Comentários em All Through the Night

Kawanne Carrera

18/12/2018 às 23:08 • Capítulo 1
Essa one é um amorzinho!
Lembro de já ter lido, mas não lembro por que não comentei. u.u
Maaas vim reparar isso. :3
Amei mesmo ler. Amei o Steve e o Tony. Haha
Bjs ♥


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Custei, mas cheguei! Fico muito feliz por saber que gostou, eu sou encantada por essa, porque mostra o cotidiano, o que muitas vezes acaba por acontecer à certos casais. Nem sempre ficam juntos no final. 
 
Agradeço o feedback, é muito importante pra mim!
 

Beijos!



Kaggura

19/01/2019 às 21:22 • Capítulo 1
MANO, POR QUE ELES NÃO FICARAM JUNTOS NO FINAL?? EU ENTENDO QUE UM É CASADO E O OUTRO E NOIVO MAS EJ NÃO ACEITO ISSO AAAAAAAAAAAAAAAAA
ME DIGA QUE TEM UMA CONTINUAÇÃO FELIZ AAAAAA
 
Mas sério, adorei a fanfic mesmo, bem amorzinha, a escrita bem fluida e gostosinha de ler, adorei como o cenario que você vriou foi bem facil de imaginar e ter tantas possibilidades ♥ A relação dos dois foi muito adoravel, o pouco a pouco se conhecendo, é realmente muito cativante. 
Adorei ♥ 
ME DIGA QUE ELES FICAM JUNTOS PLS


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Sabe como é, né? A arte imita a vida, e por vezes pessoas que se amam, nunca chegam a ficar juntas. 
 
Fico muito feliz por saber que gostou, de verdade. Sempre fico com o maior sorrisão ♥ Esse plot foi todo baseado na música, portanto assim como a música termina, a história encontra seu fim. Foi aquele amor proibido que move o corpo, a alma e a mente, mas que nunca se concretiza. Dali, seguiram com suas vidas, nunca mais se sentindo completos, porque perderam a melhor parte: o outro. 
 
Parece triste, e é mesmo, mas infelizmente acontece. Nem tudo são flores. Eles se amaram, mas nunca disseram nada, nadinha. E apesar da tristeza, eu gosto muito desse plot.
 
Agradeço seu carinho por deixar um feedback ♥
 

Beijos!