Comentários em Ametista

Cassiano Souza

18/07/2018 às 19:40 • Explodimos uma base e o meu crush
O que mais gostou no capítulo?
o contexto da historia junto com as motivações pessoais

Ótimo. Essa é a melhor definição para este capitulo, para mim foi o mais bem escrito até agora. Achei bem engraçado aquilo de atirar primeiro e perguntar depois kkkkk. Nunca vi Torchwood, então quando voce faz algumas referencias a ela, nem percebo. Vi apenas o EP 1 da série, não gostei muito do clima da história. Sobre o Jack, acho que ele voltará para a temporada da doutora, existe este rumor, o que voce acha? Com certeza gostarei. E  amanha talvez tenha trailer, estou muito ancioso!
Uma pergunta pesoal, como voce conheceu doctor who, eu conheci pela tv cultura. E As aventuras De Sarah Jane, voce gosta? Eu muito. 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Hey, que bom que gostou. Foi um capítulo legal de escrever, fiquei me perguntando o que iam achar dele :)
Perguntar primeiro e atirar depois é totalmente a cara da Tis, eu tinha que inserir isso na história.
Tem algumas referências à Torchwood na fanfic, mas eu sempre vou tentar colocar nas notas finais sobre, pra manter todo mundo informado, caso alguém não esteja ligado na série ou caso a referência passe despercebida.
Ouvi falar sobre esse rumor, me animei bastante, mas tenho dúvidas se vão mesmo trazer o Jack de volta. Eu espero que sim, ele é um dos meus personagens favoritos. 
Ah, tomara que saia o trailer, tô pirando por qualquer coisinha dessa nova temporada. Bem que podiam adiantá-la kkkkk
Conheci pela TV Cultura também, meio que acidentalmente. Tava passando os canais quando acabei vendo uma cena da primeira temporada, mas mudei sem saber o que era, no dia seguinte comentei com uma amiga, ela assistia a série e me falou sobre... Aí comecei a ver e pronto, mais uma whovian no mundo :)
Gosto bastante da série da Sarah Jane. Não terminei até hoje, mas gosto muito e devo voltar a assistir em breve.
Obrigada por deixar seu comentário. 



Gizelle PG

21/07/2018 às 16:12 • Explodimos uma base e o meu crush
Oi miga! :)
JESUS! Daleks, bombas, mortes: Experiência perturbadora! Eu pessoalmente ficaria traumatizada...
Mas sobre a história em si, eu achei que foi muito bem estruturada. Teve ritmo desde o começo, deu pra sentir aquela famosa aceleração -como se eu própria estivesse fugindo com Ametista. Foi bem tenso e real!
Mano, a minha versão real seria totalmente a da pobre e amedrontada Carrie -que ao contrário da maioria dos personagens que acabam se movendo com a pressão de estar a beira de morrer -acabou à beira da histeria e ficou paralisada diante de tudo aquilo. Sério miga... ce arrasou ao mostrar esse outro lado da coisa! É legal, porque nem sempre as pessoas reagem da melhor forma possível,  e curiosamente, esse lado quase nunca é explorado. Então parabéns! 
Jack... COITADO DO HOMEM! Jesus... Quero nem ver! Vish... Jack explodiu em Torchwood? Valeu por me avisar.  Não quero nem ver isso! Credo. 
Ametista querendo virar Imortal? Iiiiih... Eu acho que já sei porque. Jack e Tis embaixo de uma árvores  (cantarolando) logo vão estar se beijando ♥♥♥♥ :D
Ah... Foi incrivel. E os Daleks voltaram... Os malditos saleiros... A eles só tenho algo a ressaltar: QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO, DESGRAÇADOS!!!!! Ufa... desabafei. 
Kkkkkkkkk sério, tá muito incrível mesmo miga... Ametista tá se mostrando uma companheira envolvente. Sim, ela é bem doida, mas é gentil e educada nas horas certas. Foi bem legal o que ela disse pra Carrie, sobre ficar tudo bem e tals. E também sobre sentir muito quanto à morte da Jo. ♥ sério, foi muito legal da parte dela... Gigi tá orgulhosa! 
Beijos miga! ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, Gi :)
Esse capítulo foi no estilo "tiro, porrada e bomba", o negócio ferveu mesmo. Nem todos os capítulos são com ação, mas me esforcei pra esse ficar assim, uma correria total, digna da série. E bota correria nisso. CORRAM POR SUAS VIDAAAS!
Quando comecei a decidir qual seria a reação toda da Carrie, lembrei do discurso sobre o medo, do Capaldi lá em Listen. Nem todo mundo reage do mesmo jeito. Eu às vezes entro no modo "combate" diante do medo, minha irmã não. Eu vi isso uma vez quando a gente achou estar totalmente ferrada por achar que estavam tentando invadir a casa. Eu reagi pronta pra me esconder e chamar a polícia, ela travou no lugar, assustada. Carrie ficou com medo e sem reação. Tis estava pronta pra sobreviver e lutar.
Menina, Jack sofre MUITO em Torchwood, e também é um grande fpd em alguns momentos. Melhor cê nem ver mesmo kkkkk 
(Ametista: BEIJO? JACK? QUERO!!!)
 
