Comentários em Temporariamente

dracromalfoy

12/06/2018 às 21:31 • Único
PQ ISSO NÃO ACONTECE NA MINHA VIDA MEU DEUS??????
A Marlene falando de got sou eu falando sobre harry potter kkkkkkkk
adorei, super divertida ❤❤❤❤


Resposta do Autor [Fluconheira]: Pq isso não acontece nas nossas?? kkkkkk
Marlene fangirl: gente como a gente!
Que bom que gostou, obrigadaaa ♥


Safira Lúmen

16/06/2018 às 10:12 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu não sei se isso é um problema, na realidade é mais neura minha, mas quando tem quebra de tempo prefiro que usem {...} do que a risca, mas acho que esse é um problema meu.

O que mais gostou no capítulo?
Da hora que ele a convidou pra sair, foi boa porque ele faz uma pergunta nada a vê e depois pergunta se quer sair com ele. Foi bem legal. E eu ri muito da parte do vibrador também

Oi tudo joia? Eu sou a Safira, mas pode me chamar de Safi ;)  

 

Bem, vamos começar pelo inicio, ontem eu, fã de carterinha da saga Harry Potter estava a procura de uma fanfic que eu havia começado a ler em 2014, na época algumas pessoas diziam pra mim que a historia do menino que sobreviveu era coisa do diabo e eu acabei parando de ler. Quanta ignorância, concluo hoje em dia. Mas daí você me pergunta, o que isso tem a ver comigo? Foi procurando essa fanfic de 2014 que me deparei com TEMPORARIAMENTE, para minha felicidade. 

E devo confessar que muitas coisas colaboraram para eu ler essa fanfic, acho que era o universo conspirando ao nosso favor kkkkk, ele estava gritando em meio ouvido leia leia leia, sua vida nunca mais será a mesma e agora aqui estou eu, babando sobre a mesma de tão encantada com essa one-short. E por sorte que eu não vi que era universo alternativo, se não eu nem teria clicado em acompanhar, mas quando eu percebi eu já estava encantada e não parei de ler, to dizendo, foi graças a Deus que cheguei aqui kkkk

Primeiramente preciso te elogiar por essa fantástica ideia, eu confesso que não é de meu total entendimento a época dos marotos, então foi uma surpresa ver esse trio formado, e que trio de garotas einh! E o mais especial na sua fic é que não é focado na Lilian e no Thiago, juro, as vezes eu me canso dos dois. 

Uma das coisas que mais me atraiu, foi ter escolhido a Marlene para protagonizar, uma personagem muita das vezes esquecidas, acho que isso te deu um bom espaço pra trabalhar e eu fiquei muito satisfeita com o resultado. 

E cara que Sirius maravilhoso, lindo, cheiroso, mozão da vida. Essa Marlene pegou o Jon Snow de HP, sério até que lembra, o jeito do cabelo e o almofadinhas  se transforma em um cão gigante enquanto o jon tem seu lobo, tem certa familiaridade. 

Essa McKinnon é uma das minhas personagens preferidas agora, fã de Got, namorada do Sirius, bate a cabeça na mesa, é a sem grana das amigas, a família pega no pé porque não arrumava namorado. Isso é tão eu na vida! SOCORRO, AMO ELA! 

Agora vamos falar da forma como descreveu o olhar dos dois no corredor. Eu ri demais, adoro quando leio em historias essas referencias ao cinema, é muito engraçado! E foi bem épico o conselho da Lilian meio que dizendo "Se joga miga", não sei porque mais a Lilian da sua fic me lembrou a Mari Maria, a youtuber de maquiagem.   

Agora o meus diálogos preferidos, foi o sobre Got, a respeito do vibrador e quando ele a chamou pra sair. 

Outra coisa interessante foi ele ter ido buscá-la em casa. 

Na realidade eu amei tudo. E a Alice também estava bem legal. 

Uhm... Acho que elogiei tudo. O melhor ainda foi o final que os dois continuaram juntos. Amei, amei, amei. 

 

Bem é isso, 

Beijinhos de Guloseimas *-* 

 

       


Resposta do Autor [Fluconheira]: Que comentário gostoso, cara!! Ooi, Safi! Tudo bem? Meu nome é Carolyne, mas você pode me chamar de Cher.
Primeiramente: muito obrigada pela recomendação ESTOU SURTANDO! Eu to muito feliz, sério!!
Melhor trio de amigas que lelice? não mesmo KKKK
Eu amo escrever fanfics de universo alternativos por ser bem mais fácil de manipular a história ao nosso favor, e claro, deixar tudo mais engraçado e fazer aquelas referencias top. 
Eu amo a Marlene com todas as minhas forças e por incrível que pareça, ela é uma das minhas personagens favoritas. Sabemos muita poucas coisas sobre ela pelos livros, então 'nós' amantes de blackinnon e da própria Lene, formos moldando ela com o passar do tempo. E eu amo isso. Uma personagem moldada por fãs de fanfic. Vi que vc voltou a ser ativa no fandom então vou panfletar as amigas aqui também KKKK.
São fanfics INCRÍVEIS e são as minhas favoritas sobre o casal, e são do universo cânon de Harry Potter: Teoria Geral de Sirius Black pela linda da izlytherin & Best Friends or More Than This pela Sroberta, a última reside apenas no Wattpad :( MAS SÃO FANTÁSTICAS!!! Você tem que ler ♥
 
Mari Maria? Oi? Minha YouTuber de make fav de todos os tempos? SOS ♥
 
Mais uma vez: muito obrigada, eu tô honrada!! você é um docinho rs
 
beijo beijo ♥


Steff

22/07/2018 às 13:16 • Único
Adorei!


Resposta do Autor [Fluconheira]: Muito obrigada!!


Tahii

20/12/2018 às 22:51 • Único
Eu estava assistindo uma série hoje e vi um cara muito parecido com o Sirius que eu imagino. Devo dizer que acabei me lembrando de que havia lido a história durante a noite e tenho a obrigação legal de dizer que: FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU ESSA ONE, SÉRIO! Eu adorei, MUITO! Meus parabéns ♥