Comentários em Ametista

Cassiano Souza

01/11/2018 às 22:49 • Parece que os carinhas verdes são mais insistentes que eu
Estou ancioso para estes "mundos virados" no próximo capítulo. Para mim este foi o melhor capítulo de toda a Fic, nem lembro mais da interação que a Ametista tinha com o decimo. gostei do Jack ter voltado a viajar, mesmo com ele tendo um papel pequeno o capítulo ficou ótimo. Tambem gosto muito dos Slitheen.
Mudando de asunto, você viu o novo episódio da Doutora? mutas pessoas não gostaram mais eu achei que mesmo ele não sendo algo de tão grandioso ainda foi bem legal, foi algo totalmente Doctor Who.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Bem... Essa próxima confusão do capítulo da semana que vem vai depender muito do ponto de vista. Só posso dizer que ele possui um grande "gancho" pro futuro dessa série.
Que bom que você gostou do capítulo e do retorno do Jack. O personagem não podia ficar muito tempo "de fora". E os Slitheens são os Slitheens, vilões meio tosquinhos, mas possuem muitos fãs.
Gostei desse último episódio. O lance das aranhas me deixou meio incomodada (eu tenho fobia de aranhas), mas acabou sendo algo muito legal.
Obrigada por comentar.



Gizelle PG

02/11/2018 às 22:38 • Parece que os carinhas verdes são mais insistentes que eu
Oi!!
Mano. FIQUEI APAIXONADA POR ESSE CAPÍTULO ♥
Sério. Muito incrível. Em TODOS OS SENTIDOS. A história em si, o tema de Velho Oeste ♥ -Caubóis são legais! - o 11 todo embaraçado e fofo e corando adoidado AWWWWN kkkk Tadinho do neném...
Eu AMEI o Jack ter ido com eles. E a Tis provocando o Doc e rindo sem parar dele no bar. HILÁRIO. SIMPLESMENTE 
Cara. Eu definitivamente gamo em caras como o Matt. Serião... se eu conhecesse um fofo desses que vive corando e também é bastante atencioso, levemente atrapalhado, muitíssimo engraçado... EU CASAVA COM ELE NA HORA.
Kkkk kkkk kkkk olha... não sei se a referência exata que você mencionou vinha dessa história, mas eu me identifiquei MUITO com a mina lá da janela emperrada kkkk kkkk eu já até sei o que ela queria com isso... Já até imagino que a janela dela devia ser beeeem alta, pra ele se esticar bastante e ela poder admirar bem a vista kkkk kkkk Mas eu faria isso sim COM CERTEZA! NO DURO!!! 
Ai Matt... cada segundo eu te amo mais, menino. Nesse ritmo se vai acabar me matando de tanto amor ♥
Miga... ce fez ele muito bem. Sério.  Tô aqui de pé batendo palmas... E você dúzia que não sabia fazer o Matt... QUEM DIRIA!! BERRO! Se tu me dissesse que era o próprio Doc conversando comigo no Watts eu acreditava, porque ficou MUITO fiel.  ♥♥♥
GENTE!! SLITHEENS NA PARADA! OIA... "O retorno das pragas" Puxa vida... que dor de cabeça, hein? E OS SEM VERGONHAS NÃO MORREM!!! 
Tis de novo se superando em fazer armas incríveis e consolando pessoas... essa garota é mesmo maravilhosa! E deu um beijo no DOUTOR!!! SOU SUA FÃ TIS KKKK 
Ai miga... eu nem sei o que dizer. Tô apaixonada. Será que ce não consegue fazer um clone do Matt pra mim, com essa personalidade exata deste capítulo? Eu queria muito! 
Eu adoro a sua escrita. É muito empolgante... tipo, mesmo quando a coisa tá tensa, não dá pra parar de ler. Eu ♥ você!
Beijos!! ♥♥♥ *-*
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Morrida aqui, muito morrida.
Olá, Senhorita Vou Matar Minha Migs com Comentários Amorzinhos. 
Doida e saltitante que você gostou do cap. Com uma amiga super apaixonada pelo Matt e com os elementos que o representam, era uma BAITA responsabilidade, que, graças à Capaldeuso deu certo :) AAAAH QUE BOM QUE VÊ GOSTOU, DOIDINHA ♥
Gente, prepara um Matt fofíssimo, bem corado, atrapalhado e amorzinho no capricho pra minha migs aqui!!! E com direito à alianças, por favor.
Ah, você pegou a referência sim!!! EEEEH! kkkkk Olá, menina da janela! Eu não resisti, menina, tinha que fazer alguma zoeira com isso!!!
Sério mesmo que meu Matt tá bom? Eu não vejo que tenho muito em comum com ele, e aí é bem difícil. Além de estudar bem o Matt da série, eu prestei bastante atenção no seu. Por que fofura é com meu maninho caubói mesmo kkkkk ♥
Os Slitheens... Ai ai, devem ser de touro. Ô teimosia! Tu acha que se livrou deles... E BAM! Olha quem apareceu no rolê: eles mesmos, vivinhos da silva e prontos pra aprontar.
Ametista agradece a preferência, certeza que ela super gosta de ti também  ♥
Ô mulé, me enterra em Trenzalore depois dessa. Escrevendo aqui via tabuleiro ouija kkkkk SUA FOOOOFAAAAAA! I ♥ tu também. Obrigada por sempre estar apoiando, inclusive com seus mega comentários feitos pra me fazer caidinha e morrida no chão. Obrigada por comentar, migs ♥ ♥ ♥
BEEEEEEEEEEEIJOS! ♥


