Comentários em Ametista

Cervello

06/06/2018 às 19:03 • Insultei as batatas aliens e quase levei uns tiros
0lá! Cheguei através da sua divulgação no grupo do Facebook.
Gosto muito de DW, e é provavelmente a primeira Fanfic que leio sobre. Gosto da narração se dar na perspectiva da que provavelmente será nossa companion, ainda mais que ela tem uma personalidade tão cativante e tão autêntica. O Doutor está bem retratado aqui, os dois parece que farão uma boa dupla, com ótimos contrastes.
O título do capítulo me lembrou um pouco Percy Jackson haha Frases fora de contexto que instigam o leitor a ler inteiro.
A única coisa que eu reveria, é a formatação do capítulo mesmo. Por vezes você colocou hífen ao invés de travessão. Isso não interfere na leitura, mas se consertar isso vai deixar o texto melhor esteticamente.
Enfim, é isso. Estarei acompanhando e espero que continue, pois está muito boa!


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
Eu tenho preferência por escrever histórias em primeira pessoa, principalmente para aproximar o leitor do personagem principal. Acho que isso melhora a experiência da leitura e deixa os leitores entenderem melhor o personagem.
Ametista e o Doutor são bem diferentes um do outro, isso pode acabar causando alguns probleminhas entre eles, mas talvez isso não os impeça de se aproximarem.
O que me inspirou nos títulos dessa fanfic foram os da saga Magnus Chase. São tão doidos e criativos que eu acabei pegando isso na hora de criar os nomes dos capítulos,  algo que eu sempre tive dificuldade. Percy Jackson está na minha lista de leitura  ♥
A formatação acabou sendo um problema pra mim. Não consigo lidar com o Word do celular e a formatação acaba ficando estranha. Assim que puder, vou tentar ajeitar tudo.
Obrigada por comentar.



Hunter Pri Rosen

06/06/2018 às 22:36 • Insultei as batatas aliens e quase levei uns tiros
O que acha que precisa ser melhorado?
A formatação do capítulo (espaçamento e o uso do travessão iam deixar o texto mais clean para a leitura)

O que mais gostou no capítulo?
O décimo Doutor ♥ e ele falando que adora o Natal kkkkkk

Hello, Sweetie!
Cheguei aqui por meio da sua divulgação no grupo do Nyah, fiquei curiosa e pimba! Li e gostei muito :-D
Gostei de como o Doutor e a Ametista se conheceram e do mistério que você plantou sobre uma pessoa em comum que eles conhecem.
A parte dos Sontarans foi divertida kkkkkk
E o Doutor falando que gosta mais da época do Natal pelas pessoas se divertirem mais, só me fez pensar nos especiais natalinos ♥
Bjs e boa sorte com a fic ^^


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá :)
Eu não podia perder a oportunidade de deixar o Doutor dizer o quanto gosta do natal. Os natais dele são tão doidos, mas sempre divertidos. Como não gostar deles? E os especiais sempre são incríveis  ♥
A formatação vem sendo um problema há um tempinho, eu escrevo pelo celular e ainda não consegui me acertar com o Word dele. Mas assim que puder, vou ajeitar a formatação. 
Adoro encontros totalmente malucos e não convencionais entre Doutor e companheira, são os mais divertidos, então precisava trazer isso para as histórias.
Sim, mistério no ar... Até o Doutor ficou curioso. Quem seria essa pessoa?
Sontarans... Sempre querendo ser os mais assustadores... E acabam em situações engraçadas... Fazer o que, não é? Kkkkk
Obrigada por comentar. Bjs ♥


Cassiano Souza

06/06/2018 às 22:54 • Insultei as batatas aliens e quase levei uns tiros
O que acha que precisa ser melhorado?
esta historia foi uma das mais incrivei que ja li de voce, mas acho que voce deve evitar por coisas despencaveis na historia no final do comentario eu explico

O que mais gostou no capítulo?
a historia está bem mais dinamica do que a historia anterior

olha eu ja sou seu fã dês de o Caçador da tempestade e essa historia me deichou mais ainda, quero saber quando vem as proximas. Bom para mim voce chegou com tudo, essa foi uma das melhores historias que voce ja escreveu, quando se ler ela se sente um clima de EP espeçial de natal, foi super divertido. acho que essa sua nova fase vai ser melhor do que a anterior, estou gostando muito mais da Ametista do que da kali, e acho que o motivo pelo qual ela sabe sobre o doutor é por causa do livro da Kali. tenho uma duvida, porque o  doutor nao questionou como a Ametista possui um manipulador de vortex ? se ele sabia que ela é do seculo 21. Agora a parte chata do comentario, sobre as coisas despencaveis, acho que as vezes voce inclui algo so por incluir, paresse que aquilo será algo útio para a historia mas ae quando paresse que aquilo vai ser desenvolvido, voce apenas joga aquilo de lado, estou falando dos sontarans porem nao comprometeu o resto incrivel da historia, continue escrevendo bastante voce tem muito talento.   


