Comentários em How To Save a Life

The Life Snake

08/05/2018 às 09:12 • How To Save a Life
Meu deus..a questão é a seguinte, eu levantei tranquilamente às 8:30 e fui tomar meu café e enquanto isso queria ler uma historia, ate aí tudo bem, porém, nunca imaginária encontrar uma com essa bomba psicologica logo pela manha, deveria te agradecer ou te culpar por me fazer pensar nisso o dia todo? Hahaha Parabéns pela escrita, criatividade e profundidade em um tema tão foda e difícil de ser explicado, especialmente para pessoas que nunca passaram por isso, já sou seu fã desde a história AMONGUS, apaixonado pela sua escrita moça XD


Uzumaki Namikaze Leandro

08/05/2018 às 10:14 • How To Save a Life
Espera um final sei la kkkkkk. Mais como sempre vc suprende em tudo.. gostei mt dessa entao continue postando fic como essas ou melhores e eu como seu fiel leito estarei lendo obg por mais uma fic interessante.


Amelia

13/05/2018 às 13:50 • How To Save a Life
Achei diferente , como sempre você me surpreende. Bem impactante. Parabéns !!
Você tem talento.
Bjos flor (:


misspinns

11/07/2018 às 22:30 • How To Save a Life
Ai, nossa. Que dor no coração que meu deu agora. Sua história me tocou muito, até desceu uma lágrima aqui.
Por um momento, eu pensei que a Hinata ia melhorar. Pensei que ela ia continuar tentando... Uma pena que não.
Depressão é uma doença tão séria e as pessoas simplesmente pensam que não é. Queria que isso mudasse :(
Parabéns pela tocante one! Uma triste realidade.


Dani

28/09/2018 às 11:53 • How To Save a Life
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Nossa que fic , ela é simplesmente maravilhosa !! Infelizmente muitas pessoas passam por isso , e como disse na própria fic  . Muitas pessoas não entendem o que se passa com alguém que é depressivo , a sua fic foi perfeita . Triste mais perfeita...


CecySazs

28/10/2018 às 15:29 • How To Save a Life
...
 
Nossa, eu realmente não sabia que essa estória seria um gatilho pra mim.
Eu sei exatamente o que é isso que você descreveu usando Hinata como personagem. Eu sei o quanto é difícil levantar e continuar com a vida, as vezes. Eu tenho depressão deve ter uns 2 anos, e faço tratamento com medicamento deste então e, consequentemente, acabei desenvolvendo a TAG. 
Depressão e ansiedade são as doenças psicológicas mais letais e comuns, em minha opinião. Eu odeio ser assim! Eu odeio sentir essas coisas, e gostaria MUITO de ser essa pessoa normal e forte como o Naruto que você descreveu. 
Odeio ter as crises de ansiedade em que passo mal e vou as pressas pro PS tomar medicamentos na veia ou quando não tem forças o suficientes para sair da cama numa crise depressiva. Mas claro que nem sempre é ruim... As vezes, minhas crises depressivas vem durante uma ida ao cinema ou quando estou assistindo novela com meu namorado enquanto estamos deitamos na cama.
 
Você abortou um tema bastante delicado. Já perdi uma parente para o suicídio, e sei o quanto isso me marcou e doeu. Depressão não é brincadeira, e muitos menos frescura. Ansiedade não deveria ser romantizada. Tristeza também não. Eu estou meio impactada com o conteúdo que li. 
 
Agradeço por você abordar o tema. Apesar do gatilho, foi agradável acompanhar o desenrolar e fiquei com dó do Naruto não ter conseguido "salvar" Hinata dessa vez, mas sabemos que ela não foi a primeira e muito menos será a última. Infelizmente, essa ficção é mais real do que gostaríamos que fosse. x(
 
Beijos ♥


Ninja da Noite

16/05/2019 às 14:29 • How To Save a Life
 Eu não tenho palavras pra descrever o quanto essa estória mexeu comigo.
Eu me identifiquei com cada frase e cada sentimento da Hinata. Me lembrei das minhas próprias madrugadas conversando com os voluntários do CVV. Me lembrei da minha própria rotina e como eu não aguento mais ela. Chorei lendo cada linha.
Enfim, suas histórias são muito tocantes e é um prazer pra mim ler cada uma delas. Muito obrigada por mais esse tesouro que é essa ff.