Comentários em Amanhã

Izabelly Rodrigues

29/04/2018 às 02:55 • Hoje

Awnn ficou muito fofo...

Eu já disse isso antes, mas vou dizer de novo. Vc escreve muito bem. 

Parabéns...

Bjus... ♥♥♥


Resposta do Autor [Yomika]: Ei, Rose! Brigadão pelo comentário, senhorita!
Muito fofo e um tanto dramático xD
Muito obrigado. E valeu pela ajuda. Ficou muito legal, pelos seus toques.
Yo!


The Nightmare

29/04/2018 às 03:04 • Hoje
Hello, J! Está de fic nova então? :O Um hinário desses bicho... 
Eu preciso dizer que me apaixonei pela maneira como Clark narrou os fatos? Como eu amo esse roteiro e o fato específico de se passar no último dia do milênio passado? Acho que não, mas estou dizendo agora hahahaha 
Clark é tão eu na vida. Como pode a gente a vida nos pregar tantas peças no amor? É um sentimento tão puro que deveria vir naturalmente e não cheio de tropeços. Mas... Sinto que algo especial vem aí e já tô ansioso pelo próximo capítulo. 
Parabéns pela escrita e muuuuuito obrigado pelas considerações nas notas inciais, de coração ♥ Abração e aguardo o capítulo 2! :D 


Resposta do Autor [Yomika]: Ei, T! Brigadão pelo comentário, senhor!
É uma short-fic xD
Eu também acho demaais o fato de ser o último dia de 1999. Tão simbólico.
O Clark tá passando por um sofrimento horrível. Eu também acho que algo bom vem aí, hahahaha xD
Cara, valeu e de nada xD Merecidamente :)
Abraços e Yo!


Phoenix

30/04/2018 às 18:18 • Hoje
O que mais gostou no capítulo?
A música no início.

Primeira coisa a ser feita é te agradecer por, mesmo não merecendo e não tendo ajudado em nada, você colocar meu nome. Vc é simplesmente demais!
A história já se inicia com essa música que nos prepara para o tipo de narrativa que ela vai ser. E a foto é muito boa para imaginarmos os personagens. Esse é um ponto quebrou adoro nos seus capítulos, pois a musicas sempre ornam com o que é proposto.
Temos aqui também um vocabulário rico que se mistura à expressões do dia a dia, deixando a história muito gostosa de se ler. Eu adoro como vc descreve tão bem as coisas, tudo fica muito visível para mim.
A história dos dois é muito bonita, e nas entrelinhas podemos captar possíveis sentimentos que estão acontecendo. Prefiro não expor ao que me refiro, principalmente pelo fato de ter assistido ao curta, mas que em certos momentos ficamos pensando: hummm acho que aí tem, ficamos.
O Clark é aquele cara gentil, amigo, mais magrinho e o Trevor é seu oposto. Poderia até ser um clichê se Trevor não fosse amigo dele ou tivesse vergonha da amizade, mas isso ele não tem. Essa amizade parece ser preciosa para ambos, e isso é muito bonito de se ler.
A Sarah, nem sei o que sentir, pq realmente não acho certo usar pessoas para massagear o ego, mas isso chega a ser uma coisa normal. Da ate dó do Trevor ficar com essa cara de tonto para ela, mas mais dó ainda eu sinto do Clark, pq ele é realmente um neném.
O que eu realmente gostei é essa ideia de não ser apenas o último dia do ano, que já nos da um upgrade, mas de ser o último dia do milênio! Imagina a sensação no peito de Clark? Deve ser muita coisa misturada. 
A historia é tão linda e rica em detalhes e eu só estou aqui pensando que tipo de situação pode acontecer daqui para frente.
Só sei que sigo na torcida por Clark E Trevor. ❤️❤️❤️❤️❤️
Apesar que essa distância entre as faculdades é um saco
 
Beijos Yomika, eu amo vc ❤️


Resposta do Autor [Yomika]: Oi, R! Muito, muito obrigado pelo comentário!
Você ajudou sim, deu apoio, como sempre dá!
Muito obrigado! Geralmente a música que ouço escrevendo é a que coloco, pra ver se o leitor entra no clima, como eu entrei. Uma forma de conexão. Fico feliz que curtiu também a imagem. Ela mostra bem a relação deles :)
Que bom que curtiu xD eu estava um pouco receoso de ser tão dramático, descritivo. Fico feliz que isso seja um ponto positivo, apesar das preocupações.
Sim! Expandi um pouco o universo do curta justamente porque achei que faltava explicar algumas coisas. Essa história é incrível, gosto muito dela, por isso estou fazendo a short-fic.
Exato. O Trevor gosta do Clark, mas será que é da forma que o Clark deseja?
É como eu descrevi. Apesar de tudo, o Clark gosta da Sarah, eles são amigos. O sofrimento do Clark é maior, pois é um segredo. Ele tem medo de perder o amigo.
Sim, isso é incrível. A maneira que esse evento o força a tomar atitudes torna tudo mais impressionante.
Para xD tô me segurando para não tornar long....
 