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá. Que bom que gostou do capítulo. 
Os especiais de natal da série sempre são bem malucos e divertidos, então achei que seria legal iniciar "Ametista" como se fosse um dos especiais. O Doutor não ia esperar encontrar uma ladra armada no meio de uma festa de natal... Então daria um bom começo. 
Ametista realmente sabe coisas sobre o Doutor, coisas contadas por alguém que ele conheceu. Em breve ela vai revelar esse mistério. É só aguardar.
Bom, aí começam mais mistérios. Eu não posso dizer muito sobre Ametista, Manipulador de Vórtex e século. É também uma coisa que vai se responder pela frente. E de início o Doutor tentou não ficar muito curioso, por que Ametista não é o tipo de pessoa que ele prefere ter por perto, então por que ficar curioso e manter um laço? Mas isso aí também vai se resolver. 
Bom... Sobre essas partes: eu uso elas como "ganchos". São cenas que não vão evoluir, mas puxam outra cena, ou vão servir em algum outro momento. Às vezes elas acabam sendo dispensáveis, mas na maioria das vezes acabam sendo úteis. É um tipo de escrita com que eu já me acostumei e acabo usando o tempo todo, até sem querer.
Enfim, obrigada, é bom saber que a história tem recepção positiva, obrigada. E obrigada por deixar seu comentário. 



Gizelle PG

07/06/2018 às 15:42 • Insultei as batatas aliens e quase levei uns tiros
Uhuuuuul! Sinto cheiro de "problemas" com essa garota. Kkkkkkkk
Ametista é um nome legal... Diferente. Gostei! 
Ela usando o Doutor pra se livrar dos guardas... Mds! Eu matava se fosse comigo! Ficaria bem irritada. 
"SEGURANÇA! ESTE HOMEM ESTÁ ME ASSEDIANDO!" -Kkkkkkk oh God... HELP!
Batatas (segurando o riso aqui). Pobres Sontarans... parece que o Bulliyng vai correr solto com esua garota!
Sempre existem companheiras comportadas, mas pra cada uma dessas, de vez enquanto, tem que vir uma rebelde pra dizer umas verdades na cara dos outros, sem medo das consequências.  
Gostei dessa garota! Parece que vai ter mesmo muito mistério pela frente... Estou ansiosa aqui!
Gente... que medo. Você falou que o 10th vai aparecer só por um tempo... o que significa que o 11th tá vindo aí... MY GOD! Ele vai sofrer maus bocados na mão dessa garota... num quero nem ver! (Mentira. Quero sim! )
 
*BERRO! (AMETISTA HARKNESS? Medo de saber o que Jack aprontou dessa vez... kkkkk).
Beijos miga!!!! ♥♥♥


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Ih, miga, se tem algo que sempre acompanha Ametista, são problemas. Ela já é um problema ambulante, o resto não podia ser diferente.
Ouvi esse nome um tempo atrás, não apenas como uma pedra preciosa, e acabei gostando. Adoro usar nomes diferentes nas personagens, e deu no que deu.
Acredite em mim, essa garota vai dar trabalho pro Doutor, não importa que regeneração, ela é capaz de deixar qualquer um maluco. E além de tudo, Ametista é boa em praticar bullying, mesmo que seja algo errado. Normalmente vemos umas companheiras gentis, boazinhas e tal, e ainda assim corajosas... Mas essa daqui? Ela foge dos padrões... Totalmente.
Além de um problema ambulante, Ametista é um mistério ambulante. Ela não tá brincadeira, meu povo.
Não posso dizer nadinha sobre isso, mas talvez outros Doutores apareçam por aqui... Yep, mais mistérios.
"Ametista Harkness"... Hum... Gostei. O que será que ela pensaria sobre isso? 
Obrigada por comentar, miga. Bjs ♥


Cassiano Souza

14/06/2018 às 21:19 • Nós salvamos os Smurfs e eu nem pude pegar o ouro
achei simplismente fantastica essa historia, queria ler hontem mas nao tive tempo, Ametista é uma personagem muito forte e interessante, bem parecida com a lady cristine, daquele ep espeçial. Mas ainda nao entendi exatamente o porque o doutor convidou a ametista ! ela é delinquente, apesar de eu ja gostar muito dela ! mas nao faz o tipo do doutor, na serie as vezes é mostrado que o doutor odeia jente assim, outra coisa que nao entendi muito bem foi que a Ametista disse que na terra nao existe tecnologia para uma bomba capaz de destruir um planeta, esse ep se passou em um futuro com certeza distante, a julgar pela capacidade de viagem inter estelar, ja que humanos viajaram para outros planetas, entao o que eu quero dizer é que nesta epoca ja existe sim uma bomba capás de coisas assim, afinal a ciencia e as forças belicas evoluiram bastante tambem. Mudando de assunto, essa sua nova temporada de historias está bem mais intença, voce se reeinventou, vi no seu perfil que voce ja escreve dês de 2013, entao vc ja entende bem, eu queria comesar a escrever tambem e postar as minhas historias, queria te perguntar, como iniciante o que eu devo evitar nas minhas primeiras historias ?     


