Comentários em Férias Frustradas

Inial Lekim

14/07/2018 às 20:29 • Akamaru enterrou meu calção!
AI MEU CU CHEIO DE FOFURA ♥ 
Adoro quando tem esse foca sobro os pensamentos do Akamaru, principalmente porque ele tem uns pensamentos tão inocentes que nem uma criança huehuehuheue
Inclusive... O que se me diz de uma fic na qual o Kiba resgata o Akamaru das ruas no momento em que ele está quase morrendo de fome e leva pra casa, mas ele não entende nada de cuidar de um filhote que está naquelas condições e então acaba levando ele para o veterinário indicado pela Hinata, porque é o mesmo que cuida dos 12 gatos do pai dela... e, olha só, o vet é o Shino. MIM DÁ ♥ 
Enfim, eu amei. Especialmente a imagem do Akamaru correndo com o calção do Kiba e enterrando na areia enquanto olha diabolicamente ele acenar desesperado de dentro do mar huehuehuehuehuehue


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu adoro focar nos pensamentos do Akamaru também, pra ser sincera, eu meio que fiz isso sem querer na primeira fic, mas o pessoal acabou gostando tanto que eu dei uma focada nelena segunda e agora ele ganhou um pouquinho mais de destaque!
Eu adoraria saber como metade do seu review acabou virando um prompt mas acho que é um efeito de ser uma arrombadinha. Vou colocar na lista infinita do digo que farei, um dia farei, demorarei, mas farei sim.
A bem da verdade, o Kiba mereceu essa por deixar o Akamaru sozinho ali! Obrigada por comentar, Fluffy!


Stella Chinchilla

14/07/2018 às 21:26 • Akamaru enterrou meu calção!
Oiê❤
Foi a primeira fic que eu li em que o Kiba e o Shino são casal, para mim foi estranho, mas sabe aquela estranheza de algo novo.
Eu adorei.
Te apoio Akamaru, não se abandona um amigo. Ohana, né?
Documentos kkkkk adorei
 
Adorei tudinho sua linda❤
Até uma próxima
 
Beijinhos da JuParker❤


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi!
Toda vez que alguém me diz que axha ShinoKiba estranho, eu fico me perguntando como, porque eu achei muito natural shippar os dois hahaha, mas eu fico feliz que você tenha curtido o casal a partir dessa fic! Espero que goste de outras fics com eles também, tem um bocado no meu perfil e favoritos.
Pois é, família não se abandona, Kiba!
Muito obrigada por ter tirado um tempinho pra ler a fic e comentar! Nos vemos na próxima!


Deby Costa

15/07/2018 às 16:44 • Akamaru enterrou meu calção!
GAROTA,QUE CAPA É ESSA????? quem pode ter as férias frustradas se encontrar com um omão desse nu na praia?  vem cá Akamaru quero te cobrir de bjs. 
 Sou suspeita para te elogiar, ainda não li sua lista de compra do mês, mas desconfio  que deve ser  maravilhosa, porque PQP amo suas histórias.
Que inspiração gostosa temos aqui, tá super perdoada pela demora, pode demorar o quanto quiser se for nos trazer ones assim.  rsrsrsrs 
Akamaru é um cupido maravilhoso, mas não pisa no calinho do bixinho.  que bom que ele tem o coração igualzinho o do papai Kiba e não é rancoroso. Tudo bem quando termina bem, já dizia uma canção que eu amo. rsrsrs 
ADOREI. Bjs Linda, uma ótima semana, caso eu não apareça mais nessa caixinha hoje.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Pois é, menina! Mas acho que pro bb as férias não foram das melhores SAUHSAUSAHSA
Akamaru ganhou muitas fãs nessa one!
Caraca, a minha lista de compra dos sonhos começa com uma Lays deliciosa, mas vamos deixar isso pra outra ocasião, hahaha. Eu fico tão feliz com seus comentários, você não faz nem ideia!
Eu tive um pouco de trabalho com essa fic pela falta de tempo mesmo. Eu tenho ficado exausta com essa vida adulta, trabalhando quase todos os domingos, e quando não trabalho acabo saindo pra algum canto.
Akamaru é um cupido lindo, mas ele não é obrigado a ser deixado de lado! Isso não significa, claro, que ele não saiba perdoar, hahaha.
Fico feliz que você tenha gostado, Déb, uma ótima semana pra vc tb!


