Comentários em o que domina o batidão

Viih Slytherin

19/06/2018 às 10:26 • Parte 01 de 02
Adorei, sério.
Ri horrores quando começou o piririm piririm piririm JKKKKKK e o creu então? KKKKKKK Classicas kkkkkk
O Kiba me lembrou uns antigos vizinhos que eu tinha, eles viravam a noite com som alto, mas não dava pra reclamar porque eles eram meio que do crime, aí era perigoso kkk mas ao menos não tocavam funk.
Tô amando, continua logo, por favor


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsausha
A lista de musicas é grande, mas eu escolhi duas clássicas.
Tenho problema com vizinho e som alto também. Normalmente ele desliga cedo, mas fica a tarde toda ouvindo musica e tão alto que eu não ouço a TV no meu quarto. Um dia ele acordou 7h da manhã de um domingo com o som no auge. Foi horrivel.
Continuo sim! O proximo tá pronto, logo posto
Obrigada :D


Ariane Munhoz

19/06/2018 às 14:02 • Parte 01 de 02
O que mais gostou no capítulo?
Dedicada à Ariane

A gente prova os venenos e se afoga, mas cobra um preço valioso por isso! E vai dizer que você não amou pagar essa dívida?!
Se tem uma coisa que eu amo é Shino metódico e Kiba com falta de noção. 
Eu adoro essas fanfics onde o Shino é uma pessoa organizada na vida, com um emprego de sucesso e um apartamento deixado pelo pai que decidiu curtir a vida após a aposentadoria. E com Kiba, pré-universitário, que só quer saber de tomar cerveja e ouvir seus funks sem se preocupar com o que os vizinhos podem pensar.
É engraçado ver como a ausência de influência de um do outro em suas vidas altera a personalidade deles em um contexto geral!
Você não vê isso com Naruto ou Sakura, por exemplo. Eles continuariam sendo as mesmas pessoas sem se conhecerem. Idem o Sasuke.
Acho que deu pra entender um pouco o que eu quis dizer.
Adorei a maneira como você introduziu a fic e focou no Shino em um primeiro momento, deixando em evidência o sucesso dele, mas que tudo veio com um preço. Afinal, nenhum pesquisador mais velho quer receber ordens de alguém mais jovem que parece se sentir a última bala do cartucho! Quem conhece o Shino, sabe que ele não é assim. Mas esses caras usualmente não querem ouvir ninguém!
Adorei saber sobre os vizinhos que passaram por ali! Inclusive a família que o Shibi alimentava e que depois o pobre Shino até sentiu falta apesar de amar a santa paz!
Foi muito legal ver os vizinhos que passaram até chegar o cremoso. Que não está nem aí pra nada. Nem pra ninguém.
Tenha paciência com ele, Shino! O bb já abaixou a música! Sirva para ele uma boa dose de bom senso acompanhado de um jantar delicioso e tenho certeza de que você nunca mais passará por isso outra vez!
Por favor, não me torture! Não demore para trazer o final dessa belezura!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohoho com certeza nunca disse que pagar o preço é ruim. A gente junta o util ao agradavel e segue plena! :D
Eu entendi o que você quis dizer sobre as personalidades. Acho que o grande diferencial é aquilo que o Shino disse sobre ser solitário até ter a Hinata e o Kiba na vida dele. O Shino (na minha mente) seria esse cara mais sério, fechado (Quase chato) que vive quieto no canto dele, sem deixar grandes marcas na vida das pessoas SE (e um grande "se" aqui) ele não tivesse conhecido o Kiba. É impossivel alguém como o Kiba não te fazer repensar algumas posturas, porque o cara é um Tsuname.
O Shino é inteligente, dedicado, esforçado, comprometido... mas preso pelas redeas da racionalidade. Até que o Kiba vem e o faz ver que a vida tem uma grande cota de emoção.
Aqui começou truncado, mas começou.
Shino teve sua experiencia com vizinho complicados, ele acha que vai superar mais uma provação. Afinal, o que é um moleque rebelde perto de doutores cientistas? Mas... é o Kiba e a gente sabe que o bb é inigualavel xD
Me baseei na cultura japonesa, não basta ser uma cultura machista, ainda tem essa de hierarquia. Acho louvavel o respeito aos mais velhos, mas eles levam a um nivel que impede o dialogo e o crescimento, como se alguem mais jovem fosse humilhante. Mesmo um profissional do calibre do Shino.
O proximo ta pronto. Preciso só revisar e dar uma arredondada nas musicas. A que você escolheu entra na próxima huehuehuheu acho que até semana que vem eu posto
Obrigada pelo review ♥