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Bem, você citou uma personagem que realmente tem uma certa semelhança com Ametista. Não percebi isso quando comecei escrever e depois acabei vendo isso, e tentei deixá-las mais distintas conforme ia desenvolvendo a história.
O Doutor não tinha gostado de Ametista no começo, mas ele tinha um mistério em mãos e um desafio, o que o fez voltar até Ametista e levá-la com ele. Ela não se encaixa nos padrões de companheira, mas aos poucos vai mostrando ser capaz de ser uma, e... É preciso esperar para ver como isso vai funcionar entre ela e o Doutor. 
Esse capítulo se passa num futuro não tão distante. Os humanos evoluíram muito em armamento, mas não o suficiente para explodir o planeta em questão. Ametista estudou armas e bombas por muito tempo, se tornou uma especialista, então sabia que nesse período é impossível humanos terem acesso à tamanha tecnologia armamentista.
Fico feliz que esteja gostando do desenrolar das coisas por aqui. Obrigada. 
Bem... Acho que você tem que evitar escrever o que os outros querem ler. Deve escrever o que você quer escrever, focar em algo seu, e não pensar se vai ou não agradar, ou isso pode acabar afetando o que você escreve, até mesmo fazer você deixar ideias de lado, ideias que podem ser muito boas. Então escreva. Escreva e evite qualquer tipo de medo que possa prejudicar sua escrita. Eu não sou muito boa com dicas... Mas espero que isso te ajude de alguma forma.
Enfim, obrigada por comentar.



Gizelle PG

17/06/2018 às 02:02 • Nós salvamos os Smurfs e eu nem pude pegar o ouro
Olá!
Pra começar: Eu tô amando os títulos dos seus capítulos... Sério.  Um mais maluco  que o outro! Euzinha aqui recomendo! Títulos malucos são tudo de bom  ♥
Agora falando da Ametista: EU ACERTEI BRASIL!!! Eu  sabia que a mulher tinha ligação com o Capitão Jack Harkness!!! Agora, QUE tipo de ligação... kkkkkk bem, isso são outros quinhentos. 
Eu já falei que to curtindo muito essa mulher? Eu tô adorando ela! Não  só porque não é o tipo de companhion "convencional", mas também porque tem personalidade forte, e isso tem muito valor! 
Eu REALMENTE não sei dizer o motivo, mas me atrai essas pessoas com gênios complicados de se lidar kkkkkkkkk tipo, eu sou cabeça dura, teimosa e tudo mais. Mas sou doce também... porém, pessoas como Donna Noble, Melissa Rivera, Ametista... Me atrairiam facilmente para formar amizade. Talvez porque no fundo, sejamos todas meio parecidas no quesito "não temos nada a ver com o restante da humanidade. Somos malucas ao nosso modo. Modo único, este. Então nem tente me controlar ". Minha miguinha, a SUPER DALEK, que tá lendo isso, também compreende esse lado, que eu sei. Tu também é outro grande exemplo disso aí que eu tanto admiro: pessoas assim, podem ser vistas pelos outros como "complicadas", mas eu as vejo como imponentes. Decididas. De opinião e personalidade. Te adoro miguinha♥
Enfim, kkkkkkkkkk Doutor basicamente sendo o "equilíbrio". Sempre nos episódios tem alguem que quer resolver tudo na "força" e ele vem com seus famosos discursos pra apaziguar. Tão fofinho ♥ devo dizer que curto esses dois lados da moeda. Doutor e Ametista combinam, justamente porque DESCOMBINAM -e por isso, se completam. Deu pra sacar? Kkkkkkkkk explicação  Doida 
Smurfs? Kkkkkkkkk sério isso? Kkkkkkkkkkkkk HELP
Gostei do nome que você deu pra raça dos azuizinhos. Também gostei da descrição do planeta. Simplesmente incrível! -Pra mim uma das partes mais divertidas da ficção -além de criar personagens -é descrever esses lugares malucos, seus povos e suas culturas. Maravilhoso!
 
Bem, eu adorei! Já gostei dessa garota. OPS! Mulher. Sorry. ela já passou dos vinte! Kkkkkk (HELP!!! Eu tô quase chagando lá!)
No comecinho da descrição da Ametista, nas notas do capítulo anterior, se não me engano -você disse que era uma personagem mais Adulta... e olha... Tu merece uma salva de palmas. Porque ela tá muito bem estruturada mesmo. Parabéns! 
Vou esperar ansiosa pelo próximo capitulo!!!
Beijos!♥♥♥
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá. Ai, mulé, tu me mata com esses comentários! ♥
Títulos malucos são aqui mesmo, com a maluca da Tis kkkkk Preferi fazer como se ela tivesse nomeado cada capítulo, e aí sai essa maluquice toda, que é bem a cara dela.
Yep, Tis e Jack tem mesmo uma conexão, ela vai ser melhor explicada e mais explorada aí pela frente. Esses dois... Amigos coloridos ainda vão causar bastante. 
Fico feliz em saber que tá gostando da Ametista. Eu fiquei um pouquinho preoupada com as opiniões sobre ela. Tis é uma das protagonistas mais diferentes da Série Universo... E eu pensei que a personalidade dela poderia não agradar. Ametista não vai confessar, mas tenho certeza de que ela gostou de ouvir isso também ♥ Eu me identifico em algumas coisas com ela... E isso ajudou a nascer essa maluca durona aí... Super Dalek agradece, e diz que também te adora, miga! ♥ ♥ ♥
O Doutor sempre vai lá e resolve tudo do jeitinho dele, com discursos e tal... Já  Ametista parece uma bola de demolição, pronta pra partir pra violencia quando preciso. Então... Os dois são mesmo opostos e vão ter que encontrar um meio de trabalharem juntos. Acho que é por isso que eu gosto tanto da interação deles, além de me fazer lembrar de como a Super Dalek aqui interage com seus noivos malucos, dona Gi kkkkk
Nomeei os Luza assim por que eles são azuis... E azul ao contrário fica... Luza! Kkkk Eu sou péssima em nomear coisas, então acabei fazendo esse truquezinho aí. Esse foi um dos planetas que eu mais amei escrever, e também é um dos mais bonitos. Que bom que gostou  ♥
Em muitos aspectos Ametista é bem adulta, em outros ela é totalmente imatura, parecendo uma adolescente birrenta... Mas é melhor ninguém dizer isso perto dela... Pode acabar em pancadaria...
Tô super feliz que você tá gostando, miga ♥ Super! *u*
Obrigada por comentar, senhora Tennant Smith. Bjs ♥


