Comentários em Ametista

Cassiano Souza

09/09/2018 às 19:30 • Lamento, isso aqui é bem desnecessário
Oi! queria er lido esse novo capitulo desde quarta, mas tava numa correria comparavel a um furacão, viajando, estudando, trabalhando e escrevendo e indo em festas também. Sinceramente, no começo do capítulo me senti assistindo Arquivo X, e depois ao lngo dele me senti vendo Malhação, onde todo mundo pega todo mundo e ficam horas resenhando isso. Realmenteo clima da série Torchwood está bem presente nesta nova fase, mas gostava muito mais do clima anterior com todas aquelas aventuras malucas que o Doutor trazia. já que os capitulos agora estão menos "episodicos" que tal você então faze-los um pouco mais longos...?
E o pasado da Ametista, voce irá revela-lo completamente? acho que ela tem medo de escuro e de ficar trancada porque quando estava no orfanato era bem rebelde e então as freiras trancavam-na em castigo.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
As coisas tão meio confusas e indefinidas por aqui, e eu não posso dizer o que vem pela frente, maaas talvez em breve teremos... Como posso dizer? As coisas não vão ser  como antes, mas também não ficarão assim como estão. É só o que posso contar.
Não posso mexer no tamanho dos capítulos por que a fanfic já está toda pronta e ia bagunçar todo o meu esquema. Os capítulos normalmente não são muito grandes, mas teremos alguns maiores pela frente.
O passado da Ametista é uma questão complicada. Fica mais escondido do que qualquer outra coisa. Algo que escapa aqui e ali, coisas que precisam de bastante atenção pra serem notadas. Nem todo o passado da Tis vai ficar claro ou ser contado.
Ela realmente recebia punições que acabaram gerando traumas. A questão não era exatamente rebeldia, mas eu não posso falar muito sobre isso. Pelo menos, acredito, não ainda. Ah. E não, não tinha freiras no orfanato. Considerando TODA  a historia da Tis, seria difícil encontrar freiras tão cruéis.
Obrigada por comentar.



Cassiano Souza

12/09/2018 às 22:04 • No caso de crise, não chame o Doutor
Pelo titulo do capítulo, achei que o Doutor voltaria, mas não foi dessa vez... 
Essas criaturas selvagens que estavam invadindo a cidade, o que realmente eles vaziam pela cidade? era em busca de comida, "pessoas"? Acho que já vi uma foto deles, são bem feitos para mim. 
Olha acho que na primeira fase da história você estava escrevendo bem melhor do que agora. Acho isso porque naquele tempo você tava usando a estrutura da história para criar uma relação com os objetivos pessoais da personagem, e agora eu não estou mais vendo paraticamente relação nenhuma entre os fatos e as linhas da vida da Ametista. Antes tava bem compacto, bem amarrado, e agora tá bem vago pra mim. O que voce acha disso?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: É, nada de Doutor por aqui... Ainda.
Os Weevils atacam pessoas. Então estavam definitivamente atrás de comida... Humanos. Já houve uma "revolta" assim em Torchwood, em que uma enorme quantidade de Weevils subiram dos esgotos e saíram atacando pessoas.
A história mudou de ritmo drasticamente. As coisas com certeza estão diferentes, até por que nada é igual. Mas... Acredito que há um ponto em que as duas fases se misturam. Espero que goste do que vem por aí.
Obrigada por deixar seu comentário. 