Cassiano Souza

07/11/2018 às 22:26 • Como se eu já não tivesse problemas o suficiente, o Universo mandou mais um
Não irems te matar, pelo menos não eu! Dar um filho para a Ametista foi algo realmente inesperado! Pensava que ela tinha mais cuidado, não sabia que ela não podia ter filhos. Mas não sei se acho isto bom ou não para a história, porém para o desenvolvimento da personagem pode dar muito certo. Mas me preucupo com o futuro desta criança, ela será uma River 2? Ou talvez você seja muito mais imprevisível e invente que a criança morreu no nascimento, e aí a Ametista fique louca e abandone a TARDIS. Será que esse filho só conseguiu ser gerado por herança genetica do Jack? 
Mas gostei do posicionamento do Doutor, e dessa sua opnião sobre aborto, gosto de história que trazem coisas da realidade. E com certeza a River estará no meio deste finale que está se formando.
Mudando de assunto, você também fez o ENEM? Fiz pela primeira vez e acho que eu fui pescimo, odiei o tema da redação, e demorei um ano pra terminar de escrever! aí não deu tempo para ler direito todas as questões, e tive que marcar várias sem saber a resposta certa.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Eu fiquei meio receosa com as opiniões sobre essa bomba  jogada de repente. Não quis ir "preparando terreno" para não dar dicas e ser algo repentino, uma surpesa. 
Bem... Não posso falar nadinha sobre o que vem para Tis ou o bebê, nem onde River vai se encaixar nessa confusão. E, um detalhe, Ametista foi obrigada a acreditar que não podia ter filhos, isso nunca foi verdade.
Eu quis trazer duas opiniões diferentes sobre a coisa toda. Enquanto o Doutor é super a favor do nascimento desse bebê, a Tis deixa claro que uma das opções dela é não ter o bebê. Isso é uma realidade que precisa ser discutida e eu gosto de trazer isso pras minhas histórias.
Eu fiz o Enem no terceiro ano do ensino médio (2015) pela primeira e última vez. Só que acabei fazendo por fazer, pois não tinha nada pra fazer com as notas, eu não tinha um plano do que fazer depois e fiz a prova mais por obrigação. 
Se você acha que não foi bem, relaxa. Terá outras oportunidades, terá chance de ir melhor nas próximas provas que fizer e lembre que uma nota não representa quem você é. Boa sorte!
Obrigada por comentar!



