Comentários em My Winter Will Go On

Hunter Pri Rosen

17/05/2018 às 22:18 • Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Podia acrescentar um espacinho depois do travessão para as palavras não ficarem coladas e usar o travessão mesmo ;-)

O que mais gostou no capítulo?
O título da fanfic :v

Ai que emoção de ver meu nome nas notas *-----------* Que bom que gostou!
Foi um momento de inspiração atípica para títulos kkkk Eu fiquei pensando no Titanic, numa frase do filme que combinasse com o Soldado Invernal, Celine Dion soprou no meu ouvido e pimba! Fico um trocadilho muito legal hahahahahah
Olha, eu achei a sua ideia bem maluca e interessante, parabéns. E gostei do desenvolvimento dessa parte, de como mostrou os personagens centrais e realmente misturou os dois universos. Ficou show! Jack como Capitão América e Rose como Soldado Invernal, que babado!
Eu só não entendi como você vai postar as outras partes. Serão dentro dessa história mesmo? Porque ela tá marcada como concluída '-"
Parabéns pelo desafio e inté as sequências!
Bjs


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Olá! Muito obrigado por comentar e por falar dos espaços nos diálogos. O caso é que eu costumo digitar de um jeito no word, o Nyah agrupa, mas vou arrumar isso depois.
Fico muito agradecido que tenha gostado da trama do cross. Então, eu to pensando em fazer como nos filmes, que lança as partes separadas. Ai eu deixaria essa primeira one pro desafio, e depois eu postaria a segunda parte. Mas, vou ver se consigo arrumar essa parte.
Muito obrigado^^
XOXO
Connor Hawke