Comentários em Aquela Intuição

Kori Hime

13/05/2018 às 09:38 • ... que Nunca Falha
Oieeee
Eu sabia que ia rir muito aqui hahaha
Achei q ela ia pegar eles se beijando atrás de uma barraca HAUAUAUAU
Eu achei taaaoooo fofo você colocar o Naruto aqui na história. Pelo pouco q vi de alguns pais, eu nao imagino eles impedindo os filhos de falar com Naruto. Tipo os pais do shikanaru, choji, kiba  acho q pela idade parecida dos filhos.
Mas a peça hahahha vai ficar na memoria o kiba de princesa aurora ♥ e a intuição de mãe, principalmente mãe com faro, nao deve falhar kkkk
Beijooos ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huashaush esse tema e Kiba... passou mil coisas pela mente, mas resolvi arriscar uma livre interpretação. A Inuzuka é aquela mãe que enxerga longe! Tipo, no manga o passado fica muito vago, a gente ve que o Naruto era hostilizado, mas tem uns flashs dele correndo com os moleques, então a gente entende que criança é criança. Eu concordo: tem uns pais que não combina proibir a amizade. A Tsume eu vejo sendo meio relutante no começo, porque ela tem essa relação com os cães, e a reação inicial é rosnar e proteger a cria. Mas depois o instinto vê que não tem perigo e ela meio que "adota" o Naruto. Esse é um headcanon que eu amo muito. Queria que fosse assim no anime XD


Kiba é a melhor princesa SQN, imagino o racor que ele sentiu. Ele queria ser o principe! Mas... fazer o que? Ai ele roubou a cena, de um jeito ou de outro.


Obrigada pelo comentário ♥


Deby Costa

13/05/2018 às 18:22 • ... que Nunca Falha
OIEEEEEEE!!!!! Feliz dia da Okaasa!!! Nem preciso dizer que estou rindo até 2020 com essa bela adormecida né? e a bruxa má, então. rsrsrsrsrs
 Adorei o jeitinho que vc encaixou o Naruto na história. 
Tsume é uma mãezona mesmo, demorou a perceber o que estava na cara, mas antes tarde do que nunca, melhor que isso ela sabe que o filhote estará em boas mãos estando ao lado do Aburame mais novo. 
ADOREIIIIIIIIII, e já estou na expectativa dos próximos desafios.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huashaushaushush
Pensa numa princesa da Disney com seus lindos cachos e suas musiquinhas de conto de fadas. Pensou? Imagina ao contrário. É. É o Kiba xD
Esse é um headcanon que eu amo. Queria que a Tsume tivesse "adotado" o Naruto, porque a gente vê no anime que ele e o Kiba são ótimos amigos. Mas paciencia!
Hohoohho com certeza. Tsume já sai satisfeita. É o Kiba. Dentre todas as possibilidades, ele fisgou um partidão!!
Muito obrigada!!! ♥


fran_silva

13/05/2018 às 22:53 • ... que Nunca Falha
Amei muito a fic.
Muito fofa
 
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada! ♥


Ariane Munhoz

14/05/2018 às 08:24 • ... que Nunca Falha
 Ai, que fofura! 
Como a gente não ama a Tsume depois de ler una preciosidade dessas? Desde a parte do Naruto, eu já fiquei emocionada. Com ela meio que abraçando ele nas broncas, admitindo os próprios erros e seguindo em frente. Da maneira típica que eu imagino ela.
AÍ VEM A CENA FATÍDICA.
E O MEU BERRO
AAAAAAAAAAA
O KIBA DE BELA ADORMECIDA!
Papel que caberia muito bem para o Shikamaru, mas ainda bem que a escritora nos agraciou com Kiba princesinha e Shino Príncipe, todo pomposo e garboso! 
A reação da Tsume me fez chorar de rir, assistindo a peça toda e prevendo o futuro. É como dizem por aí! Intuição de mãe não falha! E eu adorei esse pedaço de amor!
Nossa, Tsume muito rainha.
Na fic de dia das mães que estou fazendo com o grupo, fiquei responsável por ela!
Amei, Kali, parabéns!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Nah um headcanon desses, bicho. O anime deu todo o suporte para que a Tsume tivesse "adotado" o Naruto. Combina porque o Kiba e o Naruto tem comportamentos parecidos. E a Tsume ia assumir o papel maravilhosamente! Mas Naruto é esse anime com potencial... cheio de mal aproveitamentos. Ela seria uma mãezona pro Naruto. Não tem no anime, não tem no manga... mas as fics estão aí pra isso! ♥
Hahsuash Kiba odiou o papel desde o começo. Onde já se viu? O futuro Hokage se vestindo de princesa? Mas ai ele subiu no placo, viu que era a estrela do show, por isso o vestido e os cachos não importaram tanto. Deu nisso.
Tsume não é dessas? Bateu o olho e enxergou longe, danada. Mas ficou feliz. O bestão do filho dela fisgou um partidão! Melhor mamae que vc respeita! Sei que ela está em boas mãos nessa fic em grupo ♥
Obrigada pelo review!