Yue Chan

16/07/2018 às 11:41 • Akamaru enterrou meu calção!
Oh Jesus Cristo por onde começar! AHHHH MEU DEUS, POR ONDE?
Eu amo muito a história com a visão do Akamaru, tenho vontade de explodir com isso, até porque, convenhamos,fica um fluffy extraordinário!E ele também não é nem um pouco modesto, não é?!
Os pensamentos do Akamaru dobre a tal "Festa do pijama" que eles estavam tendo e que rangia a cama e como ele queria participar! KKKKKKK MEU DEUS! EU IMAGINEI ELES DEIXANDO A PORTA DESTRANCADA E O AKAMARU PULANDO EM CIMA DA CAMA SEM QUE NOTASSEM E DESSE AQUELA LAMBIDA SEM VERGONHA NAS BOLAS DO SHINO E TIVE QUE PARAR DE LER PORQUE FIQUEI RINDO IGUAL UMA RETARDADA SÓ DE IMAGINAR A CENA! ( fica a ideia no ar, sabe, suspensa, se pegar eu não reclamarei!)
Eu só conseguia ficar pensando em como diabos ele ia conseguir arrancar a sunga do Kiba, e quando ela veio boiando na água, praticamente em um convite a sua vingança eu berrei porque não pude conter as risadas ao imaginar a cara de salafrário que o filhote deve ter feito ao perceber que era sua chance de ouro! AHHH MOLEQUE!
E que cena foi aquela do Kiba saindo da água, mano, Shino do céu como você resiste? Não resiste não é, só que é o Shino e tem que manter a postura pois alguém tem que ser centrado neste relacionamento. 
Eu fiquei com dó do Kiba, tadinho! A tarde toda praticamente torrando no sol porque se saísse... e o Akamaru bem de boas, encarando-o, mas é um sem vergonha sem coração! 
Shino paizão chamando a atenção do filho de quatro patas! Nem mesmo ele consegue ficar sem responder as ordens do Aburame ( entendo bem porque ama ele Seme, Ari) e depois conversando com o Kiba sobre ele perdoar. 
MAH GENTE! COMO PODE TER TANTO DOM PARA CENAS FOFAS?! EU NÃO PARO DE ME IMPRESSIONAR E AMAR CADA FLUFFY QUE TU ESCREVE, ARI! 
Biscoitarei sempre, pois tu merece a Bauducco inteira por trazer essa alegria a esse ser humano que só sabe trabalhar com plot de desgraça, dedo no cu e gritaria!
Apesar de que me tira o sono e a tranquilidade, pois agora, depois de ler duas fluffys suas eu sou incapaz de fazer outra coisa que não berrar e suspirar, intercalando com risos malucos ao lembrar das cenas. 
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Acho que a visão do Akamaru na história dá um toque diferente pra ela. Todo mundo está acostumado ao clima descontraído e afoito do Kiba, ou ao clima sério e compenetrado do Shino, mas o que as pessoas esquecem, na maioria das histórias em que Akamaru aparece, é que temos um terceiro elemento aqui, e ele é justamente o Akamaru!
Porque, como é dito por todos os membros do time 8, ele é sim o quarto membro do time! Então nada mais justo do que usar o ponto de vista dele de vez em quando nas fics!
Modéstia? Cães não podem ser modestos! Eles são fofos demais para serem modestos!
SAHUSAHUSAHUHUSAHSAU eu vou ter que passar essa ideia mesmo ela sendo muito engraçada! Deus, eu não conseguiria!   
Bom, tinha duas possibilidades aqui: na primeira, o Akamaru estaria com ele na água sendo trocado por um golfinho, e aí arrancaria os calções do Kiba. Mas como ele é um filhote e acontece em quase cem por cento das vezes, eu o coloquei com medo das ondas. Até porque, desde a primeira fic dessa saga, já fica provado o quanto o Akamaru odeia água! Aí eu decidi dar uma ajudinha do mar ahuhsuhsa
Pois é, o Shino é mais centrado, mas ele não é de ferro não! Ele tem seus momentos de dar umas olhadinhas. Por que você acha mesmo que ele usa óculos escuros?
Sim, tadinho do bb, não podia sair da água ou seria preso! Motivo de chacota! Era melhor ficar ali com o orgulho bobo dele!
O Akamaru era muito ranzinza com o Shino no começo, porque o Shino era responsável por vacinar ele e fazer toda a sorte de coisas que um veterinário faz e que acaba dando raivinha aos pets, mas com o passar do tempo o Akamaru foi se afeiçoando a ele tanto quanto ao Kiba. Aí o Shino tem mais aquele ar de durão que o faz ser obedecido após o adestramento. Eu amo o Shino seme porque ele tem essa aura de manipulador. Em Sugar Daddy ele é muito assim. Muito senhor de si que quer manter o controle a todo custo! Mas o bb sabe colocar ele na rédea também!
Eu fico feliz e bobona com todas as vezes que você diz que curte meus fluffys, haha. Eu to muito feliz com sua recomendação, não sei nem como agradecer! Muito obrigada mesmo!


