Comentários em Beautiful Liar

teffy-chan

22/08/2018 às 11:02 • Beautiful Liar
Gente, que história maravilhosa! 
Eu amo demais essa música, foi a primeira canção que eu conheci de VIXX... Adorei a forma como você descreveu os sentimentos dele, combinando tão bem com a letra da música, ficou muito bom ♥ 
Eu queria tanto que eles ficassem juntos no final... mas, é, essa música é sofrida mesmo  ;-; 
Parabéns pela história! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Felipe Oliveira]: Muito obrigado pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado ♥
Talvez tenha uma continuação kk
É uma das minhas musicas favoritas ♥ 


João Vitor Guimarães

07/04/2024 às 16:05 • Beautiful Liar
Boa tarde, Felipe! Como vai? Espero que esteja tudo indo bem com você. Acabei de ler essa sua história e gostei muito dela.
Uma ideia fascinante escrever essa história em forma de uma carta de teor de despedida, em que um dos personagens se despede do outro e do "seu amor" que manteve guardado por tanto tempo.
O pior disso tudo é que pelo menos nós, LGBTs, sabemos bem como é essa coisa de mentir para si mesmo, de temer e sentir vergonha de assumir seus sentimentos e de querer se guardar por medo do olhar diferente, do olhar de preconceito. Às vezes o medo de ser rejeitado, temido ou de ser agredido por ser diferente é tão forte que nós nos abdicamos de muitas coisas, incluindo da oportunidade de sermos felizes.
Felizmente (não tanto assim), nossa sociedade está começando a mudar e começando a perceber que todas as formas de amor são válidas e que não existe uma forma certa ou errada, mas sim formas diferentes de expressar nosso amor. É bom que em alguns lugares e momentos, podemos sair de mãos dadas, beijar, expressar e mostrar que nosso amor não é melhor, pior, diferente ou anormal... Que é tão igual quanto qualquer outro.
Eu adorei a forma como você escreveu. A leitura tem quase um ar poético dado o teor muito emocional que carrega essa carta. Eu simplesmente gostei da forma como os sentimentos da personagem são expressas em pequenas frases, algumas rimadas, quase como se essa carta fosse uma expressão pura e genuína de amor em uma forma quase poética. Simplesmente amei a forma como escreveu.
Acho que se for para criar uma encrenca, talvez só o itálico, mas como já disse em "Enquanto a chuva cai", entendo que é um estilo pessoal seu, então, deixa eu calar minha boca kkkkkkkk.
Enfim, parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado por essa leitura que me proporcionou. Espero vê-lo em breve logo em outras histórias. Até uma próxima!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!


Resposta do Autor [Felipe Greenn]: Olá João, estou bem e você?
Vou começar respondendo assim: Você e sua aversão a itálico me tira sinceras risadas, não vou mentir. kkkk É um costume meu e acabo colocando em tudo. Espero que não seja um empecilho demais para suas leituras no meu perfil. 
Fico feliz que tenha gostado, sinceramente tenho a obrigação de lhe dizer que essa fanfic é uma releitura com toques pessoais sobre a música Beautiful Liar do VIXX LR, a inspiração veio de uma conversa com uma amiga que gostava muito dessa música de fanfics desses dois personagens. Fiz como um presente de aniversário. A parte poética acaba vindo dessa música e não é totalmente minha, apenas a parte da releitura disso. 
 
Porém, como um bissexual e sendo parte da comunidade LGBTQIA+ acabei trazendo essa questão social, de uma forma poética e triste, pra essa fanfic. Um peso dramático que gosto de colocar nas coisas que escrevo, e ainda veio numa época onde eu era bem militante kk
 
Agradeço o comentário e o carinho.
 
Com carinho, 
Felipe Greenn