Cervello

29/08/2018 às 20:12 • Nós salvamos os Smurfs e eu nem pude pegar o ouro
O que mais gostou no capítulo?
A interação entre Doctor e Tis, e a ambientação do mundo

Ó eu aqui de novo! Perdão pela demora... mas logo termino de ler os capítulos postados até então. Não procrastinei a leitura pela qualidade da sua fanfic, pelo contrário, ela só melhorou! Doutor e Ametista tem uma tensão enervante, que te fisga, querendo saber para onde vai encaminhar a relação dos dois. Ainda mais que Tis não é uma companion comum, nem um pouco. 
Você ambientou o mundo e os seres dali de forma rápida e precisa. Sinceramente, gosto de alguma descrição, mas entendo que também é muito eficiente descrever apenas o que for mais importante e através da ação dos personagens em si.
A aparição de Jack, mesmo curta, deixou uma ansiedade no ar para sua futura aparição. Prevejo um triângulo aí, hein!
Enfim, te vejo no próximo capítulo. Inté!


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá.
Bom saber que gostou do capítulo. Acabou se tornando um dos que eu mais gostei de escrever e saber que mais alguém gostou é ótimo.
Eu quis sair dos padrões um pouco e Ametista acabou surgindo. Como ela é desse jeito todo doido, a relação dela com o Doutor também não é muito comum e diferente das outras relações de Doutor e companheira. Que bom que estão curtindo isso.
Não sou muito boa com detalhes, mas às vezes consigo colocar o suficiente pros leitores entrarem mais na história. 
O futuro de Jack na fanfic rende algumas surpresas ainda, pode aguardar :)
Obrigada e obrigada por comentar.



Cassiano Souza

22/06/2018 às 14:25 • Tivemos uma pausa para o drama
O que mais gostou no capítulo?
ds revelaçoes sobre a Ametista

achei otimo o pasado dela, gostei muito da historia da personagm entao percebo que a personalidade dela tem esta forma devido ao seu passado triste e a sua infancia solitaria, e isso gerou este ar rebelde, e achar que todo o mundo é uma droga, e nao respeitar as leis ou pessoas, por que a vida foi injusta com ela, e isso refletiu no seu comportamento social. Queria ter lido esta historia na quarta mas nao tive tempo, desculpe-me. Ja estou convecido de que esta sua nova temporada de historias realmente é uma das melhores fan fic's de doctor who que eu ja li, comesei por acaso, pesquisando no google por ''fan fic doctor who'' entao achei esse site, e queria comessar a ler alguma fan fic da seria, existia uma grande lista, e eu nao sabia por qual ler primeiro, entao eu comessei a ler os titulos e sinopses, e entao um dos titulos e sinopses que mais me chamaram a atençao foi o O Caçador Da Tempestada, e entao ja tinha uns 8 capitulos postados, entao pensei em ir direto para o oitavo, para ver se era bom mesmo, mas entao me convenci de que iniciar pelo primeiro nao é uma tarefa tao dificil, e que mesmo se fosse um começo mais ou menos, doctor who sempre é assim, e depois desta fase coisas fantasticas viriam, entao começei a ler o Caçador da tempestade, e...nao consegui mais parar de ler, e ele acabou e a que está voce de novo iniciando uma nova fase, e está mais brilhante ainda.   


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Ametista realmente teve um passado bem difícil. Mas ela sobreviveu a ele e agora temos essa Ametista de hoje, um pouco complicada e misteriosa. A personalidade dela reflete mesmo, em parte, o passado. 
Não se preocupe, vou postando e os leitores podem ler quando puderem mesmo, sem problemas :)
Bem... Obrigada. Fico super feliz em saber que gostou das histórias em questão. Espero que continue gostando.
Obrigada por deixar seu comentário.