Gizelle PG

10/11/2018 às 20:11 • Como se eu já não tivesse problemas o suficiente, o Universo mandou mais um
MEU. DEUS. DO. CÉU. A TIS TÁ GRÁVIDA. AI MEU JESUS CHRISTOPHER... EU NÃO SEI O QUE PENSAR! (emoji com as mãos na cabeça aqui)
Oi! Desculpa. Minha euforia foi maior e eu tive que começar o comentário com um pequeno surto. 
Gente! Esse é o MAIOR BABADO DO SÉCULO!! A TIS ENGRAVIDOU DO JACK!  OH MY GOD!!! 
Sério, eu tô muito feliz por ela!!! Tu sabe que eu gosto de gravidez e bebês  e essas coisas♥ :) Eu sei que era desejo da TIS desde o princípio encontrar uma forma de ficar com o Jack e agora ela conseguiu uma mais que perfeita! 
Mas confesso que fiquei preocupada quando o Jack ficou sabendo e sumiu. AÍ MEU JESUS!!! PONHA JUÍZO NA CABEÇA DELE... 
Aí fiquei ainda mais preocupada com a possibilidade da Tis não querer ficar com o bebê, mas aí o Doc entrou em cena -e, como um bom representante das Cupidos Lobinhas, o Matt arrasou juntando o casal! 
Kkkkkk Morrendo com o comentário do 11 dizendo que era o segundo casal que fazia "coisas" a bordo da TARDIS -e que devia criar uma regra proibindo isso... Mas É ÓBVIO QUE ELE NÃO FARIA, porque senão a River e ele também teriam que entrar na linha, né danadinhos? Kkkkkk 
Nossa. A Tis conseguiu mesmo. Até afastar o pegueti-torchwwod do Jack lá ela conseguiu. Mas... eu ainda não sei... o Jack tem um histórico duvidoso como pai (pelo que tu já me disse ), então eu ainda fico um tantinho receosa... porque tadinha da Tis, gente! Já deu tanta coisa errada na vida dela... que eu tava torcendo pra dessa vez essa dar certo! (TORCENDO MUUUUUITO AQUI POR ELA. VIU TIS? EU TE DESEJO TUDO DE BOM NESSA GRAVIDEZ E QUE VOCÊ É O JACK FIQUEM BEM JUNTOS! ♥-vou pedir pro Matt garantir isso, ficando bem de olho em vocês!! VAI LÁ MATT CASAMENTEIRO! ARRASA!!! ♥)
Gente... Quem são esses desgraçados que disseram que a Tis não podia ter filhos? QUEM NÃO PODE TER FILHOS É O TEU NARIZ! PALHAÇO!!
KKKKKK. Foi mal. Desculpa o surto. Já me recuperei.  
Ah... agora me veio uma coisa em mente: a Tis estava em busca da imortalidade né? E uma vez você disse que num ep da Torchwood foi revelado que o Jack poderia ser considerado uma "fonte de imortalidade". E se a Tis passar a conviver com ele direto agora... será que há uma possibilidade dela alcançar a imortalidade finalmente? Teorias aqui... TORCENDO TORCENDO TORCENDO PRA DAR CERTO!! 
Ai miga... Eu tô elétrica aqui! A Tis e o Jack merecem muito serem felizes... Eu tô realmente nessa torcida, de corpo e alma -comprar até uns pompons pra torcer com os meninos aqui kkkkkk VAI LÁ TIS E JACK! #CASALIMORTAL♥
Simplesmente empolgante essa possibilidade... Amei migs! Tô doidinha pra saber o que vai acontecer...
Chega quarta feira! Chega quarta feira! Chega quarta feira! Chega quarta feira!
Kkkkkk EU TÔ MALUCA AQUI!  KKKK
beijos miga♥♥♥ beijos Tis! Beijos Jack e vê se toma jeito Hein? Beijos Mattzinhooooooooo ;D


