Comentários em Calisto

Alice Swann

22/07/2018 às 16:34 • Introdução
Hi Ellie, já me interessei pela Fic, vou fazer uma ficha, até logo :)


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá ^^
Muito obrigada ! Eu vou estar aguardando pela sua ficha ^^
Bjs 


Florrie

23/07/2018 às 22:29 • Introdução
Enviando ficha número UM xp

Nome – 
Lea Byrne
Idade – 
29 anos
Dia e Mês de nascimento – 
15 de Maio
Genêro - 
Feminino
Orientação sexual – 
Hétero
Cast – 
Holland Roden
Personalidade – 
Lea  tende a ser cuidadosa com seu comportamento, sempre analisando os seus arredores e pensando no que deve fazer. Ela é bastante observadora e cuidadosa, fazendo o possível para que sua nova vida seja tolerável. Lea não se considera cruel, apenas faz o que é necessário para sobreviver. Ela tem alguns problemas de confiança devido ao passado e carrega uma grande tristeza com as lembranças do que foi forçada a deixar para trás. Signo: Touro | Casa de Hogwarts: Sonserina | Alinhamento D&D: Neutro (n)
Gostos e Desgostos – 
Desgosto – Comidas picantes, situações que fogem completamente do controle, sapatos desconfortáveis. | Gostos – Cor azul, dançar, doces, planejar.
Hobbies e interesses – 
Ela gosta de praticar esportes, dançar e canta razoavelmente bem. Ela também tem um gosto moderado por leitura.
Membros familiares (nomes, idades, descrições básicas de relacionamentos com o seu personagem e casts) – 

Antigo Parceiro – Milo (32 anos) – Cast: Michael Trevino – Eles foram namorados por muito tempo até que ambos tiveram um filho juntos. Casaram quando Lea já estava grávida. Foi ele quem orquestrou o assalto para que ambos conseguissem dinheiro suficiente para pagar uma dívida que Milo herdou do seu pai. No fim, ele acabou se safando, mas Lea foi pega, ela acabou assumindo a culpa sozinha, para que ele pudesse ficar cuidando do filho. Os dois se divorciaram quando ela foi mandada para a prisão. Ele manda mensagens de vídeo de vez em quando para mostrar o crescimento do filho deles.
Filho – Ty (4 anos)
Amigo/vizinho – Erza (26 anos) – Cast: Jack Reynor – Ele já nasceu na comunidade e nunca viu o mundo exterior. Seus pais foram presos juntos por contrabando. Existe uma certa tensão sexual entre eles em alguns momentos. Lea o considera um amigo e confiável.
Músicas que fariam parte da trilha sonora da vida do seu personagem – 

Next to me – Imagine Dragons
Anything could happen – Ellie Goulding
Signo of the times – Harry Styles
Skimming Stones - Seafret

Lugar de origem – 
Vênus
Crime cometido – 
Roubo
Tempo de prisão – 
Três anos
Profissão ou formação acadêmica prévia - 
Vendedora
História – 
Antes de ser presa, Lea tinha uma família, que apesar de viver em dificuldade financeira, era feliz. Contudo, o pai do seu marido, que tinha contraído dividas de agiotas, acabou morrendo e a divida foi herdada por ele. Sendo assim, seu marido teve a ideia de planejar um assalto a loja que ela trabalhava. Lea não estava confortável com a ideia, mas considerando a situação, concordou. Durante a ação, ela acabou sendo pega e o seu marido conseguiu escapar. Ela não o entregou durante o julgamento, sabendo que se o fizesse, o filho deles ficaria sozinho no mundo. Lea carregou a culpa sozinha e aceitou o fardo de ser mandada para longe.


Víbora Vermelha

28/07/2018 às 01:01 • Introdução
 Olá! Eu me interessei pela história, mas não posso mandar a ficha agora, pois estou pelo celular. Amanhã, assim que possível, eu envio a ficha.
Bjs :*


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Oi ^^ Muito obrigada, eu vou estar aguardando!
Bjs 


SahVandenburg

29/07/2018 às 20:18 • Introdução
Primeiramente, eu achei a proposta da sua interativa genial. E esse sistema de escolhas para os autores realmente me atrai. Faz a gente se sentir mais parte da história.
Eu vi a sua divulgação em um post do Facebook e vim correndo, afinal, sou fã de uma boa interativa. Talvez eu mande uma ficha, não prometo nada.
Bom, acho que é so ^-^
Beijos!


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá ^^ Muito obrigada pelo interesse pela fic e pelo comentário !
Bjs 


nuvemm

03/08/2018 às 15:40 • Introdução
Olá, ainda tem vagas? se tiver, pode reservar uma pra mim?