Fico torcendo para que eles não tenham se afastado.
Brigado, R! Também te amo, muito obrigado pelo apoio!


Alph

19/06/2018 às 00:00 • Hoje
Amo esses tipos de histórias curtinhas, mas que são tocantes.  Acho interessante que em algumas partes, principalmente nos flashbacks do Clark dava para notar um realidade bacana e muito humana. Trevor tem cara de quem vai ser muito pau no c* com Clark. Já sinto cheiro de final triste chegando.


Resposta do Autor [Yomika]: Ei, B! Muito obrigado pelo comentário!
Eu curto curtas (?) xDD
Sim, os flashbacks do Lucas tornam ele bem humano. E o Trevor é bem... hã...
Não fique assim xD Falta o epílogo
Muito obrigado e volte sempre xD
YO!


Phoenix

01/05/2018 às 01:52 • Antes da meia-noite
O que acha que precisa ser melhorado?
Que final do c@$&@$&@

O que mais gostou no capítulo?
Achei esse capítulo muito divertido!

Migo JVYK (hahahahha), que capítulo massa. Sabe filme norte americano com aquelas festinhas, com músicas legal? Vc conseguiu ambientar tudo isso é me fazer sentir lá! Tudo isso escrevendo!!! Meu Deus é essa música? Foi como se eu sentisse o momento dos filmes que chega aquele apse da festa sabe. Meus parabéns. Sinceramente.
Esse capítulo eu gostei mais que o outro, pq eu sou muito dada a comédia e eu ri demais:
Dele falando sobre os pais e a irmã. Achei muito bacana trabalhar além do curta e trazer algo que parece ser tão real e tão a vida dele. Ele falando que o pessoal não se importaria de vê-lo foi master e a preocupação do jardim foi sensacional, inclusive vou fazer link com o momento que ele está no Jardim da mansão pensando que os pais ficariam felizes de saber que os adolescentes estavam estragando o jardim, hahahhahaha
A parte que ele dança!!! Meu Deusssssss, eu ri demaisssss: Me balançava feito uma palmeira à mercê do vendaval??? Que issoooo bichoooo.
Outra parte que eu ri, mas sei que foi errado, foi dele falando que a Sarah pegou o vocalista da banda, Clark malvado.
Outra coisa que eu adorei é toda essa cara de anos 2000, música, estilo, decoração. Vc fez bem como acontecia naquela época. Ficou perfeito.
Os sentimentos de Clark são tão amorzinho, ele é tão neném, é uma pessoa que a gente gosta de cara e quer ver se dando bem. Eu gosto da narração sob o ponto de vista dele, pq ele é um engraçado fofo que transmite sentimentos puros. Ele passa a insegurança dela para nós e a gente quer abraçar ele, para ele se sentir melhor. Vem cá bebe, mamãe cuida!
Mas o Trevor, esse não me engana mais, o Clark pode não saber, mas a gente sabe!!! O que foi toda aquela tensão não piscinaaaaaaaaa??!? Eu estou malucaaaaa, pq foi muitooo tipo, nem sei explicar. 
Todas essas reações do Trevor nos deixam essa sensação de que ele sente algo sim, mas ele tem muitas dúvidas. Clark deve saber implicitamente disso, mas não da para confiar em um cara tão imprevisível e arriscar perder essa amizade tão bonita dos dois.
Sarah eu odeio, embuste. Devia ter jogado a real logo, principalmente sabendo da amizade dos dois. Foi muito feio o que ela fez. 
Agora esse final!!!!!!!!! Poxaaaaaaaaa que sacanagemmmmmmmmmmm. Meu Deus menino, meu coração está falhando. Que maldade comigo.
Estou ansiosa para saber o que vai resultar tudo isso e principalmente se vc vai terá coragem de terminar no capítulo três, sendo que tem tantas coisas que podem ser trabalhadas. 
 
