Comentários em Destiny

EscritosDella

02/06/2018 às 20:44 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos

Olá, Pessoinha, tudo bem com você? Eu nunca fiquei tão feliz e empolgada com um desafio como esse dos Namorados... Que história mais maravilhosa e fofa! Estou muito apaixonada pela Heather, pelo Thomas e pelo peludo do Napoleão. Parabéns pela ideia e escrita, que ficaram muito envolventes e bem desenvolvidas. Estou muito curiosa para saber como serão as próximas primeiras vezes desse casal tão fofo. Obrigada por compartilhar essa lindeza conosco, eu amei! ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, EscritosDella! 
Eu estou muito bem na verdade, obrigada, e você? 
SIM! Também estou muito empolgada com esse desafio, não só porque é o segundo que participo e dessa vez pode estar dando certo, mas também em razão de ter encontrado histórias incríveis por aí. Está sendo bem divertido isso tudo. Fico feliz por estar empolgada com ele. 
Eu posso dizer que estou com vergonha? Porque estou - Fico nervosa com elogios, perdão. Não, sério, não estou nem sabendo reagir aos elogios que fez para minha história e personagens. É tão gratificante ter um retorno, além disso positivo, com algo que estou me arriscando. Poxa, me dá uma alegria, satisfação e ânimo sem tamanho. Ainda por cima pelo fato de que é minha primeira vez - Posso chamar atenção um instante aqui que essa é a minha primeira vez em um desafio de primeiras vezes? Obrigada bhsdjvbhvb - na categoria Originas, então estava com muito medo, e também em virtude de ser o meu retorno concreto para o mundo das histórias, o que me deixou insegura. Você fez o meu mundo com isso. 
Pessoa, pode apostar que vou voltar a escrever essa história, pois estou muito animada nesse momento e espero que atenda suas expectativas os próximos capítulos ♥ Muito obrigada mesmo, do fundo da alma, por ter gasto seu tempo lendo e comentando Destiny ♥
Um beijo,
DhampirGirl
 


Lady Nix

04/06/2018 às 21:41 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos
Nossa, a Heather é tão humana, eu adorei isso nela! Eu infelizmente não consigo deixar meus personagens assim, pelo menos eu tento. A parte que ela fala sobre as tentativas de descolorir o cabelo são MUITO EU quando tentei pintar meu cabelo de verde (bem sonserina mesmo). 
Quando bati o olho na sua capa, achei que fosse uma mulher que faz Perdido em Marte, ela tem o cabelo platinado e tem as feições parecidas com a menina da foto. 
O Thomas pareceu bem atrapalhado pelo diálogo, mas quero ver ele pessoalmente. ''PESSOALMENTE''. Não vou falar sobre o Napoleão porque estou com trauma de bichinhos hoje, a gatinha da minha prima morreu e eu estou de luto
Ps: vou ser sincera e dizer que em alguns momentos não curti o uso de gíria, mas como sua fic é super descontraída, acho que é o seu jeito mesmo. 
Beijos ♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Evil Ma!
Sabe, eu acho que a Heather parece ser tão humana nessa história porque ela é inspirada em mim. A grande maioria da personalidade, dos pensamentos, são coisas que me coloco no lugar para ver como eu reagiria e até que sai algo decente dksjwkskskwkskwkkwkwkwkssjwk Aliás, você consegue sim deixar seus personagens humanos. Juro de mindinho.
VOCÊ JÁ PINTOU SEU CABELO DE VERDE? Deve ter ficado tão legal. Minha meta de vida é colorir o cabelo só que sei que vou fazer merda nele e me arrepender depois. Triste.
Eu não assisti Perdido em Marte ainda, mas com certeza vou assistir. Primeiro, porque Sebastian Stan está no filme e, em segundo, por conta do que disse da atriz ser parecida com a Natasha. Já está na listinha.
O Thomas vai continuar sim sendo uma confusão pessoalmente, porque, não sei a razão, mas o Eddie Redmayne caracterizado para o filme A Teoria de Tudo - Que foi o que inspirou o Thomas - só me faz pensar uma bolinha de bagunça. E por falar por bolinha de bagunça, eu sinto muito pela gatinha da sua prima. Esse momento é realmente horrível. Como você está agora? 
Então, eu fui dar uma olhada no que me disse sobre as gírias e retirei duas que realmente podiam ser excluídas e, se você parar para pensar, estava quase comprometendo o texto. Agradeço por me ter chamado atenção quanto a isso ❤
Enfim, muito obrigada por ter lido e comentado ❤❤❤
Um beijo,
DhampirGirl


Izabelly Rodrigues

04/06/2018 às 23:00 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos

Awnn ♥ que fofinho.

Gostei da abordagem com o cão. Seria engraçado e muita coincidência encontrar o cão de alguém perdido na rua, é bem aquele clichês dos filmes da Cameron Dias, bom, já temos uma atriz para a interpretação. 

Muito fofo mesmo, amei. 

Até a próxima semana!