Gizelle PG

24/06/2018 às 01:27 • Tivemos uma pausa para o drama
Oi miga!
Ah, eu gostei desse seu capítulo explicativo sobre a protagonista. Acho que momentos assim são importantes para todas as histórias, também porque não é só de ação que se vive, né? Reflexão também é importante.
Nossa... fico pensando o que a Ametista possa ter aprontado onde nasceu, pro pessoal querer ela presa. Jesus! Eu tenho um sobrenome perfeito pra ela: Encrenca!
Vish, ela tem um passado bem conturbado mesmo, confuso e misterioso. Acho que por isso mesmo o Doutor vai se manter por perto. 1: quer saber mais sobre ela; 2: tem esperança  de torná-la uma pessoa melhor. Dois bons motivos para atrai-lo. 
Acho que chegamos aquele ponto interessante da história, em que podemos esperar qualquer coisa daqui pra frente: sejam informações ou então muita maluquice fora de série! 
Expectativas estão altas!
Beijos miga!!!
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Oi, Gi!
Achei que um capítulo assim, sem ação e com essa conversa do Doutor com Tis sobre o passado dela seria importante. É difícil se conhecer no meio de uma correria, por exemplo, não é mesmo? E o Doutor não ia sossegar até tentar saber algo sobre sua nova companheira (o que é compreensível, pois todo mundo ia querer saber).
Encrenca definitivamente pode ser o sobrenome dela. Ametista é como um ímã de encrenca. Mas o Doutor não é tão diferente... Nisso eles combinam! Kkkkk
Você achou dois motivos aí. Tá beem por dentro do negócio, dona Gi. O Doutor adora resolver um bom mistério, e ele é um excelente bom exemplo. Esse doido com certeza é a pessoa certa para lidar com Ametista. 
Ah, miga...  Tem muuuita coisa prontinha pra rolar, incluindo informações e maluquices! Afinal de contas, com uma dupla dessas... Como ter normalidade?
Obrigada por comentar, Gi. Bjs ♥


Cassiano Souza

27/06/2018 às 20:55 • Isso no seu bolso é uma chave de fenda sônica ou está feliz em me ver?
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais questionamento da parte do Doutor ou da Ametista

O que mais gostou no capítulo?
Praticamente 100% dele

Tomei um susto com o titulo. A história foi ótima mesmo, incrível, mas tem algumas coisas que poderiam ser explicadas e acabaram sendo ignoradas, como por exemplo o por que as sereias não foram sugadas pelo buraco negro, ou que base espacial era essa, era de exploração, militar, observação ? Ou também questionar como pode ser possível escutar o som de algo que está no vácuo espaço, já que o som se propaga pelo ar, em forma de vibrações, então não daria pra escutar o canto das sérias, não fora da base, ou elas tem outra forma de transmitir o canto ? Isso tudo parece meio chato mas é algo que o doutor perceberia. 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Bem... Ninguém tem todas essas respostas. A base, no caso, era de estudo sobre os buracos negros, mas acabou na área das sereias. Sobre as outras respostas... A equipe da base estava tentando descobrir isso, quando todo o caos aconteceu. Há respostas? Sim. Alguém sabe? Não. Eu sei que é ruim a falta de explicações, mas nem sempre todas as perguntas são respondidas. Nesse caso, as sereias especiais de buracos negros são um mistério.
Enfim, obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado do capítulo. 



