Comentários em Romance Irrestrito

Carlos Lysandre

29/05/2018 às 17:40 • Capítulo único (Oneshot)
Eu sempre gosto de ser o primeiro a comentar em suas obras, pois sei que fica entusiasmada como uma criança sempre que recebe um comentário hahah. 
Corri para o computador assim que vi a notificação de uma nova história sua no spirit (apesar de preferir o nyah como plataforma para leitura, e por isso, estou comentando e lendo aqui). 
Quanto à história, vamos lá: 
Sempre comento o quanto acho incrível e impressionante a sua leitura sobre a personalidade de personagens que não possuem muitas coisas para usar como base, e isso não mudou aqui. A personalidade da Syndra sendo inocente e orgulhosa, o Zed como alguém que é solitário, mas com um fundo sensível, o Kayn como um aprendiz fiel, a Karma como uma pacifista poderosa e a Irelia como a dançarina das lâminas que daria sua própria vida para defender Ionia. 
O desenvolver da história é super válido, inclusive nas partes do desenrolar do romance, que só fica subentendido que foram para a cama no final. Extremamente válido o fato de colocar o amor como algo que cresceu através do interesse de um pelo outro, pois é assim que ocorre normalmente na vida real: Nos interessamos por alguém por termos os mesmos gostos e manias, e depois nos apaixonamos. 
Esse carinho que o Zed desenvolveu pela Syndra à medida que passaram tempo juntos foi muito sutil e convincente. "Quero ficar mais ao lado dela, mas não posso pois é perigoso para nós dois". Inclusive a Syndra que também queria vê-lo o tempo todo, e não sabia o motivo. O amor começa assim, nas pequenas coisas e nas pequenas vontades que temos de encontrar um ao outro.
Genial a ideia de colocar a Syndra se aproximando do Zed por simples interesse em querer despertar seus poderes (eu li a lore, então pra mim ficou muito convincente), e o interesse do Zed em se aproximar da Syndra para usar seus poderes em seu benefício. 
Por fim, o desenvolvimento da história ficou ótimo, suas ideias são extremamente agradáveis, e sempre, apesar de muitas palavras em todas as oneshots, elas jamais se tornam cansativas e sempre deixam aquela sensação de "gostaria de uma continuação". Sou fascinado por sua imaginação para criar situações inusitadas e convincentes nas histórias. Meus parabéns, mais uma história agradável para leitura e muito bem feita. 


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: Eu amo te ter como leitor, Carlos! Seus comentários são suuuuper f***s, e você é super fiel (lê todas as porcarias que eu posto desde sempre HIUDHSIUHF) 
Fico feliz que tenha conseguido manter a personalidade dos personagens. Eu não jogo de Zed nem de Syndra, então não os conheço bem, apesar de sempre ficar 2h ouvindo toooooooooodas as falas dos personagens antes de escrever sobre eles. 
Sim, eles foram pra cama no final haha, e como os dois eram meio frios e orgulhosos/desconfiados, eu imaginei que o romance não seria algo "fofo" e que surgiu do nada. Acho que eles se entregariam pouco à pouco, primeiro começando a confiar um no outro pra depois surgir um interesse romântico, que cresceu do interesse pessoal que tinham um no outro. 
Fico super feliz que tenha gostado, Carlooos! Obrigada por sempre comentar, seus comentários alegram o meu dia *^* 


Twevor

29/05/2018 às 19:26 • Capítulo único (Oneshot)
O que acha que precisa ser melhorado?
-

O que mais gostou no capítulo?
O shipp

Fico imaginando a reação da soraka quando o zed chegar pior ainda e com uma pessoa ferida a mais 


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: dhsaiudhsaiudha e pior ainda, depois de dormirem juntos. Até pq já não basta estar machucado, tem que ir dar uns pegas na moça antes de receber tratamento :p 
Obrigada por ler e comentar ;3 


UmLeitorQualquer

30/05/2018 às 08:16 • Capítulo único (Oneshot)
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, mas eu admito, pensei que ao menos, o Jhin seria ao menos menclonado por odiar o Zed, mas essa história foi maravilhosa, mudar ela não vale a pena ^_^ .

