Comentários em Câncer

Ananda Ayira

10/07/2018 às 10:58 • A dor de te deixar

Aaaaaai, crl... Meus feels... 

Moça, quanto sofrimento... Eu já passei por uma situação dessa, com meu avô (câncer de estômago), todos sofrem horrores... É um sofrimento crucificante... 

E você conseguiu descrever tufo muito bem, com cautela e empatia. Muito lindo, mesmo... 

Obrigada por escrever isso... ♥♥

Um grande beijo♥


Resposta do Autor [Jin]: OIII! Sinto muito por ter tido que passar por uma situação triste como essa, mas eu tenho certeza que seu avô está em um lugar melhor olhando por ti. Muito obrigada! Eu tento sempre fazer algo que consiga passar o meu sentimento e acho que consegui. 
Muito obrigada mesmo. 
Bjus. 


girl cocaine

10/07/2018 às 12:12 • A dor de te deixar
Ok. Deixe-me respirar agora.
Eu sabia desde o começo que se clicasse no link dessa história eu ia chorar igual uma criança.
E foi o que aconteceu. 
Ainda fiz a proeza de ouvir a música, o que me deixou ainda mais destruída. 
Bom, você pode pensar que é só porque essa one me tocou, por ser bonita e tal, mas minha cara, não foi por isso que desde a primeira palavra até a última dessa one shot que eu desabei em lágrimas. Não entrarei em detalhes, mas me senti completamente sem chão ao ler tudo isso e, não se sinta mal por isso. 
Acho que precisava tirar de mim todo esse vazio que estava me corroendo  por dentro e sua one tirou e eu consegui respirar novamente.
Esse review é mais um obrigado do que um simples comentário. Então, obrigada por me fazer lembrar de momentos ruins e de que, precisava superar um pouquinho, mesmo que eu chore um pouco no processo.
Obrigada, de todo meu coração.


Resposta do Autor [Jin]: oii...
Vou confessar uma coisa pra você, foi bem difícil eu consegui escrever essa resposta, acho que foi por isso que demorei tanto para responder. Fiquei durante esses dias pensando no que eu poderia te dizer... 
Não sei o que você passou, mas creio que foi algo bem triste e sinto muitíssimo por isso, não posso imaginar a sua dor. Espero do fundo do meu coração que você tenha conseguido chorar tudo que você precisou chorar, o choro é uma lavagem interna, purifica a nossa alma de forma que alivia, pelo menos um pouco, nossa dor. 
Espero que fique bem e muito obrigada pelo comentário. 
Obrigada de coração. 
 


Thalita DixBarchester

10/07/2018 às 22:37 • A dor de te deixar
O que mais gostou no capítulo?
A sutileza da narrativa

Hey, boa noite! 
Pois é, eu disse lá no post do grupo que se não fosse pra sofrer e chorar eu nem lia fics neh... bom, eu acho que estou pagando minha lingua agora...
Me encontro devastada... Eu sou naturalmente muito chorona, então talvez seja meio suspeita, mas eu chorei mesmo.
Sua one me trouxe um sentimento bastante conhecido, que é aquela sofrência gostosa que os eps de Greys Anomy me causam (eu amo greys, então posso dizer que isso me fez gostar ainda mais da sua fic)
Você fez um ótimo trabalho aqui, com uma narrativa gostosa e emotiva que me fez sofrer por um personagem que eu acabei de conhecer, você colocou o tanto perfeito de informações pessoais sobre o Kalel, de modo que eu pode visualizar muito bem como seria a vida dele antes da doença e também como poderia ser se ele tivesse um futuro. 
Parabéns pela linda história e obrigada por compartilhar!
Bjss e até! 
 


Hope Spring

11/07/2018 às 05:06 • A dor de te deixar
Oi, tudo bem?
Tenho uma dúvida. Kalel morreu?  Achei muito triste e ao mesmo tempo muito bonito. Você souber descrever muito bem os sentimentos e pensamentos de uma pessoa com câncer. E os sentimentos das pessoas próximas. Sam é uma mulher muito forte e doce. Lendo essa fic lembrei de um filme que eu vi sobre câncer. Eu shippei tanto o casal da história, mas a menina morre. Sobre não querer morrer. Enquanto tivermos por quem lutar, ninguém vai querer morrer. Essa frase me marcou muito no texto. E também o fato dele reclamar do gosto amargo deos remédios que dão para ele. Eu só tomo dois remédios para controlar minha epilepsia e já tô surtando de raiva. Imagine ser entupida de remédios como Kalel. Triste realidade de quem sofre câncer. Eu vejo essas pessoas como guerreiros fortes que lutam para continuar vivendo, pelas pessoas que amam. Belíssima one.
Até! ^-^