Comentários em Madamme

MicheleBran

25/06/2018 às 12:05 • Mundo Louco
Chocada com o Jean escrevendo fic hétero! CORRÃO, o fim do mundo está próximo HAUAHAUA
Me imaginei no lugar do Marco por alguns minutos e olha... é um mundo muito louco esse, mesmo. Só sei que não pago internet pra vocês ferirem meus sentimentos. Acho que não encontrei uma one com final feli até agora além da minha. Não me façam isso hahaha
Não sei comentar, mas gostei bastante do texto *---* ÊTA LIGA MARAVILHOSA de gente com talento, help. Sei nem o que estou fazendo lá :v


Arymura

25/06/2018 às 13:34 • Mundo Louco
Nunca vi uma fic de puteiro, tão poética. Taí, gostei. Você sempre me surpreende.

 




Pat Black

25/06/2018 às 14:28 • Mundo Louco
Para algumas coisas, apesar da idade, tendo a ser inocente; porque, sério, só percebi onde ele estava quando a gerente foi ter com ele. kkkkkkk (riso histérico).
Apesar de desentendida por boa parte da história, quando meus olhos se abriram, foi um achado; ainda mais com esse final agridoce.
Parabéns!


Mandy

25/06/2018 às 15:09 • Mundo Louco
O que acha que precisa ser melhorado?
nadica de nada

O que mais gostou no capítulo?
"Marco amava Regina e manchava isso em diversos itens que possuía"

Quando eu comecei a ler, nem a pau imaginava que ia chegar onde chegou.
just two words for u: para béns.



Lunathck

26/06/2018 às 09:38 • Mundo Louco
O que acha que precisa ser melhorado?
150? Muito caro pra estudante, cê não acha?

O que mais gostou no capítulo?
Da forma brilhante como você escreve

É a primeira vez que leio algo escrito por você e eu sabia que era bom, mas a expectativa foi superada. Tem certo mistério nas suas analogias e metáforas, você não entrega tudo de bandeja para o leitor, força ele a interpretar. Sua escrita é apaixonante, não devia ficar mais um ano sem escrever (mas eu entendo que não basta querer, passo por isso desde 2016).
 A história estava super séria até que Marco entrou no Madamme, a música da songfic acabou e começou a tocar "Milkshake" uwhuahwwuahw gostei da história e da forma como ela acabou, não frustrando as expectativas da oneshot com um final sem desfecho, afinal transar com a Regina ele transou, só não foi como a gente esperava xD 
Fico por aqui 


Kiss & Cherry for u
 


JWHFhiiii

26/06/2018 às 12:04 • Mundo Louco
Eh barato até neh kkkkkkk eu acho que ele deu sorte. Mas então, achei sua escrita muito fera, parecida com a da Júlia na questão que vocês dois são muito poéticos, cheios de figuras de linguagem, a comparação dele com uma panela de pressão eu achei muito no ponto, foi minha favorita. 
Tenho que destacar a frase como todo macho reprodutor, pq foi mt boa tb, comecei a rir aqui kkkkk eh foda... Gostei da ambientação também, do clima da narração, bem lgl, parabéns


Juliana

06/07/2018 às 23:12 • Mundo Louco
Oi, Tio Ed
Ficou uma prosa bem lírica. É até difícil sair do primeiro parágrafo, porque a gente fica lendo ele em loop. Sem palavras para o elogiar. Eu devia estender isso para o restante da história e terminar o comentário aqui, mas vou tentar falar mais alguma coisa.
Com a quantidade inicial de misticismo, eu jurava que o protagonista iria procurar uma cartomante. E a descrição bate.
Quantas perguntas! Deve ser para aí que as operadoras de telemarketing vão quando são descartadas.
Interessante essa preocupação de Marco em ser capaz de dar prazer. Será só uma insegurança egoísta? Ou tem um fundo altruísta nisso, poder trazer felicidade a outra pessoa? Deve ser mais a primeira alternativa, o que, se parar para pensar, é bem ilógico. As pessoas não estão tão interessadas no prazer que elas dão ou podem dar à outras, mas sim no que elas vão receber de volta. Mas não sei se dá para fugir totalmente disso sem cair no egocentrismo puro que é não ligar para ninguém.
No final, eu não sei se a Regina que ele encontrou era A REGINA, mesmo cpf, que ele desejava, ou uma Regina apenas suficiente para ocupar o momento (pode ser uma só, não sei o que você planejou, mas acho improvável. E prefiro que haja a dúvida). E eu não sei se comprando uma ilusão ele acaba com mais forças para lutar pela realidade ou desiste de vez de a buscar. Mas eu gostei.
Bom trabalho, Tio Edgar.


Hel

17/07/2018 às 15:00 • Mundo Louco
Já morri direto no primeiro parágrafo, heuheuheue. Essas metáforas suas são as melhores. O desfecho foi um baita de um plot twist, muito embora eu ache que ele só tava chapado demais e imaginou que era a Regina que ele tanto amava. Enfim, de qualquer forma, nem sempre dá pra ter as coisas do jeito que a gente quer na vida, né non? Espero que tenha sido bom pra ele, pelo menos, hueheuheuheue.
Bjs,
Hel.


Senhorita Ellie

05/08/2018 às 21:53 • Mundo Louco
Como eu li antes de essa fanfic hitar sem prometer, e já cheguei a dizer: está tudo bem claro, e ao mesmo tempo obscuro, no que diz a respeito dos acontecimentos que o Marco vivencia, porque tudo fica no limiar entre a consciência e o sonho; principalmente o que acontece na Madamme. E o interessante é que não tem nada de exatamente novo na história do Marco: um cara meio sonhador, e também covarde, que lida mal com a rejeição e vai tentar procurar na falsa sensação de poder algum consolo. Mas o ponto forte mesmo é o final: é anticlimático e dialoga diretamente com o clima de fracasso que a canção consegue trazer. Realmente: é um mundo muito, muito louco esse que a gente vive ahushaushuhauha