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Sim tem, considere reservado ^^


MaryDuda2000

03/08/2018 às 21:48 • Introdução
Boa a proposta! Descobri a história pela indicação de uma amiga. Tem ideia de quando começarão as postagens?
Enviarei em breve minha ficha por MP. Até!


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Oi, na verdade eu to terminando de revisar o primeiro capítulo, provavelmente eu devo postar ainda hj ou amanhã de manhã. 
Bjs 


Shalashaska

04/08/2018 às 00:50 • Introdução
Oie! Amei a proposta e espero que tenha ainda vaga. Montei essa minha personagem:
Nome - Margot  Cobalt
Idade - 23
Dia e Mês de nascimento - 09/09
Genêro - Cis
Orientação sexual - Demissexual
Cast - Lea Seydoux
Personalidade - INTJ / Virgem/ Chaotic Good/ Margot é uma pessoa de comportamento silencioso, porém imponente. Não é anti-social, apenas gosta muito de ouvir. Observadora, determinada. Tem certa dificuldade em confiar.
Gostos e Desgostos: Gosta muito de cores frias, como verde e azul escuro, embora tenha verdadeira paixão por Amarelo. Prefere doces. Na verdade tem um ótimo senso de humor - que chega a ser bobo - mas mantem as piadas para si por medo que não a levem a sério. Gosta de pular em poças depois (ou durante) uma chuva. Claustrofóbica. Tem receio de inteligências artificiais. Não fica bêbada fácil. Prefere realizar suas tarefas ouvindo música ou cantarolando. 
Hobbies: tem interesse pela história humana e a vida fora de Calisto. Apesar de se considerar uma pessoa movida predominantemente pela razão, adora pesquisar sobre diversas religiões - ainda que seja um tema delicado.  Gosta de lidar com plantas e animais.
Membros familiares - Ela é filha de Viktor Valjean (Christoph Waltz) e Cassandra Cobalt (Michelle Pfeiffer) Filha única. Sua mãe tem uma irmã gêmea chamada Morgan, mas que Margot nunca conheceu. Sabe também que tem avós dos dois lados, mas nunca os conhecerá porque está em Calisto. Seu pai era um simples, porem prestigiado, professor de Literatura quando ainda morava na Federação e sua mãe era astrônoma. Os dois se conheceram por acaso, se casaram e por muitos anos viveram felizes e focados em suas carreiras. O motivo dos dois pararem em Calisto foi o contrabando de informações e materiais considerados perigosos pelo governo. Foram presos, e nesse momento descobriu-se que Cassandra estava grávida.
Margot tem visitas monitoradas aos pais e tem uma relação excelente com os dois, mas não entende ainda ao certo porquê foram presos. Gosta de ouvir as descrições como era a vida antes. Tem facilidade para fazer amizades, mas tenta não chamar atenção para si, já que seus pais foram pegos justamente por terem sido dedurados.
Músicas:
Bjork - Venus as a Boy
David Bowie - Starman
Lorde - Magnets
Caravan Palace - Wonderland
Princess Chelsea - Yulia

Crimes cometidos por pais - Vazamento de informações consideradas perigosas pelo governo/ contrabando de materiais - itens - de outros planetas que poderiam levar a polêmica.
Ocupação - Apesar de saber apreciar a parte de literatura como o pai e às Exatas como a mãe, Margot tem verdadeira vocação para a área de Biológicas. Ela tem muita facilidade para lidar com plantas e animais, tanto que cuida dessa parte de botânica em Calisto.
História - Margot nasceu e cresceu em Calisto, sabendo que seus pais tinham cometido um crime - embora esse crime nunca tenha sido bem explicado. Nao era roubo, muito menos assassinato. Contrabando, porém nao de drogas - mas de artefatos de outros planetas. Vazamento de informações, as quais nunca soube oficialmente. Nas visitas que faz sempre aos pais em reclusão, nunca teve uma conversa que finalmente esclarecesse tudo, ja que eram monitorados. Sabe, no entanto, que era grave a ponto de faze-los vir para Calisto, quando Margot nao era nem ainda nascida.
Responsável por tarefas no setor agrícola de Calisto, fez amizades com outros nativos e com detentos. Evita parecer que sabe demais para não ser confrontada pelos outros, enquanto coleta mais informações sobre o porquê seus pais e ela foram parar em Calisto e, principalmente, uma maneira de sair dali.


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Oi, obrigada por mandar a ficha ^^
Bjs 


Ophelia

06/08/2018 às 13:24 • Introdução
Olá, Ellie!