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Eita gente, até a Tis se assustou aqui do lado com tanta empolgação kkkkk
Hello, mulé!
Yep, Ametista está gravidíssima do Jack. Eu meio que esperava empolgação da sua parte, por causa do seu lado "I ♥ bebês". A gravidez e o Doutor uniram os dois... Mas será que é permanente?
O Jack que fique esperto, por que se sumir de novo, a Tis deita ele na porrada e arrasta pra casa. CUIDADO COM A DOIDA.
Matt assumindo muitas funções, inclusive casamenteiro. Esse menino sempre surpreende... Mesmo surtando por que os casais sempre fazem "coisas" na TARDIS dele kkkkk Vamos ver o que a Riri acha da proibição. 
É... O Jack é o Jack. Além de não conseguir manter as calças no lugar, ele não teve exatamente uma experiência animadora como pai. Alice que o diga!
Tis, sua torcida tá à todo vapor!!!!
Ametista ouviu muito tempo atrás que não podia ter filhos e acreditou nisso. Também faz parte do "passado obscuro" dela.
O Jack não sabe que é uma "fonte da imortalidade". Será que há alguma possibilidade de ele descobrir? Será que Tis conseguirá alcançar seu maior objetivo na vida? Mistérios...
Fico fiz que esteja torcendo por eles. Isso mostra o quanto gosta desses malucos. ♥ Agradecemos a torcida e todo esse amor. ♥
#ChegaLogoQuartaPraGigi
Valeu, Gi, sua fofa. E quanto ao Jack tomar jeito? Iiiiih, complicado ein! Kkkk
Obrigada por comentar, doidinha! ♥
Bjs! ♥


Cassiano Souza

21/11/2018 às 22:16 • Espelho, espelho meu, me leve pra casa antes que eu vire um picolé
Tenho medo dessa menina ser uma segunda psicopata, e que também se apaixone pelo Doutor, após anos de rectutamento e estudos sobre ele. A decisão e direito é todo seu como outora, só estou opinando, não me leve a mal. Também gosto da River, mas também não estou dizendo que você fará uma River, apenas dá a entender devido as circunstâncias, e acho que repetir isso não seria tão legal. Mas se você fizer... OK, a fanfic continuará sendo ótima, e uma das minhas favoritas, e sei que você é muito mais criativa do que isso.
 Mas acho que ela vai gostar sim da criança, e vai sim criar ela, mas não imagino a disponibilidade do Jack. Gostei da pequena situação alienigena, mas acho que você poderia ter se aprofundado mais, mas entendo que aquilo foi sópara a Ametista acabar pensando melhor. 
E uma teoria maluca... e se a filha da Ametoista ser uma super vilã, a vilã da próxima história da sua série? Ou será que ela é quem será a acompanhante?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Bem... São bastantes... Coisas aqui que poderiam acontecer ou não acontecer. O que eu posso dizer é que as coisas se encaminham de um modo que exatamente, talvez, que não seja uma enrome surpresa. Algumas coisas vão ficar claras antes do fim. E a minha ideia nunca foi ter uma segunda River, mas eu teria que entregar toda a história pra explicar o que vem por aí.
Ametista está aceitando a ideia de ser mãe. Mas será que alguém como ela conseguiria? E como Jack vai se encaixar nisso? Vamos aguardar, isso logo, logo vai se resolver. Só temos mais dois capítulos.
Eu não quis exatamente criar algo grande, até por que Ametista está meio distante da verdadeira ação "tiro, porrada e bomba". 
Eu adoro teorias malucas. Adorei essa, inclusive. Será que veremos uma vilã em breve? Mistérios...
Obrigada por comentar e até mais!



