hapyfee

18/06/2018 às 14:54 • Capítulo 1
Oi gostei muito do começo da história. Deixa eu fazer uma pergunta. Por acaso o casal dessa historia é saga e aioros?? 
Por favor posta mais.
Bjs


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Olá!!! Então aqui será comédia... Romântica, mas comédia... Acho que já deu pra perceber xD. Hum... Quanto a sua pergunta... A resposta é simples!  Vai ser Saga e Aiolos, mas o geminiano será o uke da parada xD ainda preciso escrever o que farei no proxpró capítulo, mas é bem provável que seja a tarde de compras no shopping... Não irei entrar em mais detalhes. Desculpa o tamanho da resposta. Caso ela tenha ficado muito grande ;)
Até mais!!


Angélica

27/06/2018 às 22:08 • Capítulo 2
Coitado do Saga!!
Imagina quando os outros descobrirem?
Aguardando a continuação


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Hehehe tô pensando em como fazer os demais descobrirem. Talvez Kiki pode espalhar... Ou algum outro cavaleiro de ouro :)
Ate mais!! 


Francis Paula

27/07/2018 às 19:55 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Afrodite vai dar umas dicas de maquiagem para o Saga?

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

 Pobre Saga, espero que a TPM não faça aflorar o lado mau dele. Imagine uma Saga louca, tentando matar o Seiya e querendo saquear a Cacau Show?


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Hehehe eu já pensei em colocar o Afrodite para maquiar o Saga
Olha... Não é má ideia em fazer o lado mal do Saga aparecer kkkk mas não! Digamos que esse lado dele, já era :3
Matar o Seiya e saquiar a cacau show HAHAHAHAHHA boa!!!! Isso não vai acontecer xD
Até mais ;)


Angélica

16/07/2018 às 07:59 • Capítulo 3
Me deu uma peninha do Kiki.
Saga descobrindo o que todas passamos.
Ele vai lembrar disso para sempre.


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Kiki vai tentar juntar Ágatha com o seu mestre. E isso vai deixar um sagitariano louco. Então né... Saga vai se lembrar disso pra sempre. Eu tenho uma amiga que gostava disso... Mas enfim... Deixa quieto! Eu torcendo pra menopausa chegar logo e ela amando isso kkkkk (bom, não disse nada, ok!) 
Até mais!! ;)


Hell-Sama

18/07/2018 às 22:13 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
Moça, quer uma beta?

O que mais gostou no capítulo?
AIOLOS SEU TARADOOOOO

Oie! Sinto muito pelo seu gatinho :( nossos bichinhos são tão nossos companheiros, né? Espero que fique bem!
 
Sobre a história: é tão bom voltar a ver fics mais leves e descompromissadas de Cavaleiros! Dar umas risadas as custas dos Golds XD! Tô amando a premissa, o pirraça de irmãos e a taradice do Aiolos S2
Se quiser uma beta para revisar pontuação e alguns errinhos (que só parecem ser de corretor mesmo), é só dar um toque.
Espero a próxima trapalhada dA Saga :D


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Oiê! Não precisa pedir de novo pra uma beta kkkkas não quero atrapalhar! E eu acabo escrevendo pelo celular mesmo ^.^" bom meu gato tava com câncer no intestino, mas acabou dando metástase. Não tinha outra saída a não ser a eutanásia. Já tô melhorando, mas ainda é difícil. É claro que tenho outros gatos, mas parece que tem um buraco aqui. Mas agradeço!!
A história é apenas pra descontrair. E arrancar risadas hehe. Kanon só serve pra implicar com o Saga. Aiolos além de uma tara pelo Saga, ele realmente ama o geminiano. Já este, tenta fugir de qualquer coisa. Próximo capítulo to pensando em fazer a parte da saída do casal para jantar e assistir um cinema (acho que vou pegar filmes antigos ou os que já vi. Os de agora, eu não vi nenhum kkkkk) vai ter mais atrapalhadas do Saga também. Aaah quanto a um beta, não quero atrapalhar kkkkk mas se quiser me ajudar eu aceito :) mas volto a dizer que não quero atrapalhar ;) e desculpa a demora. Meu celular estava com a memória cheia e não vi nenhuma notificação do Gmail só vi, pq limpei a memória u.u 
Até mais!! ;)


Francis Paula

27/07/2018 às 20:30 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?
Quero ver mais cavaleiros interagindo com o Saga.

O que mais gostou no capítulo?
Kiki querendo carinho... Muito fofo!

Que história linda, estou adorando.


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Hehehe calma que vão ter mais cavaleiros. Eles só não querem que todos fiquem sabem! Máscara da morte vai aparecer já já. Kiki vai tentando jogar a "Ágatha" pra cima do Mu e isso vai deixar um sagitariano enciumado! Logo mais, terão outros cdz interagindo com Saga :) 
Até mais!!


Angélica

31/07/2018 às 09:11 • Capítulo 4
Mask é muito abusado.
Deixa o Afrodite descobrir isso.
O Dohko foi o melhor. Percebeu na hora.
Curiosa para ler o próximo!


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Olá! Desculpe a demora!! É que quase não entro nesse site! Então..eu já fiz o próximo, e depois posto aqui! Será que devo dizer tem hentai? Eita.. tu não leu isso ok?! Vou se posto aqui mais tarde ou amanhã :) 
Até mais!!


Mirajane

31/07/2018 às 16:24 • Capítulo 4
Mds mds mds mal posso esperar pelo próximo capítulo, espero eu que ninguém impessa que o proximo cap seja maravilhosamente quente  :3 


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Olá! Desculpe pela demora! .as é que quase não abro esse site xD
Mas então.. está quente sim!! Bebedas atrás de bebidas kkkkkkkkk to zoando!!! Terá um hentaizinho sim xD talvez amanhã eu posto!! 
Até mais!!


TC Nagahama

07/07/2019 às 18:27 • Capítulo 15
Li esses últimos capítulos novos, e sinceramente estou chocada em como o Aiolos passou a mão na cabeça do irmão diante de um estupro, e o quão deturpada é a índole do Aiolia. Tipo, como uma pessoa pode ter ficado feliz em ter abusado de outra? E achar que pedir desculpas tá de bom tamanho para uma violência tão absurda? 
Enfim, sigo lendo porque adorei o Saga grávido, mas realmente torço para que Aiolia pague e muito caro pelo que fez.


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Olá filhote!!!
Aiolia ainda vai dá o que falar. Talvez eu faça o próprio Kanon fazer um castigo para o leão..mas enfim..o foco mesmo é o Saga que virou mulher. 
E sim... Aiolia ainda vai tentar se desculpar com geminiano. É capaz que ele acabe contando no que aconteceu na frente de todos. Ainda não me decidi ^.^' até mais :)


Serenity Elián

25/08/2021 às 10:42 • Capítulo 25
AAAAAAAH ATUALIZAÇÕES!!! 
COMO TAVA COM SAUDADES!!!! 


Resposta do Autor [Chris Uchiha]: Eu esquecia daqui XD sorry!!!!! kkkkkkkkkk