Comentários em Brasa

Akemihime

01/06/2018 às 15:35 • Capítulo Único
Confesso que quando vi que a classificação era +16 fiquei um pouquinho com medo de ler UHAUAUHA eu ainda não li nenhum hentai dos dois (só umas pegações muito loucas em inglês no ao3), então fiquei receosa, maaaaas você fez bem insinuação, bem discreto e eu amo isso UAHUHAUHAUH eu geralmente gosto mais de ler cenas quentes dessa forma, não curto nada tãaao detalhado, prefiro as insinuações, até pq permite ao leitor imaginar por conta própria e acho mais ♥
Então assim uahuahhauh foi BEM em cima do meu gosto mesmo a sua escrita, eu fiquei viajando nesse comecinho *-*
E não sei se é pq to na tpm e tal, mas esse final me emocionou tantooooo T_T da Momo acariciando o lado esquerdo dele e falando o quanto gosta e o Shouto agradecendo profundamento emocionado NOSSA me pegou EM CHEIOOOO!!! Eu amo imaginar cenas assim deles, dela mostrando que ama ele por completo e ele ficando emocionado com isso pq né, já passou por tanta coisa por conta do lado esquerdo, já teve que ouvir da própria mãe que odeia aquilo nele... e ver a Momo falando que ama é de aquecer o coração, de verdade.
Acho que foi a parte que mais gostei da fic, assim, sem sombra de dúvidas. Aliás, vou até além e digo que é uma das cenas que mais gostei em fics TodoMomo num geral, entre todas que já li (e eu já li coisa demais viu, nossa senhora IOUAHSIUAHS), pq é tão simples, porém tão cheia de amor, tão... significativa!!! que me tocou demais T_T não é só a Yaoyorozu que tem suas inseguranças, tem seus medos, Todoroki tbm tem, embora talvez de forma mais discreta, mas acho lindo imaginar como os dois ajudam um ao outro, mostram que entre eles não precisa ter isso, e juntos eles acabam se tornando mais fortes (sei lá se vc entendeu, a esse ponto eu só to viajando pq to emocionada oiuahsjaso)
Fic maravilhosaaaaaaa ♥ vai pra uma das minhas todomomo favoritas, com certeza ♥
E to amando ver vc aparecendo com mais fic deles! Eu provavelmente só devo postar mais lá pra julho, quando a faculdade der um descanso (se a greve lá dos caminhoneiros permitir pq tá uma loucura isso tbm...), mas de qualquer forma nesse meio tempo to sempre aqui lendo ♥
Beijoss


Resposta do Autor [Meury]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OIIIIIIIIIII, QUE FELICIDADE VER VOCÊ POR AQUI! Ai não acredito, haushuahusa, eu não tenho coragem de escrever eles assim não, DEUS ME LIVRE, porque acho que tem que tomar muito cuidado, cenas no geral de hentai tem que se tomar muito cuidado, mas com um par delicado como a Momo e o Shouto é mais complicado ainda, tem que ser um negócio muito especial e definitivamente não pode ser só pegação. Eu já li uma, sabe, mas era universo alternativo e a intenção estava toda no ato em si mesmo, não na interação genuína deles. ENTÃO NÃO, não me sinto capaz de escrever algo assim sobre eles, pelo menos no momento hashuahuhsuahuhsa.
Eu marquei como +16 porque apesar de ser uma insinuação BEM INSINUAÇÃO MESMO, eles dois estão em uma cama pelados, tudo bom? Mas é bem leve mesmo, e eu fico muito feliz por você ter gostado, também aprecio textos onde a ação física fica subentendida e o foco são os sentimentos e as sensações (apesar de confessar para você que também sou uma grande fã do erótico explícito também, hauhsuhauhs, eu sou escorpiana, me perdoa) E ESSE PARALELO DO TODOROKI COM FOGO É TUDO, EU FIQUEI LOUCA DA VIDA ESCREVENDO, na hora que me veio na cabeça esse pensamento eu não me aguentei!
AI NÃO DIZ ISSO QUE EU MORRO, É SÉRIO? Estou tentando me recuperar aqui! SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, EU IMAGINEI ISSO E FIQUEI TODA CHOROSA PORQUE IMAGINA SÓ, UMA COISINHA LINDA DESSA FICANDO PROFUNDAMENTE TOCADO COM PALAVRAS TÃO SIMPLES, MAS QUE CARREGAM TODO UM SIGNIFICADO PARA ELE, ainda mais levando em conta o desprezo da mãe dele por essa parte do pai e o ódio dele mesmo por carregar algo dele. Quando estou na tmp eu fico emocionada por qualquer coisa também, MAS AMIGA NÃO É QUALQUER COISA, tem todo um significado que a gente vê bem lá no fundo, se tratando da relação desses dois tudo me toca.
Eu também ADORO, porque é a coisa mais linda desse mundo, cara, sério, mds, av, chega fico emocionada, é a coisa mais pura e significativa da parte dela, e que é capaz de tocar ele de uma forma inimaginável. Cara, não diz uma coisa dessa, você que me matar mesmo né? OUVIR ISSO DA RAINHA TODOMOMO É A MAIOR HONRA DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO! Eu estou super ligada na tua ideia, sobre não ser só a Momo que tem suas inseguranças, e eu acho que eles se completam perfeitamente, de várias formas, apesar das dificuldades deles terem origens distintas, eles se ajudarem só os fortalece, e fortalece esse amorzinho que é a relação deles também, ow mds, não existe coisa mais fofa não, dois bebezinhos que dá vontade de pegar no colo e ninar para sempre!
OW, muito obrigada pelo seu carinho, EU FICO HONRADA DE TER ENTRADO PARA UMA DAS SUAS TODOMOMO FAVORITAS, sério mesmo, nem sei o que dizer. O que posso fazer? Estou louca nesses dois, eu sou uma grande fã SasuSaku, e sinto que TodoMomo tá ficando no mesmo patamar, estou totalmente sedenta, SEDENTA MESMO, então obrigada por ler e comentar quando eu escrevo sobre eles, VOCÊ SABE QUE É A ÚNICA LENDO ISSO NÉ? Então muito muito muito obrigada, um abraço bem apertado em você!
NOSSA NÃO ACREDITO, Julho tá meio distante, mas acho que eu aguento esperar haushahushua. Ansiosa por ver suas próximas história desse casal lindo, rainha TodoMomo! AH E SOBRE O MANGÁ, tu me perguntou em uma resposta se eu lia, e eu não leio :c Por enquanto estou só acompanhando o anime, na verdade eu tenho meio que receio de ler porque minhas outras experiências envolvendo a leitura antes da animação não foram muito boas, no sentido de quando chegar no anime a cena não ficar bem feita ou tão emocionante, ou até perder o interesse na animação mesmo, pelo fator surpresa, MAS EU TÔ PENSANDO SUPER EM COMEÇAR A ACOMPANHAR, até porque estou ansiosa em todos os sentidos desse novo arco, não só sobre os momentos TodoMomo que você me disse que tinha, então talvez eu cace para matar logo minha curiosidade!
Essa greve tá complicada, hein? Vários provas minhas dessa semana foram adiadas, então estou nadando no nada aqui, ahsuahua. MUITO OBRIGADA NOVAMENTE PELO COMENTÁRIO LINDO, SUA FOFA!
Até ♥