Gizelle PG

22/11/2018 às 14:41 • Espelho, espelho meu, me leve pra casa antes que eu vire um picolé
Olá! :)
Meu Deus do céu. Quanta coisa rolou...
Kkkkkk Tis sendo impaciente, instruções para todos os lados e ela não seguindo nenhuma... Agarração no banheiro e planetas gelados. Minha nossa! E eu continuo trocando pra Tis ficar de boas com a gravidez e aceitar numa boa, afinal: não é porque ela sofreu pra caramba, que a filhinha dela va passar por algo parecido (cruz credo gente ) e AWWWWWWWN é uma menininha mesmo? AI QUE FOFA GENTE♥♥♥♥♥♥♥
Será que a bebê vai ser tão delicada quanto a mãe ou tão santa quanto o pai? (Kkkkkkkkk) brincadeira Tis e Jack. Eu love vocês♥
Entendo completamente a Tis nessa coisa de se entendiar por ter que passar a gravidez toda em casa. Eu acho que também focaria aborrecida ripidinho -porque eu tenho o finiquito e não consigo ficar parada por muito tempo. Mas okay, como gosto da idéia de ter filhos, então acho que faria um esforço. Pena que a Tis não curta escrever né? Ia ser uma boa distração... sei lá, lê uns livros mulé! Assiste uns filmes... só não veja coisas que dão nos nervos senão sua filha já vai nascer com vontade de bater em alguém kkkkkkk
MEDO QUE ACABOU DE FALAR DE LICENÇA MATERNIDADE NO RÁDIO. BERRO BERRO!!! 
Que planeta triste gente.  Num tem Sol por lá... Hey! Uma charada pra você agora: quantos segundos o Trisal fogoso leva para fazer a superfície desse planeta gelado derreter? *musiquinha de prova de programa de auditório* Valendo um bolo de chocolaterais agora!!!!
Kkkkkkk kkkkkkk tá. Parei.
AAAAAAAAAAAAH (trilha de decepção). MENTIRA GENTE... NÃO! JÁ TÁ ACABANDO? AAAAAH AGORA QUE A BRINCADEIRA TAVA FICANDO BOA... Ah não! Eu não quero que a Tis vá embora! Eu e a Melissa vamos ficar órfãos desse jeito. vou chorar... Buaaaaaaaaa
Tá bem. Tá bem. Anjinha Lamentadora parando de drama. Mas falando sério: minhas expectativas para esse End aí são que a Tis descubra pelo menos mais uma pista sobre imortalidade -ou então aceite que não vai viver para sempre e... sei lá... se torne uma ótima mãe! Bom, pelo menos são meus votos... ♥ 
Beijos miga lindaaaaaa! Curiosíssima aqui para conferir os últimos capítulos♥♥♥
Ah! Só mais uma coisa (kkkk) será que o Doc vai aparecer pro parto da Tis também? Esse menino não perde UM evento importante kkkkkk


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, migs.
Yep, muita coisa rolando e muita coisa doida, como sempre.
Bem, logo, logo vamos saber como a Tis vai se sair como mãe, e "mãe de primeira viagem", como dizem. Jack vai ser pela segunda vez (até onde a gente sabe, por que eu acho que há alguns "herdeiros" Harkness perdidos por aí).
Ih, gente, como é que vai ser essa menina? Ela tem dois pais bem... "Agitados" pra puxar kkkk Corre, gente.
Vai ser complicado fazer essa mulher ficar em casa, com um bebê ainda por cima... POR UM ANO. Será que ela aguenta? Vish, vamos esperar pra ver e ver o que ela vai fazer enquanto o tempo passa.
É licença maternidade pra todo lado gente, se abaixem!!!
Quantos segundos? Quantos milésimos, né? Só na menção do trisal fogoso, o planeta começava a descongelar kkkkk
Ametista está indo embora, e outra era está chegando. Não que eu possa falar sobre isso (abaixa o porrete, River, eu não dei spoilers!).
Adoramos seus votos, migs. Tis, inclusive. Até soltou um "Que os deuses te ouçam!!!" aqui kkkk
Hum... Será que o Doutor vai estar nesse momento traumatizante, digo, importante na vida da Ametista? Uh, façam suas apostas, amores!
Obrigada por deixar seu comentário, doidinha  ♥ Bjs e até mais! ♥


