Comentários em A luz do teu olhar

Tatuane

24/04/2018 às 18:20 • Prólogo - Nuances da Melodia
O que mais gostou no capítulo?
A DEDICATÓRIA DAS NOTAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU TÔ EM CHOQUEEEEEEEEEEEE ESSE PRÓLOGO AINDA ME ARRASA E ARREBENTA DE UM JEITO QUE SÓ A FIC VAI FAZER MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA ARROMBADA EU QUERO TE BATER MAS TAMBÉM QUERO TE ENCHER DE AMOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu vou super me esforçar pra que essa fic esteja à altura de todo o seu amor, carinho e xingos em caixa alta. Mas mais do que isso, da escritora e amiga maravilhosa que você é. Esse prólogo é só o início de tudo, como você bem sabe. Obrigada por sempre me apoiar, arrombadinha!


Kaline Bogard

25/04/2018 às 10:27 • Prólogo - Nuances da Melodia
Eis me aqui, acompanhando essa Ode de exaltação ao ship.


Já to um pouco antecipada no que vai acontecer, mas isso não diminuiu o impacto do que senti ao ler.


Adorei essa perspectiva sobre o Kiba, não revelou nada, mas ao mesmo tempo mostrou muita coisa, a gente já monta uma boa imagem dele enquanto lê. Já percebe que coisas aconteceram, e marcaram o bb. E que abrir essa porta foi mais do que literal. Foi uma metafora para a transição na vida do Kiba e tudo o que vem por ai.


Nah, queria surtar e mandar um review melhor, mas por enquanto é sem condições. Que chegue domingo logo!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Esse prólogo veio de uma tacada só de inspiração. Deve ser a influência de releitura de Zafon que sempre me deixa um tanto nostálgica e traz esse ar de primeira pessoa que eu não exploro muito em longfics.
O que eu mais gosto de estar trabalhando nessa fic, é o fato que você vê várias pessoas sequeladas que vão se reerguendo aos poucos, mas isso não significa que serão apenas altos, pois toda montanha tem seu declive! Espero que os outros ships te cativem também!


Pétalah

25/04/2018 às 11:06 • Prólogo - Nuances da Melodia
Assim como SaraFel, você me faz shippar esses dois toda vez que escreve, não importa o tipo de história.
Gostei bastante do prólogo (desde que você leu pra mim) e estou ansiosa por acompanhar mais essa história.
Te amo, meu bem. E amo essa sua mente criativa. ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Haha, eu tenho esse dom de te fazer amar meus cracks, ne? Domingo eu leio o próximo pra você, meu amor. Obrigada por ser a minha fã de número um. Te amo!


Kaline Bogard

29/04/2018 às 10:47 • O primeiro passo
Ai, ai.


Reli e o impacto foi o mesmo. Essas cenas do bombardeio man. A Hana... dessa vez você foi a má. Entendo que matar a Hana tem seus beneficios no desenvolvimento da história, mas fico tão triste. E o Kiba ali, presenciando tudo...


Quando eu notei que ele foi acusado de fazer parte dos atentados, fiquei full pistola! Tadinho do bb, não bastou sofrer um atentado, quase perder a propria vida, mas assistir a irmã morrer e ainda leva culpa nisso?!! Que odio! Não vou negar: adoro judiar de uke, mas que dá odios, dá. Muitos odios!


Kiba é esforçado e inocente das acusações, faz todo o sentido ele ter um bom comportamento na cadeia, porque é o jeito dele. Mas devem ter sido os dois piores anos da vida, remoendo a morte da Hana, a acusação da sociedade, todo mundo apontando o dedo assim.


Ele sair me deixou feliz, porque é a espinha dorsal da história e tudo o que vem por ai. E... claro, ele não merece ficar preso! Amei a Tsume estar do lado dele. Ela conhece os filhos que criou, nunca que o kiba ia ser um terrorista e causar a morte da Hana! Mas não deve ter sido facil pra ela: basicamente perdeu os dois filhos. Como seguir em frente assim? Agora o Kiba voltou pra casa e ela recuperou um pouco da familia, mas os dois ficarão marcados para sempre. 