Gizelle PG

01/07/2018 às 20:45 • Isso no seu bolso é uma chave de fenda sônica ou está feliz em me ver?
Oi miga!
Caramba, que idéia incrível! Eu adoro quando essas criaturas mitológicas / fantásticas aparecem numa versão alienígena ♥ e tocam o terror, ou não. (Gente, que comentário foi esse? Tô virando Ametista? HELP).
O que eu realmente quis dizer foi: Eu adoro aquele clima "Mas isso é impossível... Sereias não existem!" Ai a criatura vem e te prova o contrário. SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Kkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO MANO.... KKKKKKKKKKKKKK CALMA, DEIXA EU ME RECUPERAR KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK ESSE TÍTULO KKKKKKKK A AMETISTA REVIRANDO OS BOLSOS DO DOUTOR  KKKKKKKKKKKKKK ELA PEDINDO PRA ELE DEIXAR A CHAVE NO BOLSO DE TRÁS DA PRÓXIMA VEZ KKKKKKKKKKKKKK GOD! EU SUPER APOIO ESSA IDÉIA! !!!! DEIXA A CHAVE SÔNICA ATRÁS PRAS COMPANHIONS PODEREM APERTAR... OPA! SORRY. Deixa eu me controlar aqui. [Insira Emoji calando a boca]
Sério, brincadeiras à parte, a história está muito boa! 
Ih... pesquei um gancho aí: esse sonho / lembrança que a Ametista teve em que estava chorando e gritando e tinha um cara mau... JESUS. Quem será? Sério... por enquanto tô sem qualquer suspeita. Ainda não imagino ninguém que se encaixe nesse perfil aí... GOSTEI MIGA! O MISTÉRIO TÁ ÓTIMO!!!!
Sinternamente, eu deixaria aqueles filhos da mãe pra morrerem naquela base. Tô com a Ametista dessa vez, sorry Doctor. Mas devo admitir que gostei da vingancinha dele no final.  Realmente, o Doutor é super da paz, mas desagrada ele pra você ver...
Ai miga, o que mais posso dizer? Eu adorei! Não vai ser nenhuma novidade, mas eu vou ter que repetir: Ce escreve MUITO, garota!!!! 
Tô super ansiosa pela continuação! Tô achando que o Doutor e a Ametista ainda vão se tornar inseparáveis... Tipo ele com a Donna, ai, ai, ai... Partiu se "amigar" raio de sol! Kkkkkkkkkk ♥
Beijos miga! ♥
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Olá, Gi!
Também adoro essas coisas. É tipo "Ué, então isso existe e ainda por cima tem uma versão alien????" Kkkk Yep, tem!
Ametista tá contagiando as pessoas! Cuidado mundo, o vírus Ametista está por aí!
Tis é super zoeira, o título foi ideia dela. A maluca bateu o pé e insistiu pra que o título fosse esse, por que "A história é MINHA e quem manda nela SOU EU! Então escreve aí!", e deu no que deu kkkkk Mas eu sinceramente amei toda essa zoeira dela. Doutor, Doutor... Olha lá onde você vai deixar essa chave ein!
Ih, mulé, esse papo do sonho da Tis ainda vai dar pano pra manga! Tem muita água pra rolar sobre o passado da Ametista... Porém, há muita coisa para ser abafada... O negócio tá doido! Ametista Mistério causando novamente com seu passado!
Sabe que eu também ia deixar aquele trio de idiotas pra serem devorados pelo buraco negro? Ah, eu ia sim! Começam uma treta com as sereias e já amarelam? Vai lá, colegas, se virem! Pra tu ver: eles deixaram até o Doutor pistola, e olha que não é tão fácil deixar esse homem pistola! E rolou até vingancinha... kkkkkk
Aaaaaah, Ametista e eu estamos aqui comemorando que você está gostando... Bem, no caso a Tis tá bebendo algo suspeito, eu tô só sorrindo que nem doida mesmo ♥
Ametista e Doutor... Essa dupla aí vai causar muuuuuito ainda. Ambos tem muita história e treta pra contar.
Obrigada por comentar, Super Noiva! Bjs ♥


Cassiano Souza

04/07/2018 às 21:26 • Malditas estátuas que não são estátuas
Gostei da história, apesar de parecer mais estar lendo um conto erótico ao invés de doctor who ! Kkkk mas tudo bem. Uma coisa que sempre pensei e este capitulo me relembrou novamente foi o nome da Ametista, acho que você escolheu o nome dela pensando originalmente na pedra ametista. Acho isso por que as ametistas geralmente são cristais lindos encontrados em geodos, que são por fora como pedras comuns, mas já por dentro são pedras preciosas, então você quer nos dizer que a Ametista é durona por fora mas por dentro ela tem um brilho especial, e só precisa ser lapidada, e a convivência com o doutor fará isso.


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Caramba ein. Conto erótico kkkkk Bem, só posso dizer que muitas cenas foram trabalhadas para não ficarem muito exageradas. Como Ametista também envolve Torchwood, eu trouxe o estilo da série pra cá também e... Bem, Torchwood tem cenas MUITO "calientes". Eu disse que essa era a fanfic era a mais adulta por aqui...
"Ametista" foi um dos primeiros nomes para a personagem, e como ele encaixou direitinho por causa de seu significado tanto para a personagem quanto para a história em si, acabei escolhendo esse. Caiu como uma luva.
 
Obrigada por comentar.



Gizelle PG

08/07/2018 às 14:22 • Malditas estátuas que não são estátuas
OMG!!!!!!! 
ANJOS! Simplesmente meu pior pesadelo... Que terror! Fiquei com medo só de pensar. 
Ah! Então era da Tis que você falava, certa vez quando comemorou que tinha uma personagem que não gostava de estátuas? Bem... Eu também não gosto. É NOIS TIS!
JACK NA CASA DA AMETISTA OMG!!!!!!!!! 
Seu sonho de princesa né? Ficar com o Jack também. Bem, Ametista ficou por você, miga! 
KkkkkkkkkK se tivesse um intruso no meu apartamento -Mesmo que fosse o Doutor -eu acho que gritava e dava um soco na cara -só pra depois ver quem era e dizer "Oh meu Deus!!! Me desculpa! Eu não quis te bater!" Kkkkkkkkk -não repara, Eu sou tipo polícia: Bate primeiro e pergunta depois.
 