Eu amo os Daleks, tive que trazer essas pestes pra cá... E depois matá-los! Muarárárá!
Ametista é assim mesmo. A maioria das pessoas só vê uma garota insensível e tals, mas ela é mais que isso. Esses pequenos momentos dela acalmando alguém ou falando sobre algum sentimento servem mesmo pra mostrar outro lado dessa doida. Que bom que cê gosta dela ♥
Bjs, Gi e obrigada por comentar. ♥


Cassiano Souza

25/07/2018 às 12:36 • E eu ganho a chance que nunca tive
O que mais gostou no capítulo?
Da estrutura central do roteiro

Gostei muito. Esta foi outra história bem construída, gostei de como você organizou os elementos e fez todos eles casarem. Mas tem algo que achei desnecessário, tipo eu acho que a Ametista não precisava ter tentado seduzir o cara da taberna, ela poderia apenas ter perguntado para qualquer pessoa comum naquela região, já que os boatos dos vampiros estavam conhecidos qualquer um poderia responder isso para ela e o Doutor. Me identifique um pouco com a Ametista no começo do capítulo. Aliás, com quem VC mais se identifica, Com a Kali ou com a Ametista? E sobre os futuros arcos que você mencionou nas notas iniciais, como seram? Olha esta história da Ametista já des de o começo foi bem intensa, imagino como será o final! VC pode dizer um pouco?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Que bom que gostou do cap :)
Então... eu quis mostrar como a Tis e o Doutor trabalham de formas diferentes. Desde a época de Agente do Tempo, Ametista vem usando malandragem e sedução pra concluir alguns objetivos. Gosto de mostrar as diferenças entre os dois, e como a parceria deles acaba funcionando mesmo assim.
Me identifico muito com as duas personagens, ambas tem um pouco de mim, aliás, acredito que todas as minhas personagens acabem tendo uma parte minha nelas. Me identifico muito com o fato da Kali não se encaixar e tentar encontrar o lugar dela, e acaba o encontrando com o Doutor, e com o jeito estourado da Tis. Nós duas não vivemos sem alguns palavrões por dia kkkk Há outras identificações, também, mas essas são as principais.
Não posso dizer muito sobre o que vem por aí. Os dois capítulos seguintes se conectam diretamente com esse, como se fossem consequências. É só o que posso dizer. 
E sobre o final... Bem, eu não sei o que vão acabar achando dele. Gostei de escreve-lo e acabou sendo um dos capítulos mais difíceis, até por que é um final, mas achei legal. É uma despedida, mas com um gancho para a última história dessa série, e uma treta só pra não perder o costume. 
Bem, obrigada por comentar. 