Gizelle PG

18/09/2018 às 19:02 • No caso de crise, não chame o Doutor
[Quatro batidas!?!?!? Insira Emoji surpreso aqui por favor]
OLÁ! 
FINALMENTE ABRIU UMA BRECHA PRA EU LER A SUA HISTÓRIA! E CAPALDEUSO ESTOU EU!!!
MANO EU TÔ AMANDO AS HISTÓRIAS DA TIS NA TORCHWOOD!!! MUITO MANEIRO! AFORA QUE O RITMO É ALUCINANTEMENTE EMPOLGANTE E VICIANTE! Me surpreende. Yep. Todas as vezes... 
UEPA! TIS CONHECEU A BEBETH GENTE!!! AAAAAAAAAH!
BERRO! Eu ouvi CASANOVA?  KKKKKKKKKKKKKKKKKK -melhor ficar quietinha aqui e me comportar
Vish! A Tis é mó fera nas medicinas! 
KKKKKKKK "só sei o básico" BERRO que ela sabe até fazer parto... eu morria só de ter que dar uma injeção em alguém! Ou tirar sangue. CRUZ CREDO! 
Desses aliens ai eu nunca ouvi falar.  Caramba... Eles parecem TENSOS! É sempre complicado enfrentar uma criatura com quem você não consegue trocar uma idéia de paz. BEEEEEEEEEM DESAFIADOR. Tem que ter estômago mesmo pra enfrentar e sair matando todos os exemplares da espécie, mas é como a Tis falou: era isso ou deixar a humanidade padecer.
Sempre me perguntei onde o Doutor tava nessas horas -e vou continuar me perguntando infinitamente. (BERRO QUE ELE TÁ AQUI ASSALTANDO A GELADEIRA ENQUANTO ACONTECE UM MASSACRE EM CARDIFF) 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah! Fiquei feliz mesmo que a Tis ajudou um colega da equipe. Acho que isso demonstra maturidade vindo dela e acrescenta um ponto positivo para a amizade dela com o Jack. Vamos ver no que isso vai dar...
Oh My God! Ansiosa pra saber coisas sobre o passado da Tis -sem pressão viu? Só curiosidade mesmo. 
Nossa miga! Sensacional! Cada vez mais e mais viciada nessa mulé incrível que é a Tis! ♥
Como demorei pra comentar essa semana, já já vou estar lendo o próximo capítulo, então minha ansiedade não vai apertar muito kkkkkkk tudo tem seu lado bom né?
ADOREI TUDO! ♥♥♥
Beijos pra você e até loguinho!♥
 
 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oi, miga!
É bom saber que cê tá curtindo. Achei meio difícil fazer a transição da Tis para a Torchwood, por que é um ritmo diferente, mas fico feliz em que o resultado tenha dado certo e que cê gostou.
Parece que a Tis conheceu muita gente, inclusive o Casanova, hummm... Melhor a gente não falar nadinha mesmo kkkkk
Tis daria um bom apoio médico no nosso bonde (ao contrário da Garota Dalek). Yep, PARTOS. Qualquer coisa nós podíamos ter chamado ela pro seu kkkkkk Help. Sorry. Bem, é, a Tis manja das medicinas da vida. Menina é uma caixinha de surpresas. 
Os Weevils são bem complicados. Além de agressivos, não dá pra conversar com eles e resolver as coisas. Nesss caso, eram eles ou a população. 
GENTE ACHAMOS O DOUTOR! ELE TÁ ASSALTANDO GELADEIRA! Vish, acho que a Tis não curtiu não. "A GENTE AQUI SE MATANDO E ELE FAZENDO LANCHE? AH, EU PEGO AQUELE ALIEN E É AGORA!". #CorreDoctor
Acho que se fizessem um bolão, muita gente não ia apostar nessa atitude da Tis. Ela pode ter vários defeitos e não vai com a cara do Ianto, mas Ametista JAMAIS deixaria de ajudar um colega. 
Assim que terminar de te responder aqui vou correr e postar o próximo capítulo. E, menina, a coisa tá teeeensa.
QUE BOM QUE CÊ GOSTOU MIGS ♥ Obrigada, como sempre, pelo mega apoio. E obrigada por comentar.  Beeeeijooos! ♥


