Comentários em Undercover

Lyn Black

14/07/2018 às 14:44 • Prólogo
Acompanhado 110% amei a ideia! Até o próximo!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: 110% hahahaha
Até o próximo ♥


Thea

15/07/2018 às 19:39 • Prólogo
OH MY GOD! Clenery, eu te amo. Sério, você misturou A Seleção e HP, duas das minhas sagas favoritas, e ainda coloca a em genderswap? Eu já tô amando!
Já amei a Doralice (sempre amo a mãe da Lily/Liam nas suas histórias) e tô sentindo que vai dá ruim com a Veta em algum momento... Tô doida pra vê Jily (ou seria Jiam?) na realeza de a seleção, então posta assim que for possível, please.
Sério, se já surtei no prólogo não quero nem ver daqui pra frente.

Thea ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: É, eu coloquei bastantes coisas juntas kkkkkkkk
A Seleção é uma das minhas favoritas também, e juntar com HP já é uma ideia meio antiga que tenho visto pelo Nyah, mas ninguém pensou no plot que eu estou escrevendo ;)
Eu geralmente gosto da mãe da Lily, mas a que a Miller escreveu em SLYTHERIN é odiosa. Acho que a única insuportável que a gente encontra nessa internet
Deixa Jily mesmo, Jiam fica estranho kkkkkk
Até o próximo, então ♥


Thea

29/07/2018 às 14:30 • Capítulo 3
É tão bom está com meu pc de volta para ler essa maravilha. Acabei de devorar três capítulos de uma só vez. E amei.
Amei a Jane tentando se rebelar dos protocolos de princesa. Amei o Liam tão fofo desse jeito. Amei a Sirena dona do meu coração e a Reyna toda tímida. Amei a amizade instantânea que as Marauders desenvolveram. Amei a Jane ter odiado a Veta de cara. Amei tudo.
A propósito, tu me fez querer ler A Seleção de novo e eu tenho uma centena de livros pra lê, não pode isso...
Agora vamos as duvidas de três capítulos.
Quem matou o pai da Jane? Se Sirena não é a princesa italiana quem é louca o suficiente para ser? Hope é a mãe da Reyna? Liam sabe quem a Jane é (sinto que ele sabe algo)? Marlon e Nymbus vão aparecer nessa história maravilhosa, não é? A gente pode desejar a morte da Lucy? Céus, nem a Celeste teve meu ódio desse jeito na história original, e ela é um porre no início da história...
Sei que tu não pode responder metade dessas perguntas, mas estou louca para vê o que vai acontecer.
Atualiza logo, please.

Thea ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Estava sem PC? É um saco isso, né? Até porque o Nyah não tem aplicativo para celular, só o WattPad...
Não tem como gostar da Veta de cara.
Eu também reli A Seleção para poder escrever essa fanfic e toda hora tô voltando a ler algum capítulo para ver algum detalhe que eu esqueci. Só dá a vontade de ter um filme ou uma série logo =(
Vou responder as perguntas que eu puder:
• Se a Sirena fosse princesa italiana, seria muito clichê, e ela não poderia estar na Seleção o tempo todo com a Jane. Para falar a verdade, eu não pensei muito em quem será ainda, pois não tive um plano de quando a Itália aparecerá na fanfic.
• O Liam não sabe. A Doralice disse isso no 1º capítulo.
• Talvez apareçam.
• Pode kkkkkkkk a diferença é que a Celeste a gente acaba gostando depois, mas até parece que a Lucy vai tomar jeito mais lá pra frente.
Eu já comecei a escrever o capítulo ♥


Paty Souza

03/08/2018 às 21:48 • Capítulo 4
Adorei! Em seguida eu amei! Logo me açaixonei...
Por favor, continue com a ótima historia...


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Novo ciclo de leitora? kkkk
Gostei, vou aderir


Nakih Ray

11/08/2018 às 11:47 • Capítulo 4
Achei legal, vou acompanhar! 


Thea

16/09/2018 às 14:24 • Capítulo 5
Aviso: Não comentei no último capítulo porque li os dois de vez então pode haver coisas do último capítulo nesse comentário.
1) God, o guarda devia ser responsável por sua senhorita. Jane e Marlon não vai dá muito certo nesse negócio de seguir regras não...
2) O que foram esses encontros? O da Sirena foi hilário e o da Jane foi a coisa mais fofa do mundo (o Liam desconcertado com ela chamando ele pelo primeiro nome ♥)
3) Não apostaria que Severina tá fora do jogo não, aposto que ela chega a Elite fácil. Tô certa?
4) OMG EU SABIA QUE A HOPE ERA MÃE DA REYNA!
5) O que foi esse primeiro encontro com Petuel e Veta? God, já quero alguém brigando com a Veta.
6) A Sirena e a Reyna vão descobrir sobre a Jane não ser uma simples selecionada, não vão?
7) Se Minerva soubesse dos encontros das garotas não precisaria se preocupar com elas estarem isoladas no quarto e sim por elas NÃO estarem isoladas no quarto. Parece até meus encontros com minhas amigas: Só dá merda.
8) A Jane tirando foto do Liam dormindo ♥. Só esperando quando ele achar a foto. Nunca fique com a foto. Vai dá merda, claro.
9) O Liam é amigo do Marlon, né? Com certeza sim. Diz que sim. E diz que vai ter Blackinnon nessa maravilha, please.
10) Liam sabe que foi a Jane no jardim e no quarto dele? Porque se ele sabe é um amor e são não sabe eu nem imagino a reação dele.
Tô amando as pequenas rebeldias da Jane e a confusão dela em relação ao Liam. Tá incrível. Não para.