Gizelle PG

28/07/2018 às 02:40 • E eu ganho a chance que nunca tive
Oiiiii Migaaaaaaaa! :)
Tá certo, por onde eu começo? VAMPIROS!!!!! 
Referências a vampiros de Veneza? OPA! ADORO ♥ MINHA TEMP FAVORITA 
Deixa eu só fazer uma perguntinha: esse nome "estrigoi" não era de um outro livro de vampiros? Bem, eu nunca li, mas tinha uma amiga que falava direto na história enquanto eu assistia DW. Parece que tinha um nome parecido... então vou perguntar:  O nome dessa espécie alien tem alguma referência a essa série de livros também ou eu tô ficando maluca mesmo? (O que não seria nenhuma novidade kkkkk)
Sério, eu não achei a história parada não. Gostei bastante do ritmo que a impulsionou, afinal, nem todos os capítulos podem ser eletrizantes, mas são sim empolgantes! Isso continua toda semana sem cessar! 
AMETISTA TAVA MUITO ZOEIRA E OUSADA MEU DEUS DO CÉU!!!! PARECE ATÉ NOSSO BONDE KKKKKKKKKKKKKK HELP! 
JOANNE!!! ♥ Será que era mesmo ela? Uuuuuh! Eu espero que SIM!!!! 
Eu também tô shippando esses dois, cada semana mais um pouquinho...
Eu achei mesmo que a Ametista não fosse entregar a chave da TARDIS pro vampiro-alien. Sério... A chave da TARDIS é o símbolo de maior valor que o Doutor pode te entregar... E a Ametista nunca tinha recebido um voto de confiança tão grande... ERA ÓBVIO QUE ELA NA ABRIRIA MÃO DISSO! Quero dizer, se fosse outra pessoa, sem um passado contornado e SACANA possivelmente, até podia ser que traísse o Doutor, mas não essa mulher! Deu pra ver que ela se importava desde o discurso sobre "não revelar segredos do passado à ninguém", lá na casa dela, da qual ela diz que não revelava a ninguém é também não perguntava aose outros.
Ametista eu tô me identificando contigo! Acredita? Eu também sou bastante problemática e normalmente as pessoas se cansam de mim por eu falar de meus ou de menos ou por simplesmente me calar na hora errada. É uma MERDA mesmo!
Ops! "Permissão para xingar!"
Kkkkkkkkk "vou te bater tanto que você vai regenerar até duas vezes" JESUS Vou começar a usar essa ameaça aqui em casa quando certos maridos inconvenientes começarem a fazer gracinha. 
"E nós de novo nessa posição" Preciso comentar? Kkkkkkkkkkkkkkkk EEEEEEEEEEE LASQUEIRA! 
O mais curioso sobre a Ametista é que ela não admite as coisas. Tipo na hora que o Doutor perguntou se ela gostava do Jack e ela disse não, mesmo com todo mundo sabendo que é mentira... Eu acho que ela quer é confundir nossos miolos!!!! Kkkkkkkkk pobre Doutor...
Ah, mas eu gostei da história em geral ♥ foi muito divertida a parte do decote e esses vestido aí deve ser um ARRASO! Pena que rasgou... mas pelo menos deve ter rendido uns nuds legais ;D
Fico imaginando como o Matt reagiria ao lado da Ametista... Coitado kkkkkkkkk Não sei. Foi só uma coisa que me passou pela cabeça agora... 
Bem, tá mesmo incrível! E eu já falei alguma vez que gosto dos seus enredos e roteiros? Ultimamente tão me surpreendendo demais -e não somente nessa fic. Parabéns miga! ♥
 
Beijos ♥♥♥♥♥
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: OMG, morri e voltei aqui, miga *u*
Yeeep, vampiros. Vampiros não podiam faltar. Eu escolhi strigois por causa de Vampire Academy, não sei se são os mesmos livros que você disse. Até por que strigois não são exclusivos desses livros, é um termo beeem antigo já, então combinou com essa espécie antiga. 
Que bom que cê gostou do andamento das coisas. Às vezes não consigo encaixar muita ação e correria nos eps, e penso se os leitores vão ficar pistolas com isso. Valeu, Gi ♥
Ametista é ousadia em pessoa, imagina ela então fazendo parte do bonde? Jesus kkkkk
*Música de mistério* E agora, será que era MESMO Joanne Watson? Esse mistério e outros aqui no... COLOCANDO MISTÉRIOS EM TUDO. Aguardem os próximos episódios ...
Uma coisa ficou clara: Joanne ainda tá nos coraçõezinhos do Doutor ♥ ♥
O que será que o Doc pensa desse shipp? Ametista nunca perde uma oportunidade... CUIDADO DOUTOR! ELA PASSA O RODO MESMO! kkkkk
Essa foi a prova final pra decidir se a Tis é de confiança ou não. E ela é. Agora o Doutor pode ficar tranquilo e saber que tem uma companion confiável. Maluca, mas confiável.
Acho que a Tis representa muitas de nós que são julgadas de forma errado por não serem o que as pessoas são. Gostei muito de dar vida pra essa maluquinha, e também me identifico. Ela também é a prova de que a gente não precisa mesmo dar bola pro que os outros querem de nós, por que vamos encontrar quem goste das nossas maluquices completamente ♥
Mulé, é praticamente impossível arrancar alguma confissão da Tis, viu? Boa sorte, Doutor! Kkkkk
BERRO que cê tá pensando em nudes nessa situação, mulé. Será que o Doutor viu algo ali? Kkkkk Ah... Sobre o Matt... Talvez cê não precise só imaginar... Ops, vou me calar aqui.
Fico ultra mega feliz e praticamente saltitante com isso, miga. Valeu mesmo por tudo e pelo apoio ♥ Não tem coração o suficiente pra demonstrar tudo!
Obrigada e obrigada por comentar. Bjs, Gi. ♥
P.S.: Espero ter respondido tudo direitinho :)