Cassiano Souza

28/11/2018 às 12:32 • Obrigada pelo boa sorte, eu realmente preciso
E se isto não for um bebê? e se ele for uma espécie de sinoma maluco de vigem no tempo? mas aí.... como explicar os chutes? É, é um bebê. Porém este hospital, acho que algo acontecerá nele, e por isso iria gostar que o último capítulo tivesse um tamanho maior. A sua outra já está toda terminda? O que poderemos aguardar? kkk futuro próximo. 
Foi um enorme desenvolvimento da personagem Ametista, parabéns por esta capacidade, espero que a outra chegue perto dela. e isto me traz uma dúvida também, em qual ponto da vida do 11 a próxima entrará? será naqueles 100 anos de viagem da sexta temporada, ou depois de perder Amy e Rory? 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Imagina só viajar no tempo e um dos sintomas for parecido com gravidez? Que horror! Kkkkk Bem, é um bebê, com certeza. Tem uma "pestinha" definitivamente ali.
O último capítulo tem mais de quatro mil palavras, da última vez que chequei.
A próxima fanfic, infelizmente, está só no primeiro capítulo, então eu não sei quando vou postá-la. Até lá, eu tenho outras terminadas (nenhuma da série Universo), e aí vou poder ir trabalhando nessa última. Mas... O que aguardar? Confusão, arcos fechados, que foram até mesmo abertos nas fanfics anteriores, e personagens já conhecidos, além dos originais de Doctor Who.
Obrigada. Eu queria muito que a Tis tivesse uma evolução, até por que ninguém nunca é a mesma coisa. As pessoas aprendem, evoluem, tem suas mudanças baseadas em coisas importantes que acontecem ao longo da vida, e Ametista teve tudo pra isso acontecer.
Bem, a próxima protagonista encontra o Doutor alguns anos depois da fanfic Ametista terminar. Eu não posso falar exatamente quando, mas o Doutor que vimos aqui já perdeu Amy e Rory, então atualmente está entre isso e o fato de encontrar Clara Oswald. Mas quanto à próxima fanfic... Vamos ter que esperar pra ver.
Obrigada por deixar seu comentário.



Gizelle PG

01/12/2018 às 21:21 • Obrigada pelo boa sorte, eu realmente preciso
Ai. Meu. Jesus. Christopherzinho. 
A BABY TÁ NASCENDO!! 
E ELA AINDA NÃO TEM NOME 
JESUS!!
Pelo menos o Jack entrou com a Tis. AMÉM SENHOR!
Sabe, fiquei muito feliz em saber que a gravidez da Tis só aproximou mais ela do Jack. Acho que há esperanças para eles! (Espero )
Yep Tis, concordo contigo... é difícil mesmo escolher um nome, assim como também delidir essas coisas sobre escola e aprendizado da criança, porque depende tudo de você. Você tomará decisões em nome de uma vida e isso é bem complexo, admito. Então estou aqui nesse instante enviando toda a energia positiva possível para vocês desde a hora do parto, e daqui pra diante ♥ 
ESMERALDA!  BERRO! EU SABIA QUE SERIA UMA OPÇÃO KKKKK 
E eu também tinha certeza que a bolsa da Tis estouraria na presença do Doutor... ele, além de cupido, também atrai essas confusões de grávidas kkkkk (eu que o diga). 
Eu gostei do capítulo ter sido assim, mais voltado pra gravidez e menos "tiro porrada e bomba" porque, afinal, o foco agora era a neném. E não tem nada de errado ter esses tipos de histórias, né? Mais "conversas significativas e sentimentalismo", porque, de novo: o momento pede por isso. Então foi show miga! Eu adorei  ♥ ce sabe que eu curto esses capítulos mais calminhos também...
 
Gente eu acho que vou chorar... a bebê da Tis tá me lembrando do meu Alex.♥ ele também parecia que escutava quando a gente falava com ele... awn... Saudades bebê♥ 
 
Adorei meeeeeeesmo miga!
Tô aqui com os dedinhos cruzados, na expectativa... vai lá Tis! Ce vai conseguir♥
Beijos ♥
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Heeeeey! Olá, migs. 
Mini Ametista está chegando... E veio bem rápido! Apressadinha como a mamis. Essa menina provavelmente dará trabalho.
Exato. Tis e Jack ficaram ainda mais próximos com o casamento e a filha. Vamos ver como isso vai funcionar após o parto.
No próximo capítulo vamos abordar esse tema de "uma vida ser dependente da sua". Eu não sou mãe, mas achei importante não ignorar isso. É uma total verdade. Tis adorou as energias positivas e agradece ♥
Esmeralda não podia ficar de fora. Boatos que falaram em Cristal também... Talvez fiquem para as próximas kkkkk
Ai, Doutor... Sempre o Doutor. Eu precisava mesmo que ele tivesse lá naquele momento, por que é a cara dele estar metido nessas coisas kkkkk E acho que ele nem faz de propósito.
Ah, que bom que você gostou do cap ♥ Essa fanfic acabou por sendo mais focada em ação, então eu fiquei pensando se os leitores iam estranhar as mudanças entre os capítulos.
Meu Deus, agora imaginei a mini Ametista e o Alex sendo bebês fofos juntos. Partiu rolê materno galera. Titia Kari vai só pra babar pelos bebês alheios mesmo.
Sua fofa! Obrigada vindo de mim e da Tis  ♥ 
Obrigada por deixar seu comentário, migs ♥
Bjs! ♥