Esse trabalho voluntário não será bom apenas pros pacientes, será bom pro Kiba também. Ele precisa de uma libertação! ò.ó e prove logo que ele é inocente! AFF


PS: Pare de fazer isso. Como que tu me coloca o Pain e esse misterio no final. Vou morrer de ansiedade! ME DE UNS SPOILERS! Nunca pedi nada ç.ç


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Sim, infelizmente nessa história eu precisei matar ela. Não foi uma escolha fácil e eu fiquei entre matar ela e Tsume, ou até as duas. Mas o Kiba ia ficar muito sem chão, e eu não queria transformar ele em uma pessoa amargurada e sem apoio algum. Eu quero o Kiba bb, que vê na morte da irmã a força para continuar mesmo que ele não queira!
E aí entra a acusação injusta contra ele também. Porque Kiba sabe que não era culpado, e luta pela própria inocência, mas as coisas não são nada fáceis! E ele passou por poucas e boas na cadeia, mas isso é algo que só vai ser revelado mais pra frente também.
Ter um bom comportamento E ajudar os presos a aprenderem a ler! Lá, ele meio que tomou ares de professor, porque se ele ficasse apenas parado ia ficar louco! A gente sabe como o bb é, imagina ele ficar preso e isolado? Tadinho! Sim, tem isso também. A morte de Hana, a sociedade sem acreditar nele. É bem tenso.
Ele sair é o que dá início à história, porque ele interliga muita coisa aí como drama principal. Claro que nem todos estão interligados a ele, você vai ver que tem muita coisa secundária pra ser trabalhada aqui, mas que não vai tirar o brilho do casal principal.
Exato! Ele vai aprender a ver o mundo de outra maneira também.  Agora sobre provar a inocência dele ainda é outros 500. Pois eu estou no quarto capítulo da fic escrevendo, e ainda estamos no primeiro dia!
Spoilers? Vou pensar, hohoho. Obrigada pelo review!


Pétalah

29/04/2018 às 10:50 • O primeiro passo
Já to vendo que vou sofrer com essa história, o que me deixa mais animada ainda pra ler. Não tenho muito o que falar sobre esse capítulo, porque ele foi bem introdutório, mas ele já nos deu uma ideia dos temas que serão abordados nos seguintes. Mal posso esperar pra ler o próximo.
Te amo, meu bem ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Sim, esse capítulo foi introdutório pra falar um pouco sobre o incidente em si. Mas no próximo, nós já temos a Hinata apresentando o centro de reabilitação pro Kiba, e outros personagens sendo apresentados! Tem bastante coisa pra ser abordada, então as coisas serão introduzidas aos poucos pra não bombardear os leitores de informações, haha. Fico feliz que esteja gostando, minha vida. Te amo!


Deby Costa

01/05/2018 às 22:37 • O primeiro passo
Oieeee, demorei mais cheguei por aqui. Desculpa a demora, ando meio devagar com os comentários essa semana, mas li essa lindeza assim que postou, tanto o anterior quanto esse.  Nem preciso te dizer que já me encantei no prologo né? história de superação são meu forte. 
'Cê já conhece um pouco da leitora aqui e  pode imaginar como fiquei após ler o prologo e o primeiro capitulo. A emoção se instalou e não quer mais me deixar,  já até prevejo que tudo só ficara mais intenso daqui em diante. Acertei? 
Reconstruir uma historia( no caso a história dos envolvidos na tragedia) é algo doloroso, mas podemos ver através a partir desse pontapé inicial( capitulo 1)  que os rumos que vc escolheu para contar essa historia é o da esperança e superação. as lições de vida que vi aqui são lindas, como se reerguer mesmo tendo perdido "tudo". Não tem como não amar um plot assim. 
 Agora vamos ao nosso bb. nossa, ficar preso tanto tempo por um crime que não cometeu, e ainda ser atormentado por lembranças terriveis. Choquei! cara que injusto.
já estou imaginando diversas teorias aqui em minha cabeça. E pelo visto ele é uma ameaça para Akatsuki, será que teremos um herói por aqui? eu adoraria. 
Ps: adorei o participação de Tsume, triste saber que ele teve que ver o filho inocente preso, sofrer pela morte da filha e pouco ter podido fazer... 
 linda vou amar acompanhar mais essa, e já estou ansiosa para ler a chegada do kiba no centro. Bjokas e boa sorte e muita inspiração para ti. 
 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Você tarda, mas não falha, Déb ♥
Essa história é muito de superação. Pra ser sincera, essa é a trama principal, mas são altos e baixos e terão assuntos tensos e polêmicos que já começaram a ser abordados nos capítulos que estão escritos mais pra frente...
Sim, a tendência dessa história é ela ir ficando mais intensa, até porque ela aborda diversas perspectivas diferentes. Pra você ter noção, eu to finalizando o sexto capítulo e ainda não terminei o primeiro dia, haha.
Pois é. Em pensar que o plot dessa fic veio da seguinte ideia da Tatu: 'O Shino cego e o Kiba lendo pra ele'. E conforme ela me ajudou a trabalhar a ideia, ela tomou proporções dantescas, e olha só no que deu.
Simmm, o Kiba foi um coitado que tava no lugar errado e na hora errada. E ainda tem algo que o faz lembrar disso constantemente que é a hipertimesia.
Pois é, Tsume sofreu bastante aqui. Enquanto eu tiver capítulos, vou postando semanalmente! Beijos e muito obrigada por aparecer aqui!