Thea ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Não tem problema, eu na hora de ler comentários nem distinguo capítulos, eu só sei o que já aconteceu e associo logo.
1) Só de você saber que o nome dele é Marlon, sendo que em Undercover eu ainda não mencionei esse nome, já ganhou um lugar no meu coração kkkkk só quem já leu alguma das fics genderswap saberia disso ♥
2) Eu nunca tive encontros, então tento pensar nos meus conhecimentos de filmes de romance e não copiar os que o Maxon e America tiveram lá em A Seleção, basicamente kkkkkk
3) Eu já tenho uma lista para quem chega até a Elite.
4) Porque você é fã de HP mesmo kkkkk ♥
5) Já queremos a Jane rasgando a cara da Veta.
6) Talvez.
7) Se alguém ali fosse lésbica, ela estaria se preocupando com outra coisa. Nossa, eu super imaginei a McGonagall atrapalhando os amassos do Liam com alguém agora kkkkkkk
8) Mas o que ela faria? Jogaria fora? Não dá. Eu não teria coragem de jogar fora uma foto dessas. Chance única na vida kkkk
9) rs
10) rs²
Eu não vou parar. Tô tentando finalizar o capítulo 6, mas eu tive UERJ hoje e não parei de fazer trabalho esses dias. Não aguento mais 3º ano, quero me formar logo.


marinamadson

01/10/2018 às 20:25 • Capítulo 7
AI MEUS DEUS EU TO AMANDOOOO! Sério, você misturou minhas séries de livros preferidos e fez essa maravilha.
Você me matou com esse final pq eu PRECISO saber o que vai acontecer com esses rebeldes aí e por favor, me diz que a Sirena tá bem!! E eu te imploro: não demora para postar o próximo, por favooooor.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu amo Harry Potter e A Seleção, então é a combinação perfeita kkkkkk
Autores precisam terminar os capítulos em momentos críticos, faz parte das regras de ser um autor.
Tô tentando não demorar nas atualizações.


Thea

18/10/2018 às 23:18 • Capítulo 7
1) Não comentei no último capítulo porque li os dois de uma vez, sorry.
2) Rita Skeeter consegue ser insuportável em qualquer universo.
3) Achei muito fofo a Jane ter ficado mal em saber que a Valerie tinha beijado o Liam (mesmo sendo mentira), ela tá começando a se dar conta que gosta dele.
4) Blackinnon está nascendo bbs!
5) MANA, CADÊ O PRÓXIMO CAPÍTULO?! NECESSITO!
Sei que é um comentário pequeno, mas tô beba de sono e preciso dormir. Prometo que faço um comentário maior no próximo capítulo, tá?

Thea ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: 1) Considerando que eu praticamente só recebo comentários de você, não tem problema
2) Não tem como torná-la tragável
3) Acho que ela gosta dele desde o começo, você não? A Jane tem um encanto pelo Liam, tanto por nunca ter tido muito contato com garotos quanto por apreciar realmente as características dele. Ele é muito educado e cavalheiro. Enfim, esses caras só existem nos livros e fanfics, um sonho
4) Serasse
5) Consegui começar a escrever ontem. Acho que a parte mais difícil de Undercover é arrumar um jeito de começar os capítulos. Além disso, toda semana eu tenho tido dois trabalhos para apresentar, isso ocupa tanto o meu tempo quanto os meus pensamentos


Thea

23/10/2018 às 13:12 • Capítulo 8
Ok. Ok. Não surta. Não surta. Ah, que se foda.
MANA! EU TÔ SURTANDO AQUI! PRIMEIRO BEIJO JILY EM UNDERCOVER! QUE PERFEIÇÃO!
Liam todo fofo se explicando para Jane e, mana, só sente que precisa se explicar para ela e para a mãe? TU QUER ME MATAR? Mana, eu quero muito um capítulo narrado pelo Liam. Please, i need. Em algum momento da fic, faz um capítulo narrado pelo Liam.
A amizade do Liam e do Marlon tá ficando cada vez mais óbvia, assim como meu ranço pelo Vance. E falando em amizades... Jane vai contar as Marauders sobre ser princesa? Jane precisa contar porque preciso disso...
Tá, agora que meu surto já diminuiu, quero dizer obrigada.
Sério, você não sabe como animou meu dia. Tô péssima hoje e você me deu um ponto de luz com esse capítulo (não consigo acreditar que essa maravilha de fic não recebe toneladas de comentários).