Fica a dica né... 
Beijossssss ❤️❤️❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Yomika]:

Ei, R! Muito obrigado pelo apoio e pelo comrncomen imenso xD

 

Eu pesquisei um pouco sobre o curta para ambientar. A música é a mesma, foi meio trabalhoso, que bom que deu uma boa imersão :)

Sabe, conforme fui assistindo e escrevendo, imaginei a vida do Clark. Uma famifam mais acolhedora. O lamce do jardim me veio sem querer, mas acho que combinou legal. Só fosse uma longa, falaria mais da Clarisse.

Tem gente que dança zero, ne xD Clark e assim. Eu não queria fazer ele perfeito. Pelo fato dele beber, fez besteiras.

Eu senti uma nostalgia sobre essa epoép. Como devia ser? Os CDs, a decoração, os letreiros. Tudo isso no clima da Califórnia.

Fiquei um pouco triste com a situação do Clark. Ninguém merece passar por isso, mas passamos. E e meio que inevitável. 

Exato! O Clark desconfia, mas não sabe se e so a cabecc dele apaixonada pregando peças. Não arriscaria.

É, ela meio que brincou com os sebtsentime do Trevor, mas acho que tava claro que ela queria o clark. Só ele que não viu.

Esse final foi louco mesmo. Some ao fato de que o três vai ser narrado pelo Trevor...

Talvez eu continue....

Valeu!!

Yo



sabrinavilanova

03/05/2018 às 01:39 • Antes da meia-noite
Cara, eu to pasma.
Eu comecei a ler essa fic há alguns minutos e cara, eu to surtando real!!! Primeiramente, sua escrita é foda, só pra deixar claro. Segundo, MEU DEUS, CLARK, COMO VOCÊ É TROUXA. Eu não sei se sinto pena ou te dou um soco pra ver se tu acorda. Mentira, sem soco porque isso pode acontecer com qualquer ser humano, só quero abraçar mesmo. Ai, Clark, que merda, cara. Isso de se apaixonar por amigo hétero é um cu. Ai que situação!
E, só uma pergunta. Como caralhos o Trevor não percebeu o penhasco do Clark por ele? É mais óbvio que... que... eu não sei o que colocar aqui pra fazer uma comparação, então é mais óbvio que uma coisa muito óbvia. E Trevor, QUANDO TU VÊ QUE TÁ INSISTINDO DEMAIS NUM SER HUMANO QUE NÃO TE QUER, VOCÊ PARA. Mas, pensando bem, Trevor parece ser um cara bem lerdo, né? 
E outra coisa, desde que a Sarah apareceu, eu percebi que ela queria o nosso Clark. Admito que não gosto muito da Sarah ser a mina-que-empat-casal ou mina-que-destrói-amizade, mas tudo bem, tudo bem.
Eu amei a história, espero o próximo capítulo. E, por favor, PENSE BEM NA IDEIA DE FAZER EPÍLOGO, PORQUE QUERO.
Bye, bye.
 


Resposta do Autor [Yomika]: Ei, Sabrina, brigado pelos comentários, tanto os daqui quanto os do face xD
Brigado pelo elogio, tenho um carinho por essa história! :)
É horrível, e o pior que ele fica de mãos atadas, porque, além d atração, ele também ama o Trevor como amigo. Fica cruel se distanciar, porque o Trevor também sofreria.
O Trevor já deu uns chegas pra lá no Clark, se você notou. Mas eles são amigos de infância, o Clark é um cara muito gente boa. Quem não ia querer ser amigo dele?
É, o Trevor é burro em relação a Sarah.
Eu também não gosto, mas fiquei de mãos atadas, sem querer ser muito misterioso, cê vai entender no final.
Muito obrigado pelo incentivo.
E VAI TER EPÍLOGO SIM! xD
Yo


GabiSan

03/05/2018 às 10:23 • Antes da meia-noite
eeeitaaaa


Resposta do Autor [Yomika]: Ei, Gabi.
Muitos eitas ainda virão xD pode ter certeza
Brigado pelo comentário! 
Yo


Alph

19/06/2018 às 20:26 • Antes da meia-noite
Ai gente. Coitado, me sinto ele quando o assunto é relacionamento. 


Resposta do Autor [Yomika]: Ei, B!
Ah, cara, não fale isso :( Fico triste
Mas quem sabe não role um final feliz?
YO!