Kaline Bogard

06/05/2018 às 12:09 • Uma tarefa especial
Olá!! eis me aqui!


A hora que eu vi notificação vibrei hohohoh. Vamos lá. Já amo essa história quase tanto quanto amo Sugar Daddy. to sentindo que vai rolar um empate técnico.


Esse capitulo já teve bem mais personagem mesmo. Adorei. gostei de ver a Ino e a Sakura! A interação super fofa entre o Kiba e a Hinata. Que xuxuzinho temperado. Amo, mas você já sabe disso: a amizade do time é a melhor do anime. Os três são aqueles amigos bagarai. E o kiba e o shino tem uma visão de "irmã" pra Hinata que não me faz shippar, olhar que um não tem para o outro, por isso o OTP brilha!


O fogo da juventude incendiou as coisas! Seria o kakashi ali? Hohohohoh


to apaixonada por esse Kiba tentando reconstruir a vida. Todo dedicado, mas com um peso enorme nas costas. A ino foi super gentil, mas ele ainda é o cara acusado de causar uma tragedia dessas. Imagina. O peso é muito grande, meu bb. Mas os amigos dele sabem que ele é incapaz de ser um terrorista, né? A Hinata foi um doce. E o Naruto deu uma hesitada, mas depois agiu bem. Fiquei na duvida se foi pelo Kiba ou pela Hinata. Com esses flertes e tudo o mais.


E dai...


O terror.


Mentira. É só o Shino mesmo. A descrição que a Hinata deu... arrepiou! E a cena na biblioteca partiu o coração. O Shino já tinha essa postura solitária na escola, foi graças aos times que tudo mudou. Mas aqui não tem os times, pensa em como foi dificil pra ele, viver esse tempo todo? E agora perder algo que dava sentido a vida?


OMG to empolgadissima com essa fanfic e não é pouco!!


Adorei a atualização! Aguardo por mais! Mas antes temos o tesouro da humanidade. Sugar Daddy. Acho que por mais que eu fale não vou conseguir fazer você entender o quanto eu gosto daquela história!! ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu amo essa história, e aqui to tentando entrar com mais shipps e mais história, mas sem tirar o brilho do OTP.
Concordo, a amizade do time 8 pra mim é preciosa como a do time 10, porque Ino-Shika-Cho é muito amor pra mim.
Kakashi vai aparecer em breve, o ship dele é com o Gai e eles são casados, é bem bacana a ideia dos dois!
Pois é, o Kiba tá tentando se reerguer aos poucos, mas as marcas continuam ali. Não é nada fácil viver assim! A Ino é aquela pessoa que já aprontou todas, então pressentiu que o Kiba passou por algo assim, embora não seja divulgado que ele foi preso.
O Shino é um cara solitário e grosseiro, mas você vai perceber ao decorrer dos capítulos que no mesmo dia, ele já muda muito! É complicado demais não ter influência de amigos por perto.
Eu fico feliz que você esteja feliz!
Sugar Daddy já está programada e vou ver se consigo trabalhar no próximo cap ainda hoje!
Obrigada por sempre me apoiar!


