Comentários em Indício Teu

Ariane Munhoz

23/04/2018 às 06:46 • Capítulo 1
AAAAAA ESSE CASALZÃO DA PORRA, SUA ARROMBADINHA! 
Eu também escolhi um tema para eles no desafio, mais centrado no Asuma, mas estou tendo dificuldades de desenvolvimento até o momento. Quando eu vi que você ia fazer algo no canon com eles, fiquei pra lá de feliz!
Foi triste, mas eu gostei de ver como você desenvolveu o relacionamento dos dois. Acho que Asuma tinha esse jeito meio cafajeste também antes de Kurenai.
Adorei a fic, nee! Amo você!


Kori Hime

23/04/2018 às 11:22 • Capítulo 1
Nossa, eu estava tão feliz e tinha até esquecido que li angst no gênero. aí você solta um tiro na minha cara porque o Asuma não voltou.
CANCELA A FIC EU QUERO ASUMA VIVO.
HUAHUAHUAUHAUHA
Eu curti bastante o conto, no final vc realmente amarrou as entranhas do meu ser em cima de uma árvore e me surrou com um taco de beiseball. Mas, ainda assim, gostei muito ç_ç
Beijos!!!! ♥


Meury

19/05/2018 às 19:03 • Capítulo 1
Nossa, que coisa mais triste. Kurenai e Asuma são supremos, e o que aconteceu com o Asuma dói no meu coração até hoje, ele era incrível. Gostei muito da sua escrita e quase senti a dar da Kurenai na pele. E esse final então, esse final foi o meu fim. Kurenai sempre pareceu doente de saudades dele, pelo menos para mim. Obrigada por essa obra ❤