Comentários em Sangue e Poder

Sassenach

08/08/2018 às 00:15 • Sanguis
Oie! Então, eu coloquei essa história na minha lista há uns dias, mas recém hoje consegui arranjar tempo para ler! Então vamos lá:
Na minha opinião, seria muito mais interessante se tu descrever a risada dos personagens, ao invés de escrevê-la. Fica um pouco estranho ler "hahaha" no meio da narrativa. Tipo assim:
"— Ou seja, eu sou seu jantar?
O demônio gargalhou, divertido.
— Nem todos os demônios sentem fome."
Lembrando, é só uma dica. Tu pode descrever da maneira que preferir.
Eu gostei bastante da tua escrita. Já adorei que as coisas foram direto ao ponto. Mal posso esperar para ver os próximos capítulos. Já deixo claro que posso demorar para ler, principalmente quando estiver acompanhando os capítulos, mas eventualmente eu sempre volto! Enfim. Beijão e até mais! 


Resposta do Autor [Berserker]: Obrigado pela dica, acho que realmente melhora a leitura :D


Sassenach

08/08/2018 às 00:41 • Johan
Eu juro que tentei dormir, mas a história não saía da minha mente.
Achei super interessante Klaus falar um pouquinho sobre o passado dele. Apesar de várias dúvidas rondarem minha mente, sei que terei explicações logo em seguida, por isso tentarei controlar minha curiosidade.
Aliás, adorei as referências desse capítulo.
Eu quero muito saber se o nome do Louis se pronuncia tipo "Lewis" ou "Luí" (tipo francês)? (Se isso for random demais, apenas ignore. É que eu to lendo Luí).
Beijão e até! ♥


Resposta do Autor [Berserker]: Eu enviei a história para meus amigos e a maioria prefere que seja Lewis, mas era para ser "Luí" (e eu vi seus comentários só hoje. Como disse nas notas de um dos capítulos, estou com pouco tempo ultimamente).


Sassenach

08/08/2018 às 01:17 • Sonhos
Sim, eu de volta após algumas tentativas inúteis para cair no sono.
Caramba, que capítulo curtinho :c 
O Johan me deixou arrepiada, juro. A tua escrita está incrível. Estou quase que desesperada para saber o significado desses sonhos.
Beijão  ♥


Sassenach

28/08/2018 às 20:36 • Alucinações
EU VOLTEEEI!
E continuo lendo "Luí" ASHUAHS
Cara, eu gostei bastantão desse capítulo. Quero ver as coisas ficarem bemmm mais tensas. Ótima narrativa!
Beijos de coração. Até ♥


Sassenach

28/08/2018 às 20:47 • Convidados
Adoro quando a história começa a desenrolar e a criar inúmeros caminhos *-* imagina minha surpresa ao ler que mais pessoas vivas, vale ressaltar, conhecem o Sanguis.
Está ficando cada vez melhor! Beijão  ♥