Comentários em Estrelas Perdidas

Luis Fernando

27/05/2018 às 14:52 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
A narrativa

O que mais gostou no capítulo?
Esse final enlouquecedor!

Eu não costumo fazer comentários longos em primeiros capítulos, mas em questão dessa fic, não consegui me controlar em dizer o quanto esse Prólogo me interessou. 
Poderia perder horas falando o que achei de cada parte, mas esse final.. ESSE FINAL! Agoniante, realista e inovador, me deixou sem ar quando li. Em primeiro instante, pensei ter sido um erro de formatação. Mas quando vi que era proposital, me senti realizado.
Quanto a parte do acidente, achei um tanto confuso, demorei pra entender o que estava acontecendo. E o motorista do carro, fez o que? De quakauer forma, foi digno de Prólogo.
Devo as parabenizar e lhes desejar sorte por essa jornada, que acredito que ainda vá desencadear muitos mistérios.
 


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Primeiro de tudo, muito obrigada por comentário e ainda fazer ele longo!
Então, a repetição no final não foi proposital, mas obrigada por avisar e que bom que gostou desse "improviso" kkkkkk Ficamos muito felizes que você tenha gostado, e que conseguimos causar essas emoções toda em você, sério mesmo!
Obrigada de coração por desejar sorte e parabenizar a gente! Beijos e abraços ❤
 


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Primeiro de tudo, muito obrigada por comentário e ainda fazer ele longo!
Então, a repetição no final não foi proposital, mas obrigada por avisar e que bom que gostou desse "improviso" kkkkkk Ficamos muito felizes que você tenha gostado, e que conseguimos causar essas emoções toda em você, sério mesmo!
Obrigada de coração por desejar sorte e parabenizar a gente! Beijos e abraços ❤
 


Resposta do Autor [S Queen]: E a resposta da Louisa tb duplicou hauhauhuh
Estamos com problemas técnicos ainda, dsclp, mas fico feliz q gostou  msm assim^^


Nemo

16/04/2019 às 23:02 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A narração em primeira pessoa, os pensamentos e sentimentos dos personagens.

Primeiramente, olá! Faz certo tempo que estou de olho nessa história (mas tinha uns compromissos antes), sabe no começo me peguei pensando: mas oq faço aqui? Esse não é gênero. E é por essa razão que estar aqui é importante procuro variar os horizontes, conhecer novos estilos, aprender e me divertir com eles (até pq sou o cara que SANGUE e violência kkkk).Sinceramente? Esse cap foi muito lindo, eu curti demais!
Eu já me senti representado muitas vezes, mas já no segundo paragrafo o Benjamim já me conquistou kkkkk. Ele tem muitos problemas, mas com o bom humor vai seguindo ao seu modo em frente, tem sonhos, tem medos, tem desgostos com a família, é meio pobre as vezes, para mim ele é um personagem completamente relacionável (Luisa, meus mais sinceros parabéns). A narrativa em primeira pessoa nunca foi tão foda, tudo a volta dele, a gente conhece por ele, e é divertido, as vezes trágico, mas é exatamente isso que eu procuro, realidade e humanidade.
 O momento que ele encontra a Riley, é como em um filme de tão bem detalhado, e isso é outro ponto imensamente alto. E o que dizer do sonho do começo? Quem nunca sonhou com o crush e descobriu que na vdd... kkkk A parte dele sonhar ser dublador, é de certa forma edificante, conheci muitas pessoas que tinham esse sonho, por isso nem de longe é algo estranho a mim.
Agora vamos a parte final, Riley. Dificilmente vi uma situação de amnésia tão desesperadora quanto a dela, uma pessoa comum (que o leitor não tem dimensão de quem é, justamente porque de fato não a conhece, e se ela não conhece a si mesma, oq esperar?), em uma multidão ela poderia ser qualquer outra pessoa, e é nessa fragilidade, dor e desespero que também reconheço sua humanidade, e tenho medo por talvez um dia ser eu ali. O que o futuro reserva a ela, só os próximos caps vão dizer.
Gostaria de agradecer as duas pelo excelente capitulo, deve ter dado muito trabalho organizar tudo isso. Mas quero que saibam, que a execução é impecável, não tenho como reclamar de nada ^^. Foi maravilhoso ♥ 
Vejo vocês no próximo ^^ até! 
 