Gizelle PG

20/09/2018 às 21:29 • Nada disso teria acontecido se eu tivesse ficado dormindo
Olá!  Apareci por aqui mais cedo essa semana! :D
Nossa gente! Quanta confusão! 
Primeiro: Eu adorei o jeito que  você descreveu a viagem do pessoal da Torchwood! FOI DEMAIS! 
Mano MANO que escrita fantástica miga!!!!! Tem umas horas que você me faz perder o fôlego. Sério! TU É MUITO INCRÍVEL MULÉ! 
Oh God... pior é que tem uma vozinha desgranhenta na minha cabeça que insiste em dizer que a Ametista já sofreu abuso quando criança. E eu cada vez fico com mais certeza disso. 
Jesus! O DESGRAÇADO do cara que abusou dela teve a CORAGEM de aparecer??? EU VOU É DAR UMA NA CARA DELE QUE ELE VAI VER!!! 
Gente, esse alienigena aí me lembrou aqueles urubus lá do Episódio da Sarah Jane, (da assistência funerária do universo), só que parece 10 vezes pior, cruz credo!!!
AAAAAAAAH QUE DOR HORRÍVEL deve ter sido a dessa mordida! Agonizante! AI! Até eu gritei aqui Tis! 
Tadinha da Tis: surtou, atirou, se demitiu, chorou, quase foi sacrifícada, e também quase perdeu a perna TUDO NUM SO DIA! Tá loco! A Tis tem mais emoção num dia só do que nós a vida inteira! (Kkkkk mentira que nois sabe muito bem a vida que levamos ;D)
Sério, eu não achei que ficou sem foco não. EU GOSTEI do ritmo da história e do rumo que tomou. Foi interessante. 
E no fim, estava tuso bem de novo entre Tis e Jack. AMÉM JESUS CHRISTOPHER ECCLESTON! KKKKK
SUPER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO! Ce tu gostou de escrever e tá doida pra postar, imagina só eu pra ler? Kkkkkk
SENSACIONAL BRASIL! ESSA MINHA AMIGA AQUI. 
BEIJOS MIGUCHA LINDA♥
 
 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oi. Dessa vez fui eu quem sumi...
Yep. Muita confusão. Boatos de que "confusão" é o nome do meio da Ametista.
Que bom que cê gostou. Tentei lembrar de viagens mais longas que fiz e tentei passar essa coisa "vai todo mundo pirar se passar mais tempo junto nesse espaço apertado". É o que normalmente se vê por aí...
As coisas no passado da Tis são bem tensas mesmo. E quem é que aparece? Esse cara do passado dela... Assim fica difícil pra garota, gente. Que autora má... Ah. É. A autora sou eu. Bem, isso explica muita coisa... #DiscípulaDaMissy
Miga, esse bicho é feio, a mordida então... Vish, nem tenta imaginar. E rolou taaanta coisa num dia só. Acho que eu teria um surtozinho básico também, gente. Ainda bem que tinha alguém lá pra ficar do lado dela. Jack mandou bem dessa vez, não mandou? Esse pontinho ele merece. 
Que bom que cê gostou do cap, migs. Fico feliz. Obrigada. 
Yep, gostei bastante de escrever e tenho quase certeza de que cê vai gostar...
Bem... Obrigada por comentar, Gi. Bjs! ♥


Cassiano Souza

20/09/2018 às 21:53 • Nada disso teria acontecido se eu tivesse ficado dormindo
Queria muito saber sobre o passado da Ametista, mas sei que voce nunca rá conta-lo totalmente ou quase que mesmo pela metade! isso sve para deixar a personagem mais envolvente, eu entendo. Quem é o cara que ela atirou, qual é a história deles dois? ele estuprou ela?! :(
Achei que não fez muito sentido pessoas modernas estarem sacrificando outras pessoas em sacrificios divinos, porque é só pensar, se realmente caisse uma nave não acho que alguem trataria o seu dono como uma divindade, e sim como uma possivel ameaça. E se agum alienigena tentasse se pasar por algum deus ele deveria tentar entender primeiro a cultura teologica local, e então criar uma encenação, tipo naquele EP da nona temporada onde temos um cara se passando pelo Odin. Este alien deste capitulo, voce inspirou a aparencia dele em um daqueles aliens do EP O Fim do Mundo? tem um alien naquele ep que se parece bastante com o que fi descrito, parece um abutre.
Você viu o trailer de hoje??? foi muito bom, previne de spoilers, mas acho que não chama tanta atenção assim de alguem que não conheça a série.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
Bem, coisas misteriosas normalmente são beeem mais interessantes do que aquelas que a gente sabe tudo sobre. Eu normalmente não escrevo personagens tão "sem passado", e foi um desafio, mas foi algo que eu quis fazer. Ametista é um bom mistério.
Ezir é basicamente outra parte desse mistério. Ele conviveu com a Tis quando ela era criança... E eles não tem uma boa história, você viu o que ela fez nesse reencontro dos dois. O passado da Tis é beeem pesado em alguns pontos.
Vamos olhar pelo lado que as coisas estão hoje em dia. Não é preciso muito para ver um grupo de pessoas idolatrando as coisas erradas. O ser humano nem sempre é tão inteligente quanto parece. As pessoas se deixam levar muito mais fácil do que se pensa, principalmente pelo que não conhecem.
Eu não lembro muito do processo de criação dessa criatura, mas tenho quase certeza que ela surgiu de alguma imagem que eu vi em algum lugar e fui tentando incrementar. 
Assisti o trailer. Gostei bastante, e só aumentou minha ansiedade pela estréia dessa temporada. Vi pela internet que algumas pessoas não gostaram, mas opiniões são opiniões, nunca são as mesmas. E tomara que novos fãs acabem surgindo, por que isso ajudaria mais e mais a série.
 