Reynaldo

28/10/2018 às 18:27 • Parte 01 de 02
Estava eu a caça de algo para ler quando acho essa belezura da minha deusa Kaline!!
Amei o fato de 'Creu' levar nossa alma ao ponto sinistro que separa pessoas de bem de assassinos sinistros AHUDAHUAHUS
Shinão tem que relaxar, sextas-feiras barulhentas daqui a pouco serão a rotina dele e ele não vai querer outra coisa!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Oloko! Assim meu ego não aguenta ♥
Quando vi o desafio e as musicas não resisti. Queria retomar esse tema "vizinho problematico" e deu nisso!
Na vida eu sou meio Shinão. Tenho um vizinho "Kiba" e as musicas altas são terriveis. Quando ele liga, não consigo ouvir a TV na minha casa xD E ele nem é bb que nem o Kiba haishias
Obrigada!


Lux Noctis

26/02/2019 às 15:01 • Parte 01 de 02
O que acha que precisa ser melhorado?
Parar de usar o apelido da minha mãe nos funks! vlw, flw!

Hello!!
 
Brincadeiras à parte, o que diabo eu tava fazendo que não tinha lido essa fic antes? Ah sim, tava relendo as suas próprias fics, porque tem umas que são muito meu xodó sim! PAZ!
 
Eu já comecei rindo, e não foi pouco não. Aproveitei o marasmo aqui no trabalho pra conseguir ler e gargalhar com Kiba funkeiro e sendo um vizinho afrontoso, e segundo o Shino com um peitoral bonito. Rs, safadinho, olha o que ele tá reparando, esperto! 
 
Achei muito accurate esse momento de raiva dele no trabalho, quando não te levam a sério no seu campo porque você é mais novo que eles. Isso é de fato um inferninho, mas acho que o Shinão consegue lidar, porque homão da poha faz assim, né. Dlç! 
 
Eu ainda tô rindo demais da audácia do Kiba prometendo que abaixaria o volume, mas bem, ele não disse o quanto né? Um a menos, já é abaixar o volume, hehe. E olha como ele acorda, aff, esse pestinha consegue ser gostoso até acordando com cueca que me faz rir, chihuahuahahsuahsuahush, desculpa, falta maturidade. Mas o Shinão notando o corpo do boy, hmm... esperto. E o Kiba sendo descarado de novo, já avisando basicamente que quer uma xícara de açúcar. Se fosse eu dava sal, só de afronta! rs 
 
Eu adorei esse capítulo e vou correndo ler o próximo enquanto ainda tô com tempo, essa semana tá loucura aqui, por N motivos. Aff, vida! 
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


é aquilo que a gente conversou: o Kiba baladeiro não é algo que me agrade. Um bom autor até desenvolve um contexto interessante. Mas eu o vejo mais como alguem que curte em casa. E em casa... botar o som alto combina muito com ele!


Ainda mais morando sozinho, livre lindo e solto das regras da Tsume! Huasausau why not?


Pensa: o Shino é jovem, inteligente e dedicado. A velharada pira de inveja. É dificil pra ele, mas o cara usa isso como incentivo e nunca desanima!


Pensa num cara audacioso. Foi o Kiba. Mas honesto: ele baixou o som. Agora as paredes não tremem. TANTO ausasasuahsuashaus Shino tá lascado xD ou não. Assim ele tem desculpas pra ir bater na porta do vizinho despido. Bem, seu pedido era a vizinha nua. Mas eu não fui tão longe. Kiba só mostrou o peitoral e olhe lá xD Que peitoral...


Um macho desses. Com cueca de cachorrinho... vai vendo...