Cassiano Souza

06/12/2018 às 21:13 • Finais também são começos
Fiquei confuso agora... então o caçador da tempestade se passava no final de tudo mesmo sendo o meio??? kkkk você está muito Moffat! tipo, já teve a Idris, aí eu pergunei quem ela era e você disse que ela era uma personagem futura, mas naquele tempo não tinha Ametista, e nem citações, como fica na cronologia?
Mas queria ter lido desde ontem, mas esava totalmente sem tempo, e imaginava algo super explosivo, mas entendo e fico feliz por você ser muito mais do tipo de escritor senimental, do que aquele que apenas quer retratar uma grande tragédia ou fato, e se esquece do desenvolvimento dos personagens. E você sabe desenvolver muito bem os personagens. 
Mas respondendo a sua pergunta das notas finais, eu preferia que a próxima pessoa a viajar com o Doutor fosse alguém menos ligado aos outros personagens. Porque para mim e sendo sincero, acho que ligar tudo com tudo acaba fazendo o mundo e o universo parecerem muito pequenos, e é algo que sempre tento evitar. Mas se os seus planos são fazer uma grande história cheias de arcos e ela em sua visão precisa mesmo ser assim... tudo bem, o leitor deve respeitar as ideias do escritor. 
E parabéns pela história, e pela construção de personagens sempre fantasticas, te vejo no próximo arco. Ou... nas outras fanfics que você irá postar, sobre o que serão?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
Bem, resumindo a parada toda... LINHAS DO TEMPO BAGUNÇADAS! Eu tinha isso em mente desde o começo e deu no que deu. Então, as histórias da série Universo estão todas na ordem certa, uma personagem vem depois da outra (tirando as participações especiais) assim como uma história vem depois da outra. Na época da Kali, em O Caçador da Tempestade, Ametista já existia (ela é citada e até vista num capítulo), mas Idris ainda não (quando ela aparece lá, veio do futuro). 
Eu sempre prefiro colocar os personagens em primeiro lugar do que os acontecimentos. Acho que isso humaniza a história e aproxima o leitor. Quando algo acontece com a gente, pensamos no que estamos sentindo e passando muito mais do que no que houve fora disso.
Aí é que tá: O mundo é enorme, gigante, mal temos a noção disso. Mas se pararmos para pensar nas conexões e ligações, vemos que muitas coisas estão interligadas, dando a sensação de "mundo pequeno". E comparado com o que tem lá fora... É, sim. Desde o início eu queria conectar as histórias com personagens e acontecimentos em comum, e foi isso o que aconteceu e ainda acontecerá.
As outras fanfics de DW que estão prontas para serem postadas são bem curtas. Há uma história com apenas seis capítulos e as outras são contos. Eu ainda não sei quando vou começar a colocá-los no site, mas deve ser em breve. Os contos retratam mais... Inícios e recomeços. A história de seis capítulos... Algo que não veríamos em Doctor Who, seria uma história um pouco... Sombria. Enquanto isso, outras histórias estão em produção.
Bem, pela última vez nessa história toda: obrigada, obrigada por acompanhar e interagir aqui, e obrigada por todo o resto também. Nos vemos por aí, até mais!