Cassiano Souza

01/08/2018 às 14:11 • Não, você não pirou, isso aqui é confuso mesmo
Não notei o detalhe da vida da ametista, que voce disse nas notas finais, o que era? A ideia do capitulo é interessante, mas não tenho muito a falar sobre ele, vemos de novo as motivações e os obstaculos, enfrentado o personagem, não fui ruim, mas espero que este sonho dela não seja o final que a temporada terá. Essa filha do jack me dispertou vontade de ver a série dele, mesmo eu não tendo gostado na primeira vez que vi. Mas sobre o final da historia, vc pretende matar a Ametista, ou voce não gosta de matar personagens principais? espero que ela não mora. kkkkk Fiz uma historia onde 8 morreram de uma só vez kkkkkk


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: O pequeno detalhe era as cicatrizes que ela tem nas mãos, por tantos anos arranhando as palmas. Ela tinha motivos pra isso, mas eles não serão revelados. Boa parte do passado da Tis na história não é explícita, são mais coisas que podem até passar despercebidas.
Ainda temos muitos capítulos pela frente, com muitas coisas pra acontecer e um final que vai abrir espaço para a próxima (e última) história dessa série.
As histórias do Jack na série Torchwood são bem interessantes, algumas não são muito exploradas, infelizmente. Mas dá pra notar que há uma enorme diferença de quem ele foi em Doctor Who e de quem ele é em Torchwood. 
Não posso dizer se vou matar a Tis. Isso aí seria uma baita spoiler. Mas de vez em quando eu mato sim personagens principais no fim das histórias. Não gosto muito, só que às vezes acaba sendo necessário. Bem... Nunca matei oito personagens de uma vez, eu ia ficar muito triste se matasse, tadinhos kkkkk
Obrigada por comentar.



Gizelle PG

04/08/2018 às 16:06 • Não, você não pirou, isso aqui é confuso mesmo

Olá!  :)

Minha nossa... Sim! Me lembrou a Donna na Biblioteca! Quando ela passou a ter aquela vida maravilhosa com marido e filhos...  salva no HD. E, cara... que medo. As vezes essas "ilusões" me lembram de nós também. Das muitas vidas paralelas que temos com nossos dons de escritoras. É esquisito né? A sensação que isso passa... as vezes eu acabei de criar uma aventura contigo, e aí ergo os olhos do celular  e acabo me deparando com um objeto ou mesmo um espaço da casa que fora descrito como cenário da história do dia, e acabo com aquela estranha sensação de: "mas... Aconteceu mesmo! Eu estava aqui com os meninos e a Ina. Eu vivi aquilo...". Sim... posso dizer que entendo de ilusões. 

JESUS. UM DOS VAMPIROS ALIENS ALCANÇOU A TIS? OH MY GOD! COITADA... Ainda bem que o Doutor estava lá pra ajudar.

Mais COM CERTEZA que a Tis ia continuar se machucando só pro Jack mimá-la com seus cuidados... Até EU faria isso!!! Kkkkkkkkkkk

Hum... Um pequeno detalhe sobre a vida da Ametista? Deixa eu ver... Ela tava se esquecendo muito das coisas... Será que esse seria um sinal para explicar a busca dela pela imortalidade? Sim, eu sei que os imortais também se esquecem de alguns fatos, mas ela tava num nível crônico... hum... ou será que isso era só um efeito colateral por ela ter sido "sedada" pelo vampiro? Hum... Não sei. Tinham fotos nas paredes... mas nenhuma que pareceu realmente relevante para o "mistério Ametista", também porque não foram descritas... Hum... um gato na mesa? Nop. Acho que esse era o menor dos problemas. Hum... AH! SERIA O CASAMENTO DELA? Será que ela já foi casada? E aquela história sobre sempre perder a aliança... hum... SUSPEITO!!!

