Comentários em Invasor

Kaline Bogard

10/09/2018 às 12:41 • ♡ . único
NOSSA que pedacinho de pudim foi essa fanfic? Até surtei no face comentando sobre ela.


Adorei ter escolhido fazer um recorte sobre a rotina deles, e enchido com tantos detalhes que os caracteriza como um casal. No começo, a gente vai lendo com a impressão de que são apenas bons amigos e o Kirishima é o ultra plus Cara de Pau, mentira. Ele é naturalmente assim: espontaneo, fluido, simpatico, um bolinho de amor!


Katsuki refletindo sobre como ele é invasivo será a melhor coisa da minha semana. Sou apaixonada por esse casal, mas você conseguiu me fazer gostar deles um pouquinho mais!


A cena final, com o Bakugou pensando sobre como é bom acordar com o Kirishima em seus braços me fez ficar tão nhowwwwnnnn olhem esse cara, nem parece que caiu da arvore do stress e bateu em todos os galhos!


10/10 para a caracterização deles. Em poucas palavras consegui visualizar exatamente o Bakugou do anime e o Kirishima! Dou valor, porque amo ambos, mas não me atrevo a escrever com eles xD sei que não conseguiria dominar tão bem a personalidade deles.


Minha unica critica: QUE CURTINHA! Poderia eu ficar lendo sobre eles o dia todo? Poderia!! Se algum dia resolver escrever mais Bakushima me deixe saber! Seu trabalho ganhou uma fã!! Muito obrigada por postar sobre eles ♥


Resposta do Autor [Ameume]: IUHAJUAHSIUSHAKSUHA Nossa, meu sinto realizada em saber que fiz alguém surtar tanto por algo que escrevi à esse ponto.
Minha intenção era ir mostrando os sentimentos verdadeiros dele pouco a pouco, por isso começa com a irritação, então vem os momentos, e a escolha, estou contente que saiu certo e lhe agradou ♡.
Kirishima é um amorzinho e nem mesmo o Bakugou pode negar. 
Muito obrigada por esse 10/10 sjdksjh ♡. Não desanima, tente escrever mais eles, tenho certeza que vai conseguir uma hora ♡♡♡.
Eu não gosto muito de alongar as minhas histórias, gosto delas curtas e objetivas, então esse acaba sendo uma reclamação comum ushkjsdhs. É até possível eu escrever algo deles em raras ocasiões porque tenho quatro amigas que amam horrores bakushima, e eu tenho o péssimo hábito de ter ideia para fics com a coisa mais simples possível, mas infelizmente não será algo frequente já que eu não gosto mais tanto do ship.
Muito obrigada por deixar um pouquinho de carinho para essa fic com seu comentário ♡♡♡ Beijos doces para você.


Aislyn

10/09/2018 às 19:01 • ♡ . único
Que bunitinhos esses dois! Só imagino o quanto o começo entre eles foi difícil até se adaptarem à presença um do outro. Principalmente quando um dos envolvidos parece acordar cedo pra cantar no chuveiro. Meu lado Bakugou estaria gritando um 'morra' nesses momentos XDD
 
Mas tem que ter muito amor envolvido também pra aceitar essas mesmas invasões, afinal vendo pelo outro lado, Kirishima deve ter suas reclamações interiores sobre algumas das atitudes do namorado. E mesmo assim aceita esse ranzinza fofo.


Resposta do Autor [Ameume]: Sim juhsdjajh Bakugou definitivamente acorda cedo, mas imagino que quando eles começam a morar juntos, o Kirishima nota isso e ele faz de tudo para acordar cedo também e ir fazer o café da manhã.
Com certeza tem, Bakugou é um poço, tem muito amor no final, mas no caminho tem bastante espinho ksjdhbg.
 
Obrigada por ler e comentar ♡ Beijos doces para ti.


Ariane Munhoz

11/09/2018 às 07:21 • ♡ . único
Aiai, olhabesse ship maravilhoso e essa fic quentinha que veio deixar o meu dia mais alegre.
Adoro o ship e acho que Bakugou é bem isso que você descreveu na narrativa. Os dois se completam tão bem que não consigo ver eles com outras pessoas!
Adorei a historia, muito fofa!


Resposta do Autor [Ameume]: Espero que tenha lido ela num dia friozinho para ficar melhor!
Own, muito obrigada por ler e comentar ♡♡ Beijos doces para você.


Uchiha Zacky

20/12/2018 às 23:38 • ♡ . único
Oi! Adorei a fic. Curtinha, mas muito fofa e envolvente. Parabéns ^^


CecySazs

13/05/2019 às 22:15 • ♡ . único
O que mais gostou no capítulo?
Tuuuuuuuuuuuuuudo! ❤

Oie, Emilly. Tudo bem?!
 
Nada melhor do que ter achado essa oneshot super fluffy para aquecer meu coração nessa segunda super estressante, sabia?! Muito obrigada por isso, mana! ❤ Fiquei com gostinho de QUERO mais...
 
Não tenho como não surtar com meus nenês porque você conseguiu transmitir direitinho como é o casal! Vejo Bakugou full pistola mas ao mesmo tempo que internamente esteja morrendo de amores sem dar o braço a torcer! HEUEHUEHEUE sem contar esse Kirishima super "entrão" que é louco pelo namorado mal humorado e ao mesmo tempo chicletinho. Tem como não amar esse otp?!?! aaaaaaaaa ❤
 
Um beijo, mana!