Resposta do Autor [S Q]: Kkkkkk Meu Deus, eu não esperava que você fosse realmente ler isso... Que bom que curtiu tanto! Benjamin é gente como a gente, todo mundo se identifica com ele hauhsauhs Os sonhos dele representam os de qualquer pessoa. Fico feliz pela empatia com a Riley também. Ela realmente é um mistério, as coisas são liberadas bem aos poucos.
Enfim, obrigada pelo comentário maravilhoso, esperamos os próximos ^^


Nome editado pela moderação

19/05/2019 às 14:15 • Prólogo
Que final foi esse? :O 
Irei acompanhar! 


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Olá :)
Que bom que gostou! Ficaremos te esperando, então. 
Obrigada por comentar!
 
Beijinhos ❤


Luis Fernando

07/06/2018 às 14:15 • Quando Duas Estrelas se Cruzam
O que acha que precisa ser melhorado?
Percebi a melhora na narrativa!

O que mais gostou no capítulo?
A grande descoberta

Parabéns por mais um ótimo capítulo. Passando-se em um único cenário , a narrativa se manteve agradável e fluida. A maior exploração dos personagens era necessária e foi bem feita nesse capítulo .
O final relembra antigos filmes de Hollywood, mas não deixa de dar uma pequena surpresa. Tive a leve sensação que essa história terá muitas reviravoltas!
Estou preparado para entender esse curioso romance. Espero que também estejam. 
Até mais !


Resposta do Autor [S Queen]: Oiii, obrigada por comentar. Ficamos muito felizes em ver que acha que a narrativa melhorou. Sim, ainda teremos muitas surpresas por aí.


Nemo

19/04/2019 às 12:56 • Quando Duas Estrelas se Cruzam
O que mais gostou no capítulo?
As coisas estão começando a ficar curiosas.

Pobre Benjamin, irmãos são meios chatos mesmo. Mas apesar de tudo isso ele tem um bom coração e isso é fato. 
Riley é um mistério realmente, mas nesse momento precisa de muita ajuda, não me vejo me saindo melhor que o Benjamin nesse caso, ele é bem corajoso por estar nisso, sobretudo empático. Já Riley se comporta como algúem completamente perdida, mano... eu estou amando tudo isso, os personagens, as descrições. TUDO! 
Bem estou ansioso pelos próximos caps ^^


Resposta do Autor [S Q]: Cara, eu mesma não sei se teria a empatia do Benjamin... Nem tem como saber quem ela é. Ele é um herói do dia-dia.
Que bom que você está gostando!


Luis Fernando

14/06/2018 às 16:01 • Risos ao Invés de Lágrimas
O que acha que precisa ser melhorado?
Em uma parte do texto, especificamente na do Benjamin, tem uma sequência em que uma palavra repete 3 vezes. Tenham cuidado com a repetição de palavras!

O que mais gostou no capítulo?
Os personagens se conhecendo um pouco mais

Como nao e novidade, esse capítulo conseguiu me deixar novamente satisfeito. Estrelas Perdidas é uma história até entao leve, juvenil e confortável, boa para perder o tempo sem nem ver as horas passarem.
Os personagens se constroem de uma forma linda, particularmente, eu amei muito o jeito irônico da Riley e o tímido do Benjamin.
Quando a trama em si realmente for apresentada, eu preciso estar com estabilidade emocional o suficiente hahaha! Nao vou aguentar ver eles mudarem, aaaaa!
E não serei hipocrita, mas nao vejo a hora que essa trama se soltar do tal hospital e não vejo a hora também de iniciarem as tretas e revelaçoes.
Até mais!