Esqueci de algo? Bem... isso parece ÓBVIO, né? Eu devo ter deixado algo passar despercebido... acontece. 

Sério,  foi muito os Eps da BBC a Ametista ouvir o Doutor dizer "Acorde. Acorde agora" ao invés de frases normais. ME SENTI ASSISTINDO UM DOS EPISÓDIOS  OFICIAIS! JESUS! !!!!! TU ARRASOU!

Medo de imaginar o que Jack fez pra filha odiar ele... 

Tá. Tô sem palavras. Capítulo DIVO! COM CERTEZA DIVO! AMEI DEMAIS!

E já tô aqui inquieta esperando o próximo dessa linha de capítulos FENÔMENAIS!

BEIJOS MIGA!!!! ♥♥♥♥

E obrigada por dizer meu nome nas notas finais :) SUA FOFA!

 

 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, Gi! ♥
Muitas vidas paralelas por aqui, algumas beeem perigosas até. Sabe que eu nem associei àquele episódio sa biblioteca? Chocada que esqueci disso. Agora que cê falou faz todo sentido. Bom, a coincidência em questão (tirando essa que eu nem tinha percebido) era sobre uma certa pessoinha (ou quase) indo parar lá numa igreja abandonada graças à um vampiro filho de uma Cassandra e quase matando todo mundo de preocupação. Aí no fim das contas o dia foi salvo pela Teselecta kkkkk 
Algumas dessas realidades pararelas acabam se tornando bem reais, não é mesmo? Viva o nosso bonde! :3
A Tis é bem rápida, mas infelizmente um dos strigois acabou pegando ela. Se não fosse o Doutor... Adeeeeus Ametista. 
Menina do céu, quem é que ia recusar mimos do Jack? QUERO. Opa, opa, acho que me machuquei aqui. Ô Jaaaaaaack!
Eita gente, será que a Tis já foi casada? Difícil imaginar essa doida de véu e grinalda entrando numa igreja kkkk Ih, foi só mencionar que ela já ficou irritada aqui. NÃO TÁ MAIS AQUI QUEM FALOU! Bom, o detalhe em questão que eu tava falando era sobre as cicatrizes nas palmas das mãos. Nem escrevi muito sobre pra ser só um detalhe sutil.
Eu adoro essas coisas em que a pessoa não tá a acordada e tem alguém dizendo pra ela acordar e fica aquele clima tipo "Quié que cê disse?", "Nada ué!". Em O Último Natal, da era Capaldi/Clara também teve algo assim, mas com os quadros. Só reparei na semelhança esses dias kkkkk
Ih, menina, raiva aqui do Jack até hoje, viu? No seu estado atual é melhor eu nem te dizer! Foi pauleira mesmo!
Ô sua fofaaaaa! Dancinha imaginária da alegria aqui (por que eu tô cansada demais pra dançar agora - graças à pilha gigante de roupa que tá sendo dobrada por euzinha). Fico super feliz que tenha gostado do cap. Espero que continue gostando do desenrolar da fanfic.
Obrigada por comentar, Gi. Bjs ♥ ♥


Cassiano Souza

08/08/2018 às 22:52 • Esse tipo de coisa só acontece comigo
O que mais gostou no capítulo?
da atitude da Ametista, e do que aquilo significou para ela.

Gosto de cosas onde existam personagens femininas fortes, Ametista é uma delas, mas se eu fosse ela tentaria resolver as coisas de vorma menos violenta. Mas cada pessoa tem a sua forma de agir e se expressar, e por tudo que ela passou na vida é compreensivel. 
Foi um bom capitulo, seria legal se aquele parasita dominasse a mente da Ametista e ela se tornasse uma super vilã, e isso fosse a consequencia maxima a ser enfrentada até os proximos capitulos da história. E ae ela fizesse muita maldade, e depois retornasse para sí quando o Doutor mostrasse a ela o que ela se tornou ''mesmo que inconsciente'' e que ela visse que ela tratou pessoas da mesma forma horrível que trataram ele no pasado.
As participaões do proximo, acho que seram talvez alguem da Torchood, ou Amy e Rory, ou outro doutor e sua amiga, ou o mestre e a missy, ou alguem de uma fic antiga sua.
Uma pergunta fora de contexto, o que você achou do trailer da Doutora?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Que bom que gostou do capítulo e da cena inicial. Eu acredito que Ametista e seu jeito "delicado" sempre acabam optando por modos mais violentos. Temos que esperar pra ver se isso será um hábito que vai mudar ou se Tis irá permanecer a mesma.
Eu não quis me alongar nessa parte da história, por que uma fase nova está prestes a começar, tanto na história quanto na vida de Ametista. Algumas coisas estão prestes a mudar, e eu quis logo entrar nisso de cabeça junto com a personagem.
Foram bons palpites, mas eu não posso falar nadinha sobre isso. Só que há um número considerável de participações especiais ao longo da fanfic. 
Sobre o trailer: eu gostei bastante, tava bem empolgada com a saída dele. Queria que houvesse mais sendo mostrado, mas talvez saiam mais trailers para matar a curiosade dos fãs (assim eu espero). 
Obrigada por deixar seu comentário. ♥