Primeiro: Obrigado por me fazer voltar para o NYAH depois de 3 anos ahusuaua. 
Segundo: Que história incrível, sem erros, sem partes irritantes, um linearidade e fidelidade a lore, isso foi maravilhoso ^_^, adorei a forma como vocé retratou o relacionamento deles, como se eles que só conheciam dor, começaram a sentir outras coisas. Eu adorei sua forma de contar, portanto saiba que eu, UmleitorQualquer, sou a partir de ontem ( OBRIGADO CELULAR, POR ACABAR COM A BATERIA NOS 9%) um grande fã seu,e já digo, estou muito ansioso pela suas proximas obras. Aquele abraço, UmLeitorQualquer. 
Ps: Não fale para ninguém quem eu sou hehehehe.


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: Como o foco era o romance entre os dois, eu não coloquei Jhin/Shen e pessoas à parte kk, só coloquei os que eram mais próximos dos dois mesmo. 
Eu que agradeço por você voltar ao Nyah apenas pra comentar nas minhas histórias. Sério, vocês leitores não sabem como é gratificante receber um comentário :3 
Fico super feliz que tenha gostado da história, é um prazer escrever pra quem gosta de league of legends *^*, tô super aliviada que consegui retratar bem o desenvolvimento do romance e a personalidade dos personagens!! 
Quanto às outras obras, eu tenho mais histórias sobre league of legends no meu perfil, caso se interesse! Muito obrigada por gostar tanto do meu trabalho, é muito gratificante ler elogios assim >< 


Paloma Machado

30/05/2018 às 15:51 • Capítulo único (Oneshot)
O que acha que precisa ser melhorado?
Dica da paz: dê um espaço depois de traços e travações, pra não deixar colados nas palavras. Desta vez não encontrei nada escrito errado e a formatação está impecável.

O que mais gostou no capítulo?
Zed-sema está tão amorzinho que eu fiquei com ciúme :3

Olha eu aqui, atrasada como sempre ahsuahsua. Mds é uma capa mais linda que a outra. Quem diria que essa fala da Syndra também serviria para o amor. Chocada!
Tu manja das sinopses, ehm? Que coisa maravilhosa. E uma coisa que reparei, fazendo ligação com a outra fanfic... Você gosta de um cárcere, né? Mas posso estar enganada, quem sou eu pra julgar. Afinal alguns tipos de prisão são realmente tentadoras, com algemas então... Lux que o diga ashuahsauhs. OK. Parei.
Os +18 a gente imagina com a ajuda das fanarts no mundo sombrio e perverso chamado internet Muahahaha.
Claro que de praxe, esse comentário vai ter tópicos também, pois papai e mamãe me fizeram desprovida de uma boa memória rsrs.
 
♥ Que sacanagem que fizeram com a menina Syndra, pessoas com medo excessivo tendem a cometer coisas muito ruins.
♥ AFASTA! DEUSA KARMA TÁ NA AREA! É tão legal ler as habilidades dos campeões e imaginá-las na história, principalmente quando já as conhecemos tão bem.
♥ Imaginei o Zed com aquela voz profunda, me deu até um arrepio gostoso. Geeeente como ele é atirado, entregando o coração assim, de cara ahsuahsua.Quem imaginaria que as sombras fossem tão tentadoras, estou apaixonada por esse ninja das trevas. Zed além de charmoso tem senso de humor. Que homem! Ri com ele falando do Kayn.
♥ Mas essa Syndra não é só inocente não, é lerda também. Não percebeu na prisão que a esfera estava no coração do clone? Acho que o poder não é a única coisa restrita nela hasuiashauhsua. Zoeira.
♥ E eu tão tapada quanto ela. Tentei reconhecer o curandeiro, mas como nada veio rapidamente a minha mente, simplesmente ignorei e segui história. Só me toque que era a Soraka quando o Zed perguntou se era uma mulher.
♥ Sim, é verdade. Por apenas 2,95 por minuto, eu posso acabar com o seu folego. Desculpa Zed, foi inevitável ahsuahsuahsuashuas.
♥ E mais uma barreira foi rompida e.e – ai que piada de mau gosto.
 