Takkano

02/06/2018 às 23:41 • ... que Nunca Falha
O que mais gostou no capítulo?
Desse sonho de princesa que é o Kiba, kkkkkkk

Já era hora de parar de matar a Hana, né coitada. Mas saiba que eu aprendi com você, senpai… já venho me defender.

Uhaaaaaa, nunca diga a um pai para não vir a reuniões e/ou eventos escolares; acredite tem o efeito totalmente inverso.

Uhaaaaaaaa essa da orelha foi ótima, vou usar nos meus filhos; talvez não a pate de arrancar.

Só pra constar, eu tenho certeza de que o Kiba vai sim levar o Shino para um “mau” caminho… até deve… *w*

 

Só eu que fiquei aqui imaginando a bela adormecida lutando taijutsu com a bruxa má?

Meu deus o Kiba soltou um palavrão, melhor princesa da vida; parece até eu!!

 

Colocou a mão? Sério? Pô Shinão, assim cê não ganha o Oscar não viu! kkkkkkkkk brincadeirinha né. Ia deixar o Kiba mó sem graça.

 

Mas é exatamente essa intuição da Tsume que eu amo. Olha não sei não se a Hana não percebeu viu… será?


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Sim, poxa! Chega de matar a Hana... a não ser que a história peça.
Kiba é desses trouxas que chega pra mãe e lança: nem vem na escola que será chato... e consegue o oposto xD
Mas diz se a Tsume não é dessas? Um primor de mãe xD
Haushaushash bom... não tenho certeza se o Kiba vai levar o shino pro mau caminho ou... se o Shino que vai levar o Kiba. Mas que os dois vão seguir juntinhos, ah isso vão!
Haushasha imagina a cena tocante da pobre princesa se ferindo de verdade e de repente um "p**** de roca caralhuda do inferno". Acabou o clima né?
Camisinha pra sekisso seguro. Mão entre lábios pra BV protegida com sucesso xD
Essa intuição da Tsume me encanta. E eu acho bem canon xD
Será...?
Obrigada ♥


Lux Noctis

11/03/2019 às 09:26 • ... que Nunca Falha
O que acha que precisa ser melhorado?
o povo tratar melhor o Naruto, tadinho ;-;

O que mais gostou no capítulo?
Kiba de princesa

Hello!!
 
Ozi modeuso ♥ eu tô tão aquecidinha de amor, não tô sabendo lidar com essa fofura toda que foi essa fic. Do início ao fim, senti amor ♥
Sério, fosse a Tsume tratando o Naruto, e me deixando com uma manteiguinha no lugar do coração, porque tadinho dele né, ele não tem culpa de ter a Kyuubi selada à ele, alguém cuida por favor ;-; 
 
Eu ri demais demais da Tsume falando com o Shibi, e de como ela e a Hana o veem como um esquisitão, hehe. De pensar que logo serão parte de uma família, hihi. Eu não sei lidar, sns! 
 
E a cereja do bolo, ou no caso do Kiba e meu caso: O MORANGO DO BOLO (cereja nem é bom!) o Kiba de princesa. Sim, eu sempre bato na tecla de que crossdressing é um tesão, só não esperava ver o kiba de princesa, né. E o melhor, uma bela adormecida risonha quando o boy magia vai beijar, nhac! Ain Kaline, mim dê mais ♥ por favorzinho!! Olha que coisa linda a Tsume notando que o Shino tem todo o cuidado com o bb dela, sem nem mesmo ele notar, aff. Me aqueceu todinha! 
 
