Comentários em Primeiras Vezes

Izabelly Rodrigues

06/06/2018 às 23:37 • Quando nos falamos pela primeira vez
O que mais gostou no capítulo?
A abordagem dos personagens

Gostei do fato do personagem Law ser um homem um pouco mais seco e de poucas palavras, por mais que ele estivesse interessado ele se manteve em postura. O que eu gostei tbm foi ao fato de que não preciso conhecer o fandom para ler sua história, e isso foi ótimo, não gosto de ficar perdida.

Não foi um capítulo cheio de emoções, mas tem muitos por ai, quero saber mais sobre esses dois.

Desculpe qualquer coisa, e até a próxima semana!
                                                                      Beijos... ♥♥♥
 


Resposta do Autor [Bea Baudelaire]: Roseee sua linda ♥ obrigada por vir aqui deixar seu comentário. To chorando de emoção aqui (de verdade).
Fico muito feliz que você tenha gostado! Eu sempre tento fazer histórias que possam ser compreendidas por quem não é do fandom. É muito ruim você se interessar por alguma história e não entender bulhufas do que se passa ali. 
Espero poder contar com a sua leitura até o final ♥ 


Izabelly Rodrigues

07/06/2018 às 15:15 • Quando saímos pela primeira vez

Ahh que fofinho, to amando.

Eu só achei estranho vc dizer que ela era vegetariana e depois vegana, o que ela é afinal? Kkkk

Ficou muito bom. 

Até a próxima semana!!!


Resposta do Autor [Bea Baudelaire]: Obrigada por voltar Rose-saaaan ♥
Naomi é vegetariana estrita, ou seja, além de não comer carne, ela também não come nada que seja de origem animal, como ovos, leite, etc (diferentemente do vegano, que não usa nenhum tipo de produto que tenha relação com animais como roupas, produtos de limpeza, etc). Quando eu disse "lanche vegano", quis dizer que era um lanche sem qualquer produto de origem animal. Geralmente os restaurantes tem uma opção vegetariana (sem carne, mas com queijo, etc), e uma opção vegana (onde até o queijo é especial). 
Deu pra entender minha pequena explicação? hahahaha eu também fiquei um pouco confusa com os termos quando estava escrevendo, e tive que dar uma pesquisada.
Aguardo sua leitura na semana que vem ♥ 
 


Nat Rodrigues

17/07/2018 às 17:12 • Quando dissemos “eu te amo” pela primeira vez
Estou encantada com sua historia!! Sua descriçao é impecavel, e a evolução do relacionamento da naomi e do law foi muito bem construida! Os opostos ficaram lindos postos dessa forma ♥ 
Fiquei surpresa com esse final! Quando comecei a ler fiquei "nao me diga q ela ta com cancer e vai morrer, ah nao cara, naaao" ai depois era a gravidez e dei um super suspiro d alívio hauahauahauau
Beijao!


Resposta do Autor [Bea Baudelaire]: Oi princesssssssss ♥
Admito que seu comentário me pegou desprevenida! Eu achei que ninguém fosse ler ela mais já que o desafio de dia dos namorados acabou e ela foi ficando para baixo nas postagens de OP. Então eu posso dizer com toda certeza que você fez meu dia com as suas palavras ♥
Eu particularmente acho que ainda tenho que amadurecer muuuito meu estilo de escrita, e seu comentário fez com que eu sentisse que estou no caminho certo.
Obrigada por ocupar uma horinha do seu dia com essa short-fic, e obrigada mais ainda por se dispor a comentar ♥ Sério! Eu não consigo colocar em palavras como isso me fez feliz!
Eu estava pensando em criar um "projeto paralelo" com one-shots sobre a vida dos dois, indo e vindo na linha do tempo como se fosse um "álbum de memórias" sabe? Eu acabei adorando escrever essa história, ainda mais porque foi a minha primeira escrita em primeira pessoa, mas deixei esse projetinho de lado por hora. Caso eu decida seguir a diante com ele, você vai ser a primeira a saber!
Obrigada pelo carinho mais uma vez ♥
Bisou bisou