Wou! Rolou algemas aí? UI!!!!!! TIS!!!! "Marcas nos pulsos?" (Risada histérica da Missy). OH MY GOD, QUE SAFADOS!!!! 
Doutor sempre tem que chegar em horas inapropriadas. E vem com aquela mamor cara de tonto: "Atrapalhei alguma coisa?" Kkkkkkkkk Queria ver se ele chegasse na Hora da Ação, noite passada. 
"Doutor, você é Gay?" Kkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso comentar? Nop não preciso.
Saia de camiseta e calcinha Tis! pode crer: as pessoas vão gostar! (Que raio de comentário foi esse? EU TÔ BÊBADA? Mas o q... JUANITAAAAAAA! )
Jack e o Doutor juntos é uma coisa muito hilária. Sinceramente, eu PAGAVA pra assistir uma conversa dos dois.
Anos 20? QUE GRACINHA! França ainda por cima? Adoro épocas antigas e lugares diferentes ♥
Só fiquei imaginando o que o povo dos anos 20 ia dizer do celular da Tis e do Doutor, mas okay. Ninguém reparou -ainda bem! -só faltava juntar um bando de curiosos em volta e do Anjo aproveitar pra fazer mais uma boquinha... ARRRRRR! Não quero nem pensar.
Ai... final tenso. QUE SERÁ QUE HOUVE? Bem... só vejo três opções posiveis: ou ela morreu (o que acho quase improvável, já que é a presinagem principal) ou ela foi mandada para outro tempo (essa aí é mais possível) ou então ela escarregou por um alçapão no chão e fugiu. Kkkkkkkkk As previsões malucas da doida aqui já começaram. 
Tô super empolgada com a fic! Peço desculpas por estar atrasando pra ler e comentar,  mas eu sempre chego lá! 
Ametista tá sendo muito divertida! Já gosto muito dessa garota!
Miga, não  sei  se já te disse isso, mais ce faz personagens INCRÍVEIS! E memoráveis também, pode crer! 
Tô louca pra saber o que acontece com a Tis -só espero que ela escape... JESUS!
Beijos miga!!!! ♥ ♥ ♥ 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Menina, acredito que os Anjos Lamentadores são os monstros de DW que mais me assustam. Sei lá. Estátuas que não são estátuas e que estão só esperando pra te pegar? JESUS. CORREEEE!!!
Agora imagina a Tis: medo de estátuas... E Anjos Lamentadores atrás dela? Até bateu uma dózinha da minha doida. E era dela que eu tava falando sim :3 
Ametista e eu temos bom gosto, com licença sociedade, mas Jack Harkness é nosso crush kkkkk Ele levou muita sorte por não ter levado um soco ou uns tiros: seria bem provável vindo dessa doidona.
Iiih, rolou muita coisa aí desses dois... Fui proibida de detalhes. Vai que a Tis inventa de atirar em mim? Cê sabe como ela é... Tô fora, pego um zíper pra fechar a boca e vou embora!
Se o Doutor chegasse antes... Ah, coitado, ia precisar renegerar kkkk Ametista ia matar o pobre atrapalhado. Cê viu ela pegando no pé dele? O negócio só piora daí pra frente kkkkk
Mulé, não dá corda que é bem capaz da Tis sair mesmo desse jeito de casa, viu? Noção passa longe dela.
Acabei achando que uma época antiga seria mais interessante pra esse capítulo. Aí pensei nos anos 20 e automaticamente já associei com a França e pronto: data e local escolhidos. 
Eita, não tem aquelas reportagens "viajante do tempo descoberto em foto de séculos atrás"? Já imagino Tis e o Doutor nelas kkkk "Ei, ET, olha a nois aqui! Caramba, eu tô linda nessa foto!".
Mistérios... Será que Tis escapou? Será que o Anjo pegou ela? Será que surgiram curiosos e os Anjos fizeram a festa? Será que a Tis estava "perto da porta" (referência kkkk)?  E agora, Brasil? Esse mistério vai durar até o próximo capítulo. Nada de spoilers por aqui, não quero tretar com a minha nova colega de rolês: River Song kkkkk
Obrigada miga ♥ Fico feliz por gostar dos meus bebês, digo, personagens *u*
Tiiiiis, tem gente torcendo por você! Aposto que ela vai adorar saber disso :3
Bjs, Gi. E obrigada por comentar. ♥


Cassiano Souza

11/07/2018 às 12:35 • Achei que estava ferrada, então pulei
O que acha que precisa ser melhorado?
eu acho que se esse encontro dos doutores ocorrese, o nono doutor seria mais caloroso em alguns pontos e mais sério em outros

O que mais gostou no capítulo?
da participação do nono doutor, e da Ametista completamente

eu adorei este capitulo, realmente esta historia Ametista está subindo os degraus da fantasticidade ! voce devia compartilha-la no facekook, muitos autores fazem isso, assim muitas outras pessoas leriam esta incrivel obra. Agora que ela beijou o decimo, eles vão namorar, ou se pegarem tipo ela e o jeck ? kkkkk.  Karina eu queria te perguntar umas coisas, pra voce que ja tem experiencia, é que ontem tentei publicar uma fic, foi as 1 da manhã, ae depois de publicada, fui ver, ae entao percebi que o alinhamento da historia estava horrivel, não sei por que, por que antes de publicar estava otimo, ae depois ficou totalmente sem noção, será que isso foi por causa das margens textuais ? ou por que é uma historia longa ? o que voce acha que faria o alinhamento da historia ficar bagunçado depois de publicado ? 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: Bom, esse encontro entre os dois Doutores foi algo mais rápido e meio distante, o Nono ainda não é aquele Doutor que aparece na primeira temporada  (da New Who), eu acho que conhecer Rose Tyler fez ele ser aquele Doutor que conhecemos, então aqui ele ainda não é daquele jeito familiar. Se for levar em conta a história toda da Série Universo, não faz muito tempo que a Guerra do Tempo acabou, e que ele perdeu uma amiga, então... Vendo bem, ele tava meio diferente.
Eu divulgo minhas histórias às vezes no facebook, não tem dado muito certo, mas fazer o que? Segue o baile kkkkk
Opa, opa, será que rolaria algo entre ela e o Décimo? Hum... Mistérios. Será que ela faz o tipo dele? A garota é doida... Vamos esperar pra ver o que vai dar isso aí kkkkk
Olha, eu não sei... Às vezes a formatação da história fica meio doida, eu não sei por que acontece. Se o texto for copiado de um celular, por exemplo, é meio complicadinho. Até hoje não me acertei com isso. Agora se for de um computador/notebook, eu acredito que dê pra ajeitar antes de postar. Cê tentou usar aquele "desabilitar o editor HTML" em baixo do campo pra colocar o capítulo? Eu sempre fazia isso pra postar, e ficava bom, não lembro por que comecei a usar assim, mas acho que do outro jeito estava modificando a formatação do capítulo. 
Bem... Espero que dê tudo certinho aí.
Obrigada por comentar.