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]:  Muito obrigada por avisar sobre esses erros que a gente deixa passar. E também obrigada por estar comentando todos os capítulos, você sabe que incentiva demais!
Olha, eu adorei a descrição que você fez da história, tenho certeza que Queen também, é legal saber o que estamos conseguindo passar para os leitores. Ficou top kkkkk 
Espera só mais um pouquinho que a gente precisa aprensentar os personagens, fazer a introdução até chegar na trama central, sabe né? Segura o coração aí que daqui a pouco postamos mais...
Beijos ❤


Nemo

20/04/2019 às 17:53 • Risos ao Invés de Lágrimas
O que mais gostou no capítulo?
As interações.

Benjamin é um cara deboaça, com muitos problemas, mas isso não o impede de continuar seguindo em frente, e fazendo as melhores piadas possíveis kkkj. O grande ponto alto desse cap, é como vcs desenvolvem a conversa entre ele e a Riley, que alias, eu pensei por um momento que ficaria daquele jeito, sem ter como conversarem. 
Novamente temos nossa personagem feminina com medos e receios, mas ela fez uma coisa que eu simplesmente adorei, ela deu uma zoada no Benjamin kkkk e o melhor de tudo, os dois se divertiram com isso, agora resta saber o que vai rolar... mds o que esse cara quer falar com ele?


Resposta do Autor [S Q]: Temos aqui um seguidor do deboísmo? kkkkk A conversa deveria acontecer alguma hora, não é mesmo? 
Obrigada por comentar^^


Anacbp

19/06/2018 às 23:49 • Uma Constelação Apagada
Continua 


Resposta do Autor [S Queen]: Claro que sim ^^
Obg por comentar!!


Nemo

20/04/2019 às 19:04 • Uma Constelação Apagada
O que mais gostou no capítulo?
A vontade de shippar é de mais de OITO MIL. :)

Achei bem justo a Riley ter um cap só pra ela kkkj. Essa piada sobre ela ser br kkkkkk combina demais com a SQ. 
E mal sabia Riley, que ela é a cantora que não curte muito kkkkj pelo menos é minha teoria kkkj.
Gostei de ver a perspectiva dela, mais da dureza do hospital, a sorte por algumas coisas e a falta dela em outras. Mas realmente, até eu fiquei surpreso com o rosto dela, e acho que o Benjanin está levemente gamado e realmente ele consegue ficar de boas na maior parte das situações, ter alguém assim na vida real é tudo de bom.


Resposta do Autor [S Q]: Os objetivos da história estão sendo alcançados com sucesso. 
Então, você não é o primeiro que comenta que eu trago um lado muito "huehue BR" p o que eu escrevo.
Sua teoria está indo pelo lado certo.


Nemo

21/04/2019 às 16:16 • Gelos e Névoas
O que mais gostou no capítulo?
Benjanin sendo Benjamin.

Primeiramente, cara como eu o entendo esse lance de ter que sair de casa contra a vontade kkkkkj se dependesse de mim eu sempre faria isso kkkkj, ainda bem que ele se safou. 
Então foi isso, ele descobriu sobre ela ser desmemoriada e isso o deixou em pane, é compreensível. Eu também ficaria coisado por um tempo, mas que bom que ele se abriu com os amigos, ao menos um pouco, isso é importante. E que amigos divertidos kkkkkkkkkkkk
Tudo é muito delicado e compreensível, mandou muito bem Luisa, agora quero ver mais dessa conversa.


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Aaah primeiro de tudo, olá!
Simm, imagina uma situação dessas na vida real, acho que a maioria ficaria tipo "socorro, até parece ficção!" 
E eu também adoro os dois kkkkkk 
Muito obrigada por estar comentando, por esse comentário esse pelos elogios, principalmente aqueles do primeiro capítulo, que me deixou toda emocionada por bastante tempo. Sério, fez meu dia, obrigada :)
Até mais, bjs ♥