Bem... Obrigada por comentar! ♥


Gizelle PG

30/09/2018 às 22:08 • Duas ruivas, um maluco e uma longa história

Olá! 

GENTE 

NOSSA 

QUE BABADO!! 

KKKKKKKKKKKKKK

ELEVEN AAAAAAAAAH ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ LINDO!

AMYYYY! ♥♥♥♥♥♥♥ minha companheira e meu Doutor ideais♥ 

Ah! Agora entendi a relação do meu vídeo da Luisa fazendo companhia pro 10th na regeneração, e da Ametista procurando por ele! CHOCANTE!

 

BERRO que a Tis pegou o Jack com o Ianto! Kkkkkkkkkkk

MENTIRA QUE A TIS TÁ MESMO RUIVA!! eu sei que ce me mostrou uma foto, mas nao sei porque eu nem tinha me tocado direito,  muito menos podia imaginar que era recente... QUE INCRÍVEL GENTE! TÁ TODO MUNDO RUIVO MENOS O DOC! KKKKKKKK tadinho... sorry, péssima hora pra provocação. 

Hey! Agora eu VI a sua mensagem de trás pra frente! Kkkkkkk no capítulo anterior. Eu finalmente localizei onde estava -e acho que também sei o que aconteceu. Você deu um espaço depois do fim das notas; escreveu "beijos" e eu automaticamente achei que tinha finalizado, então pulei direto pra escrever um comentário e não vi o que tava escrito embaixo. Olha... É só uma idéia, mas talvez seja melhor não dar tanto espaço assim... senão a louca da sua amiga aqui não vai captar as referencias futuras kkkkkkkkk 

Bom, voltando a história de hoje... Cara, o que eu posso dizer? Eu SEMPRE choro na despedida do David, então eu não posso dizer que fiquei completamente de boas vendo tudo acontecer again. Acho que eu fiquei um pouco como o Jack  no começo... Agitado, você disse. Eu também me senti assim, mas isso é porque eu sou uma tola sentimental. Bom, está tudo bem agora...

Gente, a Martha e o Mickey tavam lá! A Sarah Jane! O vô da DONNA!!! Saudades desses lindos♥ 

Kkkkkkkkk "Quem é Alonso"  Ih, Tis, melhor nem querer saber... 

Mas a aventura em si foi muito boa mesmo!! TU SEMPRE ARRASA MULÉ! ;D

E ESSAS PREVISÕES SUPER MAROTAS DO FUTURO DESTA FIC? ESTÃO SUPER INCRÍVEIS!! EU TÔ MUITO ANSIOSA COM A PRESENÇA DO 11th AGORA NA BAGAÇA!! ♥♥♥♥

KKKKKKKKK BERRO! Tá tendo casamento em TODA PARTE again ou é impressão? Kkkkkkkkkk  

