EscritosDella

01/06/2018 às 02:05 • A primeira vez que nos falamos

OMG! Que história mais maravilhosa! EU ESTOU APAIXONADA PELA HELENA E VOU PROTEGÊ-LA! (Juro que nem é porque meu nome era pra ser esse, e foi mudado pra Helene só pra combinar com o primeiro, tsc u.u) Que mulher mais forte e decidida, cheia de atitude e sem papas na língua! Posso, pelo menos ser A MELHOR AMIGA dela? Diz que sim, por favorzinho... sim? Okay, eu juro que parei com meu surto... de verdade! >.< Amei esse inicio tenso e meio misterioso; e esse primeiro encontro dela, com Gabriel. Estou morrendo de ansiedade e curiosidade, para saber como serão as próximas primeiras vezes desses dois. Obrigada por compartilhar essa ideia tão perfeita conosco, eu amei cada palavrinha! ♥


Resposta do Autor [Auggie]: Oi, moça!
Nós que agradecemos por você vir ler a nossa história ♥ 
Gabelena são coadjuvantes de uma história maior ainda não postada e achamos que eles deveriam ter uma história própria. 
Helena realmente é mulher que sabe muito bem o que quer e não está disposta a abandonar isso. E ela com certeza precisa de uma melhor amiga ♥ 
Obrigado por comentar, volte sempre! 
 


Tai Barreto

01/06/2018 às 11:09 • A primeira vez que nos falamos
Olar. Tutu pom?
Achei sua história no post de divulgação do grupo oficial. 
Quero dizer que gostei. Estou bem curiosa em saber o restante.
Estarei aqui semana que vem.

Beijos, Taii


Resposta do Autor [Auggie]: Oi, moça!
Nós que agradecemos você vir acompanhar o nosso Gabelena! Espero realmente que tenha gostado. ♥
Obrigado mesmo!
Beijos!


Phoenix

02/06/2018 às 01:35 • A primeira vez que nos falamos
AAAAAAA MEUUUUU DEUSSSSSSSSSSS eu adoreiiiiii essa ideia toda!
 
Bom, deixe-me apresentar. Aqui é a Renata do face, vim ler as fics do desafio.
 
Olhaaaaa, ADOREIIII O SEUUUUU, primeiro pq eu queria ser Policial Federal, mas como tem que fazer barra no teste físico, desisto! (como se a prova escrita fosse fácil)
Sua narrativa é ótima, prende o leitor, descreve os detalhes muito bem fazendo com que a gente fique realmente ambientado sobre o lugar.
O plot da história é um máximo, uma agente marrenta, um agente subestimado, ainda tendo que se passar por um casal! Fora a construção de personagens. As personalidades se diferem tão bem, cada um realmente do seu jeito.
Adorei toda a interação deles e esses momentos tensos, misturados aos fofos, onde eles ficam perto, ela sente o cheiro do perfume dele. TO SHIPANDO COM GOSTO!!!!
 
Não vejo a hora de ler o próximo capítulo!
 
BEijos e até semana que vem!!! ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Yanna Desouza]: Olá, Renata!
Obrigada pelo elogio! Auggie e eu nos esforçamos bastante para transmitir o que temos em mente para a cena e deixar os personagens serem livres. E eles realmente são duas pessoas distintas e opostos. Bem opostos. como gelo e fogo :D. São um dos nossos xodós, apesar de serem personagens secundários nas histórias originais que fazem parte.
 
Ps: eu li em algum lugar que o teste de barra não puxa tanto quanto pensei que puxaria. São só algumas. Tipo dez (isso vindo de alguém que só consegue fazer cinco e cai morrendo kkkk), então não desista! Ainda dá para tentar.


Birrentinha

02/06/2018 às 19:36 • A primeira vez que nos falamos
Que história!!!! Muito instigante, não vejo a hora do prixpró capítulo 


Resposta do Autor [Yanna Desouza]: Bem-vinda! Espero que fique e goste dos próximos capítulos :D


EscritosDella

12/06/2018 às 12:19 • A Primeira Vez que Saímos Juntos

Aí, caramba, que capítulo mais maravilhoso. Eu amei a interação entre nosso casal nada provável, e me diverti muito com a aparição de Marvin e Berveley... embora meus instintos me mandem ficar de olho neles também. Parabéns pela ideia, escrita e desenvolvimento, ficou tudo perfeito e com aquele gostinho de mistério e quero mais. Estou amando, e super curiosa para saber como serão as próximas primeiras vezes desses dois! ♥