Gizelle PG

15/07/2018 às 04:01 • Achei que estava ferrada, então pulei
MINHA NOSSA! JESUS CHRISTOPHER ECCLESTON!!! 
CHOCADA com essa idéia doida! E inspirada também!!! Sério... Eu AMEI! Pra mim, quanto mais ficcional, doida e impossível for a idéia,  melhor.♥
Chris!!!!! Miga, que BOM que você escreveu sobre ele... Muita gente põe o pobre do Chris pra escanteio, mas nós não! A gente que gosta do Bad Boy da TARDIS,  tem que deixar isso BEM CLARO pro universo! #ChrisÉCool! ♥ (lembrando que não haveria Doutor "Três em Um" na história da Lu, sem ele, então pra você Chris: ♥♥♥♥♥) 
Tá, eu admito... De primeiro momento, quando a Tis esbarrou num "estranho homem" eu juro que pensei que fosse o Matt. Motivo: você me disso uma vez -na época da Kali - que uma das companheiras futuras ia conviver com ele, aí eu associei. Mais logo minha perspectiva mudou quando ce descreveu as roupas dele e o cabelo curtinho ♥ Ah Chris... ♥♥♥
Tá, aí eu SUPER PIREI com a idéia de atravessar de uma TARDIS pra outra. Isso... Isso foi genial! Porque o Matt nunca tentou fazer isso pra salvar a Amy e o Rory? Fica a dica pro ce Mattzinho!!!! SALVA O CASAL POND!!!!! PLEASE! ♥
AMETISTA BEIJOU OS DOUTORES? SEM PROBLEMAS! EU FARIA O MESMO NA SITUAÇÃO DELA!!!!! KKKKKKKK Alguém me segure!!!!! 
Sim... foi a opção "E a companhion foi lançada passado a fora"  -bem, não posso dizer que errei, né? Essa aí tava na lista de "vidas possíveis de acontecerem com o encontro de Ametista com um Anjo". Caraca... o nome que eu dei é maior que o capítulo kkkkkkkkkkkkkk
Ai miga... Eu simplesmente adorei! O que mais posso dizer? Foi tudo de bom! Adoro histórias com Anjos... -apesar de me causarem arrepios -Mas okay. Isso não vai mudar o fato de eu ter MEDO de estátuas, e de querer explorar seus mistérios mesmo assim!
Todo dia um novo ATO IMPOSSÍVEL para se desmistificar! Gostei mesmo da sacada das TARDIS! Ce tá de parabéns!!!
Beijos miga!!!!!♥♥♥ 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Karina A de Souza]: MIGA DO CÉU, OLÁ! :3
Muita gente nem liga pro Chris, mas nós definitivamente somos Time Eccleston... A gente ama esse doido ♥ E aparentemente a Tis também kkkkk Ele apareceu muito pouco na série Universo. Estrelou The Different Story com a Aurora e depois sumiu. Eu amo tanto esse cara que tive que trazê-lo de volta, mesmo que só como uma breve participação.
Hum... Será que a Tis vai conhecer o Matt? Ficaremos no aguardo aqui. E como será que seria a convivência deles? Eu apostaria em muito bullying vindo dela. Se nem o David escapa, imagine Mattzinho!
Eu bati muito a cabeça pra pensar numa saída dessa confusão. Não queria deixar Ametista perdida no tempo, e enquanto tentava achar uma saída, só me lembrava dos Ponds e de como eles NÃO voltaram. Até que surgiu essa ideia maluca aí, com o ponto frágil do Universo e duas TARDIS. Então Tis voltou, inteirinha e beijando os Doutores que encontrou pela frente kkkk Quem não faria isso? Façam fila, Doctors, é minha vez!!!
Yep, Tis foi pega pelo Anjo... Acho que o medo de estátuas dela aumentou... Tô rindo, mas o coração diz que é errado kkkkk
Fico feliz que tenha gostado dessa maluquice. Pensei bastante se o capítulo seria aprovado por alguém e foi ♥
Obrigada por comentar, miga! Muitos beijos! ♥ ♥ ♥