#SimplesmenteAmeiMulé♥

BEIJOS SUA LINDA!! ♥

 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oláá!
Siiiim, temos muitos babados aqui. 11th Doctor e Amy Pond deram as caras. As coisas estão evoluindo, gente. E bem coincidentemente a gente tava falando de regenerações semana passada. Quando isso se tornou o assunto da conversa eu só pensei "Coincidências!".
Yep. Tis pegou os dois no flagra. Corre genteeee.
O legal é ontem eu nem mandei a foto por causa do cap. Eu tava falando contigo e começou o clipe em que a Cris/Tis tava ruiva e  acabei mandando. REVOLUÇÃO DOS RUIVOS... Sorry, Doctor. Quem sabe um dia ele não fica ruivo também, né?
Vou ficar atenta caso coloque enigmas de novo, pode deixar.
Esse começo "ele tá regenerando!" eu quis deixar meio tenso, meio triste e nervoso mesmo, e deixar as coisas mais leves depois. Basicamente como o ep de regeneração. 
Yeeep, tivemos visitantes ilustres aqui. Amamos esse povo todo. ♥
Que bom que gostou, mulé :3 Quando trouxe o 11th pra história fiquei pensando o que tu ia achar. Por isso tava doida pra postar esse cap e esperar sua reação. 
Mais uma coisa pra lista "Abaixa que tá tendo demais!": casamentos. Bebês já estão na lista kkkk
Obrigada miga ♥ E obrigada por deixar seu comentário.
BEIJOOOOS SOLZINHOOO ♥


Cassiano Souza

02/10/2018 às 22:30 • Duas ruivas, um maluco e uma longa história
 o decimo não volta?! a interação dele e da Ametista era perfeita! gostei muito da presença do 11 e da Amy, mas a Ametista ficou muito fofa, muito boazinha, não parece aquela casca gorssa que era. Mas tambem... ficou meses sem ver o cara, um reencontro realmente deveria ser assim como fez. e voce disse que estamos indo com o decimo primeiro? espero que tenha ficado legal.
uma das ruivas do titulo achei que seria a Donna, e gostei muito da reunião dos amigos antigos. tembem teremos a doutora nos proximos capitulos? acho que seria bem engraçado fazer uma fic dela encotrando o 11 kkkkk


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oi.
Bem... Eu não posso responder se o Décimo volta ou não. O Doutor "oficial" da fanfic é o Décimo Primeiro agora. Mas talvez vejamos outros Doutores... Ou não. Isso vale pro resto dessa série de fanfics (sendo essa a penúltima).
Ametista às vezes tem uns ataques de fofura mesmo, mas eu prometo que a Tis louca das ideias já volta. 
Yep, um encontro da Doutora com o Décimo Primeiro seria legal. De acordo com uns boatos aí, ambos tem uma personalidade parecida. 
Bem... Obrigada por comentar. Agora vou correr lá postar o próximo capítulo. 
Até mais! ♥