Obrigada ♥


Ariane Munhoz

26/06/2018 às 14:51 • Parte 02 de 02
Gente! Eu fiquei tão triste que acabou! Tava super feliz e animada acompanhando a história, quando vi já tava perto do final.
Acho que o legal de ShiBa é justamente essa dinamica que faz a gente desejar mais fo casal. Tem fics que eu adoro ler, mas como oneshot. Parece que mais que aquilo estraga! Mas com esses dois não, tudo transcorre de maneira bem natural e gostosa de ser lida!
Eu acho isso super bacana, você também tem essa sensação?
Acho a cara do Kiba esse lance de querer chamar atenção! Pra quê chamar o crush pra sair se você pode simplesmente colocar o som no último volume pra fazer ele voltar ali? Nada da tática do açúcar! Sejamos irritantes! 
E o síndico ajudando aaaaa 
Mais um ShinoKiba shipper!
Eu amei como você foi desenvolvendo o relacionamento dos dois de maneira tão divertida. Confesso que eu tenho uma veia de amar Shino mais velho e Kiba moleque. É aquilo que te disse, se eu não tivesse plotado a Sugar Daddy a partir d'O Leilão, Shino seria um quarentão e Kiba estaria com seus vinte anos. 
Mas eu gosto de como a história ganhou força sozinha!
Voltando ao foco aqui, eu já não tava me aguentando de rir com as músicas, mas minha sepultura foi cavada quando Kiba disse que era aniversario dele. Nossa!
Shino muito vilão!
Mas aí ele compensou ouvindo toda a história do mozinho e fazendo ele feliz!
Fiquei completamente apaixonada pelo clima da história e o final super fofo!
Obrigada pelo presente maravilhoso!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Aaa essa história foi bem divertida de fazer. A base? Aquela boa e fofa falta de noção do Kiba. Pra que chamar o crush pra sair se você pode ligar o som alto pra chamar a atenção e incomodar o prédio todo por tabela???
Usei a tática do açucar uma vez e já falhou, por isso nem tentei aqui xD
Hauhsaushausha sindico é mais shipper do que a gente. Pensei naquele senhor que viu o Shino crescer, sabe que ele é igualmente solitário, mas vive bem assim por costume. Tipo... sei lá, um filho do coração. Por isso ele quis ajudar xD
Acho que você podia fazer uma assim, com a diferença de idade entre eles, uma diferente de "A luz", porque lá a diferença de idades nem é tão grande ♥
Aaaaa sim, Kiba tinha lá seu padrão: pertubava só nas sextas-feiras. Abriu uma exceção porque sabado era o aniversário dele. No plano inicial, eu ia colocar o Naruto em cena. Mas já tava grande demais e eu desisti xD sigamos plenas
O jeito do Shino pode ser um vilão pra colocar o Kiba com os pés no chão. Adoro isso xD Poxa, um vilão desses tem que ser bem utilizado socorro
Muito obrigada! ♥


FaFa

26/06/2018 às 22:26 • Parte 02 de 02
Olá!!!
Amei!!!!!! ♥ ♥
Casal fofo!!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Eles são lindos né 
Obrigada ❤


Dri Silva

30/06/2018 às 23:31 • Parte 02 de 02
Eu admito viciei e não tenho verhonha nenhuma.
Eu to vidrada nas suas fic's shinokiba, adorei Shino tiozão. Eu quero mais  dessa escrita maravilhosa, dessa história curtinha,mas tão bem drsenvolvida.
Quero mais, não pares nunca!
Até a próxima.Bjs!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Menina, entrei nessa fase Shino tiozão, coitado. Mas é culpa do jeito mais fechado dele. Meio que combina.
Trabalhei age gap em "A chantagem", e agora em "Marcas da Solidão", coloquei o coitado quarentão, Deus me perdoe xD
Obrigada! A intenção é sempre dobrar a meta!


Deby Costa

15/07/2018 às 14:20 • Parte 02 de 02
Oiiiiieee! Nem preciso dizer que essa história alegrou meu domingo, preciso? Ri d+ com esses dois, as encrencas, o assumir o interesse, as músicas então, nem se fala.
A cada nova Shinokiba que tu escreve eu fico maos admirada como tu consegue. É muita inspiração boa para uma só pessoa. Menina, por isso sou tua fã. Rsts 
Mais uma pra amar. 
Desculpa a demora, e o comentário meio...  como vc me disse em outro comentário, que bom que essas delicias vão estar a minha espera,  aos pouquinhos eu to chegando, me aguarde. Rsrs
Ps: vc não deixou a história finalizada, vai ter algum extra? Ou foi esquecimento mesmo. Caso ainda tenha eu irei amar. 
Bjs


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Pois é: pega duas pessoas tão diferentes e joga no mesmo andar. Confusão xD Mas como o casal é o Shino e o Kiba, a gente sabe que eles encontram um bom termo, diferente de outros casais que seguem entre tapas e beijos.
Eu me baseio muito na falta de noção do Kiba pra fazer as encrencas. E no jeito do Shino pra corrigir tudo e terminar bem xD
Nem posso levar todo o crédito. O casal é muito rico. E os temas ajudam da dar inspiração. então sai cada coisa xD Ainda bem que tem gente mais loca que eu e gosta!
Sim, depois de postada a história fica aqui, aguardando a leitura. Hoje, amanhã... na melhor data possivel! ♥
Obrigada pelo aviso. Eu esqueci de marcar finalizada, socorro xD se vier algum extra nos temas eu posto como fanfic nova ♥


Reynaldo

28/10/2018 às 18:49 • Parte 02 de 02

Senta e quica com certeza faz jus uma primeira noite de amor deles! Deve ter sido animal! Shino é Daddy sugar do coração, a gente ama demais, quer demais, mas só o Kiba tem ♥

Amei essa fic, cada vez que leio sobre eles eu amo mais o casal e quero mais, parece uma droga, viciante, que fica mais saborosa e deliciosa nas suas palavras. É inebriante.