Thea ♥

 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Jane não aprovou esse palavreado kkkkkkkkk
Nossa, eu falei isso e lembrei do Capitão América, qual é o meu problema?
Saiu, né? kkkkkkkkkk
Não pretendo matar ninguém, nem ferir gravemente, autora não ser Dobby.
Acessa o Tumblr da fanfic para você ver uma coisa no último post que eu fiz.
E só a Jane que não percebe o lance desses dois (isso soou errado, não foi o que eu quis dizer). Marauders kkkkkkkk desculpa, é que devido a todo o contexto sai bem bizarro isso.
O chato de escrever Undercover é que são 4k em cada capítulo, aí eu dou uma enjoada de escrever por um tempo. Por isso demoro tanto para continuar, isso e a falta de tempo/criatividade também. Mas um dia essa fic acaba, eu li os livros da Kiera e fiz um apanhado dos acontecimentos, fica mais fácil de montar um roteiro dos capítulos.


Thea

25/11/2018 às 02:29 • Capítulo 9
"Muito obrigada a Thea pela recomendação. Esse capítulo é dedicado a você ♥" - Ownt! É muito fangirl da minha parte dizer que quase surtei quando li isso? Porque quase surtei.
Tu é um anjo, menina ♥
Cada ceninha de Jily me faz suspirar feito louca e acreditar, ainda mais, no amor. Não é atoa que essa é uma das minhas fics favoritas ♥
No meu grupo de amigos eu sou a Jane, tiro as fotos mais odeio sair nelas kkk
A Jane as vezes solta umas frases que eu fico "meu pai eterno, como ninguém se ligou ainda que tu é uma princesa?"
Mana, o girl power dessa fic é tão f*da que quero fazer uma tattoo com "Undercover girls rules" bem na minha testa.
Eu sabia que a Karleen era alguém conhecido da Jane (no caso, era da rainha, mas foi perto)... e só pra deixar claro que amei a Karleen de cara, mas se ela tá mesmo noiva do Adam, então vamos fazer o favor de acordar pra vida e mandar o embuste pastar, né anjo (foi mal, peguei ranço e me empolguei kkk).
Ok, vamos as perguntas/teorias...
Vance é um comensal? Ou trabalha pra Lucy ou alguém do tipo? Acho que é a segunda opção (seguindo a logica do HP original)... a não ser que o Vance não seja o Vance e sim um comensal usando o nome do Vance... deu pra entender né?
Tom Riddle é do conselho do país dela? O castelo foi mesmo atacado por causa da Jane? A Snape ou outras pessoas podem ser comensais infiltrados? Pior que, por mais ranço que tenha dela (não importa o gênero) não acho que seja a Snape, a não ser que o Riddle tenha prometido poupar Illéa/Liam...
Fran foi envenenada? Thalia teve algo haver com isso? Porque também não confiei não... E Jane é alérgica a peixe, entendi, será que foi o canapé mesmo?
Acho que tô ficando tão paranoica quanto a Jane...

Thea ♥

P.S.: Perguntinha aleatória, por curiosidade mesmo... ainda tem quantas selecionadas na competição? Tô bem ansiosa pra vê quem vai tá na Elite. Aposto forte na Jane, Sirena, Reyna, Lucy e Severina, mas vai ter mais alguém? E minhas apostas estão indo pelo caminho certo?


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Você que recomenda e eu que sou anjo? Ata
 
No meu caso, depende do meu humor. Se eu tô afim de tirar foto ou não.
Pois é, as pessoas são lerdas. A gente só vai saber o que o Liam pensa quando...
Bem girl power mesmo. Gosto de A Seleção, mas têm umas garotas que são muito dependentes de macho no livro. Elas não têm um desenvolvimento muito bom, eu tento dar desenvolvimento a elas, mas são tantas que as 5 primeiras que eliminei eu pensei "dane-se, vão ser só nomes conhecidos".
Tem macho ridículo em tudo que é canto.
Pera... Que comensal se chamava Vance no HP original? Ele nem apareceu nesse capítulo, pelo que eu me lembre kkkk
Você precisa saber que eu não vou com a cara do Snape dos livros, então eu não vou fazer a Severina ou qualquer versão do Snape que eu vá escrever como um super herói.
Essas perguntas vão ser respondidas no próximo capítulo, e eu não sei porque tô com a contagem do capítulo 10. Estão.