Comentários em Oops!

Kayla Sousa

16/07/2018 às 01:04 • Capítulo 1
 MEU CU TRINCOU AQUI 
 
 
SÓ CONTINUA AMORE


Resposta do Autor [Sadie Gomez]: KKKJKLSJOKK adorei a escolha de palavras! Obrigada! ♥
Espero que continue gostando! ;)


Denise

20/07/2018 às 11:36 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Adorando esta história. E que final foi esse? Louca para descobrir o que vai acontecer com a Rose. Até o próximo!!!

.

Resposta do Autor [Sadie Gomez]: aaaah, muito obrigada! Saber disso me deixa realmente muito feliz, sério!
Espero que continue gostando mais e mais dela! 
Até o próximo, flor!
bjoo's ;)


Regina Rhodes Merlyn

17/07/2018 às 13:09 • Capítulo 2
Caraca, que bom que parei aqui! Estava "zapeando" (faço muito isso rsrsrsrs) pelo site em busca de algo para lê e acabei parando em sua fic porque tem o Loki na capa e só isso já chamou minha atenção. Comecei a lê e me peguei rindo feito tonta quando a Rose foi descoberta. Amei ela!! Sério. Amei. E choquei com a justificativa dada por ele (que ainda não sei o nome) pra não denuncia-la. Não vi ha quanto tempo foi atualizada, mas já tiquei em acompanhar (o que me lembra que tenho de fazer o mesmo no cap 1) e favoritar pra receber as notificações. Espero que não tenha desistido da estoria. Aguardando o cap três já ansiosa. Bjinhos. 


Resposta do Autor [Sadie Gomez]: Dizer que estou feliz com seu comentário seria um grande eufemismo da minha parte, porque estou completamente em êxtase por ele!
Fico feliz que no meio da sua "zapeada" tenha passado por aqui e gostado do que leu. Espero realmente que continue a gostar! 
Rose é um amor, eu também me sinto meio apaixonada por ela e bom, como não resistir a uma capa com Tom nela, não é? Espero que venha a gostar dele também (que agora já tem um nome kkkdj) 
Enfim, espero que goste do que vem por ai e não suma! Pode deixar que não irei desistir da estoria não, ainda tem muita coisa pela frente. 
Beijos e até a próxima! ;) 


Kayla Sousa

18/07/2018 às 12:24 • Capítulo 2
Estou há alguns minutos pensando no que comentar mas eu não consigo pois estou muito chocada cm a última frase desse capítulo


Resposta do Autor [Sadie Gomez]: OKHKSPOKISK Devo me preocupar com isso? Espero que seja um choque positivo então! ;)
Bijoo's 


Denise

20/07/2018 às 11:37 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Que sorte a da Rosr

.


Regina Rhodes Merlyn

17/07/2018 às 20:40 • Capítulo 3
"E então Rose, temos um trato?" ...Fosse eu a resposta seria um enorme SIM! kkkkkkkkkkkkk . Já disse que estou amando a Rose??E agora o Draco também. Amo a interação dos dois. Rio feito boba enquanto leio. Engraçado que a Rose até agora não entrou no assunto sexo. Será que ela pensa que irão dormir separados? Se liga Rose, esse lindo maluco pode ser uma tentação pra você menina. Até o próximo capitulo. Fico feliz que não tenha desistido. Bjinhos flor


Resposta do Autor [Sadie Gomez]: Então, será se temos um trato??? Vamos ver né!
OKFKKSPOKSO Eu também gritaria um enorme sim no lugar dela também, mas infelizmente não tenho essa sorte. 
Fico muito feliz que esteja gostando tanto dos dois juntos, porque teremos muita interação entre eles ainda que renderão mais riso, prometo!
Coitadinha, estava tão nervosa que nem pensou nesse assunto. Como será que vai ser quando esse momento chegar ein? 
Obrigada anjo e até a próxima! Bjoos ;)


Denise

20/07/2018 às 11:40 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
Sinto muito pelo comentário anterior, estou escrevendo pelo celular e acabei apertando enviar sem querer. E será que a Rose vai aceitar o acordo? Espero que sim. Até o próximo!!!

.

Resposta do Autor [Sadie Gomez]: Imagina, flor! Acontece mesmo.... O meu celular é mestre em me aprontar essas coisas!
Fico feliz que tenha continuado por aqui!
Ela seria uma louca se não aceitasse, né!?
Até a próxima... bjooo's ;)


Regina Rhodes Merlyn

18/07/2018 às 06:48 • Capítulo 4
Draco , Socorro!!!. Não quero crer ele não tenha pensado que o cara que pediu ela invadir seu PC não iria em busca do que pediu .E agora? Será que ninguém vai aparecer pra salvar a Rose ?E cadê o gato dela ? Ai, perdoo  muita coisa ,mas se esse cara fez alguma coisa com o bichano eu vou trucidar ele !#amantedegatos. Até breve . Bjinhos flor 


Resposta do Autor [Sadie Gomez]: Meu Deus, eu jurava que tinha respondido esse comentário! OPKPSF
Me perdoe de verdade por isso, flor! Então, quem imaginaria que esse homem apareceria não é mesmo? Rose foi tão vaga sobre esse que o coitado do Draco sequer pode imaginar que isso iria acontecer!
Eu também espero que o gato esteja bem, ele precisa mesmo estar! Te dou todo a liberdade para caçar e esquartejar esse homem caso ele não esteja, tudo bem? OPKJKSOKP 
Até a próxima... bjooo's ;)


Denise

20/07/2018 às 11:43 • Capítulo 4
O que mais gostou no capítulo?
Ai Meu Deus!!! Coitada da Rose, espero que ela fique bem. E não vai aparecer ninguém para ajudá-la? Mais que droga. Até o próximo!!!

.

Resposta do Autor [Sadie Gomez]: Tadinha mesmo dela... Mas sim, torcendo muito para que ela fique bem o mais rápido possível!
Alguém com certeza ajudará... Quem melhor do que Draco para fazer isso não é mesmo? 
Até a próxima, flor! 
bjooo's ;)


Regina Rhodes Merlyn

19/07/2018 às 00:46 • Capítulo 5
Boa escolha de presente! Draco é bem capaz de dar e ainda acrescentar mais um: a cabeça do dito cujo que atacou ela! Está sendo muito legal ver as coisas pelo ângulo da Rose, mas confesso que gostaria de ver também pelo do Draco. Desculpa se estou sendo chata e intrometida, mas acho que tem coisas sobre ele que somente ele irá esclarecer. Posso estar me adiantando a algo que você já planeja e desde ja peço desculpas. Espero que a Rose se recupere logo muito embora seu senso de humor não tenha sido afetado. Aguardando o próximo capitulo. Bjinhos flor


Resposta do Autor [Sadie Gomez]: Sim, ele com certeza faria isso por ela mesmo!
Imagina, eu estou mesmo planejando um capitulo sobre o olhar dele e espero que se encante ainda mais por ele quanto se encantou pela Rose! Vou torcer muito por isso!
Perdoe-me pela demora... Espero que goste do que vem por ai!
Beijoos ;)