Venero-te, Kaline ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuashaus Shino não reclamou dos efeitos!
Eu andei numa fase "Shinomaisvelho" que não cabia em mim! Agora tá acalmando, mas rendeu umas histórias!
Esse casal é magico, ele tem uma quimica otima, e combinam com um pouco de tudo ♥ Fico feliz que minhas histórias conquistem mais fãs pro ship! Eles merecem 
Obrigada!


Lux Noctis

26/02/2019 às 15:31 • Parte 02 de 02
Hello!!
 
EU TÔ MUITO EUFÓRICA, SORRY NOT SORRY! Porque olha que coisa mais Shino! Ir lá de roupão felpudo (iti♥) óculos e ainda bancar tipo aqueles paizão que chega do nada e acaba com a graça da molecada fingindo ligar para a polícia, porque né. Obviamente ninguém ali deveria ter idade pra beber, haha. E tadinho, Kiba reclamando que ele acabou com a festa, mas olha só rolou festinha à dois, o que garanto que o Kiba preferia mesmo.
 
Síndico parceiro, gostei! Entrando nos rolos e ainda aconselhando o Shino. E o Shino que não foi reclamar mais vezes, aff. Perdeu a chance de ver o crush, rs. E de pensar que todas as outras vezes o Kiba tava querendo chamar a atenção do crush dele, tsc! E o mozão lá, tentando aceitar a música ruim do outro (sempre chamarei de música ruim, dsclp, não faz meu ritmo também). 
 
O presente, aff, quero tbm, hahaha. Mas o que me cativou mesmo foi o Shino ficar levinho com o Kiba, até mesmo aceitando as bebidas, e virando a noite lá, naquela conversa (monólogo) com o vizinho. Achei tão levinha, tão boa de ler e de surtar com as tiradas e os momentos perfeitos que as músicas entravam pra fazer com que o Shino duvidasse ainda mais do gosto musical do Kiba. HAHA, adorei. 
 
Saber que eles dois são sozinhos e que agora não precisam ser, ♥ iti malia! ADOREI MESMO!! E mais ainda, saber que Mozart fez trilha pro beijo, mas que pra primeiríssima noite deles, foram ousados e foram logo sentando e quicando, good boy kiba! Certeza que já cativou o seu crush, e que dançou créu, rebolando bem a raba pra cativar ainda mais. haha
 
Parabéns por mais uma fic ♥ Sabe que eu sou encantada por elas.
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: E ai a verdade de tudo: Kiba solitário. Kiba querendo dar uma de Don Juan as avessas. Sindico pagando de cumplice...


Gosto de trabalhar com essa premissa de que toda história tem mais de um lado. Se a gente ouve só o lado do Shino... o Kiba vira o moleque folgado e arrogante que gosta de estragar a paz alheia. Dai a gente ouve o outro lado da moeda... E descobre que o Kiba é só um moleque solitário tentando se ajustar que começou a sentir algo a mais pelo vizinho


O sindico parcial é só um senhor que se importa e quer ajudar... e nada era o que o Shino estava pensando.


O Shino que de repente é o homem mais velho sendo rabugento e chato (com razão, pouca coisa é pior do que musica ruim alta. Nosso lar deveria ser um reduto sagrado, e de repente o vizinho está invadindo e estragando tudo)... que alivia a barra quando descobre a verdade.


E aí, rapaz. Esses dois são destinados: não importa o contexto, quando eles se encontram o amor dá seu jeito e eles ficam juntinhos. A diferença das personalidades causa um choque inicial, mas eu amo que eles se adaptam e conseguem aceitar essas diferenças. Não numa relação de briga o tempo todo (tipo NaruSasu), mas numa relação de compreensão, amigavel. O Shino é perfeitamente capaz de ouvir um "senta e quica" - principalmente se o Kiba estiver sentando e quicando literalmente - e o Kiba é perfeitamente capaz de sentar e curtir Chopin (ao menos alguns mintuos antes de cochilar". Haha


Obrigada ♥