Gizelle PG

11/08/2018 às 09:32 • Esse tipo de coisa só acontece comigo
Oi migs! :D
 Cara, muita PALHAÇADA isso kkkkkkkkk Ametista doente na mesma semana que nós duas estamos doentes? Quais são as probabilidades???? Kkkk
Sério,  achei muito legal a Tis ter defendido a garota na casa noturna. E ela tem razão,  se todo mundo fizesse a sua parte com consciência, o mundo poderia ser bem melhor! E pior que essas babaquices acontecem mesmo, e em grande parte, as mulheres são os alvos. O grande problema aí é que, assim como a Elisa apontou, nem todos conseguem defender as pessoas. Quanta gente já presenciou cenas assim e não conseguiu fazer nada? Claro que há uma diferença astronômica entre não conseguir ajudar e ignorar a situação, fingindo que não viu. Mas, de qualquer forma, o importante é não se calar! Meter a boca no trombone, e se possível, a cabeça do "babaca agressor" na mesa, né Tis? Kkkk
Tadinha Mano!!!! Aaaaaaah QUE AGONIA  imaginar uma criatura presa nas suas costas, te sugando... AAAARGH! 
Gente, fiquei preocupada com a agitação do Doc... será que era mesmo SÓ  porque ele não queria ver mais ninguém morrer ou tinha outra coisa por trás disso? Hum... fiquei desconfiada... Ele é tão misterioso ele!
Jack fazendo piadinha em horas inapropriadas kkkkkkk Meu Deus do céu, NÃO PONHA JUÍZO NA CABEÇA DESSE POVO QUE EU AMO ELES ASSIM♥♥♥♥♥♥
KKKKKKKKKKKKKK TIS BÊBADA DANÇANDO EM CIMA DO BALCÃO ME LEMBROU UMA CERTA GAROTA DALEK COM SUA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL: A PINGA kkkkkkkkkkk ♥
Sério, capítulo incrível! Engraçado que sempre que tu diz que vai ser "parado" eu nunão tenho essa impressão :D Na verdade, acho que nunca li um capítulo seu que fosse definitivamente parado... também,  com DW no meio, como pode ser parado né?
Uh! *-* Duas participações especiais ce disse? LEGAL! Tu já tá empolgada pra postar a fic, e eu pra ler! Uhuuuuuuul!!!! 
Beijos miga linda do meu core ♥♥♥
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, Gi! :)
Sabe que eu nem reparei nisso? As três bonitas doentes na mesma semana, gente kkkk Tudo bem que a Tis era por causa de um parasita alien, né... Ainda bem que com a gente é só a velha gripe humana mesmo...
A gente houve tanto por aí sobre assédio e tudo mais, e muitas vezes ninguém faz nada pra ajudar. A Tis sempre se mete nessas situações, e mete a mão também... Na cara de alguns babacas ou a cabeça deles numa mesma mesmo. Certo, ninguém precisa chegar quebrando tudo pra defender alguém, mas pelo que façam algo e não fiquem só assistindo ou fingindo que não tá rolando nada. Naquele momento é uma garota desconhecida. Mas e as garotas do nosso dia a dia? Defendam todas, até as que não conhece!
Acho que a Tis até reagiu bem sobre o parasita... Eu ia ficar gritando "Tira! Tira!" igual uma doida desequilibrada kkkkk
Bom... O Doutor tem seus de milhares motivos pra ficar preocupado com amigos. Imagina só, alguém que perdeu tanta gente, de repente achar que tá perdendo mais uma amiga? Até aqui ele já perdeu todas as companheiras oficiais da série e dessa série de fanfics. Tadinho, né? 
Jack sempre tem piadas para momentos inapropriados... Parece eu! Pode deixar, só trabalhamos com malucos por aqui.
Pinga? Quero! Digo... Onde eu tava mesmo...?
Fico feliz que tenha gostado. Eu achei que não coloquei conteúdo o suficiente no cap, mas não queria fugir do planejamento e deixei assim. Obrigada, Gi ♥
Eu tenho certeza que você vai gostar das participações! :3
Obrigada por comentar, miga, e pelo apoio. Bjs ♥