E ela pensando em zoar o Kiba, e a Hana pensando ser pela atuação, ata. Minina, enquanto cê tá só pensando no mico do seu irmão, sua mãe foi além e tá pensando que o filhote dela terá ao lado um 'esquisitão sombrio', tal como o pai. E ela deve tá rindo previamente, porque pensa no choque de personalidades! CÉUS! quero!!!!!!!!!!!!
 
Adorei tudinho. E quero uma continuação, uma outra one! IDK mas quero!! Quero o beijo sem a mão do Shino pra atrapalhar! tsc
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Pois é, aqui eu peguei uma época bem inicio do anime, ShinoKiba e Naruto devem ter uns 12/13 anos, então o Naruto é maltratado ainda. Mas eu tenho esse headcanon que a Tsume é mãezona que adota e traz pra debaixo da asa, porque o Kiba vai na onda e acaba amigo e parceiro de traquinagens.


Quem esses dois querem enganar? Ninguem né? Imagina se a Tsume não ia sacar que o esquisitão Aburame tá ciscando no seu terreno? Até então era bem inocente e ela não percebeu. Mas os dois tão entrando na adolescencia, hormonio vem, hormonio vai... e ela começou a pegar 'pistas' no ar.


Imagina o mau humor do Kiba em ser princesa?!! Logo um bonitão masculo que nem ele? Mas é o tal negocio: ele sobre no palco, brilha, se empolga e mete os pés pelas mãos xD e dá um show aushaushasau


Um dia esse beijo vem sem mão para atrapalhar. E vem as piadinhas da Tsume. Um dia vem!! ♥ Huhuashaus


Obrigada!


Reynaldo

27/05/2019 às 20:22 • ... que Nunca Falha
O que acha que precisa ser melhorado?
O tamanho, quero long fic!!!!

O que mais gostou no capítulo?
A Princesa estabanada e a bruxa Lee

Kaline, cheguei aqui graças a fic SD da Ariane! E, devo dizer que amo a parceria de vocês, quem mais fatura nessa somos nós leitores!
Tadinho do Narutinho, eu amo como você ocupa esse vazio na vida dele com a Tsume e a Hana! Aposto que o Sandaime também deve passar por lá, e o Iruka!
Mas essa princesa, foi o auge da minha vida! Imagina esse bando de adolescentes interpretando "A Bela Adormecida" asuhuahsuhasu A princesa palavruda que realmente furou o dedo, a bruxa cheia de fogo da juventude, aposto que o Sasuke foi uma arvore AHSUHAUHSUAHSU 
Esse príncipe, hein! Aposto que uns insetos ajudaram nessa coincidência de "Príncipe e princesa", sei não hein...
Amei! Tsume-sama vê longe!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello!! Não vou negar: isso que a gente faz entrelaçando as fics e algumas caracteristicas me deixa tão feliz ♥ e fortalece o ship.
Pensa na princesa mais boca suja, mal-humorada e arrogante que a turma arrumou. Agora tenta imaginar como foram esses ensaios?!!!!
Então, acho que a Tsume é essa maezona, sabe? Eles são o Clã dos Cães. E cachorro adota tudo: eles adotam gatos, aves, humanos... conforme vai sendo chamada na direçao porque o Kiba e o Naruto aprontaram... fazia mais sentido ela adotar o Naruto. Mas o Kishimoto quis seguir outro caminho...
Dai agente recorre às fics!! ♥
Obrigada!! Será que tem inseto nesse angu?!!!


Samantha Tiger

13/10/2019 às 14:05 • ... que Nunca Falha
Ahuahuahuahuahuahua Demais! Concordo com a Tsume, difícil pra uma mãe não perceber essas coisas, só quando não quer. Mesmo quando os adolescentes ainda não se deram conta, é fácil de ver. Adorei esse modo de escolher os atores, por sorteio, quem sair com o papel tem que se virar! Imaginei o Kiba de princesa... E tive que conter a gargalhada pra não acordar os outros, ler de madrugada é isso... Mas o Kiba de Bela Adormecida, deve ter sido o máximo! Adorei, história leve e divertida!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsaushaushaua
Toda mãe sabe. E os Inuzuka tem uma ligação com os cães, pensa num instinto aguçado. Rapaz... nada escapa do faro desse mulher!
Lá no Japão eles resolvem essas coisas na sorte. Então tem o Kiba azarado que virou a princesa: mal humorada, boca suja e afobada! E o Shino deu sorte: virou o principe encantado ahsuahsuasha
Muito obrigada ♥