Pétalah

06/05/2018 às 19:55 • Uma tarefa especial
Estou gostando muito de como a história tem se desenvolvido, aos poucos, inserindo novos personagens ao longo da narrativa. Gosto de como você sempre retrata bem a personalidade deles, não importa o Universo em que estejam inseridos.
Essa história tem grande potencial e a cada capítulo eu me sinto mais e mais envolvida na trama. Gosto muito de drama e sinto que essa ainda vai ser uma das minhas histórias favoritas.
Te amo, meu amor. ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Os personagens vão ser inseridos aos poucos pra não ficar pesado demais. Pra você ter noção, eu só consegui inserir o Kakashi e o Gai no capítulo 7 da fic, pra eu não perder o desenvolvimento daqueles que já estavam aqui.
Eu fico muito feliz de não pecar na personalidade, haha. Não é muito fácil, mas tento.
Eu espero que você continue gostando, amor, porque algumas partes do drama vão ficar bem pesadas.
Também te amo, meu amor!


Deby Costa

06/05/2018 às 20:53 • Uma tarefa especial
Alguém amei esse capitulo? sim ou com certeza? 
Adorei essa implicância do senhor Kiba com a senhorita hina-chan, e por falar nela, amei como vc nos  apresentou os personagens,  em especial Gai e lee, fica  impossível não se contagiar com a energia que eles passaram. quanto a Ino, nem preciso dizer que adorei, né? 
Agora esse primeiro encontro entre esses dois... falta muito para domingo? rsrsrsrs 
 Linda, acho que esse é o ultimo comentário que faço hoje para ti, então te desejo um ótimo restinho de domingo e uma semana abençoada, ando meio devagar com os meus comentários, mas tenho lido tudo, inclusive Sugar Daddy tem me feito rir bastante as trapalhadas dos dois casais( mesmo vc tendo me enganado na parte do lemon) é que a vida adulta tem cobrado demais seu preço por aqui, mas assim que a poeira baixar volto com força total. 
bjs


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu fico tão feliz quando vejo seus comentários na minha fic, porque você foi a primeira leitora a me apoiar nas ShinoKiba depois da Kaline e isso foi muito importante pra mim! 
Pois é, o Kiba é aquele amigo divertido que provoca, mas a verdade é que ele é o maior NaruHina shipper desde os tempos do clássico! E não tem como não amar a interação do Gai e do Lee, ne? Eu adoro os dois! Pode esperar por mais deles.
A Ino tem um papel muito importante nessa fic, pois embora ela não seja terapeuta o psicóloga, ela é aquela amiga que sempre está ali para apoiar os outros e defender os amigos quando necessario.
Não se preocupe quanto aos comentários, eu bem sei como a vida adulta cobra. Estou me dividindo entre o trabalho e um treinamento em um hospital para tentar uma vaga e no meio disso, quase não me resta tempo para viver, então saber que apesar das responsabilidades, você continua aparecendo aqui, É muito importante pra mim. Obrigada por ser essa leitora tão fiel em todas as minhas fics! Beijos!


Pétalah

13/05/2018 às 11:27 • A dor que é sentida por todos
Gaara e Lee é um dos casais mais estranhos da vida (nunca que ia imaginar eles juntos), mas vamos ver o que você vai fazer aí nessa fic, né? E a amizade dele com Ino também é algo que nunca imaginei antes, mas que adorei!
Que dó de Konohamaru. Na verdade, que dó de todo mundo, porque né, só sofrimento. Estou muito curiosa pra saber a história de Shino, embora eu tenha lá um palpite ou outro.
Adorei esse capítulo e a introdução de novos personagens. Gosto bastante de como essa fic vem se desenvolvendo e a cada capítulo amo mais a história. 
Te amo, meu amor ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Eu costumava achar também, e tenho certa dificuldade no canon, dentro da história, mas fora, no universo alternativo, eles combinam muito. E as arts dos dois são maravilhosas! Ino é amiga de todos. É difícil não amar essa garota.
Kono passou por muita coisa, mas terá coisa ainda pior por aí. Sobre seus palpites, só o tempo dirá.
Eu fico feliz que você esteja gostando, meu amor, estou me dedicando muito a essa história. Amo voce!