Gizelle PG

04/10/2018 às 17:32 • Não se espante, talvez seja TPM
OLÁ!
GENTE 
MEU DEUS 
JESUS CHRISTOPHER ECCLESTON!
CASSANDRA! 
QUANTA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO! PARECE ATÉ MINHA HISTÓRIA KKKKKKK
Parei. kkkkkk 
Calma, vamos acalmar nossos ânimos. 
Cara... TADINHA da Tis! Ela gosta mesmo do Jack, mas ele num corresponde do jeito que ela esperava. Que triste... É chato mesmo quando isso acontece. 
Mas tem uma coisa que o Jack e a Tis tem que o Doutor e a Martha Jones não tiveram: uma amizade super intensa. Talvez isso faça alguma diferença no final... Vamos pensar positivo! 
Falando na Martha, me ocorreu uma dúvida: você não disse com quem ela está se casando. Isso significa que o sortudo pode não ser o Mickey, ou esse detalhe não faz diferença? Só pra saber. 
MANO, JACK E IANTO TEM QUE PROVIDENCIAR MESMO UMA PLACA PRA AVISAR QUE A SALA ESTÁ "OCUPADA" -E RÁPIDO!!! 
Nossa, a Tis tem uma força que Deus me livre! Ela quebrou o pulso do cara??? CARAMBA TIS! ME EMPRESTA UM POUQUINHO DESSA FORÇA AE MULÉ!
Muita bebedeira gente... kkkkkkk
Não sei bem porque, mas senti uma proximidade ainda maior com a Tis nesse capítulo. GOSTEI MIGA! Tu deixou ela falando mais... (Talvez por estar de TPM, ou mesmo bêbada, muitas vezes kkkkkk). Mas acho que essa história de "TPM bêbada" / sensível ajudou mesmo ela a se abrir um pouquinho mais e se aproximar dos leitores. MAIS UM PONTO PRA KARINAAAA!!! A ESCRITORA MARAVILHA, SENHORAS E SENHORES! kkkkkkk
Yep, eu tava esperando que o Doctor Eleven aparecesse, mas vou ser sincera: ce preencheu tão bem o capítulo com as situações que a Tis passou e tudo mais, que quando eu dei por mim, nem senti falta do Doc (só não conta isso pra ele que é chororô na certa).
BERRO! Tis queria ir de preto ao casamento da Martha? Parece uma certa noiva que eu conheço... 
GENTE HELP! A TIS TÁ VIRANDO CUPIDO! kkkkkkkk Cuidado ae Bad Wolf, senão ela tira seu lugar Lobinha!
Mini Berro again com Jack e Tis tendo "intenções pervertidas" no provador da loja. 
MARTHA CASOU DE VERMELHO? QUE DIVAAAAAA!!!
Puxa gente, me convida aí! Eu QUERO estar nesse casamento! I Love Casamentos! [coração de montão]
Ai. Medo. Da. Tis. E. Do. Jack. Se. Desentenderem. No. Próximo. Capítulo. 
#BerrinhoDesesperadinho
É a semana dos "inhos", baby! (piscadela) 
É verdade!! Eu lembro da Kali vendo uns perfumes e de ouvir falar o nome da Ametista...
Boa referência essa da Clara dentro do Dalek, Miss Dalek! kkkkk
GENTE! SERÁ QUE A TIS VAI "CONTRACENAR" COM OS PONDS? Expectativas aqui em nível máximo!!! 
EU AMO OS PONDS! 
Curiosamente, acabei de notar a relação da Tis com a Amy: Ambas tem problemas com Anjos Lamentad... 
 
OH MEUS DEUS! 
A TIS CONSTRUIU UMA ARMA QUE DESTRÓI OS ANJOS NÉ? 
E SE ELA... 
OH GOD!
Estou muito animada. Calma. Uh... Respira fundo. 
Eu ia dizer: "e se ela por acaso salvar os Ponds do final trágico deles?" Seria LEGAL DEMAIS!!! Além de um sonho realizado!
 Bom, talvez eu esteja indo longe demais. Sorry. Mas como uma boa Fã de Carteirinha desse trio aí (Eleven, Amy and Rory), eu precisava tentar. 
Okaaaaaay! Nossa, falei pra caramba! kkkkkkkk Como sempre, né?
Fiz até uma teoria maluca já!
Bom, por hora eu sei que é tudo especulação, então não vou surtar... AINDA. 
Miga eu já te elogiei, mas vou elogiar de novo porque nunca é demais: EU TÔ AMANDO A TIS! E MUITAS VEZES ATÉ ME IDENTIFICANDO! TÁ SUPIMPA A HISTÓRIA! ;)
Beijos de montão no seu coração!!!