Mais uma vez você me encanta com essa escrita maravilhosa. Não importa se são 2; 7; 10 ou 20 mil palavras, a história desenvolvida de uma maneira tão envolvente e fantástica que a leitura se torna um mergulho num mundo mágico.
Por ainda não conseguir ler rápido (e sinceramente não gostar) os textos se tornam ainda mais longos pra mim. Mesmo assim quando a oneshot acabou, eu fiquei querendo mais ♥
Eu teria mais para dizer, mas só estaria repetindo o que o Carlos Lysandre disse lá em cima. Então faço dele minhas palavras.
Amei a fanfic ♥. Mais uma para a coleção de favoritas ♥. Parabéns por esse belo talento. E não o restrinja! Hehe.
 

Misaki.


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]: Ahhhh nãoooo ♥ juro que não esperava você por aqui aaa, fez meu dia, Mi, tu é um amor! 
Fico feliz que minhas sinopses sejam pelo menos chamativas hahah, caramba, obrigada por tantos elogios >,< fico até sem graça, mas meu coração tá quase saltando de felicidade! SÉRIO, É MUITO GRATIFICANTE LER ISSO AAA, principalmente de alguém que eu admiro muito, tipo você!
Vamos combinar que eu adoro prisões jkldshfjkdshfdsjk e o que seria melhor do que ter um homem gostoso tipo o Darius ou o Zed como seu carcereiro? 
Não coloquei nada +18 nesse pq quis me desafiar a fazer algo inocente, EU SÓ ESCREVO COISAS COM HOT, GENTE, JÁ TAVA NA HORA DE SER UMA PESSOA PURA!
Sim, a história da Syndra é bem maldosa, pq poxa... Pra que fazer isso? Ela nunca fez mal à ninguém, só queria poder ser livre e sem limites. 
Eu amo imaginar as skills dos personagens enquanto escrevo ♥ é tão bonito imaginar tudo aquilo acontecendo na sua cabeça e escrever! 
A voz do Zed, Graves e Darius... Meu deus do céu, não tem mulher que resista. Confesso que achei ele mais fofo depois de escrever sobre ele (mesma coisa aconteceu com o Draven na outra história), e adorei desenvolver o relacionamento dele com a Syndra, que é muito parecida com ele em alguns aspectos. E EU TAMBÉM MORRI DE RIR QUANDO ESCREVI ELE DEFININDO O KAYN DHIUASDH, MAS PELAS FALAS DO KAYN É EXATAMENTE ASSIM QUE DEVE SER. 
A Syndra me parece ser bem inocente e lerdinha, apesar de ser super orgulhosa ela tem uma personalidade bem infantil, e eu quis explorar esse lado fofo dela ♥ acho um amor! 
Olha, sou fiel ao Darius, mas se o Zed vier com aquela voz no meu ouvido não sei se resisto JKLFDSJKFH. 
Confesso que não esperava um elogio tão grande assim, eu sou super insegura quanto à minha escrita, e ler isso vindo de você... Sério, você não tem noção do quanto me emociona, Mi. Eu juro que quase chorei (e não, não to exagerando kk). Você é maravilhosa, e fico super super feliz de conseguir te agradar com as minhas histórias! Muito obrigada por ler e comentar, e obrigada por ser uma pessoa e autora tão incrível!! ♥ 


Bruno França

01/06/2018 às 01:12 • Capítulo único (Oneshot)
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, está maravilhoso

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Tive que criar uma conta só para dizer que está muito bom!! ♥ por favor faz uma continuação husauhahuasu


Resposta do Autor [UmaEscritoraAí]:  
Awnn, que amor, muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado :3. 
Mil vezes obrigada por criar uma conta só pra comentar aqui, é super gratificante quando isso acontece! Sobre a continuação, muita gente pede, então vou ver o que posso fazer haha.