Comentários em Sincronia

The Escapist

30/04/2018 às 21:07 • Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.
Oi! Olha, nao conheço o fandom, vou mentir nao, nem faço ideia do que seja Free! (acho que faço ideia mas né  enfim), ainda assim, consegui gostar da história porque a maneira como você a escreveu é muito agradável. Nao, sério, agradável pode soar como um adjetivo estranho, mas, tipo, nao posso dizer que adorei porque ela tá inserida num contexto que eu desconheço, but, ainda assim, nao foi uma leitura ruim, par contre, foi agradável, rsrs. Só te aconselho a, na última frase, mudar pra "contentava-se", porque nao pode pronome átono no começo da frase, e tá tudo tao bonitinho no resto da fic. 
Parabéns por nao vasilar.


Resposta do Autor [Jinx Vengeance]: Hey
Quero dizer que você tem muita coragem de ler algo de um fandom que não conhece, ainda mais quando não é um UA haha Fico feliz que tenha gostado e agradeço imensamente por deixar um comentário ❤ (obrigada por apontar o erro, já vou corrigir!)
Vasilar nunca!
Beijos


Phaerlax

30/04/2018 às 23:21 • Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.
Olar~ eu não assisti free, mas pelo que fui exposto em doujins tenho relativa certeza de que o Sousuke não precisa de preocupar com competição com o Haruka, pelo que entendi o Haruka é um vegetal emocional -qq

Achei bonitinha a dinâmica de suposições e achismos, é bem real isso de ficar pensando "gosta ou não gosta" e não fazer muita coisa a respeito hahaha. A narração sem diálogos funcionou bem. 

Espero te ver nos delipas mais vezes, talvez com algo mais longo~~ (e talvez num fandom que eu conheça, mas aí já é pedir demais né)


Aidan Lange

04/05/2018 às 23:11 • Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei não : / talvez mais compridinho da próxima?

O que mais gostou no capítulo?
A trama

Eu confesso que nunca assisti Free!, mas também confesso que sempre tive vontade. Tenho essa impressão que os personagens são "easy going", fáceis de se lidar, meigos em uma palavra mais estranha ahaha, e acho que você conseguiu passar isso na sua história. Todos esses pensamentos meio que entrando no caminho foram até engraçados (senão trágicos).
Bom trabalho, espero ler mais no próximo delipa!



Lawliette

05/05/2018 às 11:26 • Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.
Oizinho ♥
Também sou uma pessoa que não conhece Free e faz pouca ideia do que seja HAUAHAUH Só sei que é um anime de garotos nadando e dá pra shippar eles todos, porque é tipo anime de esporte, aí cheguei aqui e vim ler, e foi tão gostosinha a leitura. Gosto de histórias assim, curtinhas e que só tem a narração, não sie porque, mas a maneira como elas costumam te atingir é very nice.
Espero que esses dois se peguem nas suas fics futuras, parecem ser tão amorzinho e fofos juntos, fariam um ótimo casal. Não fiquem de besteirinha e timidez, se peguem! ahahah
Parabéns pela fic ♥
 


Arisusagi

21/06/2018 às 10:11 • Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.
Olá!
Pretendia ler essa história desde que a vi no grupo do DeLiPa, mas enrolei um pouco para ler de fato, né, kkk. Faz tempo que não leio nada de Free, mesmo estando morta de vontade depois de ver os filmes.
Eu que sugeri essa música! Só fui ver agora que você escreveu se baseando nela. Ficou bem diferente da ideia que eu dei, mas eu adorei!! Ficou muito bonitinho, sério ♥ 


Firsi

22/09/2018 às 16:54 • Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.
Ai meu coração, Jesus hsauhsfuiehafuw
Faz isso comigo não, moça. A antecipação foi grande ksksksks Igual no episódio 11 da terceira temporada. Se controla, Sousuke! Vai beijar o menino em público desse jeito hsuahsuhasu
Adorei. Muito lindinha e de adoçar o coração ♥