Comentários em Caixa

Nat King

02/08/2018 às 13:06 • Capítulo Único
Olha a atrasaaadaaaaaa :vvvv
Oitenta e quatro anos que você postou essa fic e só agora venho comentar, shame on me. Mas antes tarde do que mais tarde ainda, então vamos lá xD~
Não assisti TG, embora saiba do que o plot trata. Deve ser mesmo muito perturbador para um Ghoul ter que reprimir os próprios instintos, julgados socialmente como algo abominável e isso desde sempre. Tribos conhecidas pela prática do canibalismo são lembradas até hoje com horror e a ideia de pessoas que comem outras pessoas povoa nossa mente com o mais variado tipo de roupagem, que o diga Hannibal.
Mas e se de fato existissem essas criaturas, como fazer para lidar com elas? Se há fornecedores de carne humana, então há um cuidado em se lidar com esse grupo em especial, ou estou enganada? Como essa influência de Midousuji pode ser interpretada? Como você mesma colocou nas notas finais, foi uma libertação deturpada, já que ele não é lá muito emocionalmente estável. O quanto Midousuji libertou Komari? Ou teria, de uma vez por todas, o tirado da caixa e jogado para a autodestruição?
Essa história deixa muito o que pensar, uma sensação esquisita de que a partir daquilo, Komari reduziu sua expectativa de vida drasticamente. De quem será o banho de sangue?
Posso dizer que essa história foi instigante e perturbadora e permaneceu na minha cabeça por dias. Agora, relendo para saber o que comentar, percebo que o mesmo vai acontecer... Ótimo trabalho, Alice~ ♥
 
Abração e até mais!!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olá!
Não se preocupe com a demora pra comentar não, kkk, eu também sempre demoro a responder, como pode ver.
O que eu assisti de Tokyo Ghoul já foi suficiente pra perceber o horror do protagonista se negando a aceitar a transformação que acontece com ele. Esse lance dos fornecedores foi um negócio que eu pensei, já que os ghouls podem comer da própria carne e têm a regeneração acima do normal, dá pra ganhar uma graninha em cima disso né.
Não sei direito a politicagem do universo de Tokyo Ghoul, mas creio que o Komari tenha que ser mais contido do que ele é no universo de YowaPeda. Não sei o que fazem com os ghouls, mas eles também são mortais que nem a gente.
Enfim, muito obrigada por ler e comentar e por me dar aquele apoio moral enquanto eu escrevia ♥