Cassiano Souza

16/08/2018 às 12:19 • Então eu fiquei super sentimental e o abracei
Em sí esse foi um bom capitulo, gostei do planeta estrango, do outro Doutor(que por acaso é um dos meus favoritos), gostei dos diálogos, voce sabe expressar bem os personagens. Mas... tem coisas que não fizeram muito sentido para mim. Tipo o Doutor cruzando a propria linha temporal dele, e acabando de encontrar ele próprio, apenas para dar uns concelhos a alguem e quebrar as suas próprias regras. Acho que se fosse para ser assim mesmo voce deveria fazer isso de forma escondida do 10DR, o 11DR poderia ir talvez na casa da Ametista. Ou, talvez o proprio 10DR poderia voltar para falar com ela, vindo daqueles momentos de despedidas que ele vez em seu ultimo episodio.
Este ja é o capitulo 11, e voce dise que uma nova fase irá começar. Dará tempo pra isso? Seram 13 ou mais capítulos? Espero que mais. Este é o capitulo 11 e nele aparece o 11DR, foi pensado? 
Quando a historia da Ametista acabar, voce fará séries de fics como essa de quais Doutores? Já pensou em fazer do 8, 11, 12, ou 13?


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Obrigada, que bom que gostou.
Bem, eu queria algo que "anunciasse" essa nova fase, então o Décimo Primeiro Doutor acabou sendo escolhido para ser o "mensageiro" e não foi por acaso, há um motivo para isso, mas aí se eu falasse seria spoiler, então... Aguarda aí. Eles acabaram se encontrando sem querer, mas talvez não fique por isso mesmo.
Ao todo a fanfic tem 26 capítulos, então tá tudo certo, não se preocupe. 
Sim, foi proposital a aparição dele justo no capítulo onze. Quando eu tava planejando deixei tudo curtinho para coincidir os números deles :) Eu adoro referências, até mesmo as sutis.
Depois da Ametista vem Idris, a última fanfic dessa série. Eu ainda tô escrevendo essa, mas no planejamento já apareceram dois Doutores (não posso dizer quais). Tirando a Série Universo, estou escrevendo fanfics com quase todos os Doutores da New Who, a maioria do 10th, 11th, 13th e só estou esperando sair a nova temporada para escrever mais sobre a Doutora. Um dia, talvez, escreva sobre os Doutores clássicos, quando conseguir assistir os episódios deles.
Obrigada por deixar seu comentário.