                           Beijos... ♥♥♥


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Rose Oliveira!
Você acredita que nunca assisti um filme da Cameron Diaz? Acho que sou uma péssima amante de clichês depois disso sjsnajajqkkqkqjqjwiwjwjjwjsjwjwjw. Que vergonha, me sinto obrigada a colocar alguns na lista para assistir agora.
Eu fico tão feliz por ter ficado fofo, porque é só isso que tô querendo nessa história: Muito açúcar e coisas adoráveis. Ultimamente o fluffy me ganhou demais. Além disso, é super importante para mim que você tenha amado. Sério ❤
Obrigada do fundo da alma por ter lido e comentado ❤❤❤
Um beijo, 
DhamphirGirl


Nat Rodrigues

16/06/2018 às 19:02 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos
Estou apaixonada por seu enredo ♥ Toda a ambientação no rádio e as características de cada personagem já apresentadas, mesmo que sutilmente, me fizeram adorar a história! Além de que ter um cachorrinho deixa tudo mais fofo ♥ Aaah já to shippando demais os dois! Vamos ver o que o futuro reserva a eles e ao Napoleão! hashuasu Beijos


Resposta do Autor [DhampirGirl]: Oi oi, Nat Rodrigues!
Fico tão feliz por você ter se apaixonado pelo enredo. Sério mesmo ❤ Esse enredo está se tornando um dos meus bebês mesmo que seja basicamente um clichê sem grandes elaborações, sabe? Aliás, a ambientação da rádio é uma das coisas que gostaria de explorar mais, mas nessa história não tinha tanta abertura nem capítulos o suficientes ssiwiaisjiajsoqoqow. E os personagens tem características sutis? Jura? Isso é tão bom de se ler, porque criar personagens me deixa tão insegura e agora tenho esse incentivo.
Além disso, SIM! Cachorrinhos melhoram qualquer coisa. Eles são tão lindinhos ❤ Só sei sofrer de amores.
Antes de terminar aqui, gostaria de pedir perdão por não ter te respondido antes. Estava meio ocupada nesses últimos tempos e, quando prometi responder, a desgraça da minha internet ficou horrível até sábado, mas sexta já tinha viajado para outra cidade. Só para reforçar: Me desculpa.
Enfim, obrigada por ter lido e comentado ❤❤❤ É algo bem importante para mim.
Um beijo, 
DhampirGirl


Jorge Neto

26/07/2018 às 08:34 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos
O que mais gostou no capítulo?
Estou apaixonado no napoleão hsuashuashau

.

Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, Jorge Neto! 
 Pessoa, somos dois apaixonados no Napoleão então. De verdade. Minha vida daqui para frente vai se resumir em ter algum dia um cachorro que nem o Napoleão só para poder ficar o esmagando em carinho toda hora HJVBDJHVBSJHVBDJHVB Meu sonho de princesa agora.
 Enfim, obrigada por ter lido e comentado ♥
 Um beijo,
 DhampirGirl


Camélia Bardon

05/08/2018 às 20:44 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos
Oioi, tudo bem com você? Espero que sim! Eu não sei se você lembra, mas sou a moça que pediu fics 200% amorzinho no grupo do Nyah. Caso lembre, perdão da demora em aparecer por aqui :')
Queria começar com: as plantas foram referência a Star Wars e FRIENDS? isso mesmo, produção? ❤ Minha suculenta chama Berenice heheheheh ❤
Amei esse comecinho mana, mal conheço esse casalzão e já amo! Até o próximo!
 


Resposta do Autor [DhampirGirl]:  Oi oi, Camélia Bardon!
 Antes de mais nada, eu peço perdão por ter demorado para responder o seu comentário. Fazia algum tempo que não entrava aqui no Nyah!, então acabei por não vê-lo. Sinto muito mesmo. 
 Agora, a gente pode voltar para a programação normal BJKBFKJFBVJFBBKJDB. 
 Estou bem e você? Espero do fundo da alma que esteja bem também. Na verdade, quero que você esteja um zilhão de vezes mais bem do que eu. E sim, recordo de você no grupo do Nyah!, mas não se importe por ter demorado a vir ler, afinal, no fim das contas, você veio. O que mais vale é a intenção. 
 AH, CARAMBA, SIM! Os nomes são mesmo referências a Friends e Star Wars e estou surtando muito internamente aqui, porque acho que você foi a primeira pessoa a comentar sobre isso, o que me deixou muito boba por alguém ter bancado o Capitão América - "Eu entendi a referência". Além disso, Berenice é um nome adorável ❤ Estranhamente, é bem a cara de uma suculenta. 
 Enfim, fico extremamente alegre por você ter amado o comecinho e só sei te agradecer por ter lido e comentado minha história ❤
 Um beijo,
 DhampirGirl


Elisa Bandd

20/08/2018 às 07:53 • Capítulo 1 - A primeira vez que nos falamos
Achei o plot interessante e diferente do que vejo por aí. Adoro animais então gostei tbm disso. 
Está bem escrito e me sinto envolvida com a história. Vou continuar lendo com certeza.


EscritosDella

18/06/2018 às 09:22 • Capítulo 2 - A primeira vez que saímos juntos

Ownn, que capítulo mais fofinho! Eu amei o entrosamento entre Collins e Napoleão, e consequentemente entre ela e o Thomas. Achei bem divertido ele ter escondido que era dono do restaurante, e a relação amigável e engraçada com a funcionária/atendente. Estou amando cada novo capítulo que leio, e muito curiosa para saber como serão as próximas primeiras vezes desse casal tão fofo! ♥



Camélia Bardon

10/08/2018 às 23:15 • Capítulo 2 - A primeira vez que saímos juntos
Sei que já foi há mais ou menos dois meses (nossa, já?), mas espero que tu tenha sarado da gripe c: é ruim demais ficar bichada, né?
Ai, eu quero um Napoleão e um Thomas, posso? É muita fofura juntaaaaaaaaaaa ♥ todo atrapalhadinho e se anima com qualquer coisa, amo. Tô louca para ver o desenrolar desses dois, até o próximo!


Elisa Bandd

20/08/2018 às 08:54 • Capítulo 2 - A primeira vez que saímos juntos
 Dois fofos. Esse jeitinho do Thomas é cativante.