Comentários em Dançando com o demônio

Kori Hime

02/04/2018 às 12:15 • Mata-me
Olá, tudo bem?
Acabei de ver seu post no grupo do Nyah! no facebook.
Eu comecei  a ler pensando numa coisa e de repente ela fez um pedido que eu não estava esperando HUAUHUHAUHAHU pensei em mil desejos para serem realizados ali KKK inclusive o desejo de poder desejar mil coisas :v
Parece que é verdade o que dizem, que o Demonio acredita mais na gente do que a gente neles kkk
Beijos!!! 
 


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Oi, estou ótima. Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante pra mim! Sério eu o período te surpreendeu? Eu achei que tava explicito no resumo haha. Mas esse ditado que você falou e perfeito. Como você comentou no Facebook, eu estou maturado uma continuação. Espero te ver nela :) 


teffy-chan

02/04/2018 às 23:19 • Mata-me
 
Heey~ 
Menina, que história incrível! Pela sinopse eu não imaginava que a história se passasse em una escavação... isso me pegou de surpresa. 
E quando chegou no final e o espírito da flauta disse "mulher tola" eu fiquei tipo "Pera como assim?! É uma mulher???" Eu jurava que o narrador era um homem a fic inteira não sei porque hyashshuahaha 
E eu sei que não devia, mas eu shippei a menina com o espírito da flauta kkkkkkkkk desculpa, meus shipps são todos loucos, eu sei XD 
Esse final ficou meio aberto... vai ter continuação? 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Oieeee! Muito obrigada por ter comentado, me deixou muito feliz =}
Esta história pode ser considerada um prelúdio para um romance. Me surpreendi por você ter pensado que era um homem ahahahahah mas, por que não? Uma pena que não nesta história. Sim, pretendo fazer continuação e estou trabalhando nela. Espero te ver por aqui novamente quando for publicada. Ate mais :) 


Nat Rodrigues

06/04/2018 às 16:33 • Mata-me
O que mais gostou no capítulo?
"Ser humano é ser tolo"

Estou fascinada! 
Vi no grupo do face sua divulgaçao, e desde la, sua sinopse já atiçou muito bem minha curiosidade. Não me arrependo de ter vindo ler! Sua escrita me passou uma... nao sei se é a melhor palavra para usar, mas no pequeno dialogo deles, me passou uma sensualidade, entre dois seres que se fascinaram um pelo outro, me deixando fascinada so de ler e imaginar! Mas fiquei triste com esse pedido de morte. Vou para proximo cap! Beijos


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Gente que comentário maravilhoso ♥ Eu acho que os personagens tem vida própria.. Não sou eu escrevendo, são eles vivendo. A vida da personagem é triste, mesmo. Obrigada!


Dremidus

06/04/2018 às 22:02 • Mata-me
Este modelo de fic me agrada muito, a autora como sempre dá muita atenção aos detalhes que deixam a cena viva e imersiva, o dialogo entre os personagens é orgânico e interessante, espero bastante desta história.


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Obrigada por este comentário, me sinto muito contente por isso, por você ter conseguido estas sensações ao ler meu texto. Espero te ver nos próximos capítulos.


Hope Spring

07/04/2018 às 12:15 • Mata-me
Uauuuuuuuuuu, to chocada, agora que li o capítulo 1, to entendendo tudo. Não é um conflito interno, ela chamou o capiroto pela flauta amaldiçoada, mds! To empolgada com essa história! Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Aee mulher! Que bom que entendesse agora, então. Obrigada pelo comentário, fico super feliz. Ate a próxima!


Eduardo Belchior

05/05/2018 às 12:34 • Mata-me
O que mais gostou no capítulo?
Parece ser interessante apesar de não revelar muito.

Vamos ver o que mais temos.
Abraço.


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Obrigada!


Ancapjojofag

06/04/2018 às 16:22 • Sua presença desprezível
Mano, como não conheci isso antes?
É muito bem escrita, e que demônio antigo é esse? Algum mau que assombra a humanidade desde de seus primórdios?
Eu quero saber.


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Oi, tudo bom? Bom... O mistério do demônio vai ser revelado. Ou não. Na verdade, se o demônio da flauta quiser, assim acontecerá. Obrigada pelo comentário!


Nat Rodrigues

06/04/2018 às 16:39 • Sua presença desprezível
Aaaah q demonio mais demonio ajauahuahaua ta, foj uma pessima definiçao, mas eu amei a forma como constituiu a personalidade dele! E o fato dela insistir em morrer agora me intriga. Será q ele vai continuar a matando devagar so para satisfazer sua curiosidade? O.o (ignora, eu gosto de falar bastante e aleatoriamente). Vc ganhou uma leitora ansiosa e q eata apaixonada pela forma q desenrola seu enredo! Beijoos


Resposta do Autor [Lyria Danis]: YEY! Meu objetivo foi alcançado, que coisa ótima que você achou ele demoníaco. Obrigada pelos elogios, e quanto as próximas ações dele, bom... Creio que neste momento, nem ele mesmo sabe o que vai fazer. A mulher que o despertou é totalmente intrigante para ele. Beijos e até a próxima!


Dremidus

06/04/2018 às 22:04 • Sua presença desprezível
Este conto tem me lembrado um mangá que gosto muito (Happines) é uma relação bem diferente entre os personagens mas que ao mesmo tempo, como sempre, continua orgânica. Isso, ao menos a mim, cria uma sensação de desgosto que autora parece capitalizar nisso, e isso caros amigos, é arte, quando a obra fala com você.  Quero poder ler mais capítulos desta história.


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Nunca ouvi falar deste manga, mas irei dar uma olhada... Novamente, se minha escrita te causou emoções, quer dizer que eu fiz minha obrigação. Em breve postarei mais, obrigada pelo seu comentário!


Hope Spring

07/04/2018 às 08:40 • Sua presença desprezível
Olá, tudo bem? Acabei de ler e fiquei curiosa a respeito do personagem principal.  A história é envolvente e com muito mistério, quero ler mais e entender, parece que é um conflito interno do protagonista. Até mais! ♡


Resposta do Autor [Lyria Danis]: Tudo bom, e você? Em breve postarei mais, beijos ♥ Obrigada pelo teu comentário, tu ta sempre por perto!