ahahaha E SIM, sempre me falam isso do título. Acho que , além de dar uma balanceada com o clima pesado da história, eu quis mostrar que da pra falar dessas coisas sem esse tabu e tals. Obrigada pelo comentário e espero que continue acompanhando! ♥


Izabelly Rodrigues

25/10/2018 às 23:52 • Sobre crises e assassinato
Já o comecinho é bem fodinha. Que inicio triste.
Ainda nem sei oq dizer, mas vou continuar lendo e ver no que dá. 
Logo comento algo mais digno, é q ainda está bem no começo e nem sei oq dizer, mas gosto de deixar uma mensagem de inicio. 
Bjus.


Resposta do Autor [Love Whisper]: Sim, a história tem um pouco esse clima meio triste,  por causa da situação do Nick, mas acho que demora um pouco pra acelerar as coisas. Eu gosto de dividir bastante os capítulos porque assim posso postar com mais frequencia hahah Obrigada por comentar e espero que goste do desenvolvimento da história. Beijinhos! 


UmaEscritoraAí

26/10/2018 às 14:59 • Sobre crises e assassinato
Gente, fiquei com medo desse menino :o. Ele me parece ser meio surtado, meio neurótico sei lá. Talvez tenha algum motivo por trás disso, e ele me parece ter sofrido algum tipo de trauma psicológico com os pais, que provavelmente o odeiam. Achei interessante, quero continuar vendo a motivação dele, e quero ver o porque de ele ser assim! Vou continuar lendo~ ♥ Nos vemos no próximo capítulo, beijinhos! 


Resposta do Autor [Love Whisper]: Tadinho do meu bebe haha porem sim ,ele é bastante surtado, principalmente porque além de ter transtornos psiquiátricos, foi traumatizado pelos pais .No decorrer da história tem uma explicação por trás do comportamento dele. Espero que goste e até o próximo ♥


Maria Vicente Carvalho

26/10/2018 às 17:42 • Sobre crises e assassinato
Uau!
Olá amore, tudo bom?
Ontem a noite eu favoritei a fic assim que me enviou o link no post e deixei para ler hoje, mas ontem quando li a sinopse fiquei eufórica para ler logo essa historia.
Pelo que entendi vai querer passar alguma mensagem com essa trama não é? Só de pensar que existem muitos Nick por ai...
No começo fiquei confusa quando ele mencionou o nome "Rosana" porque não tinha entendido que era a mãe dele, porém foi ficando claro que ele não gosta de menciona-la como sua mãe e quero muito saber porque ela trata o mais velho desse jeito e o outro ela trata com mais amor.
Ele está muito perturbado e precisando de ajuda, pois está planejando assassinar seu pai? Que tenso. =/
Assim que ler o próximo deixarei meu comentário, estou corrida esses dias, mas vou ler e comentar em todos sempre que puder, pode contar com isso.
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Love Whisper]: Aaaah , que bom que minha sinopse te prendeu ! Sou muito insegura em relação a escrever sinopses. 
A relação dele com os pais é bem conturbada, e acho que aos poucos, só vai piorando quando a história vai se desenrolando. E olha, se tem uma coisa que Nicolas precisa é de ajuda , mas infelizmente esse tipo de coisa é sempre vista como besteira e "pra chamar atenção". 
Beijos amore, até o próximo ♥


Nestame Somano

10/11/2018 às 08:55 • Sobre crises e assassinato
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais detalhes seriam bons.

O que mais gostou no capítulo?
Esta ótimo o enredo e as pontuações.

Os detalhes são cruciais, está bem narrado, mas me senti um pouco perdido, quando estiver apresentando os personagens deixe eles bem detalhados,  sendo a cor da pele, olhos, cabelos a altura e que roupas costumam usar. Esses detalhes dão a aparência necessária pro leitor imaginar a cena perfeita e conseguir visualizar exatamente a imagem que você quer passar na história.  Tirando isso(que acho que só eu reclamei) tá tudo otimo.


Camélia Bardon

21/11/2018 às 03:05 • Sobre crises e assassinato
 Eu disse em algum momento que viria conferir a história e voilà, cá estou em trevas pessoalmente. Caraca, eu tenho muito o costume de vir pelo nome e pular a sinopse, achei que era tudo flores e quebrei a cara - mas de um jeito bom, porque continuo intrigada. Basicamente, foi isso: (ʘ‿ʘ)
Fico triste por a maioria das ações desse gênero serem um grande pedido de ajuda mas serem tratadas como "chamar atenção". A fic já está concluída, mas espero que Nicolas algum dia consiga paz de espírito ♡
Já amei esse comecinho. Nos vemos no próximo? Bisous 


Resposta do Autor [Love Whisper]: Ainda bem que você não pulou a sinopse! Duas coisas que todo mundo fica confuso sobre: a sinopse pesada e o titulo/capa fofinhos. Mas ja vou dizendo que é de propósito, pra intercalar uma coisa com a outra, e essa vai ser basicamente a vibe da história . Que bom que você se interessou e ficou intrigada pela sinopse aaaa
Obrigada por ler e comentar e espero te ver no próximo ! ♥


Bibi Gonzales

02/12/2018 às 23:05 • Sobre crises e assassinato
Como eu tinha dito, eu adorei a ideia da história, então eu vim ler. Eu gostei de mais do personagem principal e no inicio eu achei que ele pudesse ter síndrome de tourette, mas ele também possui alguns traços de autismo. Ele tem algum desses ou é outro transtorno? 
 
Gostei bastante da história e a ideia me parece promissora. Vou ler sua fic. 
XOXO


Resposta do Autor [Love Whisper]: Olá, que bom que gostou da ideia!
Na verdade, é outro transtorno. No desenrolar da história ele vai ser diagnosticado e ai você vai ver direitinho.
Espero que goste!


Rain

27/07/2018 às 18:25 • Sobre mudanças
Desde o capítulo anterior estou com uma impressão estranha de que o Gabriel só existe na mente do Nicolas. Isso porque ele aparece sempre nos momentos em que Nicolas mais precisa e antagoniza com Rosana, o que seria bem coerente com algo criado para a mente dele se "defender". Mas não precisa falar disso, provavelmente é doidura minha.
Enfim, a intolerância contra Nicolas só cresce e a situação se complica. Não sei qual seria a postura correta nesse caso, até porque David também é aluno e a escola não pode admitir esse nível de agressão, mas essa aí foi bem previsível e omissa, considerando que os problemas de Nicolas já deveriam ser de conhecimento prévio. Infelizmente, é bem comum fingir que o aluno com problemas é o único responsável por seu comportamento.
Vamos ver como será essa convivência com o pai agora. Meio que deve acelerar os planos perigosos que ele já tinha.
Até mais. Beijinhos.


Resposta do Autor [QueenB]: Meu deus, amei sua teoria, teoriza mais! HAHA Olha pra ser sincera também não sei qual seria a postura correta da escola, mas o que posso dizer é: certamente não do jeito que foi. Muitas vezes a escola falha em entender os problemas dos alunos ou jogam tudo em cima dos pais, e nunca da certo. Sobre a convicência com o pai: sim. Situação perigosa. Ou não? Haha, parei.
Obrigada por comentar, beijinhos e espero que continue lendo.