Achei sua ideia bastante interessante (até porque eu não consigo lembrar qual foi a última vez que eu vi uma interativa com esse lance de outros planetas e tal), portanto, já estou mandando uma ficha por MP! E possivelmente, talvez... eu mande outra, hahah. Tive duas ideias, e embora eu queira deixar outras pessoas mandarem mais fichas, meu personagem secundário parece querer ganhar vida. Então, bem, eu esperarei um tempo; se as vagas não fecharem até, tipo, sexta-feira, eu o mando. Só pra avisar. :)

Ophelia.



Filho de Kivi

09/08/2018 às 21:44 • Introdução
Hei!
Passando aqui para deixar o meu comentário e dizer que simplesmente adorei a ideia! Gosto muito de fics interativas, mas tem sido cada vez mais difícil de encontrar boas sendo feitas por aqui. Gostei muito da originalidade do seu enredo e, caraca, que ideia maneira! Vim correndo porque já vi que as vagas estão praticamente encerradas, então espero ainda conseguir uma, assim que comentar aqui já irei enviar a minha ficha por MP a você. Espero que goste.
Irei acompanhar a história e logo logo já deixo um comentário no primeiro capítulo. Novamente, parabéns pela ideia. Espero que não desista da história.
Abraços!


Tamily

10/08/2018 às 18:40 • Introdução
Nome— Tamlyn Takahashi
Idade— 28
Dia e Mês de nascimento   - 6 de julho 
Genêro— Feminino 
Orientação sexual— Bissexual 
Cast— Lee Min-ji 
Personalidade— Tamlyn é muito tímida, empática, vive no "mundo da lua", pode parecer fraca, mas se mexer com àqueles que ama, e vê seu real valor e capacidade Sentimental e às vezes melancólica, mas nunca desiste.
casa de hogwarts: lufa-lufa signo: câncer, espírito animal: panda, personalidade mbti: mediadora
Gostos e Desgostos- Gosta de gente simpática, tons pastéis e chocolate. 
Não gosta de gente mal-humorada, comida apimentada, injustiça e estar em uma multidão.
Hobbies e interesses— escrever e desenhar para expressar o que sente e ler.
Membros Familiares  - mãe: Emy Takahashi (Bae Doona) de 45 anos; padrasto: Kennedy (Benicio del Toro) de 53 anos; irmão do meio: Kenneth "Ken" Takahashi Smith(Ren Jun) de 18 anos; irmã caçula: Lilly Takahashi Smith(Rowan Blanchard) de 16 anos e avó Kimiko Takahashi (Emily Kurada) de 70 anos. 
Músicas que fariam parte da trilha sonora do personagem— Cough syrup do Young the giant e Warrior da Aurora 
Lugar de origem— Planeta Terra, Japão
Crime cometido— Roubo 
Tempo de prisão— 4 anos 
Profissão ou formação acadêmica prévia— Curso de psicologia incomcluído, trabalhava na enfermaria na colônia de Saturno
História - Tamlyn vivia com a família na quase devastada Terra, até que as autoridades mandaram os residentes do planeta para as colônias dos planetas do sistema solar, separando homens e mulheres.
Foi triste ter que se separar de seu irmão Ken e seu padrasto Kennedy, partiu com sua mãe Emy, sua irmã Lilly e sua avó Kimiko. 
A adaptação no planeta foi difícil e demorou muito, Lilly foi para uma escola nova, Emy demorou a encontrar um trabalho e Tamlyn achou um trabalho em uma enfermaria, auxiliando a fazer curativos , para ajudar nas despesas. 
Ficaram em torno de 3 anos vivendo tranquilamente na colônia, porém Kimiko contraiu uma doença rara que algumas pessoas contraíram no planeta,   os medicamentos eram uma fortuna.
Tamlyn precisava pegar àqueles remédios ou sua "obachan" (avó) morreria. 
Foi um dia anormalmente calmo, ela trabalhou como sempre, havia um drone em sua bolsa, até que uma enfermeira lhe pedira para pegar seringas na dispensa, foi a hora perfeita, ela entrou no local proibido usando seu cartão de identificação, achou o ponto cego das câmeras, pegou a maior quantidade de medicamentos, colocou no drone, o colocou em um bueiro e pôs a rota até sua casa.
Quando saiu com uma medicação qualquer na bolsa, ouviu sirenes, sabia que iria para Calisto. 
O policial a algemou e a colocou no carro.
Se despediu de sua família, sua avó sobreviveria e isso valeu a pena.
Foi sentenciada à 4 anos na prisão de Calisto e o resto da vida naquele planeta.
 


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá, obrigada por mandar a ficha mas infelizmente as todas as vagas já foram ocupadas ou reservadas. Caso tenha alguma desistência nas reservas eu te mando uma mensagem. 
Sinto muito :( 
Bjs