FheryChan

09/06/2018 às 01:36 • Capítulo Único
Jamais que ficou algo brega! Ficou sim muito fofo! Achei lindinho demais ela amar algo que sempre trouxe muita dor pra ele, esse tipo de gesto deve significar muito pra ele. Tá de parabéns, adorei! ♥


Resposta do Autor [Meury]: Aaaaaaaa, olá! Que alegria conhecê-la, é um prazer a ter aqui! Eu fico muito aliviada em saber que não ficou brega KKKKKKK Fiquei morrendo de medo! Aaaaaa sim, deve significar demais, só fico imaginando no quanto isso o tocaria de forma positiva, ainda mais ele que sempre teve experiências e sentimentos ruins ligado a esse lado. Muito obrigada por ler e comentar, ESTOU MUITO FELIZ DE SABER O QUE ACHOU DISSO AQUI, me deixa nas nuvens ♥ 
Até uma próxima!


Smitchkoff

22/08/2018 às 17:47 • Capítulo Único
EU TAMBÉM ACHO O LADO ESQUERDO DELE SEXY DE MAIS! Ele é todo lindo, para! E não, nem um pouco brega, é fofo e sincero. Da pra imaginar de mais um momento deles assim. Ela dando-lhe amor e ele recebendo uma coisa q foi quase escassa em sua vida. AI O CORAÇÃO ATE DÓI! 
 
Eu adorei, pena ser pequininha. Um amozinho! E deu sim pra sentir cada sentimento que você e quis expressar aqui através da escrita, aliás muito gostosa de ler. Até mais!! 


Mandalay

26/12/2018 às 01:30 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
TODOMOMO, não necessita de mais palavras, lol.

TODOMOMO [gritos infinitos]
'Taí um shipp que eu apoio infinitamente mas nunca cheguei a ler algo sobre, digo até agora. E foi um começo diferente do que eu esperava, já que eu estou acostumada a fictions gringas e geralmente sobre bkdk - para pegar algo em português, de todomomo, e com cenas quentes. Holy fuck. Cenas. Quentes. Eu sempre fico constrangida em lê-las, mesmo que sejam meras menções, lol.
Bom, eu gostei. Não está brega, quando vejo algo nesse nixo geralmente nem termino a leitura, e como pode ver estou até deixando um comentário longo então o que você escreveu está lindinho por demais, minha cara! Poder ver uma Momo totalmente apaixonada pelo namorado foi um agraciamento maravilhoso, para me manter apoiando esses dois.
Sabe, em algumas fictions gringas costumam colocar o lado 'hot' do Todoroki como o lado sensual e sem vergonha na cara dele, adoro quando dão esses switchs de personalidade nele, agrega mais a toda essa ideia que a quirk dele traz (por mais que não suporte muito todo esse conflito que ele passa, argh, mas dou créditos já que o Endeavor é tudo menos um pai decente).
 
Gostei bastante e dá para ver o carinho que 'cê tem pelo shipp, heh.


Haruka hime

03/04/2019 às 19:36 • Capítulo Único
Amo. Ficou lindo.


Vivi Pearl

09/10/2019 às 19:08 • Capítulo Único
querida meury... concordo plenamente com vc, o shouto é todo sexy... ate a cara de to nem ai pra nda.... me deixa quente!