Comentários em Solitude

Deby Costa

01/04/2018 às 09:55 • Então brinca comigo?!
Tem uma lágrima no meu olho...
Ai que lindinha e profunda essa one. Nossa como tu consegue isso mulher? Sair de algo tenso como fragile ( já li. Adorei. Só nao tive a oportunidade de comentar) e partir para uma coisinha fofa como essa, melhor, tão curtinha, mas tão repleta de "moral da história".  
EU AMEI D+ sem medo algum de ser repetitiva. As vezes fico pensando que isso será dificil, mas é cada novo tiro que tu da, eu sei que ainda tem muita munição guardada para me deixar ainda mais apaixonada por esse casal. Definitivamente é um caminho sem voltas.  
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!!
Dramas não são a minha area. Aqui eles nem são um casal, são apenas crianças. Mas um ja marcou a vida do outro! Porque os dois, a sua maneira, são personagens fortes.
(obrigada por ler, sei que no primeiro momento parece que destrui o ship, mas ShinoKiba segue firme e forte)
Bom, como ShinoKiba é esse ship tão rico, a gente pode trabalhar com mais liberdade, de tudo. Até temas mais subjetivos e suaves, como a questão do blullying. Sem parecer forçado (teno).
E já que falou em tiros...
Hoje tem mais um... hohohohoohohohoh
Obrigada por ler, pelo apoio e todo o carinho! ♥


fran_silva

01/04/2018 às 12:39 • Então brinca comigo?!
Que amor de fic muito fofa amei muito.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada ♥♥♥


teffy-chan

01/04/2018 às 18:52 • Então brinca comigo?!
Olá~
Gente, tô com pena do Kiba e com raiva desses pirralhos. Como assim até no jardim de infância tem bullying que horror!! 
Ahhh o Chibi-Kiba não pode ficar triste, tadinho! Que vontade de abraçar esse garoto e guardar num potinho ♥ 
Ainda bem que o Shino foi cuidar dele! Desde sempre protegendo o Kiba, que amor ♥   
Adorei a história, muito fofo esse final! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Nossa, eu trabalho em escola. Vejo isso constantemente. Os professores sempre tem que intervir e fazer trabalhos de conscientização.
Quem é diferente paga um preço por isso desde a infancia :/
Imagina, Kiba todo social e hiperativo, de repente se vê sozinho? Foi a dor pra ele. E o Shino é padrão diferente também. Mas ele não é um alvo, porque as crianças sentem isso também, aquele elo fraco que cai nas provocações. Dai foi lá defender o futuro 10/10
Obrigada por ler!! ♥


Gabbe Chin

02/04/2018 às 01:39 • Então brinca comigo?!
Ai gente , que lindo! Até chorei.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada por ler e dividir a emoção comigo ♥


Ariane Munhoz

03/04/2018 às 07:51 • Então brinca comigo?!
O que mais gostou no capítulo?
A fofura do Shino em ir animar o Kiba

Tardando mas não falhando é meu novo lema!
Nossa, como eu derreti com a fofura dessa fic. Foi a coisa mais linda do mundo ler isso e também de partir o coração. 
Adorei como você introduziu o lance das pulgas aqui, porque acho bem verossímil. 
Kiba é uma pessoa que brilha intensamente, destaque por natureza em ambientes assim, e imagino que uma fofoca dessas, maldosa, despertaria o lado mais cruel das crianças em zombar com ele. Tadinho do bb!
Doeu o coração ver ele sozinho e desolado, tentanfo chamar atenção e ainda sendo repreendido por isso! Deu uma vontade de pegar ele no colo!
Mas ainda bem que eu não tentei nada que pudesse trazer baratas pra cá e o Shinão apareceu pra salvar o dia!
Adorei como você colocou o Shibi para fazer ele refletir sobre o que fazer de uma maneira bastante Aburame, e como a solução foi simples para o Shino!
Se ninguém brinca com ele, vou brincar. Pronto! Problema resolvido da forma mais fofa do mundo inteiro!
Acho que o que mais gostei foi em como isso resgatou de volta as brincadeiras e como Kiba logo esqueceu o que todos fizeram com ele. É tão Kiba!
Quase torci por uma continuação dessa aqui, nossa, podia rolar ein?
Apaixonada simplesmente! 
Ainda falta uma!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsaus melhor lema da vida. Me é muito útil, juro.


Essa fic foi sem ship, só as criancinhas mesmo. Mas foi bem divertida de fazer. Como eu trabalho em escola, com criança dessa faixa etária, isso é algo que eu vejo todos os dias. Os professores tem que fazer um trabalho muito pontal com elas, pra não pior. E tem que saber o que é implicância infantil normal, e o que é realmente aquele bullying pesado.  Aqui eu acho que foi mais implicância do que bullying, a gente não tinha o valentão intimidando, mas uma turminha se divertindo em ser má, mas criança tem muito disso. Ai que os adultos entram no papel de socialização.


Com certeza! Quando o alvo é o pestinha da sala, o efeito é mais imediato. O Naruto era de outra turma, então a bagunça era toda por conta do Kiba hehe. Pensa num moleque que rouba a cena? Dai acontece isso? Nossa, ele sofreu muito!!


Ah, isso que eu pensei! O Shino ama a rotina e ela foi abalada. Ele é criança ainda, então comentou com o pai. E o Shibi aproveitou para dar uma das lições Aburame: filho, reclamar não adianta. Se está incomodando, mude isso (não faça textão no feice, ponha a mão na massa)


Kiba ama os holofotes! Quando todos os olhinhos se voltaram para ele: foi perdão imediato. Mas ele aprendeu a lição, e agora o Shino é o melhor amiguinho que ele tem e vai manter por perto!


Ahhhh não sei se tem continuação, mas acho que vou deixar canon no universo ShinoKiba ♥♥