Phoenix

08/05/2018 às 22:59 • Depois da meia-noite
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu queria que terminassem com eles casando hahahaha

O que mais gostou no capítulo?
O ponto de vista ser do Trevor

Quando a gente sabe que o autor é muito bom? Quando ele consegue deixar nítido a diferença de personalidade dos personagens através da sua escrita no ponto de vista.
Aqui, mesmo que você não falasse que era o Trevor, nós saberíamos que era ele, pq está muito a cara de uma pessoa marrenta e expressiva como ele é.
Eu tinha certeza que ele sentia alguma coisa por Clark!!! Mas vc trouxe isso para outro nível! Toda essa situação da vida pessoal de Trevor que você acrescentou, ficou simplesmente maravilhoso!!! Vc pegou o curta e acrescentou situações que podemos imaginar na vida dos personagens.
Essa questão do irmão dele, eu jamais imaginaria, mas faz muito sentido. Fora a situação com o pai e a mãe, poxa, deixa muito mais explicado o pq de certas coisas.
A amizade dos dois vista do pelo olhar dele... Caracas. Que coisa linda! Todo o sentimento que ele tem, o fato de se sentir uma pessoa melhor por estar com ele, um ajudar no sonho do outro, foi simplesmente lindo!!!! 
Toda aquela raiva que ele sentiu me deu medo, fiquei pensando o que ele seria capaz de fazer, até pq a gente sabe que ele arrebentou 3 sozinhos né, e o Clark magrinho... Vish. Mas toda a raiva descontada em um BEIJOOOOOOK AHHHHHHHHHHHHHH pena que durou pouco.
Essa história é maravilhosa pq mostra como é difícil descobrir uma sexualidade diferente do padrão, como são os sentimentos tanto de quem aceita, tanto de quem rejeita. É triste saber que existe dificuldades em algo que era para ser tão lindo.
Mas esse final!!! Aí que raiva eu tenho, pq eu não gosto de nada aberto, eu queria SABERRRRR O QUE ACONTECERIA AMANHÃ!!! Mas eu tenho certeza que será um ótimo Amanhã para os dois! 
Obs: o Trevor fala muito palavrão hahahaha mas é a cara dele! ❤️
Será que eu estou ansiosa pelo prólogo?
Obrigada por falar dos meus comentários nas notas iniciais! 
Beijossss


Resposta do Autor [Yomika]:     Oi, R! Muito obrigado pelo apoio em todos os capítulos! Eu ri do início xD E que bom que gostou do ponto de vista do Trev. Estava receoso ao criar a linha de pensamento dele.
Eu tentei deixar umas marcas de diferença entre o Trev e o Clark. Fico feliz em descobrir que consegui xD
E imaginei que o Trevor sentia alguma coisa, algo confuso, que nem ele mesmo se dava conta. O drama familiar tem um peso especial na vida do garoto. Fico feliz que deixei isso claro.
Eu gosto da amizade deles, porque não tem nenhum motivo especial, mas é forte e faz ambos crescerem.
Sim, o Trevor é explosivo, tentei deixar isso no beijo também. Um beijo forte xD
Sim, nem todo mundo se descobre e fica "O.K" com isso. Trevor ainda precisa se entender. É triste.
SPOILER: o nome do Epílogo é "Amanhã". Fecha legal, né xD
É a cara dele ser desbocado xD
Logo logo vem o epílogo. 
De nada xD Muito obrigado pelo apoio ♥
YO


VS Vilela

09/05/2018 às 13:59 • Depois da meia-noite
Hellooo! Tutu pom? Haha XD
Como descrever a evolução de um autor? Já te falei anteriormente, mas digo e repito: foi muito bom notar o quanto você foi se sentindo mais confortável, do primeiro capítulo para cá, em escrever em primeira pessoa.
Uma evolução em apenas três capítulos. Isso é incrível.
Fico feliz por ter acompanhado isso e por ter ajudado quando você pedia opinião. Como já te falei também, essa short saiu mil vezes melhor que o curta original. Eu gosto de detalhes e você soube mostrá-los muito bem.
Um salve especial para esse beijo no terceiro capítulo! Ficou muito bom mesmo. Tu tem muito potencial, bicho haha. E não te falo isso porque te considero, mas porque é verdade mesmo.
E que venha o epílogo pra fechar com chave de ouro!
Beijooo! :D


Resposta do Autor [Yomika]: Quando uma deusa te elogia, você já pode comer a ambrosia?
hahahaha
Oi, V.!
Devo essa tal evolução a você também xD Talvez ter lido Jogada de Mestre tenha ajudado.
Procurei expandir o curta, porque gosto tanto dele que não é suficiente aquilo xD Brigado
Brigado pelos elogios e vamo para o epílogo *-*
Yooo!