Gizelle PG

07/12/2018 às 14:58 • Finais também são começos
Olá!
Meu DEUS do céu. tá... deixa eu assimilar tudo que rolou... CARAMBA 
Pra começar, eu dei um pequeno gritinho lá na BA quando li que o nome da menina era Idris e do porque Tis e Jack haviam escolhido esse nome: referências à boa e velha TARDIS -Lógico. 
Nossa... depressão pós parto me deixa meio nervosa... Eu... as vezes eu penso que isso poderia acontecer comigo. Sabe? Porque eu sou meio doida e tudo mais, mas não tanto quanto eu gostaria e as vezes acho que poderia sim ser meio desastrosa como mãe... Eu sei: parece loucura, mas toda moeda tem dois lados né? Então... mas eu acho interessante mesmo abordar esses assuntos: importante não esquecer que pode acontecer com qualquer um e que existe tratamento. 
Depois eu ri pacas com o Doutor falando bebê e ainda tendo a gravata roubada pela Idris kkkkkk que cena mais fofa!♥ cuti cuti
Aí a criatura queria bolo -vou fingir que nem conheço essas manias rsrsrs -e a Tis teve que pagar um pro "ET chantagista de gravata borboleta" kkkk 
Ai do nada, depois desse momento de descontração, eu quase morri de susto no ônibus, ao ler que a bomba havia explodido e a Tis e o Ianto tinham se ferido com a explosão. MORTA aqui. Eu quase berrei no ônibus e não ia ser um grito contido. MISERICÓRDIA... Ainda bem que a Tis soube pensar rápido e chamou pra Doutor pra ajudar o Ianto. ♥ amei a conversa deles depois. 
 GLÓRIA DEUS, TUDO ACABOU BEM!!! [Emoji com as mãos pro alto] Awwwwn acabou tão felizinho gente♥ Eu amei 
A Idris com o fez, depois dizendo o nome do Doutor e não "mamãe" como era convenacional, e depois ela entregando o desenho pro Doutor... Meu deusi... EU QUASE MORRI DE FOFURA!!! KKKK♥
Aí aí aí... lá vai a River Song... o que será que ela vai aprontar? EU VOU FICAR AQUI DE CAMAROTE ESPERANDO PRA DESCOBRIR!!! EXPECTATIVAS A MIL COM ESSE FINAL 
Mas vai na boa... Não precisa correr não. Escreve com calma ae que o que importa é ter boas idéias!  E eu vou te transmitir muita energia positiva pra você ter ótimas inspirações pra essa fic, que promete ser tão maravilhosa quanto as anteriores!
PARABÉNS MIGA, PELA MARAVILHOSA PROTAGONISTA É HISTÓRIA ♥ 
Beijos!!!♥♥♥
 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, migs!
Yep, tivemos muitas coisas para assimilar por aqui. 
Eu realmente amo o nome Idris. Antes de vê-lo como nome da TARDIS, vi esse nome num livro, sendo de uma cidade, não de alguém. E depois de toda essa história da TARDIS num corpo humano e da Idris ter sido "feita" dentro da nave, eu não podia perder a oportunidade.
Eu gosto muito de trazer esses pequenos avisos enfiados dentro da história, assim como conscientizações e tudo mais. Acho que isso alerta o leitor às vezes até de forma subliminar, e traz mais conhecimento. E só pra constar, você tem jeito de super mãe  ♥
Doutor + bebês = cenas fofas! Ele e a afilhada tinham que ter momentos fofinhos! Eu amo o jeito que o 11th interage com crianças.
Agora eu te imaginei berrando no busão e a confusão que ia dar kkkk Bem, eu disse que ia ser... "Explosivo". Tínhamos que fechar a história... E treta não podia faltar! Ainda bem que certa autora psicopata deixou todo mundo vivinho. Ouvi dizer que ela adora matar os personagens... Não, pera...
Imagina a cara da Tis com a Idris falando "Doutor" em vez de "mamãe" kkkkk Ainda bem que ele não estava por lá! 
River... Ah, essa River... Parece o marido dela, se metendo em tudo... kkkkk O que posso dizer é que ela vai se manter próxima da família. 
Obrigada pelo apoio, amiga. Você é uma fofa. Pode deixar, vou escrever tudo calmamente e de boas... SEM FOGO NA ÁREA KKKKK Obrigada por acompanhar essa aventura doida com a gente, por torcer e interagir aqui. Obrigada e até mais, Gi! Bjs! ♥