Comentários em Vingança Marítima

UmLeitorQualquer

30/05/2018 às 10:13 • Capítulo único (Oneshot)
Mas o que é isso? Mal li uma ontem, e você já preparou outra completamente diferente? Sério, eum realmente gostei muito das suas fanfics, espero que você continue fazendo mais e mais ^_^.
Aquele abraço, UmLeitorQualquer. 
Ps: eu leio pelo celular, por favor, perdoe qualquer erro na escrita :P


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: Até eu estou surpresa HIUDSHIUFH normalmente eu sou preguiçosa e demoro um século pra escrever, mas essa do Pyke foi curtinha, fiz em uns 20 min de madrugada só pra homenagear a chegada dele no jogo ♥ achei um personagem super interessante aa. 
Eu vou continuar sempre escrevendo, não se preocupe, pois essa é minha paixão, afinal :3 
Beijinhos~ fico feliz que tenha gostado, obrigada por comentar!


Paloma Machado

02/07/2018 às 19:59 • Capítulo único (Oneshot)
Finalmente li! ahsuhauahsau. Tão curtinha, fiquei querendo mais T.T.
Que capitão fdp gente, coitado do Pyke.
Imaginei ele no navio inimigo, matando todo mundo num tipo de dança assassina ahsuahushas. Foi legal *-*.
Não li nada sobre o Pyke ainda, mas dei uma jogadinha com ele, parece divertido.
Adorei a história ♥.
 

Misaki.


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: HDUAHDUH eu fiz bem rapidinho mesmo quando a ideia surgiu, falei "ah, as falas dele são assim, então a história dele deve ser algo assim também", e acabou que era isso mesmo, mas não do mesmo jeito que imaginei...
Simmm, foi essa intenção mesmo. Uma "dança da morte" kkkkkkkkk, ele é super divertido de jogar e é muito legal chegar invisível ferrando o adc inimigo. 
Obrigada por comentar, Mi ♥ senti sua falta. 


teffy-chan

14/07/2018 às 11:26 • Capítulo único (Oneshot)
Olá!
Gente, fiquei com muita pena do Pyke... a vida no mar é terrível mesmo. E que Capitão mais fdp esse hein, vou te contar, viu?! Merecia mesmo um castigo! Um marujo tão fiel e habilidoso assim e o cara deixou ele morrer, francamente... Mas vem cá, o Pike decidiu matar a tripulação toda, é Isso? Mas os outros não fizeram nada contra ele  '-' 
Gostei muito da história! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: Pyke é um personagem de League of Legends ♥ um que tem uma das histórias mais legais e interessantes. A fanfic foi lançada um dia antes dele no jogo, pra eu fazer uma homenagem *u*. 
O capitão estava entre o navio e o Pyke, e é um babaca mesmo... O coitado do Pyke admirando tanto ele e era disposto a dar sua vida pelo cara, pra no fim ser retribuido desse modo. O Pyke se irritou com a tripulação pelo simples fato de ninguém ter nem ao menos tentado ajudar, jogar uma corda ou qualquer coisa assim. Tanta gente no navio e preferiram ver ele afogar do que ajudar? ;( poxa. 
Acho que não deixei isso muito explícito na história, erro meu dhuaidha, mas fico feliz que tenha gostado ♥ obrigadinha por comentar, beijinhos~ 


Allie Luna

22/11/2018 às 14:49 • Capítulo único (Oneshot)
O que acha que precisa ser melhorado?
Confesso q fiquei com um certo nervoso por n ter espaço depois do travessão

Oilar dnv.
Eu n conhecia nd do Pyke antes de ler essa one, só q ele existia. 84 anos q n tenho tempo p lol por causa da faculdade :(
Ironicamente eu li essa one na água haha tava numa barca.
Eu adorei e leria mais sobre. Aliás, q tal uma long com uma continuação? Tipo, ele indo atras dos outros nomes da lista.
Consegui imaginar direitinho as cenas, mas achei q faltou um pouco de detalhes apartir do momento em q o capitao fala q pode cortar e eu cheguei a me perder um pouco nas coisas. Mas num geral, eu realmente gostei ♥


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: Nossa, sim, me desculpa, na época eu ainda tava começando nesse mundo e não sabia sobre o espaço HFOSHFOA. Preciso voltar nas fics mais antigas e editar tudo novamente. 
Pyke é um dos meus mains hoje em dia. Se vc estava em uma barca, cuidado, ele pode querer te pegar qqq. 
Desculpa se ficou meio corrido HFOSHD, eu juro que escrevi isso em tipo 15 minutos, pq eu tinha esquecido e queria escrever sobre ele antes de sair a lore pra não dizerem que era “plágio” da lore caso fosse parecido. 
Fico feliz que tenha gostado ❤️ Obrigada pelo comentário, chuchu *^*