Gizelle PG

19/08/2018 às 15:56 • Então eu fiquei super sentimental e o abracei
Olá!!!!
MIGA!!!! QUE CAPÍTULO FOFO! Amei desde o título até a última palavra... Foi tão amorzinho♥
Matt seu maluquinho♥ Clara!!! AWN... Eu amo essa dupla! (E o Matt tava bem interpretado, viu? Parabéns. O "homem palito" nem se fala... kkkkkkk). 
Luzes? Flores grandonas? Fênix? Povo do Céu? A AAAAAAAAAH!  QUE TUDO!!!! Que lugar magnífico e sensacional! Até EU fiquei com vontade de visitar... Ô DAVE, MATTZINHO? ACABEI DE ESCOLHER UM DESTINO... HORA DE VIAJAR!!!
AWN♥ Joanne Watson deixou saudades... mas enquanto o nome dela for lembrado, estará sempre presente ♥ 
Sério que o 11 deu um Spoiler pra Tis? PREPARE-SE SWEET! RIVER VAI CHEGAR DAQUI A POUQUINHO COM A CORDA TODA! EU VOU ATÉ TAPAR OS OUVIDOS AQUI KKKKKKKKKKKKKK
Sério? Tis num emprego? (Cadê as câmeras escondidas? ZOEIRA! Eu sei que ela é capacitada). Boa sorte Tis! Estaremos torcendo por você!
Sabe? Esta foi a primeira vez que houve uma despedida de pura espontânea vontade e eu não chorei. Tipo, não no sentido de "não me passou sentimento algum", Nada Disso! É que eu fiquei feliz pela Tis ter encontrado um caminho... Porque a vida dela foi tão conturbada, e você, miga, conseguiu passar muito bem a felicidade que ela sentiu ao ser admitida na Torchwood. Isso foi melhor do que qualquer despedida possível,  porque não foi um adeus do tipo clássico "vamos ter que nos separar por força maior", foi de livre e espontânea vontade e isso foi lindo ♥ Sério. 
Tá, o pessoal até pode vir e dizer que com a Martha também foi assim, mas na verdade não: ela caiu fora porque percebeu que ele não correspondia seus sentimentos, e isso não deixou de ser triste. De qualquer jeito, foi uma perda. 
Mas não importa, com ou sem despedida, eu ainda vou torcer pra doidinha e misteriosa Tis reencontrar o Doutor mais vezes... nem se for algum dia no futuro.
Tudo de bom pra você Tis! Mas cuidado... você é um mistério ambulante, e eu DUVIDO que o Doutor vá te deixar passar impune, sem respostas nem explicações. 
Mas até que ela foi bastante esperta: antes do "adeus" oficial, o Doutor a convidou para mais uma última viagem. FEZ BEM EM NÃO ACEITAR! Vai que tu não volta ou se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho? Garanto que o Jack não ficaria muito satisfeito... E Tis não pode perder essa chance de ouro aí! VAI COM TUDO E ARRASA GAROTA!♥
Miga, tu arrasou again! PARABÉNS!  Eu amo tuas histórias♥ Fico arrepiada aqui e tenho a constante impressão de nem parar para picar enquanto tô lendo... (uh! Isso é um bom treino... VENHAM ME ENCARAR AGORA ANJOS DE MEIA TIGELA!!! EU TÔ PREPARADA DESTA VEZ!) KKKKKKKKKK
Beijos miga! ♥♥♥ (torcendo pra tu sair logo da cela ae) kkkkk
Beijos Tis! ♥♥♥ (boa sorte no novo emprego)
Beijinhos especiais também para Matt e Dave! ♥♥♥ (Aguardo vocês nos meus  aposentos kkkkkk)
Beijos CLARA E JO!!! ♥♥♥
BYEEEEEEEEE! 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá! :3
Que bom que tu gostou, miga. Eu não exploro muito o lado "amorzinho" das coisas (cê conhece a rainha da tragédia e do drama aqui), mas não significa que eu não vá tentar. Bom saber que deu certo.
Tive que pensar bastante qual dupla teríamos aqui: Matt e Amy ou Matt e Clara. Eu amo demais as duas duplas, mas por motivos maiores e secretos, Mattzinho pareceu com a senhorita Clara. Amém, por que escrever Matt Smith como Doutor foi um desafio e tanto!
Luz do Paraíso é um lugar considerado romântico, eu aconselho um rolê lá sim (e se alguém começar a falar de possibilidades... CORRAM!!!).
Joanne já praticamente virou um fantasminha do bem, jamais vão se livrar dela kkkk ♥
EITA MATT CORRE! EU TE ESCONDO, TEM ESPAÇO AQUI DE BAIXO DA MINHA COBERTA, DIGO... Hum... Alguêm sabe que dia é hoje? Cof cof...
Tis agradece a torcida. Ela vai precisar mesmo. Boatos de que trabalhar na Torchwood não é muito fácil...
Fico feliz de ter conseguido passar tudo direitinho com essa despedida da Ametista. Foi um fim e um começo ao mesmo tempo. E mesmo deixando algo muito importante para trás, ela tá feliz e muito empolgada com esse começo. 
Agora imaginei a Tis indo trabalhar e o Doutor raptando ela. "Eu sei que cê tem um trabalho, mas eu não posso te deixar ir se explicações, senhorita Mistério. Desembucha!". Aceitamos disputa entre Jack e o Doutor pela Ametista kkkkk 
Curioso cê falar dos Anjos... Hum... Vou falar nadinha ou quando a Riri vier bater no Matt já passa aqui na minha cela e já viu né? Deus me dibre!
Obrigada, e obrigada por comentar, Gi! Tis e eu agradecemos. Beijooooos! ♥