Comentários em O Mentor

Kori Hime

13/05/2018 às 18:52 • Prólogo
Oi, tudo bem?
Estava procurando fanfics Neji e Hinata, é dificil encontrar que não seja uma dele morto ou UA KKKKK 
Mas vamos ao que interessa, eu curti que tenha partido dessa parte sobre treinamento, e como o Neji parece ser arrogante na narrativa, e como a Hinata é doce no pedido, quebrando a narrativa fria dele HUAUHAUHAHU
Beijos!


Resposta do Autor [MaahHeim]: Hahaha, é uma antiga, então ele ainda não tinha morrido na época... (Lágrimas eternas) 
Fico super feliz que você tenha gostado! Tenho muito carinho por essa fic ♥ E gosto bastante do ship NejiHina, acho que os dois combinam bem em personalidade. Ela é a doçura que ele precisa para mudar, ele tem a rigidez que pode deixá-la mais forte. Amo muito!
Obrigada pelo comentário! Muitos beijos. 


Crna Gora

22/11/2018 às 00:49 • O Estúpido
Você e todos nós Kishimoto foi um imbecil em ter matado Neji e na minha opinião, de ter deixado Hinata com o Naruto, honestamente nunca liguei para ele. HYUUGA MANDA!!!


Resposta do Autor [MaahHeim]: Loucura total do cara, né? Honestamente pra mim o único casal que faria sentido seria Sasuke x Naruto. E o Neji era claramente ♥ na Hinata, então os dois ficariam lindos juntos também. Mas Kishimoto só foi botando qualquer um junto de qualquer jeito afffffffff (Por sinal Gaara x Ino teria sido legal também). ÚNICO casal que ele acertou foi Shikamaru e Temari. 
Mas matar o Neji?! Precisava? Ressuscitou Kakashi e mais uma galera na outra guerra, mas nessa não deu. Aff. 


Ursa1

27/05/2018 às 00:21 • A Esforçada
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ameiii que fic maravilhosa!!! espero que vc trabalhe mais com esse casal no futuro 


Resposta do Autor [MaahHeim]: AAAAAAAAAAAAAA! Fico super feliz que tenha gostado! É uma fic muito antiga, mas eu espero demais que venha inspiração pra eu poder trabalhar com esse casal de novo, amo muito os dois! 
Muito obrigada pelo comentário, você é um amor!
Beijos carinhosos!


Crna Gora

22/11/2018 às 11:09 • A Esforçada
Foi lindo lindo lindo, parabéns e também venero esse casal. Desde que eu os vi a primeira vez. Hehehehehehehehe


Resposta do Autor [MaahHeim]: Obrigada! Desde o exame chunnin no começo do clássico, né? Hahaha, quem shippa shippa com amor mesmo! ♥