Kaline Bogard

16/07/2018 às 14:22 • Akamaru enterrou meu calção!
O que mais gostou no capítulo?
A escolha do universo / Capa

Amo esse universo!


Sempre que leio algo dele, lembro do Kiba dormindo no metro e do Shino salvando o bb. E eu amo tanto essa cena, que sempre me derreto.


Acho veridico (e contagiante) essa paixão que o Kiba tem pela vida. Opa, praia? Diversão? Ele tá dentro! E mais veridico ainda a forma como o Shino vai na onda, do jeito dele, mais discreto, mas aproveitando e vivendo intensamente, porque o Kiba não admite nada menos do que intensidade total!


Adorei o Kankuro aparecendo. Hohohohoho mesmo que como apoio e levando o Shino pra longe, curti.


E, claro, Kiba sozinho... com Akamaru. Eu não esperava menos. Tipo, nem gosto de praia, mas eu queria estar ali com eles! Rolando na areia!! Akamaru todo ciumento, querendo atenção do bb. E Kiba indo dar um caldo na agua.


Eu já tava rachando a cara só com o titulo do capitulo. Imaginei o Kiba com uma carinha de "socorro" e vitima, que me deixou até mole xD Queria pegar no colo e dizer: tudo vai ficar bem, bb. Eu te empresto minha calcinha.


Dai a agua vem e deixa o coitado do menino desnudo xD AAAAA na proxima encarnação eu quero ser uma onda, Deus. Nunca pedi nada. Pensa: uma vida curta de nascer pelo vento, desnudar o Kiba e morrer. Vale a pena? Vale muito a pena!


Você acha o Shino rancoroso? Pois eu te apresento alguem pior: Akamaru!


Ainda bem que o Shino voltou pro resgate. Mas eu morri de pena com o Kiba todo vermelho. Tadinho, isso é tão dolorido xD Entendo que ele fique chateado e de mau humor!


Amei a história!!! ficou fantastica! ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Quando comecei a trabalhar esse universo, achei que teríamos uma One bobinha e que ficaria por aí, mas é incrível como essas fanfics ganham pernas e proporções dantescas! A verdade é que o pessoal adorou as fics no ponto de vista do filhote Akamaru, e eu amei escrevê-las!
Essa cena do Shino salvando o bb no metrô foi marcante mesmo, né? Quem sabe um dia não faço um spinoff mais aprofundado disso...
Acho que é muito Kiba ser intenso dessa forma, entregar-se e viver o momento.
Kankuro só foi citado, infelizmente, mas eu queria que ele fosse ao menos presente ali! Como o biólogo marinho que leva o Shino pra longe pro Akamaru poder aprontar, mas que está ali! E isso dá uma pontinha para que no futuro ele possa aparecer novamente!
O Kiba deu um vacilo geral com Akamaru. O filhote tá super acostumado a ser o centro do universo do Kiba, e de repente ele vai pra praia e esquece da existência dele? Assim não dá, bb!
AHSAUHASUHSAU pois é. Eu tinha planejado essa parte da fic muito antes da própria fic. Como você fez o Shino ficar sem roupas, eu optei pelo Kiba, e também porque é muito mais fácil vitimizar o bb do que qualquer outra coisa!
Pois é, nem todo mundo pode ser onda, mas podemos ser as voyeurs de merda que ficam imaginando essas coisas...
Akamaru muito rancoroso sim!
Que bom que você gostou! Tomara que eu consiga colocar o desafio em dia esse mês!


teffy-chan

21/07/2018 às 11:34 • Akamaru enterrou meu calção!
 Primeiramente, devo admitir que vim aqui por causa da capa, desculpa hsuahsuaha
"Segundamente", entendo muito bem como o Akamaru se sente! E o meu cachorro também! Minha família foi passar o final de semana fora e nos largou em casa porque eu não pude ir junto, pois trabalho nos fins de semana. Que injusto! Muito bem, Akamaru, ensine mesmo uma lição ao seu papai, achei digno u_u
EU RI MUITO imaginando o Akamaru encarando o Kiba com o calção dele na boca e correndo pra longe, imagina a cara de desespero do Kiba ahsuahsuaauahaha E depois dizem que os gatos é que são animais vingativos... não se deve subestimar os cachorros!
Adorei a história, parabéns!
Kissus^^




Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: E não é pra isso que as capas servem? Pra chamar a atenção do leitor? ahaushsauha
Pois é! Imagina, tadinho, sempre foi o foco das atenções e de repente ele é deixado de lado! Sinto muito por você e pelo seu dog ahsauhusa
Eu dei muita risada, sobretudo porque o Akamaru é extremamente expressivo no anime, então dá pra imaginar muito!
Obrigada por ler e comentar!


Jude Melody

05/08/2018 às 22:53 • Akamaru enterrou meu calção!
Oi, Ari! :3
Estava fuxicando seu perfil em busca de algo para ler e, quando me deparei com o Kiba seminu e a tarja de censura estrategicamente posicionada, é claro que soube na hora qual seria a fanfic do dia. (Nani? Nani? Só pela capa, 'tava na cara que se tratava de uma oneshot de comédia, então eu vim correndo, porque, depois do drama de arrancar o coração, comédia é meu gênero favorito. ♥)
Você assiste Shingeki no Kyojin, né? Lembra aquela cena na primeira temporada em que o Eren e o Jean brigam no acampamento (acho que eram eles), e uma menina de cabelo preto fica tentando conter o riso e acaba fazendo uma careta super engraçada? Eu era essa garota no trecho em que o Akama-chan pensa que queria ter participado da festa do pijama do Shino e do Kiba. Quero dizer, eles estavam... né? E o Akama-chan provavelmente não sabe, por isso queria ter participado, mas... Isso teria sido meio... *percebo o Akama-chan olhando para mim* Eles estavam brincando de pular na cama! Que divertido, né, Akama-chan?!
Grazadeus eu não bebi nada enquanto lia a fic, porque dei risada do Lee dizendo pro Akama-chan sentir o fogo da juventude em suas veias. Imagina se o Akama-chan segue o conselho? Kiba e Shino não dormem nunca mais de tanta cachorrada que o bichinho ia fazer! (Se bem que eu acho que isso já acontece um pouco, né? *risos*)
Aposto que o Shino ficou igual à garota de Shingeki quando o Akamaru desenterrou o calção! Gente, se fosse eu no lugar do Shino, o salva-vidas ia ter de me socorrer, porque eu ia rir até desmaiar na areia. Que dó do Kiba! (Mentira. Não senti dó nenhuma. Ele mereceu.)
Foi uma fic mega divertida, Ari!
Beijos! :**


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Ai, cara, vergonha alheia dessa capa AHUHUAASHSAHU o pior é que o Kiba nem tá pelado nela, sabe? Mas ele tá com os documentos bem evidenciados em uma sunguinha que só por deus!
Ai preferi por a tarja pra aumentar a comédia também, que bom que deu certo!
Pois é, o Akamaru queria sim ter participado da festa e eu assisto sim, inclusive preciso ler o mangá HSAUSAHUSA Mas essa festa ele foi vetado, como em muitas outras. Tadinho do bb! Chama ele pra festa do Kurode!
O Shino queria rir até cair o queixo no chão, mas ele foi firme e forte em salvar o mozão! O Kiba, tadinho, mereceu por ter largado o pobre do Akamaru sozinho!
Fico feliz que você tenha se divertido, Ju!


NocturnalVacancy

02/04/2023 às 13:38 • Akamaru enterrou meu calção!
Mano, eu racho o bico toda vez que leio essa história!! O Akamaru no final se achando o dono do pedaço, Hilário! Bem feito para o Kiba, será que ele não percebe que os nossos cãezinhos são o centro do nosso universo? E o Shino chamando ele de filho, haha, apaixoadorei! (Acho que rolou uma identificação aqui, haha!). Além disso a introdução dos outros personagens foi mesmo bem feita, soou muito natural!, bem coisa de brasileiro anos 90 fazendo amizade no meio da praia (deu até para sentir o cheirinho de gasolina da Kombi velha aqui, kkkk).   
Ainda bem que não apareceu ninguém perto do Kiba aquela hora, imagina o sufoco se algum pai ou mãe aparecesse com criança aquela hora, antes do Shino encontrá-lo? Ou o escândalos que um idoso faria se pegasse ele peladão ao ar livre? (Eu senti até o gosto da areia junto com a ansiedade aqui kkkk), coitado!