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Depois de muita confusão, aqui estamos nós finalmente, sem bugs! Kkkk
Olá.
Yeah, muita coisa rolando. E tem mais por aí, viu? Muito maaaais!!!
Yep, bem chato esse lance de amorzinho não correspondido. Pelo menos eles são super amigos... e ainda há muita água pra rolar nesse rio... Nada de spoilers, ou a Riri se materializa na minha sala.
Ah. Você me fez notar que eu esqueci TOTAL de falar do noivo. É o Mickey. Coitado gente, esqueci dele. ABAFA O CASO.
 Gostamos da ideia. Uma plaquinha não matava ninguém e ainda poupava muuuito constrangimento, viu kkkkk
PODER FEMININO!!! YEAH!!! Tis disse aqui que se você precisar de alguém pra dar uns socos em pessoas ela tá disponível. E eu também!
Ametista não é muito de se abrir, então eu gostei desse capítulo por conseguir fazê-la contar coisas internas pros leitores. Que bom que você curtiu migs ♥
Ih, a casa caiu Doutor kkkkkk Podexá que não vou falar nadinha!
Gente, vestidos pretos são legais kkkk ♥ Alô Bad Wolf, acorda aí... eita, shippei a Lobinha com a Tis agora... Alguém me segura...
Provadores também são legais [carinha safada aqui]
A gente sabe que cê gosta de casamentos... e dos bolos de casamento também, né? Kkkkk
A MENINA PEGOU A REGÊNCIA GENTE!!! UHUUL! Kali e Tis se encontraram, galeraaa.
Daleks também são lega... Não, pera...
AMEEEEI A TEORIA DOIDA! Eu já disse que amo teorias doidas? POR QUE EU AMOOOOOOO.
Bem, isso aí vai ficar pro próximo ep. Será que Tis vai ter mais duas pessoas pra infernizar? Ou será que... TÁ BOM RIVER CALMA! EU NÃO VOU DAR SPOILERS! Aticei a Guardiã dos Spoilers aqui. Ela pressentiu total que eu queria dar alguns. Manteremos o mistério então... TÁ LEGAL, SENHORITA SONG? Nada de spoilers por aqui... apenas respostas inocentes... la la la la...
Mulé, eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente. Valeu, miga, por tudo ♥ Obrigada pelos elogios... Hum... Supimpas kkkkk ♥
E obrigada por comentar, também, duas vezes só hoje por causa do bug kkkk 
Bjs, migs ♥


Cassiano Souza

05/10/2018 às 21:56 • Não se espante, talvez seja TPM
Gostei muito desse capítulo, mas não tenho muito o que comentar, mas foi muito bom. 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Okay. Que bom que gostou. Obrigada por comentar.



Cassiano Souza

10/10/2018 às 21:28 • É praticamente a volta dos que não foram
gostei das voltas das viagens, queria que a fic continuasse assim. quando a Ametista descobriu que o john fez o que fez? não me lembro de nenhum capitulo ter este envolvimento. e sim, este foi um bom capitulo, gostei bastante, e gostei dos ançiões, não conhecia.
o que voce achou da estreia da nova temporada? eu gostei bastante da doutora e dos amigos dela, só o que eu não gostei tanto foi o episodio em si. em termos de episodio de estreia achei bem fraco, e bagunçado até, apesar do episodio ter bastante querencia. mas achei que a resolução dos problemas foi feita de uma forma tecnica demais e com uma explicação muito compelxa de algo que me pareceu muito simples. não gostei muito do vilão e achei muito desinteressante aquele bolo de fios recontorcidos eletrizados kkkkk realmente as vezes sou muito chato, já ouvi muito isso, mas isso aconece quando eu estou com uma espectativa muito grade em trono de algo, e este algo acaba sendo o contrario do que eu imaginava.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: A partir de agora a fanfic vai ficar nesse ritmo: vida na TARDIS e Torchwood. As duas coisas vão acontecer paralelamente.
Eu não posso falar muito sobre isso, mas no próximo capítulo esse assunto vai se resolver. Digamos que é uma ponta solta que se fecha agora. Não tinha sido mencionado exatamente a participação do John, mas é algo que foi mostrado na história, lá no começo.
Que bom que gostou do capítulo :)
Gostei bastante do capítulo. Acho que teve bem cara de começo episódio, e não foi uma coisa tão grande como a maioria esperava, mas achei que foi um bom começo. Jodie se mostrou uma Doutora ótima, e os futuros companheiros são bem legais. Monstros meio esquisitos e bizarros já são tradição na série, não podiam ficar de fora assim do nada. O episódio não era o que eu tava esperando, mas foi uma surpresa boa.
Bem... Obrigada por comentar e até mais!