Comentários em Chocolate Amargo

Cuddly

31/03/2018 às 10:08 • Chocolate Amargo
Kkkkkkk eu ri mares. Zedd Júnior... Belzebu...
Olha os nomes. Eu não costumo assistir muito Power Rangers,mas achei sua história uma graça. Pode apostar que já tem meu favorito!
Adorei kkkk até logo!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Muito obrigado pela leitura e carinho neste review. Eu adoro esse shipp. Foi o primeiro shipp que shippei nessa vida de shippagens hehehehe e sim essas brigas ocorriam no seriado mesmo. Eles viviam brigando, mas se amando.
 
Vlw e abraço.


EscritosDella

03/04/2018 às 01:29 • Chocolate Amargo

OMG, que história mais perfeita! Mesmo pequenininha, roubou meu coração e minhas gargalhadas. Me diverti muito, imaginando cada cena e detalhe. As opções de nomes para o novo membro da família também ficaram bem interessantes e apropriadas. Parabéns pela ideia e escrita, muito envolvente, divertida e bem elaborada. Obrigada por partilhar conosco e me fazer relembrar com carinho, essa atração que marcou minha infância. Amei! ♥


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Que bom que gostou. Me sinto feliz com o seu review, obrigado.
 
Essa fanfic meio que surgiu do nada, quando li uma outra fanfic envolvendo gravidez. Aí pensei que daria certo aqui porque eles dois são casados e o Zedd queria ter um filho mesmo. Um shipp desse hein?


L R Rodrigues

03/04/2018 às 11:15 • Chocolate Amargo
O que mais gostou no capítulo?
Não provocou gargalhadas, mas é um bom passatempo nas horas tediosas e representou bem os personagens (especialmente a Rita).

 Mighty Morphin é uma névoa na minha lembrança, a sensação comum de ter assistido o suficiente e não lembrar de quase nada e não sei se poderia revê-la com o mesmo entusiasmo de outrora por ser a temporada mais galhofada dos rangers e muitos dos conceitos hoje são até risíveis fazendo algumas temporadas seguintes parecerem obras-primas (desculpa a franqueza caso sua opinião seja diferente). Mas a Rita é inesquecível. Acho que do Zedd peguei muito pouco pra imagina-lo e dos subordinados só o Goldar tá fresquinho na memória. Histórias assim descompromissadas eu costumo escrever no editor de texto do Nyah!
Tô voltando aos poucos, não tem sido fácil estar presente aqui ultimamente. Até mais ;) 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Olha só quem deu as caras aqui. E eu não sabia que você ia ler uma fanfic da fandom Power Ranger.
 
Tem razão. MMPR tem 3 temporadas, mas só ficou boa no final da segunda para a terceira quando Rita e Zedd ficaram juntos. Depois veio o Zeo, Turbo e só no Espaço que ficou bom. Inclusive No Espaço pra mim é a melhor temporada pois existe uma trama por trás. Hoje em dia tanto os Power Ranger quanto os Super Sentais japoneses são fru frus e cheios de marketing. As histórias boas ficaram no passado.
A Rita é icônica. É simplesmente a vilã mais famosa do universo PR e foi a primeira. O Zedd só veio depois e acabou se casando com a Rita. Goldar também é icônico. Enfim, as três primeiras sagas são legais para quem é fã, mas são marcantes.
 
Obrigado pela leitura. Volte sempre.